Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos Filhos de Dionísio/Baco

Ir para baixo

Poderes dos Filhos de Dionísio/Baco Empty Poderes dos Filhos de Dionísio/Baco

Mensagem por Dionísio Qua Set 14, 2011 4:01 pm

Level 1 ~~~~ Imunidade : O Filho de Dionísio é Imune á Venenos e principalmente á Bebidas alcoólicas ou qualquer “derivado”.
Level 2 ~~~~ Pericia com Tirso : Seu Personagem Poderá usar um Tirso com Facilidade e fazer Movimentos hábeis e incríveis com ele.
Level 3 ~~~~ Zagreus: Seguindo a Filosofia de que Dionísio é o Avatar de Zagreu; Filho de Perséfone e Zeus morto por Titãs;
Seu Personagem poderá herdar do Epíteto de Dionísio a Alma Caçadora da Reencarnação de seu Pai. Tendo assim “sentidos” mais aguçados.
Level 4 ~~~~ Dá água para o Vinho: O Filho de Dionísio poderá transformar massas de água em vinho e controlá-la do modo que quiser.
Level 5 ~~~~ Pericia “Animalesca” : Como Dionísio tinha seus Cultos praticados em florestas o filho de Dionísio pode chamar alguns animais para ajudá-lo
(Chamando-os com a mente, sem deixar seu inimigo saber)
;Principalmente Felinos pelo lado Romano de Baco.
Level 7 ~~~~ Regeneração: O Filho de Dionísio poderá fazer uma vinha nascer do chão recuperando 10% de HP.(Só poderá ser usada 3 vezes em missões)
Level 12 ~~~~ Cafajeste, Duas Caras: O Filho de Dionísio será um Expert em manipular as pessoas sendo que ele poderá enganar quase todas as pessoas.
Level 15 ~~~~ Insanidade: Seu Personagem poderá fazer o inimigo ficar louco e insano por 4 Posts.

- ♣ Ativos ♣ -

~~~~ Controle de Vinhas ~~~~
Level 1 – 5 :Seu Personagem também Adquire uma habilidade de Dionísio que seria a Manipulação de Vinhas e algumas Gramíneas,
que chegam á prender os dedos até o começo da Perna do Inimigo.
Level 8 – 16 : As Gramíneas tornam-se mais grossas e mais eficazes indo até a cintura do Inimigo e Prendendo-o.
Level 9 ~~~~ Dança da Loucura : O Filho de Dionísio começara a dançar e uma fumaça na cor e com cheiro de vinho se estende por 5 metros do Local.
Ela pode causar um estado Inicial de Embriaguez sendo não muito eficaz.Se o Filho de Dionísio andar e dançar ao mesmo tempo a “Nevoa” se estendera pelo local. ( ocorre mais rapido se for o moonwalk)
Level 10 ~~~~ Tele transporte: Meu filho se tele porta por no maximo 1 vez a cada 5 posts, podendo ir até 20 metros de distancia ( Sem atravesar objetos) (Combinado com a dança, o tele transporte deixa uma nevoa por onde passa)
Level 11 ~~~~ Tele Transporte avançado: Esse ataque funicona diferente. Ele é usado se o seu personagem for acertado por algum golpe, automaticamente desviando do ataque
se tele transportando para algum lugar determinado no post o post deve estar o seguinte:

Spoiler:

Ele podera ser usado de 10 em 10 post, sendo que conta como uso de tele transporte também.

1 post - Tele transporte avançado

5 post - Tele transporte

10 post - TEle transporte avançado

(assim que funciona)


Level 12 ~~~~ Euios : Seguindo o Epíteto de Dionísio Euios (Choro/Grito Ritual) você pode usar um poder vulgar e arrotar a “loucura” em seus inimigos.As Ultimas coisas que você comeu voltam e em forma de Espiral;em conjunto com uma onda Sonora, atingem seu inimigo.
Level 20 ~~~~ Metamorfose: Seu Personagem Toma a Forma de um Tigre Parcial ou Completamente, sendo que sua “inteligência” irá decair um pouco e sua insanidade aumentara,deixando-o um verdadeiro animal.

Ao Serem Reclamados os Filhos de Dionísio recebem os seguintes Presentes:
- Adaga da Relva [ A Adaga tem em vez de sua lamina, várias folhas afiadíssimas que podem quase cortar aço.Suas pontas são envenenadas com secreções de plantas alucinógenas que levam á euforia e alucinações.]

- Tirso Grande [ Do tamanho de uma Lança, ele possui uma ponta afiada que pode ser usada como arma e Pode "canalizar" os poderes, fazendo assim eles serem mais eficazes.]
Dionísio
Dionísio
Deus do Olimpo

Mensagens : 179
Data de inscrição : 12/12/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Poderes dos Filhos de Dionísio/Baco Left_bar_bleue9999/9999Poderes dos Filhos de Dionísio/Baco Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

http://twitter.com/#!/Heitor_NG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos