Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MISSÃO] Os Espíritos Vivem

2 participantes

Ir para baixo

[MISSÃO] Os Espíritos Vivem Empty [MISSÃO] Os Espíritos Vivem

Mensagem por Σοφός Dom Dez 26, 2010 4:08 pm

Código:
Era uma noite escura nessa cidade, a neblina era densa e assustadora. Você segue as cordenadas dadas por Quíron e se depara com uma pequena vila de índios. O chefe da tribo chega perto de você. Você logo vê que se trata de uma tribo de sátiros, então el diz:

-- Olá Héroi! Seja Bem-Vindo! Bem, nós temos tido alguns problemas com os espiritos da montanha - ele aponta para montanha logo adiante da vila - eles sempre viveram em paz, mas algo os perturba! Pode nos ajudar? Sim? Vá falar com o Xamã! Ele tem mais informações.

Ele se dirige a um sátiro velho com um cranio de algum animal amarrado na cabeça, ele tinha um bastão feito de ossos de animais.

-- Venha até a fogueria do destino! - diz ele puxando o meio-sangue até uma fogueira, depois ele dança e canta, por fim diz - os espíritos não estão nada contentes! Leve isso a eles e deixe no topo da montanha!

Ele entrega seu bastão de ossos para o garoto e diz:

-- última dica: Não Lute!
Σοφός
Σοφός

Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 25
Localização : Submundo - Chalé de Hades

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Os Espíritos Vivem Left_bar_bleue200/200[MISSÃO] Os Espíritos Vivem Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Os Espíritos Vivem Empty Re: [MISSÃO] Os Espíritos Vivem

Mensagem por Nilton Fireburns Dom Dez 26, 2010 6:37 pm

Após ter recebido minha missão sigo rumo meu caminho. Visto minha capa do bisão e levo comigo meus armamentos apenas para me prevenir. Assobio e logo aparece meu bisão que está sempre comigo aonde quer que eu vá subo nele e sigo até a montanha onde vivem os espiritos
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Os Espíritos Vivem Left_bar_bleue370/370[MISSÃO] Os Espíritos Vivem Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Os Espíritos Vivem Empty Re: [MISSÃO] Os Espíritos Vivem

Mensagem por Σοφός Ter Dez 28, 2010 2:13 pm

Código:
Ele sobre pela montanha, com o bastão. A cada passo do bisão, mais alto era o som de vozes lamentando, mortas. Ele vê, no começo, diversos vultos, sombras e espíritos. Ao chegar no meio da subida, ele se encontra cercado por vários espíritos.

Alguns espíritos pulam emcima de Nilton, fazendo ele ter calafrios, a trilha ainda era longa e dava em um precipicio para o mar, do outro lado da turbulenta água, ele via algo com um brilho fantasmagorico.

Explicação sobre esses fantasmas: Eles não podem feri-lo, mas podem machucar seu espírito [esses nem tanto pois são bem fraquinhos]
Σοφός
Σοφός

Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 25
Localização : Submundo - Chalé de Hades

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Os Espíritos Vivem Left_bar_bleue200/200[MISSÃO] Os Espíritos Vivem Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Os Espíritos Vivem Empty Re: [MISSÃO] Os Espíritos Vivem

Mensagem por Nilton Fireburns Ter Dez 28, 2010 2:42 pm

Desco do bisão e afasto os espiritos de perto de mim, chego em um deles e pergunto:

- Digam me onde está seu mestre, estou com algo que pertence a ele, fui mandado pra cá para lhe devolver o que ele perdera.

Mostro o bastão, fico tranquilo pois são apenas espiritos e que tbm eles n conseguiriam pegar o bastão, e fico esperando a resposta do espirito.
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Os Espíritos Vivem Left_bar_bleue370/370[MISSÃO] Os Espíritos Vivem Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Os Espíritos Vivem Empty Re: [MISSÃO] Os Espíritos Vivem

Mensagem por Σοφός Ter Dez 28, 2010 2:54 pm

Código:
O espírito geme algo que Nilton não entende. Por fim, ele aponta para a outra margem. Nilton se aproxima da margem [com ou sem bisão, depende de você] e vê que não parecia tão alto, mas agora que estava perto, podia ver que a água era ainda mais turbulenta.

Na outra margem, a névoa era muito densa, ele vê uma pata gigante que se escondia atrás de uma montanha, a luz vinha dali, agora ele tinha 1 escolha:

Pular ou Não Pular
Σοφός
Σοφός

Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 25
Localização : Submundo - Chalé de Hades

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Os Espíritos Vivem Left_bar_bleue200/200[MISSÃO] Os Espíritos Vivem Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Os Espíritos Vivem Empty Re: [MISSÃO] Os Espíritos Vivem

Mensagem por Nilton Fireburns Ter Dez 28, 2010 3:06 pm

Diante da situaçao decido pular, mando o bisão pular junto ( ele me entende devido a habilidade Glossia, veja os poderes dos devotos de hera)
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Os Espíritos Vivem Left_bar_bleue370/370[MISSÃO] Os Espíritos Vivem Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Os Espíritos Vivem Empty Re: [MISSÃO] Os Espíritos Vivem

Mensagem por Σοφός Ter Dez 28, 2010 3:15 pm

Código:
Os dois pulam os espíritos perdem o interresse neles e voltam a vagar, esperando o cair da noite. Eles caem próximos um do outro, depois de muito esforço eles finalmente chegam a outra margem, o bastão de ossos estava estranhamene seco.

Ao se aproximar do brilho, os olhos do crânio da estatúa começam a brilhar em uma luz verde. Eles se aproximam da luz e são envolvidos pela névoa densa. O bastão brilha muito forte e tremia nas mãos do campista.

Ele vê uma criatura grande e vermelha, com um chifre no meio da testa, ele estava parado na frente de uma estranha máquina.

Você precisa fincar o bastão na máquina para destruir os espíritos e tarzer paz a tribo.
Σοφός
Σοφός

Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 25
Localização : Submundo - Chalé de Hades

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Os Espíritos Vivem Left_bar_bleue200/200[MISSÃO] Os Espíritos Vivem Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Os Espíritos Vivem Empty Re: [MISSÃO] Os Espíritos Vivem

Mensagem por Nilton Fireburns Ter Dez 28, 2010 4:15 pm

Tento me aproximar com o bastão para perto da maquina e demonstro ao animal que não farei mal nenhum, após isso pego o bastão com as duas mãos e finco este no buraco da maquina onde se encaixa o bastão
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Os Espíritos Vivem Left_bar_bleue370/370[MISSÃO] Os Espíritos Vivem Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Os Espíritos Vivem Empty Re: [MISSÃO] Os Espíritos Vivem

Mensagem por Σοφός Qui Dez 30, 2010 9:38 am

Código:
O monstro Ruge para Nilton, aparentemente, ele estava tirando sua energia vital daquela máquina, o rugido é assustador e tem um boa pressão, fazendo Nilton rolar para tras, seria impossivel matar esse bicho, mas ele só tinha um olho, provavelmente não enxergava muito bem.

Ele se senta e entrelassa suas pernas emvolta da máquina, para demonstrar que estava protegendo ela. Agora se podia ver suas unhas/garras, não muito grandes, mas poderiam causar belos danos.

Nilton: 212/212

Monstro: Infinito/infinito
Σοφός
Σοφός

Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 25
Localização : Submundo - Chalé de Hades

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Os Espíritos Vivem Left_bar_bleue200/200[MISSÃO] Os Espíritos Vivem Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Os Espíritos Vivem Empty Re: [MISSÃO] Os Espíritos Vivem

Mensagem por Nilton Fireburns Qui Dez 30, 2010 10:11 am

Fico olhando a cena, seria meio que impossivel fazer isso. Mas logo pego uma pedra e tento joga la em sua cabeça a fim de chamar sua atençao. Logicamente ele iria olhar pra mim então fico fazendo graça pra ele e dizendo algo do tipo " Ei feioso vem me pegar ". Caso ele saia da maquina mando meu bisão distrailo e leva lo em algum lugar fora dali. Caso de certo dou uma ultima olhada e vejo se estou fora de perigo e vou até a maquina e com o bastão finco este na maquina.
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Os Espíritos Vivem Left_bar_bleue370/370[MISSÃO] Os Espíritos Vivem Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Os Espíritos Vivem Empty Re: [MISSÃO] Os Espíritos Vivem

Mensagem por Σοφός Qui Dez 30, 2010 12:35 pm

Código:
O monstro, por ser cego e burro, pensa que Nilton e o Bisão ainda estavam juntos e corre atras da criatura, Nilton finca o cajado na máquina e ela começa a brilhar, ele olha para tras, o monstro brilhava, assim como os espiritos, depois de certo tempo, todos explodem em fumaça verde fluosforecente, ele olha novamente para a maquina e ela e o cajado sumiram.

Eles voltam para a pequena aldeia e o chefe chega euforico até ele:
-- Você conseguiu mesmo herói! Nós lhe damos esse baú com prêmios em nome de nossa gradidão.

Ele abre e uma esfera azul pula nele e encima da sua cabeça aparece: Level UP [WTF?]

Prêmios:

1 level up
Anel da Alma [pode, por apenas 2 turnos e 2 vezes por missão, almentar o poder de seus poderes]
Espada Curta de Ferro Duplo

Σοφός
Σοφός

Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 25
Localização : Submundo - Chalé de Hades

Ficha Half-Blood
HP:
[MISSÃO] Os Espíritos Vivem Left_bar_bleue200/200[MISSÃO] Os Espíritos Vivem Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Os Espíritos Vivem Empty Re: [MISSÃO] Os Espíritos Vivem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos