Half-blood Camp RPG

Bestiario HBC discuções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bestiario HBC discuções

Mensagem por Michael Jon Carter em Sex Abr 22, 2011 4:42 pm

coloquem aqui os monstros para o bestiario
com referencias e fontes de preferencia
todos os aprovados na descrição serão movidos para o bestiario HBC na Biblioteca
ficha:
Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Descendência/Ascendência/Parentes diretos:[/b]
[b]Descrição fisica:[/b]
[b]Descrição psicologia/mental:[/b]
[b]Descrição poderes:[/b]
[b]Habitade:[/b]
[b]Alimentação:[/b]
[b]Imagem(spoiler):[/b]
[b]Obs:[/b]

_________________
Spoiler:

"Toda guerra termina por onde começou: a paz."
( Jules Barthélemy-Saint-Hilaire )

"A paz, em assuntos internacionais, é um período de trapaça entre dois períodos de guerra."
( Ambrose Bierce )
avatar
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1916
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bestiario HBC discuções

Mensagem por Pabulo Strapovisc em Sex Abr 22, 2011 5:29 pm

Nome: Minotauro
Descendência/Ascendência/Parentes diretos: Parsífae (mulher de Minos) e um touro branco, presente de Poseidon a Minos
Descrição fisica: Corpo humano, levemente peludo e cabeça de touro, ainda cauda e cascos do mesmo animal.
Descrição psicologia/mental: Provavelmente age por impulso, fome e raiva, não costumando planejar seus ataques (usar táticas e armadilhas engenhosas), traduzido, tem uma iteligência levemente limitada.
Descrição poderes: Tem grande força física e seus chifres de touro são armas perigosas.
Habitade: Labirinto de Creta
Alimentação: Carne Humana
Imagem(spoiler):
Spoiler:
Obs: Representado também com pernas de touro e corpo extremamente peludo. Nas mais raras vezes é representado como uma espécie de centauro taurino (com chifres e dorso de touro), mesmo que sua principal representação é a citada mais acima.
avatar
Pabulo Strapovisc

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/04/2011

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bestiario HBC discuções

Mensagem por Pabulo Strapovisc em Sex Abr 22, 2011 5:59 pm

Nome: Centauro
Descendência/Ascendência/Parentes diretos: Existiam em duas famílias: Filhos de Íxion e Nefele (Ixiónidas) e filhos de Filira e Cronos.
Descrição fisica: Tronco e cabeça de homem e corpo de cavalo.
Descrição psicologia/mental:
Os Ixiónidas eram classificados como selvagens, arredios e brutais, cegos e insensatos, por agirem por impulso selvagem tinha uma inteligência "inutilizada", já os filhos de Filira e Cronos, mesmo às vezes arredios e selvagens, eram completamente inteligentes, não agindo por impulso, eram sensatos e espertos, sabiam utilizar uma boa gama de armas, em sumo eram seres que mesmo selvagens tinahm grande inteligência, costumavam ser aliados da bondade e dos bons combates.
Descrição poderes: Tinham grande força física (nas duas famílias), os filhos de Cronos são muito inteligentes e são bons combatentes, sabendo utilizar muitas armas, enquanto os Ixiónidas são mais brutais.
Habitade: Montanhas/Épiro
Alimentação: Carne Humana(Ixónidas), os Centauros filho de Cronos, provalvemente, em razão de seu intelecto mais avançado, deviam se alimentar de quase tudo que um humano comum se alimenta (animais e frutos por exemplo)
Imagem(spoiler):
Spoiler:
Obs: As duas famílias tinham costumes adversos e contrários entre si.


Última edição por Pabulo Strapovisc em Seg Abr 25, 2011 5:49 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Pabulo Strapovisc

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/04/2011

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bestiario HBC discuções

Mensagem por Pabulo Strapovisc em Sex Abr 22, 2011 8:39 pm

Nome: Basilisco
Descendência/Ascendência/Parentes diretos: Um ovo de galinha chocado por uma rã.
Descrição fisica: Bem, agora a parte difícil, ele é descrito de várias formas diferentes, uma hora como uma serpente gigantesca, com uma coroa (já que ele é na grande maioria das vezes retratado como Rei das Serpentes [e tem características para tal] ) e nos machos uma pena vermelha ou negra, outros o descrevem como um ser meio galinha, meio réptil, raras vezes como um lagarto gigante de diversas patas, mas a forma mais aceita é a primeira, tanto que citam uma criatura parente do basilisco, o Cocatrice (citarei-o em outro Post) que teria a segunda descrição.
Descrição psicologia/mental: Bem, pesquisei sobre e não achei nada muito concreto, então eu mesmo a farei. Bem, ele é o rei das serpentes, sua inteligência então deve ser superior a de seus súditos, porém as serpentes são símbolos de astúcia, então presumo que ele tenha uma "inteligência astuta", que se diferencia da "intelegência intelectual", que seria o conhecimento em diversos assuntos, eles teriam uma inteligência para capturar o inimigo, como o cuidado para não ser ouvido e a voz profunda, mas leve para "hipnotizar" superficialmente o inimigo. Ou seja, deduzo que ele seja um ser até inteligente.
Descrição poderes: Seu tamanho gigantesco lhe concederia uma óbvia força física incrivelmente avantajada, posso até sugerir que em uma batalha física (sem usar o poder que citarei mais adiante) entre um gigante e um Basilisco, tem grandes probabilidades deste último ganhar. Mas sua principal arma é seu olhar, completamente mortal, petrifica ou até mata instanemaente o inimigo e algumas versões mais exageradas dizem que assim que uma espada atinge o Rei das Serpentes, esta transmite veneno até o guerreiro.
Habitade: Florestas e Câmaras Secretas.
Alimentação: Carne. Humana, animal, ou de monstro, simplesmente carne.
Imagem(spoiler):
Spoiler:
Obs: O Cocatrice seria um parente do basilisco, já que sua forma mais aceita é a de serpente.


Última edição por Pabulo Strapovisc em Seg Abr 25, 2011 5:46 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Pabulo Strapovisc

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/04/2011

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bestiario HBC discuções

Mensagem por Pabulo Strapovisc em Sab Abr 23, 2011 9:27 am

Nome: Fênix
Descendência/Ascendência/Parentes diretos: Na verdade, as fênix não "nascem" exatamente como todos ser místico, então poderia se considerar que toda fênix é filha de sua fênix progenitora, a qual deu a luz a seu perpetuador através de suas cinzas.
Descrição fisica: Aqui vamos nós para mais uma descrição complexa. Sua mais conhecida descrição é de uma ave do tamanho de uma águia, talvez um pouco maior, explêndida e hipnotizante, potente e de um canto maravilhoso e perfeito e que anda sempre em chamas, liberando fogo a cada bater de asas. Outros descrevem-na como tendo penas douradas e vermelho-arroxeadas, do mesmo modo explêndida e magnífica. E como última descrição, os chineses a descrevem como uma ave completamente colorida, tendo o Roxo, Azul, Dourado, Branco e Vermelho. Todas as descrições são aceitas, uma em cada região, podemos considerar então que existam fênix de diferentes aparências.
Descrição psicologia/mental: Não sei exatamente, mas ele seria um animal mitológico muito gentil, delicado, atencioso, calmo e majestoso. Além de me parecer que ele tem inteligência suficiente para derrotar muitos monstrengos por aí.
Descrição poderes: A fênix é um dos seres mais poderosos do mundo. Mesmo com seu tamanho diminuto ela tem força de carregar um elefante (O.o), tem habilidades de cura, inclusive suas cinzas podem fazer uma pessoa morta voltar a vida. Além disso, ela tem certa Pirocinese e mesmo pequena é capaz de lutar. Além dela prever sua própria morte, de ter uma vida longa e sempre renacer, seu canto também é tão impressionantemente perfeito que pode hipnotizar o adversário.
Habitade: Provavelmente locais bem afastados da civilização, locais montanhosos e florestas densas.
Alimentação: Na verdade não vi nada com relação a alimentação da Fênix.
Imagem(spoiler):
Spoiler:
Obs: A Fênix vive de 500 até 97.200 anos, passando por sete vezes a idade do corvo. (sua idade máxima varia muito de mito em mito)


Última edição por Pabulo Strapovisc em Seg Abr 25, 2011 5:46 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Pabulo Strapovisc

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/04/2011

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bestiario HBC discuções

Mensagem por Pabulo Strapovisc em Sab Abr 23, 2011 11:13 am

Nome: Dragão [Ocidental]
Descendência/Ascendência/Parentes diretos: Não se sabe de onde surgiu o primeiro dragão, mas o que se sabe é que eles nascem do acasalamento entre si, como répteis comuns.
Descrição fisica: É bem amplo o símbolo dos dragões, mas como visto no nome, nós iremos citar os Ocidentais, então, estes tem sempre o mesmo padrão: corpo escamado, asas semelhantes a de morcegos, cauda longa, às vezes com espinhos, quadrúpedes e com dentes e garras potentes, às vezes com chifres na cabeça. As cores variam muito, vermelho, azul, verde, amarelo, cinza, negro, branco e até dourados e prateados. Às vezes apresentam mais de uma cabeça, pernas ou caudas.
Descrição psicologia/mental: Isto também varia muito, alguns são brutos, furiosos e assassinos e tem um raciocínio limitado igual a todo réptil, podemos compará-lo a uma serpente, algumas vezes tem o mesmo temperamento agressivo antes citado, mas com uma certa inteligência, outras vezes são gentis e tem inteligência suficiente para entender e até falar a fala humana. Mas também existem os que são gentis, calmos e sábios, inclusive falando nossa língua. Podemos compreender então que conforme envelhecem os dragões se tornam cada vez mais sábios chegando a ser um dos mais sábios, quanto a seu temperamento, seria parecido a de um animal selvagem, atacaria a qualquer um, mas se alguém lhe ganhar a confiança se tornará gentil para essa pessoa.
Descrição poderes: Força acima do normal, nos mais velhos sabedoria, habilidade de soltar fogo, em alguns habilidade de soltar gelo, garras e presas afiadas, cauda potente e musculosa.
Habitade: Florestas e montanhas provavelmente.
Alimentação: Carne, normalmente crua, não precisa ser necessariamente humana.
Imagem(spoiler):
Spoiler:
Obs: Os dragões vivem muito e tem grandes variações de temperamento.


Última edição por Pabulo Strapovisc em Seg Abr 25, 2011 5:49 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Pabulo Strapovisc

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/04/2011

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bestiario HBC discuções

Mensagem por Pabulo Strapovisc em Sab Abr 23, 2011 7:47 pm

Nome: Cocatrice
Descendência/Ascendência/Parentes diretos: Um ovo de cobra chocado por um sapo, rã e etc (parecido com seu primo Basilisco, coloquemos que sua ascedência seja a do sapo, para diferenciar do basilisco).
Descrição fisica: Diferente do Basilisco, isso é quase unânime, ele tem a cabeça e pés de galo, com uma cauda de cobra, seu corpo se assemelha na evergadura com a de um galo, mas meio escamado. Ele ainda possui duas asas. Segundo o site Reino Abissal (Matéria Aqui) os Cocatrices tem oito metros e meio de comprimento, dezesseis metros de asa a asa, tendo penas vermelhas e verde.
Descrição psicologia/mental: Barulhenta e furiosa, tem inteligência meio limitada.
Descrição poderes: Ela tem a habilidade de soltar um gás inflamável, que normalmente quando entra em contato com outros gazes vira chamas muito poderosas. Com o tempo os Cocatrices adquiriram penas resistentes ao fogo.
Habitade: São encontradas em desertos quentes, vivem sozinhas e não querem a presença de ninguém além de si mesmos.
Alimentação: Carne crua, eu presumo.
Imagem(spoiler):
Spoiler:
Obs: Os Cocatrices podem ser menores do que dito na descrição, já que retirei isso do Site Reinos Abissal (Aqui A Matéria)


Última edição por Pabulo Strapovisc em Seg Abr 25, 2011 5:49 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Pabulo Strapovisc

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/04/2011

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bestiario HBC discuções

Mensagem por Pabulo Strapovisc em Seg Abr 25, 2011 1:19 pm

Nome: Hipocampo
Descendência/Ascendência/Parentes diretos: Provavelmente os Hipocampos se reproduzem entre si, gerando filhotes. Ou seja, os hipocampos são filhos de outros Hipocampos.
Descrição fisica: Os Hipocampos são retratados normalmente da mesma forma, com a parte anterior de cavalo e a posterior de peixe (confessadamente gigante). Tenho de confessar que assim que tentei imaginar algo desse tipo achei difícil, ou até tosco, mas se vê realmente como é representado verá que é majestoso e fica ainda mais bonito quando representado com crina em forma de barbatana, os cacos substituídos por nadadeiras e as vezes asas de peixe voador (as vezes), sendo essa última mais aceita.
Descrição psicologia/mental: Um ser gentil, majestoso e delicado. Pode ser considerado inteligente e como mostrado em "O Mar de Monstros", muito fiel (Arco-Íris).
Descrição poderes: Esse animais são muito velozes dentro d'água, além de poderem respirar fora dela e por morar no mar deva ter alguma Hidrocinese.
Habitade: Mares.
Alimentação: Provavelmente algas.
Imagem(spoiler):
Spoiler:
Obs: Seria montaria de Nereidas e puxam a carruagem de Poseidon.
avatar
Pabulo Strapovisc

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/04/2011

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bestiario HBC discuções

Mensagem por Pabulo Strapovisc em Ter Abr 26, 2011 11:04 am

Nome: Dragão Chinês [Oriental]
Descendência/Ascendência/Parentes diretos: Criado por Pan Kun.
Descrição fisica: Normalmente é bem simples, ele é representado como uma grande serpente, de olhos de tigres , as vezes chifres que se direcionam para trás e quatro patas, com quatro garras se lançando para frente e outra quinta para trás, dizem também que ele tem um "bigode de carpa" (o que aparenta ser um símbolo de sua sabedoria).
Descrição psicologia/mental:
Muito inteligente e sábio e ao contrário se sua contra parte Ocidental eles são conhecidos por serem seres muito bondosos e generosos, mesmo que seu tamanho e características assustem.
Descrição poderes:
Um ser místico muito poderoso, além do controle do fogo poderia também controlar a água, além de muitos serem mostrados podendo interferir na vida e na morte e viajando dimensões.
Habitade: Montanhas e Dimensões Paralelas (eu acho)
Alimentação: Eles comem bambu, leite, nata, carne de andorinha e arsênico. Normalmente não devoram seres humanos. Mas cuidado! A tradição chinesa diz que após ter ingerido carne de andorinhas é arriscado andar de barco
Imagem(spoiler):
Spoiler:
Obs: Provavelmente Dragões Ocidentais não tem pais/mães, seus nascimentos são misteriosos, além disso são comumente mostrados como representantes de deuses e imperadores
avatar
Pabulo Strapovisc

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/04/2011

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bestiario HBC discuções

Mensagem por Pabulo Strapovisc em Ter Abr 26, 2011 11:48 am

Nome: Unicórnio
Descendência/Ascendência/Parentes diretos: Acho que se reproduzem entre si.
Descrição fisica:
Um cavalo branco, com um chifre único na testa em espiral, normalmente é mostrado também com uma longa crina também alva. Na série Harry Potter de J. K. Rowling diz que quando bebês unicórnios são dourados, adolescentes unicórnios são prateados e quando ficam adultos finalmente se tornam brancos.
Descrição psicologia/mental: São seres muito dóceis e segundo a lenda tem mais afeição a mulheres virgens, mesmo que não discarte a chance de que se conquistado sua confiança possam se aproximar de outras pessoas e seres.
Descrição poderes: Seu chifre é perigoso (e afiado) e mesmo com sua delicadeza, não deixam de ter a força de um equino bem desenvolvido, sendo assim ainda tem grande força física. Além disso seu chifre pode ter habilidades mágicas.
Habitade: Florestas (Talvez nem em todas).
Alimentação: Não sei, mas devem ter a mesma alimentação de um cavalo, grama e algumas plantas verdes.
Imagem(spoiler):
Spoiler:
Obs: Na imagem acima aparece um unicórnio negro, porém, sua existência não é confirmada (pode ser apenas uma metáfora a magnitude dos Unicórnio)
avatar
Pabulo Strapovisc

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/04/2011

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bestiario HBC discuções

Mensagem por Pabulo Strapovisc em Ter Abr 26, 2011 9:11 pm

Nome: Grifo
Descendência/Ascendência/Parentes diretos: Devem se reproduzir entre si.
Descrição fisica: Tem corpo de leão e cabeças e asas de águia, além de garras que se
assemelham a do último animal. Sendo o Leão Rei dos Animais e a Águia
dos Pássaros o grifo é um ser realmente majestoso.
Descrição psicologia/mental:
Mesmo com sua atidude e aparência feroz ele não é igual seu inimigo, o Basilisco, ele não é cruel e caso confie na pessoa pode se tornar com facilidade leal, gentil e um grande amigo, mesmo assim defende a si e principalmente as suas crias.
Descrição poderes:
Suas garras são muito potentes, afiadas e perigosos, pode voar com suas gigantescas asas e tem a verdadeira força de um leão. Mesmo que não pareça ele é muito forte.
Habitade: Florestas e Montes (o último presumo), locais meio de difícil acesso.
Alimentação: Carne... normalmente crua já que não tem como ele fritá-la ou assá-la (xD), mas acho que se oferecida por alguém de confiança não recusaria uma carne preparada e temperada. Mas presumo que cace animais, ou seja, não come carne humana.
Imagem(spoiler):
Spoiler:
Obs: É inimigo mortal dos Basiliscos. Ele bota seus ovos de ouro (em outras versões de Ágata) em ninhos de ouro.
avatar
Pabulo Strapovisc

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/04/2011

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bestiario HBC discuções

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum