Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motim no Olimpo

2 participantes

Ir para baixo

Motim no Olimpo Empty Motim no Olimpo

Mensagem por *Éolo Sex Nov 19, 2010 8:59 pm

Missão de Mark S. Johanson


Estão falando sobre um possível motim dos funcionários que defendem o Olimpo e os protege dos humanos. Vá até o olimpo, descubra a verdade e acabe com qualquer plano de motim.
*Éolo
*Éolo

Mensagens : 118
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Motim no Olimpo Left_bar_bleue9999/9999Motim no Olimpo Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Motim no Olimpo Empty Re: Motim no Olimpo

Mensagem por Mark S. Johanson Ter Nov 23, 2010 12:35 pm

Eu estava um pouco nervoso por ser a minha primeira missão. Sim, por causa do meu pai eu tinha uma coragem acima do normal, mas quem nunca sentiu aquele frio na barriga antes de uma coisa importante ou assustadora? Bem, no meu caso era uma coisa importante. Queria demonstrar ao meu pai que valeu a pena ele ter me reclamado, queria mostrar a ele que eu podia honrar o seu nome, e era isso que eu faria. Chego no Olimpo, isso também estava me deixando nervoso, e procuro alguém que possa me informar sobre o que estava acontecendo realmente.
Mark S. Johanson
Mark S. Johanson

Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé de Hércules

Ficha Half-Blood
HP:
Motim no Olimpo Left_bar_bleue100/100Motim no Olimpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Motim no Olimpo Empty Re: Motim no Olimpo

Mensagem por *Éolo Ter Nov 23, 2010 12:44 pm

Você adentra o imenso prédio, vê pessoas conversando, executivos de terno e gravata e funcionários trabalhando. Dentre eles, alguns poucos tinham curiosidades, como rabos ou orelhas sobressalentes, para você que conseguia ver pela névoa era meio alarmante, mais os mortais não se alteravam. Em destaque, você via 3 pessoas atrás do balcão de informações com diferenças. Um era um ciclope, alto e robusto, o outro era aparentemente normal, usava um quepe e tinha uma barba crescendo em baixo do queixo e a névoa envolvia ele. Por último tinha uma pessoa sem particularidades, uma mulher que corria de um lado para o outro carregando papeis e os distribuindo rapidamente pelos cantos. Espere! Você vê ela pegando algo de uma das pilhas que tinha lá e guardando... Quem seria ela?
*Éolo
*Éolo

Mensagens : 118
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Motim no Olimpo Left_bar_bleue9999/9999Motim no Olimpo Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Motim no Olimpo Empty Re: Motim no Olimpo

Mensagem por Mark S. Johanson Ter Nov 23, 2010 12:49 pm

Vou na direção da mulher que havia pego alguma coisa e guardado, talvez ela pudesse me dar alguma informação ou coisa assim, além de eu achá-la um pouco estranha. Vou andando lentamente, como alguém que não queria nada e quando chego na frente da mesma, mantenho um tom de voz baixo, parecendo que aquilo que eu ia perguntar era um segredo, mesmo tendo quase certeza que todos no Olimpo sabiam daquilo, é lógico que sabiam, se eu, um campista novato sabia, era porque a notícia já estava espalhada há um certo tempo.
- É... Oi senhora. Eu sou Mark Johanson, e queria saber se a senhora poderia me dar informações sobre um possível motim.
Tento manter o máximo de respeito possível, já que ali todos eram mais velhos do que realmente pareciam, de repente eu estava falando com alguém importante e não sabia, tinha que tomar cuidado para que na minha primeira missão não virasse um porquinho da índia.
Mark S. Johanson
Mark S. Johanson

Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé de Hércules

Ficha Half-Blood
HP:
Motim no Olimpo Left_bar_bleue100/100Motim no Olimpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Motim no Olimpo Empty Re: Motim no Olimpo

Mensagem por *Éolo Ter Nov 23, 2010 1:03 pm

Ao escutar você falando, mesmo que de costas, você deu pra ver ela ficando ereta, quase se como um espírito tivesse atravessado a coluna dela.

- N-não...

Ela logo deixava umas coisas cair, ficava assutada, pegava as coisas rapidamente e saia correndo por uma porta, desaparecendo atrás dela. Ela era bastante rápida para ser uma mortal comum. Ela tinha deixado algo cair, um colar com várias conchas.
*Éolo
*Éolo

Mensagens : 118
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Motim no Olimpo Left_bar_bleue9999/9999Motim no Olimpo Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Motim no Olimpo Empty Re: Motim no Olimpo

Mensagem por Mark S. Johanson Ter Nov 23, 2010 1:05 pm

Pego o colar que a mesma havia deixado cair no chão e o coloco arrumado na minha mão, fechando-a e o cobrindo inteiro. Então saio correndo na direção da mesma, ela era rápida, eu queria alcança-la antes que fosse tarde de mais. Então eu teria que gritar para ver se ela me escutava, eu não queria perder uma provável pista sobre a missão que eu teria que fazer.
- Senhora!!! Senhora!!! Você deixou seu colar cair, por favor, não precisa me falar nada, apenas pegue o seu colar!!!
Mark S. Johanson
Mark S. Johanson

Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé de Hércules

Ficha Half-Blood
HP:
Motim no Olimpo Left_bar_bleue100/100Motim no Olimpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Motim no Olimpo Empty Re: Motim no Olimpo

Mensagem por *Éolo Ter Nov 23, 2010 1:08 pm

Um dos seguranças se colocava em sua frente, um moreno alto e bastante pesado.

- Daqui você não passa...

Ele tirava uma coisa da manga da camisa, algo como um porrete, e descia em sua direção. Você ja tinha andado um pouco dentro do corredor, ninguem a vista além de vocês dois.
*Éolo
*Éolo

Mensagens : 118
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Motim no Olimpo Left_bar_bleue9999/9999Motim no Olimpo Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Motim no Olimpo Empty Re: Motim no Olimpo

Mensagem por Mark S. Johanson Ter Nov 23, 2010 1:11 pm

Recuo quando o ogro pega o seu porrete, não queria morrer com uma porrada de ogro na cabeça, com certeza isso me mataria facilmente. Então vou na direção do mesmo tomando cuidado para não ser acertado por um golpe, se o mesmo desferir um golpe contra mim me esquivo da melhor maneira possível. Se conseguir me esquivar de um provável golpe do mesmo, tento acertar com toda a minha força a clava na sua perna.
Mark S. Johanson
Mark S. Johanson

Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé de Hércules

Ficha Half-Blood
HP:
Motim no Olimpo Left_bar_bleue100/100Motim no Olimpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Motim no Olimpo Empty Re: Motim no Olimpo

Mensagem por *Éolo Qua Nov 24, 2010 11:48 am

Ele ataca mais você felizmente o faz se confundir e bater contra o chão, prendendo o porrete lá e causando um pequeno tremor. Seu golpe na perna dele o faz ficar com um joelho no chão e um pouco atordoado. Era sua chance de derrotar-lo.

Ogro: 80|100
*Éolo
*Éolo

Mensagens : 118
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Motim no Olimpo Left_bar_bleue9999/9999Motim no Olimpo Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Motim no Olimpo Empty Re: Motim no Olimpo

Mensagem por Mark S. Johanson Qua Nov 24, 2010 11:51 am

Mesmo com o Ogro atordoado e com o seu porrete no chão, ele não estava morto, eu não poderia cantar vitória sem realmente fazê-lo cair derrotado. Então aperto minha clava com muita força, e concentro toda a força dos meus dois braços. Então quando acho que teria chance de atingí-lo fatalmente, levanto os meus dois braços e uso minha clava para atacá-lo com toda a minha força nas costas do mesmo.
Mark S. Johanson
Mark S. Johanson

Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé de Hércules

Ficha Half-Blood
HP:
Motim no Olimpo Left_bar_bleue100/100Motim no Olimpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Motim no Olimpo Empty Re: Motim no Olimpo

Mensagem por *Éolo Qua Nov 24, 2010 12:11 pm

Você o acerta nas costas e escuta um estalo, ele cai deitado no chão, outro tremor se forma. Você vira as costas e começa a andar, mais é logo parado pela voz do ogro seguido de um estralos.

- AHHH que bom *-* Minhas costas doiam a muito tempo... Agora vc não vai conseguir passar haha

Ele parecia descontraído, pegava novamente o porrete dele e o arremessava em sua direção, o fazendo ir numa velocidade enorme contra você. Logo atrás do porrete, ele vinha correndo quase de igual.

Ogro: 50|100
*Éolo
*Éolo

Mensagens : 118
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Motim no Olimpo Left_bar_bleue9999/9999Motim no Olimpo Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Motim no Olimpo Empty Re: Motim no Olimpo

Mensagem por Mark S. Johanson Qua Nov 24, 2010 12:15 pm

Quando vejo o porrete do mesmo vindo na minha direção, rolo para o lado tentando escapar do golpe que provavelmente seria fatal. Então vejo o ogro vindo logo atrás, não teria tempo de um ataque que realmente fosse fazer muito efeito no mesmo, então arremesso minha clava na sua cabeça de cima para baixo, tentando acertar o seu queixo. Então desembainho minha espada Ariana e fico em posição de defesa, preparado para qualquer ataque do Ogro caso ele consiga desviar do meu golpe.
Mark S. Johanson
Mark S. Johanson

Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé de Hércules

Ficha Half-Blood
HP:
Motim no Olimpo Left_bar_bleue100/100Motim no Olimpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Motim no Olimpo Empty Re: Motim no Olimpo

Mensagem por *Éolo Qua Nov 24, 2010 4:03 pm

O ogro era forte, mais lento e burro, corria em sua direção sem rumo e é acertado em cheio, quebrando alguns dentes e caindo para trás. Outro tremor acontece, mais esse foi antes do ogro cair. Ele logo se levanta, limpando a baba que escorria da boca e pegando o porrete dele novamente, correndo mais uma vez em sua direção, atacando com o porrete de um lado para o outro.
*Éolo
*Éolo

Mensagens : 118
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Motim no Olimpo Left_bar_bleue9999/9999Motim no Olimpo Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Motim no Olimpo Empty Re: Motim no Olimpo

Mensagem por Mark S. Johanson Qua Nov 24, 2010 4:12 pm

Como o Ogro era lento, ele manteria aquele movimento zig-zag com o seu porrete direto, isso seria o suficiente para eu conseguir desviar do seu ataque e pegar a minha clava, mas eu tinha a minha espada, então não corria nenhum perigo. Quando ele chega perto de mim, pulo para o lado esquerdo me abaixando, e depois rolo em diagonal, da esquerda para a direita. Traduzindo, eu agora estava atrás do Ogro. Então tento cravar com toda a minha força a minha espada nas costas do Ogro, tentando empalá-lo, mesmo que isso fosse dificil.
Mark S. Johanson
Mark S. Johanson

Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé de Hércules

Ficha Half-Blood
HP:
Motim no Olimpo Left_bar_bleue100/100Motim no Olimpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Motim no Olimpo Empty Re: Motim no Olimpo

Mensagem por *Éolo Qui Nov 25, 2010 1:02 pm

Seu movimento foi um sucesso, você consegue se esquivar do golpe do Ogro e o acerta nas costelas, perfurando o coração e fazendo desaparecer em pó. A sua frente tem uma porta, e atrás dela tem 3 corredores. Você deve definir qual seguir se quiser chegar ao fundo desse mistério e achar aquela mulher que perdeu o colar com conchas.
*Éolo
*Éolo

Mensagens : 118
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Motim no Olimpo Left_bar_bleue9999/9999Motim no Olimpo Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Motim no Olimpo Empty Re: Motim no Olimpo

Mensagem por Mark S. Johanson Qui Nov 25, 2010 1:08 pm

Odiava essas coisas de ter que escolher pra que lado ir, como aqueles talk-shows aonde a pessoa só consegue ganhar o prêmio se conseguir escolher a porta certa Ma-Oê Hihihi! O que ela ganhou Lombardi?. Só tinha uma escolha, tentar acertar qual o corredor no mamãe mandou, então...
- Mamãe mandou eu escolher esse daqui, mas como eu sou teimoso eu vou escolher esses daqui!
Meu dedo parou sobre o corredor direito, então corro por ele, tomando cuidado para não acontecer nada que pudesse me matar.
Mark S. Johanson
Mark S. Johanson

Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé de Hércules

Ficha Half-Blood
HP:
Motim no Olimpo Left_bar_bleue100/100Motim no Olimpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Motim no Olimpo Empty Re: Motim no Olimpo

Mensagem por *Éolo Qui Nov 25, 2010 1:15 pm

Você continuou correndo pelo corredor, parecia que ele não tinha fim, andava e andava, até que subitamente você cai, uma escadaria? Meu deus era enorme! Sua força fazia que você não fosse muito afetado pela queda, mais ao chegar lá em baixo uma escuridão imensa. Poucas tochas iluminavam o local, você escutava um barulho de uma espécie de cobra, logo algo atrás de você te ataca, com sorte você salta rolando para a frente e se esquiva. As luzes revelam uma criatura estranha, tinha corpo de homem, garras e patas de escorpião, língua de cobra e uma cabeça de cobra invés do rabo. Era uma criatura estranha que habitava aquele local. Ela logo volta para a escuridão, dando para ver apenas os olhos brilhantes da criatura, que logo desaparecem quando ela os fecha. O barulho da língua dela é sufocante, mais você tinha que fazer algo se não quizesse virar almoço.
*Éolo
*Éolo

Mensagens : 118
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Motim no Olimpo Left_bar_bleue9999/9999Motim no Olimpo Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Motim no Olimpo Empty Re: Motim no Olimpo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos