Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rede Globo: "Jogos podem ter influenciado o atirador no massacre do Rio"

+3
rodrigo
Igor Romanov
Freddy Krueger
7 participantes

Ir para baixo

Rede Globo: "Jogos podem ter influenciado o atirador no massacre do Rio" Empty Rede Globo: "Jogos podem ter influenciado o atirador no massacre do Rio"

Mensagem por Freddy Krueger Dom Abr 10, 2011 6:15 pm

Rede Globo: "Jogos podem ter influenciado o atirador no massacre do Rio" Perigo_Rede_Globo_by_Latuff2

A imprensa brasileira mais uma vez sofre nas mãos de jornalistas ruins e mais compromissados com audiência e polêmica do que com a verdade. O jornalista de O Globo Antônio Werneck, juntamente com Sérgio Ramalho, publicaram uma notícia no jornal na qual atribuem o massacre de crianças no Rio de Janeiro a "jogos violentos" como Gran Theft Auto e Counter Strike. Confira a reportagem clicando na aqui

A reportagem é flagrantemente sensacionalista, em especial pelo seguinte trecho:

"[...] jogos como GTA e Counter Strike (CS), onde o jogador municia a arma com auxílio de um Speed Loader, um carregador rápido para revólveres, usado por ele no massacre de alunos na Escola Municipal Tasso da Silveira. Nos dois jogos, acumula mais pontos quem matar mulheres, crianças e idosos."

Qualquer um com o mínimo de conhecimento sabe que em ambos os jogos não há o uso de Speed Loaders e muito menos um sistema de pontos baseado em mortes de inocentes. Em Counter Strike sequer há mulheres, crianças ou idosos. Essa infeliz constatação dos autores serve unicamente para tentar justificar uma brutalidade sem explicação, realizada por um sociopata instável. Estão buscando culpados, e novamente a culpa recai sobre os videogames.

Lamentável.

Fonte: http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/76/76240-rede-globo-jogos-podem-ter-influenciado-o-atirador-no-massacre-do-rio/index.html

===========================

Novela, filmes, desenhos e até religião interpretada de maneira errada não são violentos; agora se colocar um maluco matando um monte de pessoas digitais é um massacre e violento --''

Depois dessa perdi todo o respeito que eu tinha com a Globo
Freddy Krueger
Freddy Krueger

Mensagens : 776
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 29
Localização : Olympus

Ficha Half-Blood
HP:
Rede Globo: "Jogos podem ter influenciado o atirador no massacre do Rio" Left_bar_bleue100/100Rede Globo: "Jogos podem ter influenciado o atirador no massacre do Rio" Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rede Globo: "Jogos podem ter influenciado o atirador no massacre do Rio" Empty Re: Rede Globo: "Jogos podem ter influenciado o atirador no massacre do Rio"

Mensagem por Igor Romanov Dom Abr 10, 2011 6:34 pm

UP Baraka,morte a rede Globo
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Rede Globo: "Jogos podem ter influenciado o atirador no massacre do Rio" Left_bar_bleue160/160Rede Globo: "Jogos podem ter influenciado o atirador no massacre do Rio" Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rede Globo: "Jogos podem ter influenciado o atirador no massacre do Rio" Empty Re: Rede Globo: "Jogos podem ter influenciado o atirador no massacre do Rio"

Mensagem por rodrigo Dom Abr 10, 2011 8:35 pm

tinha respeito pela globo ? pelo q ? kk é de se esperar
rodrigo
rodrigo
Campista Traidor

Mensagens : 809
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Rede Globo: "Jogos podem ter influenciado o atirador no massacre do Rio" Left_bar_bleue595/595Rede Globo: "Jogos podem ter influenciado o atirador no massacre do Rio" Empty_bar_bleue  (595/595)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rede Globo: "Jogos podem ter influenciado o atirador no massacre do Rio" Empty Re: Rede Globo: "Jogos podem ter influenciado o atirador no massacre do Rio"

Mensagem por Nilton Fireburns Seg Abr 11, 2011 12:46 pm

não acho, eu jogo tudo quanto é tipo de jogo assim e não sai matando ninguem no meu colegio
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Rede Globo: "Jogos podem ter influenciado o atirador no massacre do Rio" Left_bar_bleue370/370Rede Globo: "Jogos podem ter influenciado o atirador no massacre do Rio" Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rede Globo: "Jogos podem ter influenciado o atirador no massacre do Rio" Empty Re: Rede Globo: "Jogos podem ter influenciado o atirador no massacre do Rio"

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Seg Abr 11, 2011 2:45 pm

up
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Rede Globo: "Jogos podem ter influenciado o atirador no massacre do Rio" Left_bar_bleue9999/9999Rede Globo: "Jogos podem ter influenciado o atirador no massacre do Rio" Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rede Globo: "Jogos podem ter influenciado o atirador no massacre do Rio" Empty Re: Rede Globo: "Jogos podem ter influenciado o atirador no massacre do Rio"

Mensagem por Heracles Nolan Qui Ago 04, 2011 1:57 am

Nilton Disse:
não acho, eu jogo tudo quanto é tipo de jogo assim e não sai matando ninguem no meu colegio
É dois meu camaradinha!!
Isso ocorre toda vez que tem um dessastre,um assasinato ou massacre,etc.
A culpa é de tudo(jogos,filmes,desenhos,etc),menos dos pais,amigos,conhecidos e é logico do dito cujo do causador,a globo(essa emisorazinha de araque)adora uma boa manchete sensasionalista e puxa saco.
Jogan a culpa até na religião agora.
Como diria o Datena:"Poh!Me ajuda ae meu!"
Limite nessa historia pra boi dormi.Problemas mentais uma ova.mostra a verdade e para de empurar aculpa pra outro lugar e "varer a sujeira pra debaixo do tapete".

Globo? Soria você esta sendo enganado ou melhor Corre tentativa de lavagem cerebral a vista!!
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Rede Globo: "Jogos podem ter influenciado o atirador no massacre do Rio" Left_bar_bleue670/670Rede Globo: "Jogos podem ter influenciado o atirador no massacre do Rio" Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rede Globo: "Jogos podem ter influenciado o atirador no massacre do Rio" Empty Re: Rede Globo: "Jogos podem ter influenciado o atirador no massacre do Rio"

Mensagem por Michael Jon Carter Qui Ago 04, 2011 1:45 pm

eu concordo em colocar culpa em religião,as religiões foram muito más.Guerras aconteceram por crenças praticamente iguais.
A guerra santa dos muçulmanos.
As cruzadas dos católicos.
A guerra no inicio do cristianismo,em que varios "pagãos" foram mortos.
A inquisição,malditos inquisidores que mataram a torturam milhares de judeos.
E eu nem falei dos crimes cometidos pelos nazistas.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Rede Globo: "Jogos podem ter influenciado o atirador no massacre do Rio" Left_bar_bleue9999/9999Rede Globo: "Jogos podem ter influenciado o atirador no massacre do Rio" Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rede Globo: "Jogos podem ter influenciado o atirador no massacre do Rio" Empty Re: Rede Globo: "Jogos podem ter influenciado o atirador no massacre do Rio"

Mensagem por Heracles Nolan Sex Ago 05, 2011 11:05 am

E vendo por esse lado a religião é culpada(ta legal sou Catolico mas não do Vaticano)até porque no nazismo eles eram duas caras pacas.Ficavam dizendo pra proteger e salvar os judeus de um lado e ajudavam a torturar do outro.
Mas no masacre do Rio eu acho que culpar religião falando de fanatismo assim como no oriente medio dizer que Alha(o deus do islan)mandou fazer isso,Que Deus mandou fazer aquilo.Ai cara sou da opinião que cada um é responsavel pelos seus atos.
O passado foi eles fizeram mas hoje é outra coisa.
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Rede Globo: "Jogos podem ter influenciado o atirador no massacre do Rio" Left_bar_bleue670/670Rede Globo: "Jogos podem ter influenciado o atirador no massacre do Rio" Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rede Globo: "Jogos podem ter influenciado o atirador no massacre do Rio" Empty Re: Rede Globo: "Jogos podem ter influenciado o atirador no massacre do Rio"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos