Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Assassino Traidor

4 participantes

Ir para baixo

 O Assassino Traidor  Empty O Assassino Traidor

Mensagem por Atena. Seg maio 02, 2011 8:35 pm

Um traidor também filho de Tanatos ronda as fronteiras do acampamento a fim de sondar o terreno para fins obscuros. Mas, por ventura, foi flaglaro por seu meio irmão menor, lukas lennon, que ia para um treino especial na praia de Long Island e por sorte leva-va seu equipamento :

- Ora ora, irmãozinho - Cumprimentou com audácia Gabriel (o nome do traidor '-')

lukas é claro, cerrou os punhos de raiva e inevitavelmente começaram um combate.
Atena.
Atena.

Mensagens : 325
Data de inscrição : 03/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 O Assassino Traidor  Empty Re: O Assassino Traidor

Mensagem por lukas lennon Seg maio 02, 2011 8:51 pm

analizando os fins da missão pensei comigo, meu irmao por que ousa trair o nosso pai que com bravura nos acolheu? tenho que dete-lo para o nome de meu pai não se comprometer,preparo meu equipamento e me lembro do meu primeiro treinamento,
fico em posição defensiva conforme o treinamento e me preparo para a batalha,equipando meu manto negro e minha foice dupla que inicio o ataque.

lukas lennon

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/04/2011

Ficha Half-Blood
HP:
 O Assassino Traidor  Left_bar_bleue100/100 O Assassino Traidor  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 O Assassino Traidor  Empty Re: O Assassino Traidor

Mensagem por Atena. Seg maio 02, 2011 9:05 pm

Gabriel ri de como o irmão se preparava para o combate, já que com a guarda baixa e um jeito mais descolado pegou uma correnre que na ponta tinha uma bola de ferro com espinho. Era uma arma bastante incomum !
O irmãos mais velho começa a girar a lâminha na lateral do corpor com um dos braçaos enquanto se aproxima de lukas, que já se preparava para um bote segurando firma sua foice.
Atena.
Atena.

Mensagens : 325
Data de inscrição : 03/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 O Assassino Traidor  Empty Re: O Assassino Traidor

Mensagem por lukas lennon Seg maio 02, 2011 9:24 pm

eu atentamente observo a arma que meu irmao impunhava,invisivelmente com meu manto espero o tempo certo para tentar o bote,vejo o tempo que meu irmao gira a sua arma e percebo q há um intervalo de tempo q posso entao tentar o meu ataque, espero o tempo certo e corro para cima dele tentando o ataque com a foica e ja preparando a minha guarda para qualquer imprevisto.

lukas lennon

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/04/2011

Ficha Half-Blood
HP:
 O Assassino Traidor  Left_bar_bleue100/100 O Assassino Traidor  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 O Assassino Traidor  Empty Re: O Assassino Traidor

Mensagem por Atena. Seg maio 02, 2011 9:38 pm

lukas tenta calcular o tempo que a corrente levava para girar e então conseguir uma brexa para se uataque e assim o faz. Se arma e vai correndo fazer um corte com sua foice, mas Gabriel, dando um pulo para trás consegue desviar e observa :
-Nada mal maninhio.

Então ele começa a girar a corrente mais rápido e uma massa escura começa a se formar em torno da corrente.
Atena.
Atena.

Mensagens : 325
Data de inscrição : 03/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 O Assassino Traidor  Empty Re: O Assassino Traidor

Mensagem por lukas lennon Seg maio 02, 2011 9:44 pm

penso comigo,será mais dificel do que eu pensava, equipo minha foice ceifadora e calculo o tempo novamente mas nao para me aproximar, mas sim para cortar a corrente q corta metais facilmente,espero o ponto exato para bater e tentar quebrar a corrente e partir para um ataque invisivelmente com minha foice dupla, vizando sómente meu irmao centralizando seu peito.

lukas lennon

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/04/2011

Ficha Half-Blood
HP:
 O Assassino Traidor  Left_bar_bleue100/100 O Assassino Traidor  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 O Assassino Traidor  Empty Re: O Assassino Traidor

Mensagem por Atena. Seg maio 02, 2011 9:57 pm

O irmão mais velho continua rodando a corrente e lukas pega agora sua foice Ceifadora e tenta, calculando mais uma vez o giro da corrente, corta-la usando a arma. Mas acaba tendo uma surpresa. A corrente fira totalmente a massa negra, de forma que a foice passa direto, fazendo um pequeno corte em Gabriel.
A massa retorma sua forma, e volta agora prendendo um dos pés de lukas, que cai quando seu meio irmão puxa a corrente, agora, materializada novamente, mas ainda com a massa negra ao seu redor.


Gabriel : 93/100
lukas : 100/100
Atena.
Atena.

Mensagens : 325
Data de inscrição : 03/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 O Assassino Traidor  Empty Re: O Assassino Traidor

Mensagem por lukas lennon Seg maio 02, 2011 10:04 pm

vejo que estou no chão e qualquer erro meu poderá ser fatal,rolo para o lado tentando a esquiva, continuando invisivel , sem ele ver que minha adaga esta no meu cinto atrás do meu manto, a minha adaga com uma alta velocidade, arremeço em direção ao peito de meu irmao tentando o acerto.

lukas lennon

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/04/2011

Ficha Half-Blood
HP:
 O Assassino Traidor  Left_bar_bleue100/100 O Assassino Traidor  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 O Assassino Traidor  Empty Re: O Assassino Traidor

Mensagem por Atena. Seg maio 02, 2011 10:13 pm

lukas gira para o lado e em uma rápido movimento consegue arremessar a adaga que estava presa em seu cinto contra Gabriel, que pego de surpresa não consegue desviar e acaba levando mais um corte an barriga.
Em uma ataque de coléra, que quebra um pouco a máscara de tranquilidade que vestira para a batalha, o meio sangue desmaterializa novamente a corrente e a puxa para si, desaparecendo no chão.
Perplexo lukas não sabe exatamente o que fazer,levanta e olha para os lados um tanto desconfiado. Mas já era tarde quando percebe que o irmão surgira por trás dele e o atacará com a ponta de ferro espinhosa da corente, fazendo um ferimento no ombro direito.
Gabriel tinha viajado muito superficialmente pelas sombras, mas estava tão cansado quanto em uma viagem norma.


Gabriel : 80/100
lukas: 90/100
Atena.
Atena.

Mensagens : 325
Data de inscrição : 03/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 O Assassino Traidor  Empty Re: O Assassino Traidor

Mensagem por lukas lennon Seg maio 02, 2011 10:33 pm

meu irmao você realmente é capaz de honrar nosso pai com sua sabedoria, mas você teve uma escolha diferente, intao devo defender o nome de meu pai.Com minha foice dupla puxo o ataque pela direita de gabriel que está mais vizivel, invisivel ele parece nao perceber que eu passo pela sua direita pois engana-se quando eu finjo atacar pela esquerda e invisivelmenta parto com rapidez para a direita e tento o golpe com a foice dupla me preparando para um contra ataque surpresa, pesso muito a meu pai que me de sabedoria para abate-lo pois meu pai me acolheu e eu nunca o trairei.

lukas lennon

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/04/2011

Ficha Half-Blood
HP:
 O Assassino Traidor  Left_bar_bleue100/100 O Assassino Traidor  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 O Assassino Traidor  Empty Re: O Assassino Traidor

Mensagem por Rebeca Oliveira Qui maio 12, 2011 7:05 pm

Gabriel tenta enganar seu irmão com um movimento de corpo, e este, como estava recuperando o folêgo, nem percebe o truque. Levanta a guarda esquerda e quando avista a arma vindo pela direita já é tarde demais para fechar. lukas consegue fazer mais um corte, agora em seu braço.
Mas logo vem o contra ataque, que estava preparado na esquerda e também pega de surpresa, mas nem tanto. Gabriel consegue somente encaixar um forte chute que faz lukas cambalear e quase cair, se afastando novamente de seu irmão.


OoF : Mil desculpas lukas ! Juro que não vai se repetir (a demora do meu post)
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
 O Assassino Traidor  Left_bar_bleue150/150 O Assassino Traidor  Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 O Assassino Traidor  Empty Re: O Assassino Traidor

Mensagem por Phobos Sex Set 09, 2011 6:59 pm

Missão cancelada devido à 48 horas de inatividade.
Phobos
Phobos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
 O Assassino Traidor  Left_bar_bleue9999/9999 O Assassino Traidor  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: Deus
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 O Assassino Traidor  Empty Re: O Assassino Traidor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos