Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cérbero e cães infernais.

Ir para baixo

Cérbero e cães infernais. Empty Cérbero e cães infernais.

Mensagem por Hades Dom maio 30, 2010 10:39 pm

Um cachorro enorme, de 3 cabeças parece estar te encarando, mas não se preocupe, ele é totalmente dóssil com os filhos meus, e somente o atacará se não for meu filho ou se agredi-lo.
Através dele, meus filho podem adquirir cães infernais, trocando por algumas almas perdidas pelo submundo, no qual somente é possivel adquiri-las através de missões especiais.
São necssárias 10 almas perdidas para poder domesticar um cão infernal, e se o cão morrer, deverá doar outras 10 almas perdidas ao Cérbero para que ele lhe entregue um outro cão infernal.


Obs: Os cães infernais só serão oficialmente entregues para os filhos de Hades com nivel superior a 15 e que possuam a habilidade passiva 'Domesticar Cão Infernal'. E só poderão ser usados como armas à partir do level 18, com a habilidade 'Mordida Infernal'.

*O Cérbero continua te encarando, melhor ser meu filho para que não seja morto*
Hades
Hades

Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/05/2010
Localização : Submundo

Ficha Half-Blood
HP:
Cérbero e cães infernais. Left_bar_bleue100/100Cérbero e cães infernais. Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos