Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Quadrupla - Ai que Frio..e a Noite...

+2
Laila Reed
Febo Apollo
6 participantes

Ir para baixo

Missão Missão Quadrupla - Ai que Frio..e a Noite...

Mensagem por Febo Apollo Qua Jul 13, 2011 8:44 pm

Os Garotos haviam saído do Acampamento na Van ao Crepúsculo com Selene elevando á Noite no Céu.Todos estavam Empolgados;Mandy,Miguel,Karty e Lancelote.Ao chegar perto de um Cassino ou uma rua quase deserta com as Estrelas á pino e a lua brilhando com todo seu esplendor.A Missão deles era ver o motivo de que um meio-Sangue Filho de Hécate havia desaparecido;O Conselheiro.Ele era responsável pela proteção do camp, mais sem ele tudo era mais vulnerável.A Van havia deixado eles e ido em bora.As Palavras da Profecia ainda vinham ans suas cabeças.Boa Sorte.
Febo Apollo
Febo Apollo
Deus do Olimpo

Mensagens : 490
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Left_bar_bleue9999/9999Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Quadrupla - Ai que Frio..e a Noite...

Mensagem por Laila Reed Qua Jul 13, 2011 8:59 pm

Desço da van seguindo os outros, precisávamos encontrar o filho desaparecido de Hécate, e pelo que nos foi informado ele foi visto andando por essa rua antes de desaparecer.

- Bom, não vamos encontrar nada se continuarmos parados aqui não é? – Tento soar animada enquanto começo a andar pela rua, tento ficar perto dos outros e ao mesmo tempo fico atenta para qualquer coisa fora do comum.
Laila Reed
Laila Reed
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 27
Localização : Chalé de Heracles

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Left_bar_bleue100/100Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Quadrupla - Ai que Frio..e a Noite...

Mensagem por Miguel Stoker's Qua Jul 13, 2011 9:31 pm

Antes de deixar a van e me encontrar com meus amigos, visto meu Manto Negro, tiro a Espada dentada do Egide a ponho na bainha e o Egide prendo na mão esquerda, posicionando o acima do meu peito. Os outros itens são deixados na mochila "sem fundo", a qual eu carrego nas costas.

Ouço o que minha parceira, Amanda, diz e respondo:

- É isso mesmo, vamos, ta na hora da diversão - digo com ar animado, tentando assim como Amanda, divertir o grupo

" Essa missão não vai ser nada facil " penso, e sigo andando junto com meus amigos e atento a qualquer coisa que possa acontecer
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Left_bar_bleue151/151Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Quadrupla - Ai que Frio..e a Noite...

Mensagem por Kalvin Qui Jul 14, 2011 6:48 am

Desço da van finalmente me animando. Digo:
- Graças aos deuses chegamos, minhas pernas ja estavam protestando.

Eu havia trazidos todos meus equipamentos que agora estavam guardados na mochila, exceto os itens que eu estava usando: Armadura Completa Tecnologica, meu Automato Tigre Tamanho Normal que estava me seguindo, minha foice dos ceifadores de Tânatos que estava transformado em um pingente no meu pescoço, tinha meu Manto Ceifeiro nas costas da armadura de forma a não atrapalhar as asas. Ainda segurava um dos meus arcos na mão esquerda e tinha as flechas todas reunidas em uma aljava, mas organizadas. Olhava para todos meus companheiros e dizia:

- Ok. Vamos logo com isso. - Então saia caminhando, me preparando para o que der e vier.
Kalvin
Kalvin
Membros dos Ceifadores de Tânatos |Campista Traidor

Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 47
Localização : Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Left_bar_bleue180/180Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Empty_bar_bleue  (180/180)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Quadrupla - Ai que Frio..e a Noite...

Mensagem por Lancelote Qui Jul 14, 2011 9:37 am

Lancelote estava em cima de seu Panda de 5 m de altura,a viagem havia sido longa e turbulenta,mas,Graças aos Deuses,eles estavam em L.A.Lancelote olhou todos seus amigos saindo e se perguntando aonde deveriam ir...A profecia vinha em sua cabeça.Lancelote estava com a espada bastarda de fogo na bainha,a espada grande também,a armadura romana elementalista no corpo,a foice como pingente na testa,o manto cobrindo a armadura,os dois escudos e o machado bastardo nas costas,o cajado controlador de ervas estava em mãos e o elmo da noobce,preso nas costas,pelos pelos de Lestrigão.Lancelote pensou um pouco,aonde eles deveriam ir ? Toda a profecia só dava a um lugar...e Lancelote sabia qual era,ele então disse:

-Ei...devemos ir aos estúdios M.A.C,ele fica em Los Angeles e tenho certeza que é lá que se encontra o filho de Hécate !

Lancelote olhou para seus amigos,esperando resposta
Lancelote
Lancelote

Mensagens : 181
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 30

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Left_bar_bleue120/120Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Quadrupla - Ai que Frio..e a Noite...

Mensagem por Febo Apollo Qui Jul 14, 2011 6:39 pm

O Clima ali era de paz.Algo Fraterno e compreensivelmente um "lar" de irmãos aonde eles desejariam voltar.Ou não.Bruscamente um Urro Era Ouvido por todos os ali presentes e um Enorme dragão surgia dos Céus e Começava a atacar todos os ali presentes.Sua enorme cauda ricocheteava e jogava Miguel e Lancelote para perto de alguns prédios,fazendo eles ficarem um pouco estupefatos e impressionados com a situação.O Dragão voltava os olhos para Amanda e Karty e Logo jogava uma fumaça Toxica na cor purpura e jogava duas bolas de fogo contra a Campista e o Centauro, logo após voando á alguns centímetros do chão com seu rabo arrastando no mesmo.Ele ficava ali sereno e misericordioso esperando alguma resposta dos Campistas.

Hp 's

Amanda Brookes - 97/100 ( -2 por Post.)
Miguel S. - 127/131 ( Dor latente nas costas )
Karty - 178/180 ( -2 por Post.)
Lancelote - 116/120 ( Idem ao Miguel)

Dragão Albino - 900/900


Última edição por Έρως em Qui Jul 14, 2011 8:58 pm, editado 2 vez(es)
Febo Apollo
Febo Apollo
Deus do Olimpo

Mensagens : 490
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Left_bar_bleue9999/9999Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Quadrupla - Ai que Frio..e a Noite...

Mensagem por Laila Reed Qui Jul 14, 2011 7:14 pm

Off= Eu morri no chalé do Ares, fui julgada e reiniciei a conta, agora estou voltando para a missão. Explicando para não ter problemas depois ^^
Também estou sem criatividade como podem reparar hehe'

On = Sem ter muitas opções pego meu pingente o tranformo no chicote de fogo e me preparo para a inevitável batalha. Tento também ficar perto dos outros, talvez juntos conseguissemos um resultado melhor do que separados.
Laila Reed
Laila Reed
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 27
Localização : Chalé de Heracles

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Left_bar_bleue100/100Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Quadrupla - Ai que Frio..e a Noite...

Mensagem por Miguel Stoker's Qui Jul 14, 2011 9:08 pm

Recebo a pancada a ponto de ficar meio atordoado como fora citado acima. Logo me recomponho e levanto me com dificuldade devido ao ataque, e vou em direção ao dragão. Tiro da bainha a Espada Dentada e sigo em direção ao dragão, tomando cuidado com sua cauda afim de evitar que aconteça o que aconteceu anteriormente. Após isso, tento chamar a atenção do dragão, de modo que ele se vire na minha direção e se caso isso venha a ocorrer aponto O Egide ( Ou Aegis, é a mesma coisa ) na direção de seu rosto, assim ele se amedrontaria e caso isso ocorra isso daria uma brecha a meus amigos pra que eles possam investir no dragão.
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Left_bar_bleue151/151Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Quadrupla - Ai que Frio..e a Noite...

Mensagem por Kalvin Sex Jul 15, 2011 3:31 pm

Ando para o lado afim de sair da fumaça tóxica. Após isso, pego uma de minhas flechas explosivas e antes de Miguel chegar ao dragão, usando a habilidade Flecha Certeira miro em sua cabeça e lanço ao mesmo tempo em que mandava meu tigre automato lançar um laser em direção da boca do dragão. 3 segundos depois ainda usando a habilidade pego uma de minhas flechas de bronze celestiais (normais, nao explosivas) e miro no dragão, caso ele tente avançar contra nós ou acertar o Miguel eu atiro em sua boca gritando para meu tigre lançar 1 missel na esquerda do monstro.
- Hora de detonar - digo aos meus amigos próximos.


Habilidades usadas.
Spoiler:
Kalvin
Kalvin
Membros dos Ceifadores de Tânatos |Campista Traidor

Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 47
Localização : Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Left_bar_bleue180/180Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Empty_bar_bleue  (180/180)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Quadrupla - Ai que Frio..e a Noite...

Mensagem por Lancelote Sex Jul 15, 2011 5:02 pm

Lancelote caia em alguns prédios,ele estava com uma dor forte nas costas e via o Dragão Albino,ele era enorme,Lancelote pensou um pouco,ele sabia tudo o que ocorria na batalha por ser filho de Ares, o golpe do Dragão tinha deixado apenas alguns hematomas e uma dor forte nas costas de Lancelote,mas ele poderia continuar a lutar.Então ele vê Miguel,Amanda e Karty lutando contra o monstro,ele não tinha tempo,puxou sua espada bastarda de fogo da bainha e a espada grande,depois gritava ao seu Panda:

-Panda ! Conjure Ervas Grandes e Depois Lute com o Dragão com sua Lança !!!

O Panda logo Conjurava duas ervas para se prender ao pé e cabeça do Dragão e depois com sua lança tentava golpeá-lo na cabeça,depois Lancelote pulava do edifício e quando estava perto do Dragão,tenta pousar em suas costas e fincar suas espadas na coluna do Dragão
Lancelote
Lancelote

Mensagens : 181
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 30

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Left_bar_bleue120/120Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Quadrupla - Ai que Frio..e a Noite...

Mensagem por Febo Apollo Sáb Jul 16, 2011 10:34 pm

Ao Perceber os ataques e a distração de Nilton o Dragão joga uma Bola de Ar no Mesmo e sai Sobrevoando para Perto dos Outros Garotos.Ele recebeu todos os ataques e ficou muito machucado mais não se rendia.O Dragão então voava mais alto até a Lua á Pino e ele mudava de cor e ficava Negro como os céus. Ele descia e o mesmo estava enfeitado com símbolos de Magia e Várias Empusas,Guerreiros esqueletos,Meio-Sangues e Ninfas estavam atras de uma mulher.A Mulher aparentava ter 20 Anos, possuía cabelos e olhos negros como á noite, sendo que suas unhas estavam cheias de Pentagramas, e estrelas.Sua roupa era um vestido muito chiq em um tom de vermelho quase negro e era extremamente belo.Tinha uma abertura lateral e uma gola alta no vestido.Seus cabelos possuíam algumas luzes prateadas e que ficavam alternando de cores.Ela olhou para os campistas com um nojo evidente mais controlado.Sorrindo ela brada com uma voz suave mais intimidadora:
-Olá Meio-Sangues,EU Poderia saber o por que de vocês estarem aqui? - Ela fitou todos e o dragão desceu e "pediu carinho" para ela.Afagando a cabeça do Dragão ela aguardava a Resposta
Febo Apollo
Febo Apollo
Deus do Olimpo

Mensagens : 490
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Left_bar_bleue9999/9999Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Quadrupla - Ai que Frio..e a Noite...

Mensagem por Laila Reed Dom Jul 17, 2011 2:20 pm

Olho para a mulher, na certa era uma deusa.

- Olá! - Sorri tentando ser simpatica apesar do nojo evidente dela. - Nós estamos procurando um amigo. - Digo, quando na verdade minha vontade é falar: "Não querida, você NÃO poderia saber". - Bom, se nos der licença, precisamos continuar.

Dizendo isso continuo andando como se ela não estivesse ali.

- Vamos! - Falo para meus amigos. - Não temos a noite inteira!
Laila Reed
Laila Reed
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 27
Localização : Chalé de Heracles

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Left_bar_bleue100/100Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Quadrupla - Ai que Frio..e a Noite...

Mensagem por Miguel Stoker's Dom Jul 17, 2011 2:41 pm

Olhando para tal ser e aponto o Egide por precaução e fico com a Espada Dentada em posição defensiva, porem não faço nenhum ataque apenas espero a reação da garota. Olho para Amanda e digo:

- Calma Amanda, vamos ouvir o que ela tem a dizer e depois continuamos.

Viro na direção da garota e espero ela dar uma resposta, ainda na defensiva
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Left_bar_bleue151/151Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Quadrupla - Ai que Frio..e a Noite...

Mensagem por Kalvin Dom Jul 17, 2011 2:49 pm

Me posto ao lado de Amanda e a seguro levemente no braço. Digo a ela:
- Espere um pouquinho.

Me viro para a mulher e o dragão. Analiso a situação e penso um tempinho, e seja quem for seria melhor que tivessemos como aliada. Depois digo fixando o olhar na mulher:
- Recebemos uma missão, e fomos enviados para procurar um jovem, como a minha amiga ja comentou. Mas logo esse dragão nos atacou e tivemos que revidar. Espero não o ter machucado demais se ele for aliado, agora me diga uma coisa: Quem é você? Espero que possa e queira nos ajudar. - Falo as últimas palavras com um breve sinal de sorriso no rosto, mas logo escondido.

Fixo o olhar nos olhos da mulher, e não o desvio esperando resposta.
Kalvin
Kalvin
Membros dos Ceifadores de Tânatos |Campista Traidor

Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 47
Localização : Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Left_bar_bleue180/180Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Empty_bar_bleue  (180/180)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Quadrupla - Ai que Frio..e a Noite...

Mensagem por Lancelote Seg Jul 18, 2011 7:56 pm

Lancelote vê a deusa e os seus amigos a cumprimentando,parecia que eles não haviam notado quem era a deusa,mas Lancelote sabia quem era,pelas feições da deusa,os desenhos que haviam no Dragão,todos davam em uma deusa...Lancelote disse:

-Olá deusa,Hécate,procuramos seu filho,ele está perdido e é a chave para a segurança do Acampamento,poderia nos ajudar ?

Lancelote
Lancelote

Mensagens : 181
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 30

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Left_bar_bleue120/120Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Quadrupla - Ai que Frio..e a Noite...

Mensagem por Febo Apollo Seg Jul 18, 2011 10:12 pm

A Mulher sorria e olhava para todos e fazia uma coluna em chamas enorme,paras impedir a passagem dos mesmos.Ela soltava uma gargalhada assustadora e olhava para todos os Garotos exclamando desafiadora:
-Que tal os garotos e a "dama" fazerem um favor a mim? eu poderia ajudar-lhes com sua missão.
Ela sorriu e começou a dizer:
-Vocês devem ir até o Rio que Corta San Diego e Los Angeles e recuperar uma ânfora que está lá embaixo. Peguem ela para mim.
Ela sorriu e conduziu os monstros todos para as ruas de Los Angeles aonde Todos os Cachorros latiam com sua Presença.No ultimo minuto ela virou para trás e disse:
-Vocês irão encontrar traidores no caminho.Liquidem-nos.
Com essas palavras ela desapareceu em uma nevoa esbranquiçada e purpura.
Febo Apollo
Febo Apollo
Deus do Olimpo

Mensagens : 490
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Left_bar_bleue9999/9999Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Quadrupla - Ai que Frio..e a Noite...

Mensagem por Laila Reed Qua Jul 20, 2011 5:22 pm

Nunca senti tanta raiva como agora. Detesto deuses por um motivo bem simples: São todos arrogantes, acham que podem simplesmente chegar e nos mandar fazer algo como se vivêssemos apenas para servi-los.

- Bom, eu sinceramente não acho que ela vá gostar se ignorarmos seu pedido tão educado! - Comentei com certo deboche. - O jeito é ir buscar o vaso da senhora simpatia.

Mudei o curso andando na direção que sabia ficar o rio.

- E ainda tem traidores no caminho... Como se desse para piorar minha noite... - Murmurei um tanto quanto irritada.
Laila Reed
Laila Reed
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 27
Localização : Chalé de Heracles

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Left_bar_bleue100/100Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Quadrupla - Ai que Frio..e a Noite...

Mensagem por Miguel Stoker's Qua Jul 20, 2011 8:18 pm

Ouço atentamente o que a mulher diz, em seguida vejo a raiva de minha amiga e parceira de missão, sigo na direção que ela estava indo, ficando ao lado dela e enquanto andamos digo:

-- Relaxa Amanda, vai ser divertido, posso te garantir ! - digo deixando escapar um singelo sorriso a ela, a fim de que ela se animasse.

Sabendo dos perigos dessa missão e sabendo tambem que essa missão ofereceria um grande risco, começo a rezar a meu pai, Tanatos, uma simples oração, não pedindo nada em especial, apenas por proteção.
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Left_bar_bleue151/151Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Quadrupla - Ai que Frio..e a Noite...

Mensagem por Laila Reed Qui Jul 21, 2011 8:37 pm

OFF= Eu e o Miguel estamos saindo da missão.
Motivos: Estão demorando para atualizar e tals. Não posso fazer nada enquanto nao sair daqui entao decidi sair!
Laila Reed
Laila Reed
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 27
Localização : Chalé de Heracles

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Left_bar_bleue100/100Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Quadrupla - Ai que Frio..e a Noite...

Mensagem por Kalvin Sex Jul 22, 2011 1:30 pm

Escuto atentamente as palavras da mulher, como se fosse o que mais quisesse ouvir no mundo. Após escutar as instruções digo:
- Ok. Mas você quem terá de nos encontrar depois, já que é dificil achar-te.

Sigo em direção do rio, com arco e flecha em punho.
Kalvin
Kalvin
Membros dos Ceifadores de Tânatos |Campista Traidor

Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 47
Localização : Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Left_bar_bleue180/180Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Empty_bar_bleue  (180/180)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Quadrupla - Ai que Frio..e a Noite...

Mensagem por Lancelote Sáb Jul 23, 2011 3:46 pm

Lancelote viu a deusa desaperecer e olha para os seus amigos,e diz:

-Vamos até o rio !

Ele então sobe no Panda dele e os dois rumam para o rio que corta Los Angeles e San Diego
Lancelote
Lancelote

Mensagens : 181
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 30

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Left_bar_bleue120/120Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Quadrupla - Ai que Frio..e a Noite...

Mensagem por Lancelote Qua Jul 27, 2011 3:17 pm

Off:estou saindo da missão pela demora dos posts e por mais de 48h sem o Apollo postar
Lancelote
Lancelote

Mensagens : 181
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 30

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Left_bar_bleue120/120Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Quadrupla - Ai que Frio..e a Noite...

Mensagem por Kalvin Seg Ago 01, 2011 6:34 pm

OFF: Saio da missão por todos os outros sairem, e porque o Apollo não postou há mais de uma semana
Kalvin
Kalvin
Membros dos Ceifadores de Tânatos |Campista Traidor

Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 47
Localização : Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Left_bar_bleue180/180Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Empty_bar_bleue  (180/180)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Quadrupla - Ai que Frio..e a Noite...

Mensagem por Phobos Sex Set 09, 2011 6:48 pm

Missão cancelada devido à inatividade por mais de 48 horas.
Phobos
Phobos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Left_bar_bleue9999/9999Missão Quadrupla -  Ai que Frio..e a Noite... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: Deus
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Quadrupla - Ai que Frio..e a Noite...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos