Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

um pouco da minha história

Ir para baixo

um pouco da minha história Empty um pouco da minha história

Mensagem por ticiarachel03 Dom Nov 28, 2010 8:04 pm

Até uma semana e meia atrás eu era normal(ou achava que era.) Minha mãe , nunca falou do meu pai, mas eu olhava nos olhos dela, e sentia que ela ainda sonhava em ver ele novamente.
Eu, como vim parar aki. Tive um sonho muito louco, como se meu corpo tivesse quimando em fogo grego, e vi na minha frente um cara super estranho.ele me disse eu tinha q saí dali o mais rapido possivel.Eu fiz oq ele mandou.

Acordei deitada em lugar super estranho, com um monte de gente vestida de forma esquisita.Esse cara me disse q estava em um acampamento,daí , vcs sabem , todo aquele papo de explicação.
Imagina, eu sou emo.E uma emo usando armadura , fico meio estranho.daí parei de ser emo.
Não tenho muito tempo pra ficar contando como td aconteceu. mas só sei q , eu estou aki, praticamente louca , fiz alguns amigos. mas ainda tenho muito oq aprender.
ePor ZEus, APOLO e o resto.
Uma novata ,até agora , precisa de benção constante.

ticiarachel03

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
um pouco da minha história Left_bar_bleue100/100um pouco da minha história Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos