Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

missão de Louisa A. Taylor

2 participantes

Ir para baixo

missão de Louisa A. Taylor Empty missão de Louisa A. Taylor

Mensagem por Vulcano Qui Nov 25, 2010 5:32 pm

2 patos em tamanho uma estava na beira do lago, eles pareciam ser tranquilos....
Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
missão de Louisa A. Taylor Left_bar_bleue9999/9999missão de Louisa A. Taylor Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão de Louisa A. Taylor Empty Re: missão de Louisa A. Taylor

Mensagem por Louisa A. Taylor Qui Nov 25, 2010 5:42 pm

Após receber uma missão, vou até o local da mesma: a Floresta. Tudo bem que aquele era o lugar mais temido dos meio-sangue e os monstros apareciam à mando de Quíron e blá., mas eu achava até divertido acabar com os monstros. A melhor hora era quando eles viraram pó. Infelizmente, eles voltavam para ficar no seu pé.
Chegando a beira do lago, vejo dois patos traquilos. Ok,eles iam se transformar em um monstro ou aquilo só era zoação com a minha cara?
Louisa A. Taylor
Louisa A. Taylor

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : Manhattan, NY.

Ficha Half-Blood
HP:
missão de Louisa A. Taylor Left_bar_bleue100/100missão de Louisa A. Taylor Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão de Louisa A. Taylor Empty Re: missão de Louisa A. Taylor

Mensagem por Vulcano Qui Nov 25, 2010 5:48 pm

os patos olham para vc e abrem o bico. eles tinham varios dentes pontiagudos e tinha uma aprencia meio canibal.
Os dois batos se preparam para te devorar
Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
missão de Louisa A. Taylor Left_bar_bleue9999/9999missão de Louisa A. Taylor Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão de Louisa A. Taylor Empty Re: missão de Louisa A. Taylor

Mensagem por Louisa A. Taylor Qui Nov 25, 2010 5:59 pm

Que funny!Patos assasinos - o filme. Estava pensando que, como as bocas deles eram pontiagudas, será que se eu usasse o meu pobre escudo de madeira, os animias iam roer o escudo? Eu estava pensando demais..era hora de agir. Coloco a mão na bainha onde quardava a minha espada elétrica, puxando-a e apontando para os animais. Eles iam se ver comigo.
Talvez eles fossem lentos;Talvez eu conseguisse atrair-los para a água e BUM! Pato assado. Bom, não custava tentar.
Começo a correr em direção aos animais,já com a espada ativada, e me esquivo do primeiro que tentava me morder,após arranhar o seu pescoço. Com a espada firme em mãos, avanço para o segundo, tentando lhe causar algum ferimento sério.
Louisa A. Taylor
Louisa A. Taylor

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : Manhattan, NY.

Ficha Half-Blood
HP:
missão de Louisa A. Taylor Left_bar_bleue100/100missão de Louisa A. Taylor Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão de Louisa A. Taylor Empty Re: missão de Louisa A. Taylor

Mensagem por Vulcano Qui Nov 25, 2010 6:06 pm

p primeiro pato pasa " batido" por vc e ainda recebe um ferimento no pescoço, ja o outro consegue se esquivar do seu golpe e ainda te da um mordida na mão.
o os patos começas a vuar baixo e enquanto vuavam eles berravam " kuenn". logo depois eles pousam e se preparam para mais um raund.

pato-95/100
pato2-100/100

Louisa A. Taylor -93/100
Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
missão de Louisa A. Taylor Left_bar_bleue9999/9999missão de Louisa A. Taylor Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão de Louisa A. Taylor Empty Re: missão de Louisa A. Taylor

Mensagem por Louisa A. Taylor Qui Nov 25, 2010 6:21 pm

Droga de patos! Agora eu sei que não vou ver um desses da mesma maneira. Bufando de raiva, pego o meu escudo e contra-ataco novamente aqueles penosos. Usando o escudo em frente ao meu corpo, quem sabe eu podia bater nos patos e eles se machurassem? Sem tentar nada se consegue - thanks mama *-*/
Corro novamente até os patos, determinada a acabar com eles. Enquanto corria, dou uma porrada com o escudo tão grande no primeiro pato que ele fica tonto e cai. "Quero ver se você escapa, sua coisa!" Penso assim que avistei o segundo animal. Seguro melhor a espada e lhe dou um golpe frontal. Me aproximo no lago e banho a espada em suas águas. Como a bainha me protegia dos choques involuntários, avanço novamente para os animais e ataco ambos. Além deles serem feridos, era perceptível que seriam eletrocutados também.


Última edição por Louisa A. Taylor em Qui Nov 25, 2010 6:27 pm, editado 1 vez(es)
Louisa A. Taylor
Louisa A. Taylor

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : Manhattan, NY.

Ficha Half-Blood
HP:
missão de Louisa A. Taylor Left_bar_bleue100/100missão de Louisa A. Taylor Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão de Louisa A. Taylor Empty Re: missão de Louisa A. Taylor

Mensagem por Vulcano Qui Nov 25, 2010 6:27 pm

O escudo e partido em 2 na cara do pato, e ele fica muito atordoado. o segundo pato consegue novamente esquivar, só que dessa vez não com 100% de eficacia, pois ele recebe um corte na asa.
com a espada com mais poder eletrico, vc consegue dar um golpe em cada um, porém os golpes só tiveram grandes danos devido ao choque, pois não abriram grandes ferida.
Os pato ficaram com as penas bem toradinha, e agora não cnseguem voar.

pato-82/100
pato2-88/100

Louisa A. Taylor -93/100
Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
missão de Louisa A. Taylor Left_bar_bleue9999/9999missão de Louisa A. Taylor Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão de Louisa A. Taylor Empty Re: missão de Louisa A. Taylor

Mensagem por Louisa A. Taylor Qui Nov 25, 2010 6:37 pm

Hm. Eu já sabia que aquele escudo não iria resistir com a pancada e..adeus, minha salvação de ficar ilesa aos ataques canibias. Era certo que os patos estavam torrados e desorientados. Ponto para mim.
Era só correndo que eu tinha coragem para atacar os patos e feri-los de alguma forma. Então, avancei contra eles novamente e - como o primeiro pato estava ainda tonta pela pancada - ataco a espada no animal. Ela ainda estava molhada e, quando a retiro, percebi que o pato estava muito debilitado.
Suspiro pesadamente e encaro o outro pato. QUEM ELE PENSAVA QUE ERA PARA FICAR SE DESVIANDO DE MIM O TIME TODO? Ok, eu devo estar meio paranóica para matar os bichos e ganhar alguma coisa. Avanço contra o segundo - que estava a alguns metros do lago - tentando atingi-lo com a espada molhada de todos os jeitos, tomando cuidado também para ele não me ferir.
Louisa A. Taylor
Louisa A. Taylor

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : Manhattan, NY.

Ficha Half-Blood
HP:
missão de Louisa A. Taylor Left_bar_bleue100/100missão de Louisa A. Taylor Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão de Louisa A. Taylor Empty Re: missão de Louisa A. Taylor

Mensagem por Vulcano Sex Nov 26, 2010 10:44 am

O pato1 estava realmente debilitado e não conseguiu defender seu golpe, assim ele sofre um belo corte na barriga. Ja o pato1 parecia quase humano, pois ele consegui se esquivar e contra-atacar com eficacia. No duele entre vcs dois, ambos sairam com leves ferimentos, e o pato2 da um afastada para recuperar o folego.

pato-69/100
pato2-83/100

Louisa A. Taylor -90/100
Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
missão de Louisa A. Taylor Left_bar_bleue9999/9999missão de Louisa A. Taylor Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão de Louisa A. Taylor Empty Re: missão de Louisa A. Taylor

Mensagem por Louisa A. Taylor Sáb Nov 27, 2010 12:12 pm

Eu sabia que aquele animal não ia desistir tão fácil; ele parecia mesmo humano, conseguindo se defender um pouco bem demais do meus ataques. Eu queria acabar com aquilo logo: estava louca para terminar com os patos. Pego minha espada de madeira para assim me defender dos ataques dos patos e seguro a espada elétrica com a outra mão,a usando para os golpes. Começo a correr em direção ao segundo pato,com a espada rente ao meu corpo. Bato com a espada de madeira no pato 01, fazendo com que ele fique mais debilitado;eu poderia cuidar do mesmo mais tarde. A minha prioridade era matar um maldito animal.
Eu podia sentir que a espada elétrica ainda estava forte, com a água do lago próximo a nós escorrendo pela sua lâmina. Assim que estava próxima ao animal, assusto ele com um falso ataque com a espada de madeira e, quando o mesmo não havia percebido o meu falso ataque, desfiro um golpe com a outra espada no seu pescoço, causando uma extensa ferida que tingia as penas do bicho.
Louisa A. Taylor
Louisa A. Taylor

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : Manhattan, NY.

Ficha Half-Blood
HP:
missão de Louisa A. Taylor Left_bar_bleue100/100missão de Louisa A. Taylor Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão de Louisa A. Taylor Empty Re: missão de Louisa A. Taylor

Mensagem por Vulcano Sáb Nov 27, 2010 1:54 pm

O pato um fica seriamente debilitado e atordoado, agora o sentimento que estava no pato1 era de medo de vc.
O pato2 caiu na sua armadilha e acabou recebendo um serio ataque no pescoço que causou um grande hemorragia, mas antes dele receber o corte ele te deu uma mordida no braço que segurva a espada de madeira. Agora ambos so patos estavam bastante debilitados.

pato-45/100
pato2-63/100(-5)

Louisa A. Taylor -85/100
Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
missão de Louisa A. Taylor Left_bar_bleue9999/9999missão de Louisa A. Taylor Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão de Louisa A. Taylor Empty Re: missão de Louisa A. Taylor

Mensagem por Louisa A. Taylor Ter Nov 30, 2010 10:04 am

Percebi que eles estavam começando a ficar com medo de mim. Ótimo: seria mais fácil matá-los assim. Ambos os patos estavam bastantes debilitados e, para não perder tempo, acabei desferindo um golpe mortal no pato 01. Ele acabara morrendo.
Agora que as coisas estavam mais fácil - mesmo minhas mãos estarem cheias de cicatrizes - avanço para o segundo pato. Com a espada de madeira rente ao meu corpo, corro até o pato restante e lhe dou golpes furiosos com a minha espada elétrica.

Ps: Sorry a demora e o post ruim x.x
Louisa A. Taylor
Louisa A. Taylor

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 28
Localização : Manhattan, NY.

Ficha Half-Blood
HP:
missão de Louisa A. Taylor Left_bar_bleue100/100missão de Louisa A. Taylor Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão de Louisa A. Taylor Empty Re: missão de Louisa A. Taylor

Mensagem por Vulcano Ter Nov 30, 2010 10:47 am

O paoto1 morrer brutalmente. Já o pato2 ainda perciste em uma batalha, ele recebe seu golpe, mas ele vai cabaleando para tras, aparentando estar muito zonzo, só que em uma fração de segundo ele avança ferozmente em vc e te dando 2 mordidas. vc onsegue jogar ele para o lado.

pato-morto
pato2-54/100(-5)

Louisa A. Taylor -72/100
Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
missão de Louisa A. Taylor Left_bar_bleue9999/9999missão de Louisa A. Taylor Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão de Louisa A. Taylor Empty Re: missão de Louisa A. Taylor

Mensagem por Vulcano Sex Dez 10, 2010 5:42 pm

Missão cancelada
motivo: mais de 48h sem postagem
Vulcano
Vulcano
Deus do Olimpo

Mensagens : 186
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
missão de Louisa A. Taylor Left_bar_bleue9999/9999missão de Louisa A. Taylor Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão de Louisa A. Taylor Empty Re: missão de Louisa A. Taylor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos