Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O pomo de Eris

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O pomo de Eris Empty O pomo de Eris

Mensagem por Michael Jon Carter Ter Jul 12, 2011 11:46 am

João
Código:
Você foi mandado para entregar um embrulho no Empire States,600º Andar.É uma caixa de ouro fechada por uma tranca simples.João foi deixado a 1 hora do Empire States.
Tyler
Código:
Você deverá interceptar um meio-sangue e pegar um pacote que ele leva,para de ajudar você esta acompanhado de 2 golens.
Hora:00:00
Tempo:Céu escuro,muito escuro.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
O pomo de Eris Left_bar_bleue9999/9999O pomo de Eris Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O pomo de Eris Empty Re: O pomo de Eris

Mensagem por João Felipe Ter Jul 12, 2011 11:57 am

Noite ... finalmente noite. Estava vestido especialmente para essa missão, usava pela primeira vez na minha vida a minha armadura de cão infernal. Dentro da vã já estava um pouco nervoso. Eu visitaria os deuses! Estava ansioso.
A vã logo para e meu coração dispara. Estava longe do prédio ainda. Fico invisivel nas sombras que o carro produzia, mas era dificil com tantas luzes na cidade. Olho uma ultima vez para as harpias e falo:

- Obrigado pela carona. Até mais.

Então mergulho no chão, viajando nas sombras até dentro do Empire State, estava no térreo, onde eu pegaria o elevador ... não queria chegar ao olimpo viajando pelas sombras, vai que era mal recebido ... Minhas mãos seguram com bastante força o pequeno pote de ouro.
João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
O pomo de Eris Left_bar_bleue292/292O pomo de Eris Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O pomo de Eris Empty Re: O pomo de Eris

Mensagem por Tyler M. Castelly Ter Jul 12, 2011 12:05 pm

Estava acompanhado de dois Golens para pegar uma tal caixa que um meio-sangue carregava. Estava armado com minha Armadura Completa Tecnológica, Canivete de Ouro Imperial e Espada/Chicote sugadora de energia. Andava entre os Golens somente na espreita próximo ao prédio onde aconteceria o ataque.
Gostava da noite, pois era um bom momento para repensar as suas ações e as transformarem em golpes fatais. Fiquei as sombras de um prédio próximo ao Empire States, um lugar mal iluminado que quase ninguém perceberia algo por lá a noite.
Tyler M. Castelly
Tyler M. Castelly
Campista Traidor|Romano

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
O pomo de Eris Left_bar_bleue100/100O pomo de Eris Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O pomo de Eris Empty Re: O pomo de Eris

Mensagem por Michael Jon Carter Ter Jul 12, 2011 12:07 pm

Código:
João num super ultra mega fod@ movimento aparece na frente do Empire.
Código:
Tyler vê um meio-sangue aparecer do nada na frente do Empire.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
O pomo de Eris Left_bar_bleue9999/9999O pomo de Eris Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O pomo de Eris Empty Re: O pomo de Eris

Mensagem por Tyler M. Castelly Ter Jul 12, 2011 12:25 pm

Para a minha surpresa o meio-sangue apareceu na frente do Empire States com o pacote ai tive certeza que era ele. De imediato assoviei bem alto para avisar o Golens do garoto e também destraí-lo. Ativei as asas da Armadura e levantei vôo. Mandei que os Golens o distraíssem para que eu pudesse pegar a caixa. Pousei um pouco atrás dele e sem esperar lançei um laser das mãos de minha armadura esprando acertá-lo nas costas se ele tentasse correr.
Tyler M. Castelly
Tyler M. Castelly
Campista Traidor|Romano

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
O pomo de Eris Left_bar_bleue100/100O pomo de Eris Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O pomo de Eris Empty Re: O pomo de Eris

Mensagem por João Felipe Ter Jul 12, 2011 12:42 pm

Estava entrando no Empire State quando ouço um som agudo e rápido. Um assovio. Olhos para os lados, já me aproximando do local. (não sei se vejo, mas procuro) Olhos para os lados e logo vejo Golens e uma sombra negra voando pelo céu. Meus instinto paranóico gritava que ele queriam a caixa, e como a minha razão sabia que ee só poderia mser encrenca, mergulo nas sombras, indo parar no quinto andar do prédio. Os monstros não saberiam que eu estaria lá, mas se descobrissem, pelo menos ganharia tempo.
Não pego armas ainda, vai que a névoa fizesse parecer com uma arma de fogo aos olhos dos campistas, arruiniaria meu plano de não ser notado, de ser discreto. Procuro o mais rápido possível pelo elevador e quando o vejo, aperto duas, três vezes o botão ... é tão dificil parar mim apertar o botão do elevador somente uma vez ... ainda mais sendo perseguido por monstros.


- Ande, chega logo.

Já tirava uma dracma de outro do bolso.
João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
O pomo de Eris Left_bar_bleue292/292O pomo de Eris Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O pomo de Eris Empty Re: O pomo de Eris

Mensagem por Michael Jon Carter Qua Jul 13, 2011 1:23 am

Código:
Você entra no elevador,mais não tem o cartão de segurança João.
Os golens com sua visão noturna atacam a parede pouco depois do João sumir.A destruindo.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
O pomo de Eris Left_bar_bleue9999/9999O pomo de Eris Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O pomo de Eris Empty Re: O pomo de Eris

Mensagem por João Felipe Qui Jul 14, 2011 12:16 pm

Concerteza iria perder um pouco de tempo, mas pretendia recupera-lo mais tarde, com esse mesmo movimento. Procuro um local onde não seria visto. Entro na primeira loja que vejo e pergunto ao primeiro funcionário que aparecena minha frente:

- Desculpe, trabalho aqui mas sou novato por. VocÊ poderia me ajudar dzendo onde posso me trocar ?

Iria para o banheiro indicado pelo funcionário a fim de trocar a minha armadura por meu uniforme de jockey. Claro, calcularia o perigo antes de me lançar ao banheiro ... Mas se conseguisse, transformaria o meu uniforme de jockey em um uniforme de assessorista (ou seja lá como se escreve). Depois guardaria a minha armadura na mochila, juntamente com a caixa, e saíria, indo para a recepção do local.
João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
O pomo de Eris Left_bar_bleue292/292O pomo de Eris Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O pomo de Eris Empty Re: O pomo de Eris

Mensagem por Tyler M. Castelly Sex Jul 15, 2011 8:22 am

Vejo a que o meio-sangue sumiu ainda do lado de fora do prédio e ativo as asas de minha armadura. Corro em direção ao prédio como impulso e alço vôo. Meu destino era o segundo andar, voei até encontrar uma janela e a detonei com meu Laser de Mão (Armadura). Entrei por lá procurando pelo semideus, percorrendo meus olhos por todos os lugares. Pedi para que os Golens se encaminhassem pelas escadas até o local. Olhei para o número de lojas que lá existiam e pouco me importavam, usei o Laser de mão para explodir as lojas e assim que os golens chegaram pedi para que um deles impedisse a possível passagem do andar (escada/elevador), enquanto o outro me ajudava a procurar o meio-sangue pelas lojas que ainda não havia explodido.
Tyler M. Castelly
Tyler M. Castelly
Campista Traidor|Romano

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
O pomo de Eris Left_bar_bleue100/100O pomo de Eris Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O pomo de Eris Empty Re: O pomo de Eris

Mensagem por Michael Jon Carter Sex Jul 15, 2011 8:31 am

Código:
Enquanto o João falava,Tyler entrou pela janela e encontrou o João.O carinha ao ver isto e todas as outras pessoas começaram a sair do predio,o alarme tocou e todos gritando:
-Al-quaed,vão explodir o prediooooooooooooooooooooo.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
O pomo de Eris Left_bar_bleue9999/9999O pomo de Eris Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O pomo de Eris Empty Re: O pomo de Eris

Mensagem por Tyler M. Castelly Sex Jul 15, 2011 9:00 am

Estava de frente para João, sem pensar duas vezes atrei um leser contra seu peito e logo saquei a Espada sugadora. Avançei contra ele depois do tiro de Laser esperando que ele tivesse esquivado já que lançei com este objetivo e em um golpe tento fazer um corte e seu braço. Mandei o Golem que estava me ajudando para atacá-lo por trás.
Tyler M. Castelly
Tyler M. Castelly
Campista Traidor|Romano

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
O pomo de Eris Left_bar_bleue100/100O pomo de Eris Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O pomo de Eris Empty Re: O pomo de Eris

Mensagem por João Felipe Sex Jul 15, 2011 9:54 am

Minhas atenções são desviadas assim que vejo a janela quebrar. Sabia que não era coisa boa ...quantas vezes uma janela do segundo andar quebra desse jeito ? Enfim, sabia que tinha monstros perto do prédio e por isso, sem pensar, saco a minha espada de prometeu e minha adaga caninos da sombra.

- Mas que m.... - Digo quando vejo tudo explodir e as pessoas correndo. Logo o que eu temia acontece, um meio sangue com asas aparece na minha frente, já atirando um raio laser em cima de mim.

Pulo, me jogando de ombro no chão e dando um humilde rolamento frontal para fugir do ataque. Mas logo pude ver pelo cano do olho que uma lâmina vinha em minha direção, então em vez de usar a minha espada para defender, não, usei a adaga caninos da sombra. Ela podia cortar metais ... até a luz, apenas era bem curtinha, mas como a espada estava muito próxima de mim ... a ponto de encostar em meu braço. Enfim, tento rebater o ataque com a minha caninos da sombra, já usando o meu poder "Mar" para saber onde tnha água por perto, onde eram os encanamentos e etc.
João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
O pomo de Eris Left_bar_bleue292/292O pomo de Eris Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O pomo de Eris Empty Re: O pomo de Eris

Mensagem por Michael Jon Carter Sex Jul 15, 2011 10:17 am

Código:
Enquanto João vai movendo a adaga uma sombra aparecia atras dela,deixando aonde ela tinha passado na escuridão.A espada do Tyler bate contra a adaga e parece que foi cortada,mais é lançada pelo impacto para o lado do Tyler e volta ao normal.
João sente a água a 50 metros,depois de uma porta escrito:Banheiro.
Os golens finalmente chegam ao segundo andar,e da para ver helicópteros pela janela.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
O pomo de Eris Left_bar_bleue9999/9999O pomo de Eris Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O pomo de Eris Empty Re: O pomo de Eris

Mensagem por Tyler M. Castelly Sex Jul 15, 2011 10:34 am

Falo rapidamente para o um golem proteger a saida e o outro o banheiro impedindo a passagem do garoto. Enquanto isso percebo que o semideus quer ganhar poder com a água e isso não poderia acontecer então logo depois do seu ataque sem nenhuma arma com o braço esquerdo empurro seu corpo e dou um passo rápido com a perna direita em sua direção levantando o braço para dar lhe um soco no rosto e no momento em que ele fosse defender com os braços paro meu ataque rapidamente e levanto a perna direita como surpresa e tento atingí-lo nas costelas e depois o soco no rosto.
Tyler M. Castelly
Tyler M. Castelly
Campista Traidor|Romano

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
O pomo de Eris Left_bar_bleue100/100O pomo de Eris Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O pomo de Eris Empty Re: O pomo de Eris

Mensagem por João Felipe Sex Jul 15, 2011 10:46 am

Vejo a espada do garoto cair ao lado dele mesmo. Ele manda os Golens protegerem a saída e o banheiro, inteligente da parte dele. Não pretendia usar a água ao meu favor por enquanto, pois ainda não tinha chegado o momento que eu esperava logo chegar.
Em vez disso, presto atenção nas ordens do garoto e vejo seu braço vir ao meu encontro, para me empurrar. Giro a minha espada na mesma hora, em um movimento defensivo que causaria um corte no braço do campista se desse certo e ao mesmo tempo lançaria uma labaredas de chamas em cima deste.
Conseguindo ou não, continuo lançado labaredas de fogo com simples movimentos de espadas, que também visam cortar o traidor. Mesmo a sua armadura não poderia protege-lo, já que ela também esquentava (eu acho) o que iria queimar do memso jeito, mas em todo caso, lanço duas labaredas de fogo em seu rosto.
Recuo um pouco após os movimento, esquivando de algum possivel ataque. Não deixo de notar que tinha um Helicóptero do lado de fora, sobrevoando o local .. o que seria ele ?
João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
O pomo de Eris Left_bar_bleue292/292O pomo de Eris Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O pomo de Eris Empty Re: O pomo de Eris

Mensagem por Michael Jon Carter Sex Jul 15, 2011 1:22 pm

Código:
Quanto Tyler vai atacar corpo a corpo o João,este faz um corte nele e a pele começa a queimar,assim como o metal e tudo.As chamas acertam o Tyler,o queimando um pouco.
Um míssil é disparado do helicóptero para o segundo andar na janela.Tem outros helicópteros lá e pode se ouvir o barulho de um exercito subindo as escadas.
Tyler-90/100
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
O pomo de Eris Left_bar_bleue9999/9999O pomo de Eris Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O pomo de Eris Empty Re: O pomo de Eris

Mensagem por João Felipe Sex Jul 15, 2011 1:47 pm

Me protejo do missil, mas mantendo a atenção nos meus verdadeios inimigos. É possível ouvir um exército vindo em direção ao andar, e as armas mortais poderiam nos ferir tanto quanto as armas dos monstros. O tempo parecia diminuir a cada segundo, e mesmo que a armadura do outro mieo sangue o protegesse de balas, não o protegeria de misseisl lança chamas, gases, granadas ou sej lá o que o exército humano trazia.
Espertamente transformo meu uniforme de assessorista (ou seja lá como se escreve) no uniforme do exército americano. Imagino passar neutro pelas armas dos meus "companheiros" e ser visto com um lança chamas, trocando tiros com o "terrorista", mas como podia ver por trás da névoa, não tinha idéia do que eles viam, principalmente o que o Golens pareceriam.
Lanço mais duas labaredas no meio sangue, assim que o v
er por entre os escombros. Miro semrpe a sua cabeça e falo, não, grito bem alto:

- Renda-se, já cercamos todo o andar, todo o perímetro, na verdade.

Giro a espada maisuma vez, na esperança de atingi-lo com mais uma labareda de fogo e depois me volto para o meu objetivo: O Olimpo.
Aproveitando a movimentação, quando o exercito estiver chegando ao seguno andar, se possivel, vou tentar sair de fininho.
João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
O pomo de Eris Left_bar_bleue292/292O pomo de Eris Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O pomo de Eris Empty Re: O pomo de Eris

Mensagem por Tyler M. Castelly Sex Jul 15, 2011 6:07 pm

Vejo o Caos que acontecia ali principalmente por um Helicoptero e Soldados nos cercando, meu oponente poderia se passar por um soldado facilmente assim eu seria o mais ferrado, faria o possível para desviar das labaredas em minha direção,então jogo-me para uma mesa de ferro e a viro fazendo uma Barricada para me proteger dos ataques do semideus e em contra-ataque atiro três Laser's na direção do oponente e na coisas ao seu lado para ele não poder esquivar. Depois abaixo-me para repirar um pouco.
Tyler M. Castelly
Tyler M. Castelly
Campista Traidor|Romano

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
O pomo de Eris Left_bar_bleue100/100O pomo de Eris Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O pomo de Eris Empty Re: O pomo de Eris

Mensagem por Michael Jon Carter Sex Jul 15, 2011 6:20 pm

Código:
A mesa pega fogo e começa a sumir,o exercito sobe as escadas por um lado e pelo outro encontram o golens.
O míssil entra pela janela e joga explode tudo.
João é jogado para um lado e Tyler para outro,um enorme buraco no chão aparece,os soldados estão entrando por um lado e no outro atirando contra o golen.
O outro golen continua cuidando do banheiro.Os soldados fazem uma parede de escudos e começam a atirar para o corredor.
João entrou voando dentro de uma sala e Tyler caiu encostado aos escudos dos militares.
Esta com muita fumaça no local e o banheiro é antes da barrigada.
Tyler-70/100
João-162/262-foi mais atingido pela explossão
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
O pomo de Eris Left_bar_bleue9999/9999O pomo de Eris Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O pomo de Eris Empty Re: O pomo de Eris

Mensagem por Tyler M. Castelly Sex Jul 15, 2011 6:47 pm

Depois da explosão percebi que a missão seria difícil então dei um grito ainda no chão para o outro golem cuidar dos soldados e rapidamente lavantei e corri até a Loja que o meio-sangue estav atirando sempre me escondendo atrás de alguma coisa e ao entrar começo a explodir tudo na loja a procura do garoto, ao avistá-lo saquei o Canivete de Ouro Imperial e o transformei em uma Alabarda de Ouro Imperial, segurei-a com as duas mãos na diagonal acima do meu peito.
O pomo de Eris Images?q=tbn:ANd9GcTskktS4ziZyaXqf7hjINchyR1nMiPP2TsPIn-YuRArHTdTBeRO2RAJeCOH
Tyler M. Castelly
Tyler M. Castelly
Campista Traidor|Romano

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
O pomo de Eris Left_bar_bleue100/100O pomo de Eris Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O pomo de Eris Empty Re: O pomo de Eris

Mensagem por João Felipe Sáb Jul 16, 2011 4:10 pm

Olho para aquela confusão toda um pouco atordoado. Não tinha visto o acontecido exatamente como queria, mas a fumaça fustigava os meus olhos e preujudicava a minha respiração e o barulho de tiros e do motor do helicoptero pareciam querer estourar meus timpanos só por divresão. Ainda deitado, bato a minha mão no chão, reunindo toda a minha força e uso o meu poder: Controle avançado de água . invoco a água dos canos quebrados pela explosão, era impossivel ter canos apenas na sala do banheiro, esses teriam que se conectar com outras canos e esses outros com mais outros. De fato, se um cano ficasse exposto, toda a água do prédio se abri para mim.
A água controlada vndireto para mim, formando a Armadura de Água e involuntariamente recuperando o meu HP (e isso não deveria gastar energia).
Com o ambiente mais úmido, levanto ao som explosões, o meu inimigo já atacava a loja destruindo tudo, mas a armadura me protegia de impactos e em certa dose, do fogo. Giro a minha espada de prometeu, sugando todas as chamas do ambiente e mandando de volta para o meio sangue com várias e poderosas labardas.
Também ativo o meu escudo relógio para me proteger de destroçoes ou de qualquer coisa do tipo.

João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
O pomo de Eris Left_bar_bleue292/292O pomo de Eris Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O pomo de Eris Empty Re: O pomo de Eris

Mensagem por Michael Jon Carter Sáb Jul 16, 2011 4:50 pm

Código:
Tyler anda entre na frente dos soldados,que estão disparando sem dó,isto danifica muito sua armadura.Tyler chega na sala e João esta com uma armadura d'água no corpo.
Tyler começou a explodir tudo,enquanto João sugava as chamas com sua espada.
Enquanto João joga uma grande flama em direção ao Tyler,os soldados jogam uns objetos ovais,que os dois com seus sentidos apurados perceberam.
De fundo ouve-se uma explosão,como se tivessem explodido uma rocha enorme e os passos de soltados pelo outro lado do corredor.
Tyler-70/100
João-192/262-190/228
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
O pomo de Eris Left_bar_bleue9999/9999O pomo de Eris Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O pomo de Eris Empty Re: O pomo de Eris

Mensagem por Tyler M. Castelly Dom Jul 17, 2011 1:21 am

Ao perceber isso as granadas se aproximando me jogo em um lugar seguro e também desviando das labaredas de João. Ao cair no chão protejo-me e depois atiro um laser em uma das prateleiras perto de João para que uma delas caia em cima dele. Depois da explosão das grandas explodo com o laser as coisas que impedem o meu caminho e ao chegar bem perto de meu inimigo pego minha Alabarda e tento fincá-la em seu joelho, diretamente no fêmur quebrando-o.
Tyler M. Castelly
Tyler M. Castelly
Campista Traidor|Romano

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
O pomo de Eris Left_bar_bleue100/100O pomo de Eris Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O pomo de Eris Empty Re: O pomo de Eris

Mensagem por João Felipe Dom Jul 17, 2011 12:19 pm

Olho rapidamente pelo local. Meu coração estava bastante disparadopor causa da adrenalina, mas mantive a pouco calma que tinha e naquele momento corri os olhos pela sala procurando um lugar seguro e me abrigando nele. Quando digo lugar seguro, digo qualquer coisa que servisse de barricada e que me mantivesse afastado das granadas. També tinha a minha armadura de água me protegendo de impactos e de feridas, além da minha espada de prometeu para me proteger das chamas.
Espero as explosões diminuirem e não me sinto totalmente seguro, mesmo usando o mesmo uniforme dos soldados.
Logo ouço uma raio laser ser disparado contra uma prateleira perto de mim, e com muito azar essa caía em minha direção, mas já sabia como me proteger do impacto. Além da minha ombreira, que só servia para me proteger de coisas assim, recuo com um rolamento para o lado, daria tempo de desviar, era certo, pois o local estava todo quebrado naquela altura. Além do mais, minha armadura me protegia de impactos (só lembrando).
Mas meu oponente deixara escapar uma coisa, e eu iria usar isso contra ele. Eu tinha visto de onde vinha o laser e usando meu poder: Controle avançado de água Movo um pouco de água rasteiramente até o local e uso mais um poder: Estados da Água e faço vários espinhos de água nascerem aos seus pés.
Por fim vejo explosões pelo local. Será que se revelando daquela maneira os soldados já tinham descoberto de onde vinham os Laser e atacado? Não me arrisco a espiar, apenas me protejo como posso, pronto para usar todos os meus recursos.


*Como me escondi também, e nãi revelei a minha posição, não sei se o Tyler podera tira tudo que tem no caminho entre nós dois, por não saber exatamente onde estou, mas caso consiga*

Vejo que meu adversário sabia onde me encontrava, então rolo rasteiramente, fugindo do local atingido pelos lasers e lanço labaredas de fogo naquela mesma direção. Ele avançava com um golpe para cima da minha perna, então uso obviamente o meu escudo para me defender e contra ataco com um corte da minha espada de prometeu, que consequentemente lança uma labareda de fogo contra meu oponente.
João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
O pomo de Eris Left_bar_bleue292/292O pomo de Eris Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O pomo de Eris Empty Re: O pomo de Eris

Mensagem por Michael Jon Carter Dom Jul 17, 2011 12:27 pm

Código:
As granadas em vez de explodirem começam a soltar um gás,João e Tyler começam a lagrimejar e a sentir sono.João faz espinhos crescerem embaixo do Tyler o ferindo pouco,graças a armadura dele.
Tyler-60/100
João-192/262-130/228
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
O pomo de Eris Left_bar_bleue9999/9999O pomo de Eris Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O pomo de Eris Empty Re: O pomo de Eris

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos