Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster

3 participantes

Ir para baixo

Off Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster

Mensagem por Dante Vogel Dom Abr 03, 2011 9:53 pm

Código:
Lugar: Arena

Hora: 24:00
 
Regras:
Luta Off, ou seja ninguem morre
É permitido mascotes
Só será possivel levar 1 arma (alija inclusa com arco), 1 item de defesa (escudos, elmos), 1 armadura e 1 acessório.
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster Left_bar_bleue200/200Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster

Mensagem por Leon Fenwick Dom Abr 03, 2011 9:57 pm

Trago comigo :
Foice Invocadora ( Foice com o poder de invocar Almas de Herois antigos para a batalha, ela vira um pingente com o simbolo da organização para disfarce)
Elmo da Invisibilidade
Armadura de Ulisses (Armadura completa Abençoada de Ulisses, protege quase o corpo todo como numa armadura grega, porém é muito leve e resistente por ser abençoada pela alma do Heroi)
e Anel que faz uma aura de sombras no usuario que o faz levar a metade do dano em ataques por 3 posts (só pode usar 1 vez por missão ou batalha) (Presente de niver)

Chego voando em Nyx, e espero Igor.
Leon Fenwick
Leon Fenwick

Mensagens : 457
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 26
Localização : Submundo | Chalé de Hades

Ficha Half-Blood
HP:
Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster Left_bar_bleue150/150Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1
Arsenal:

http://pkmn-crazy.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster

Mensagem por Igor Romanov Dom Abr 03, 2011 10:00 pm

Chego na arena e trago:
lança de fogo que solta labaredas e tal
meu Anel de Fantasma e tal(item de defesa para mim)
Minha armadura de fogo
e minhas asas
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster Left_bar_bleue160/160Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster

Mensagem por Dante Vogel Dom Abr 03, 2011 10:04 pm

Código:
Os dois chegam com seus itens que escolheram. Estavam um de frente para o outro, olhando seriamente. Enquanto o vento batia em seus corpo, fazendo seus cabelos e partes das raupas de moverem... Estavam prontos para lutar...

 
-Go!
Igor- Hp; 130/130 Mp 121/121
Lexus- 110/120 135/135
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster Left_bar_bleue200/200Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster

Mensagem por Leon Fenwick Ter Abr 05, 2011 6:58 pm

Salto de Nyx, pego minha foice invocadora, chamo Menelau e Aquiles dizendo :
- Ajudem-me a acabar com o filho de Atena!
Aponto para Igor, e enquanto eles atacam, uso o poder de meu anel, pretendia ser rápido, fico invisivel, corro para trás de Igor e tento decapitá-lo.
Leon Fenwick
Leon Fenwick

Mensagens : 457
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 26
Localização : Submundo | Chalé de Hades

Ficha Half-Blood
HP:
Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster Left_bar_bleue150/150Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1
Arsenal:

http://pkmn-crazy.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster

Mensagem por Igor Romanov Ter Abr 05, 2011 7:14 pm

*Enquanto ele invocava os dois,deixando ele cansado,ativo meu anel fantasma com minha lança na mão e penetro a lança intangível por sua cabeça,desativo a intangíbilidade em seguida.A lança que estava dentro da cabeça dele,se materealiza,e mata ele na hora.

*So para garantir pego no cabo da foice dele e puxo ela para mim
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster Left_bar_bleue160/160Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster

Mensagem por Dante Vogel Ter Abr 05, 2011 7:44 pm

Código:
Lexus invoca Menelau e Aquiles, tirando muita de sua energia o deixando um tanto cansado. Mas enquanto isso acontecia, Igor usou seu anel Fantasma para nao poder ser tocado e chegar perto de Lexus antes que ele fique invisivel. Igor com sua lança na mao, ainda intocavel, coloca a ponta de sua lança na cabeça que ira ficar intangíbilidade, ficando tocavel novmente junto com a lança, o que ira fazer a ponta da lança ficar na cabeça de Lexus, o que ira mata-lo...

 
Mas antes disso... Lexus tem 5 segundos para que consiga desviar de Igor ficar intangíbilidade com sua lança na cabeça de Lexus...O que ele ira fazer? Sera que vai conseguir? Ou sera que nao? -QQQQQQ

Igor- Hp: 130/130 Mp 121/121 (Obs: So pode usar o Anel mais 2 vezes, sendo que cada post usado se conta como 1 vez usada)
Lexus- 110/120 25/135


(Obs: Se nao fosse meu coraçao bonzinho (-q)... Ja seria: Igor Wins õ/ Ganhei a aposta õ/ -QQQQQ/brink's) -QQQQ
(Obs²: Se Lexus fizer um pessimo post, com poucos detalhes, desviar usando invifibildiade... Ele morre '-' So consegue desviar se for bem elaborado '-')
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster Left_bar_bleue200/200Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster

Mensagem por Leon Fenwick Ter Abr 05, 2011 8:25 pm

Assim que vejo igor ficando intangivel, invoco minha sombra, ela sai de minha sombra... Entao quando Igor chegar perto, ela me ataca na barriga e no peito, o que me faz ir para trás.Depois, uso o elmo, ficando invisivel e parado.Vejo Aquiles portando uma lança longa de ouro, um escudo, e na bainha uma espada.
Menelau tinha uma espada e um escudo, e vestia uma armadura.
Ordeno :
- Esquivem-se dele até ele ficar tangivel, depois o ataquem.
Então, me movo, em silêncio, para não poder ser achado.
Leon Fenwick
Leon Fenwick

Mensagens : 457
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 26
Localização : Submundo | Chalé de Hades

Ficha Half-Blood
HP:
Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster Left_bar_bleue150/150Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1
Arsenal:

http://pkmn-crazy.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster

Mensagem por Igor Romanov Ter Abr 05, 2011 8:43 pm

*Vendo o Lexus escapar,giro minha lança por cima de mim,colocando ela no chão e disparando uma cortina de fogo.Uso este fogo mais o fogo da minha armadura para me afastar dos dois herois invocados e uso o poder passivo Defesa fechada [Level 9] : Os meus filhos são mestres na luta defensiva, então, consegue fazer vários movimentos defensivos em um único post.,bloqueando os ataques com meu escudo e fincando a lança no estômago do Menelau e ativo as chamas da lança e fala usando a habilidade Influencia [Level 10] : Após trocar alguma palavra com seu inimigo, o meu filho pode deixa-lo confuso, pensando se quer mesmo
lutar ou prefere fazer qualquer outra coisa ...

-Por que luta Aquiles e Menelau,o que os faz me enfrentar?Por que não vão passear,ou sei la.

*Enquanto os dois heróis estão confusos,uso o poder Golpe mental II [Level 15] : Meus filhos podem fazer o adversário ter dor de cabeça, fazendo-o (dependendo do adversário) até cair no chão de dor. no Lexus,que ja cansado e com pouquíssima Energia,causando muita dor e não deixando ele pensar no que fazer.Observo o chão de terra da arena aonde tem marcas de alguem caido e de pegadas,a partir da onde ele ficou invisível.

Passivas,não gasta Energia
Ativas,gasta Energia
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster Left_bar_bleue160/160Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster

Mensagem por Dante Vogel Qua Abr 06, 2011 7:25 pm

Código:
Lexus tinha convocado sua sombra, e quand Igor chegou perto. Ele a usou para ataca-lo a si mesmo, fazendo um empurram que cai para traz dando um pouco de mais tempo para ele fazer algo a mais, assim ele fica invisivel. Enquanto Igo coloca sua lança no chao e lança uma cortina de fogo, e junto com a armadura de fogo que estava usando, para afastar os 2 herois, e com a ajuda da habildiade: Defesa fechada. Ele bloqueia os ataques com seu escudo, enquanto tenta fincar a sua lança na barriga de Menelau, mas é defendido pelo escudo que ele carregava.

Igor usa a habildiade:  Influencia, enquanto falava, deixando os Herois confusos e parados. Enquanto usa Habilidade: Golpe mental II, fazendo Lexus ter uma dor de cabeça que o faz cair no chao, e observa o chao, vendo os rastros de terra de onde ele poderia estar...
Igor- Hp: 130/130 Mp 105/121
Lexus- 93/120 10/135 (Dor de cabeça)


Obs: Quero tentar uma coisa no modulo de postagem na luta, para nao aver uma coisa meio estranha na parte da defesa de Lexus...
Agora sera...
Spoiler:
Se nao der certo... Voltamos ao normal...
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster Left_bar_bleue200/200Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster

Mensagem por Leon Fenwick Qui Abr 07, 2011 5:37 pm

Começo a arfar, então grito :
- Não o ouçam! Ele os está confundindo!Me protejam, senão vão voltar pra escuridão do Submundo ...
Então, coloco as mãos na cabeça que dóia, então grito :
- Nyx!
A Pégaso vem voando baixo, e me pega pelas correias da armadura.Tento me ajeitar em cima de Nyx, e fico olhando a batalha do alto.
Leon Fenwick
Leon Fenwick

Mensagens : 457
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 26
Localização : Submundo | Chalé de Hades

Ficha Half-Blood
HP:
Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster Left_bar_bleue150/150Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1
Arsenal:

http://pkmn-crazy.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster

Mensagem por Igor Romanov Qui Abr 07, 2011 6:25 pm

*Me defendo com minha Defesa fechada [Level 9] : Os meus filhos são mestres na luta defensiva, então, consegue fazer vários movimentos defensivos em um único post

obs:não posso fazer mais nada pelo simples fato de não poder dizer o que os inimigos fazem e nem posso atacar.Posso dizer simplesmente que não me resta opção perante este movimento não especificado,alem de outro movimento não especificado quando eu não posso contra-atacar
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster Left_bar_bleue160/160Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster

Mensagem por Dante Vogel Sex Abr 08, 2011 2:06 pm

Código:
Lexus grita algo como ameaça para fazer os 2 herois atacarem Igor que se defende usando Defesa Fechada. Enquanto Lexus chama Nyx que o pega e fica voando no ceu. (como ataque nao expecificado.)
Igor- Hp: 130/130 Mp 105/121
Lexus- 93/120 10/135 (Dor de cabeça)

Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster Left_bar_bleue200/200Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster

Mensagem por Igor Romanov Sex Abr 08, 2011 3:02 pm

*Subo ao céu com minhas asas e impulsionado pela minha armadura.Com um assobio chamo meu dragão que vôo reto enquanto eu vôo em círculos ao redor dele,para poder me movimentar já com um impulso centrifugo e sair com muito mais velocidade para o ataque,indo em direção ao Lexus montado em sua Pegasos.

*Enquanto vou rapidamente para contornar o Lexus,com a velocidade multiplicada pelo vôo em espirais em volta do dragão,meu dragão voa por cima dele,lançando fogo para baixo e batendo batendo as patas de trás com extrema força no Pegasos e no Lexus,lembrando que as patas de garras.

*Do lado contrario do Lexus,com minha lança de fogo na mão e voando numa curva.Vou em direção a ele com velocidade,com a lança cortando o ar e cravo a foice nele,levando em consideração que ele já estará a alta velocidade por causa do golpe do meu dragão.

*Caso meus movimentos dêem certo,meu dragão em seu movimento já iniciado,fará uma curva para baixo,e com a boca aberta cuspindo fogo dará um mordida no pegasos e no Lexus,além de segurar os dois com as garras.

Poderes usados(passivos)[todo o post]:
Pensamento rápido [Level 1] : Os meus filhos tem pensamentos rápidos, podendo fazer mais ataques em um post
Perícia com armas [Level 5] : Os meus filhos tem uma grande habilidade com armas, sabendo usar todas com grande sabedoria.
Estrategista [Level 8] : Com esse poder meu filho pode bolar uma estratégia, e por mais maluca e improvavel que seja ela dá certo.
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster Left_bar_bleue160/160Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster

Mensagem por Leon Fenwick Dom Abr 10, 2011 11:28 am

Vejo Igor e penso :
"Fufu"
A única coisa que me vem na cabeça é uma saida, uma só.
Pulo de Nyx, sabia que iria me machucar um pouco, mas melhor que morrer.
Leon Fenwick
Leon Fenwick

Mensagens : 457
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 26
Localização : Submundo | Chalé de Hades

Ficha Half-Blood
HP:
Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster Left_bar_bleue150/150Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1
Arsenal:

http://pkmn-crazy.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster

Mensagem por Dante Vogel Dom Abr 10, 2011 4:15 pm

Código:
O Dragao lança uma bola de fogo enquanto bate com suas garras no pegasos que o faz feri-lo seriamente e o deixando incaspaz de fazer movimentos por um tempo, Lexus nao é acertado por pular antes do golpe e estava caindo. Igor voa em uma curva na direçao de Lexus em alta velocidade com sua lança na mao cortando o ar, quando chega perto tenta cravar sua foice, o que consegue acertar na parte ao lado da barriga.

Enquanto Lexus caia ferido ate o chao, o dragao voa na sua direçao cuspindo fogo enquanto ira morde-lo a poucos momentos... Lexus ainda tem uma chance de se defender... Se nao conseguir... Morre... (devido ao coraçao bonzinho do narrador.. .Novamente Lexus tem outra chance de se defender para nao acabar tao cedo... .__.')

Igor- Hp: 130/130 Mp 105/121
Lexus- 93/120 10/135 (caindo ate o chao o que fara ele quebrar as pernas, e tem uma chance de se defender do dragao...)
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster Left_bar_bleue200/200Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Luta Off- Igor Romanov Vs Lexus Hellmaster

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos