Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pega a Doidaaa! E.T - KISS ME KISS ME !!

2 participantes

Ir para baixo

Missão Pega a Doidaaa! E.T - KISS ME KISS ME !!

Mensagem por Febo Apollo Sáb Abr 02, 2011 10:01 pm

*Rebeca era chamada por Quíron na Casa Grande,e Quíron andava preocupado de um lado a outro falando para Beca:

-Querida eu estou muito preocupado.Têm acontecido coisas muito estranhas no Interior.Poderia investigar para mim?
Quíron andava até a mesa com relutância.Mesmo com calma ele ainda tinha sentimentos de Humanos.Então ele pegou um medalhão com uma gota de sangue e entregou na ,ão de Rebeca, com calma e delicadeza.Após ele ter dito issoo mesmo deu de ombros para Rebeca e mandou-a ir.Ela saiu e foi até o portão do acampamento aonde uma Van estava a esperando.A Van seguiu alguns metros depois de Long Island e parou perto de uma Fazenda enorme em quanto Rebeca saia ela ouvia alguns ruidos e a Van ia embora deixando-a lá para Investigar a situação.
Febo Apollo
Febo Apollo
Deus do Olimpo

Mensagens : 490
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Pega a Doidaaa! E.T - KISS ME KISS ME !! Left_bar_bleue9999/9999Pega a Doidaaa! E.T - KISS ME KISS ME !! Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Pega a Doidaaa! E.T - KISS ME KISS ME !!

Mensagem por Rebeca Oliveira Sáb Abr 02, 2011 10:08 pm

Durante toda a viagem fiquei intrigada, que missão estranha ! Surgiu assim do nada ! O.O.
Mas também investigo com curiosidade o amuleto que tinha ganhado. Não sabia nada sobre ele ...
Ao chegar, finalmente, em meu destino, começava a pegar minha coisas. Equipamentos e armas que tinha levado, afinal, não deixava de ser uma missão. Mas ao ouvir os "ruidos" logo fiquei invisível, adorava fazer isso, porque, além de ser muito melhor para investigar, eu teria a vantagem da surpresa, seja lá com o que.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Pega a Doidaaa! E.T - KISS ME KISS ME !! Left_bar_bleue150/150Pega a Doidaaa! E.T - KISS ME KISS ME !! Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Pega a Doidaaa! E.T - KISS ME KISS ME !!

Mensagem por Febo Apollo Sáb Abr 02, 2011 10:23 pm

A Emoção começa a surgirUIIIII!Uma fumaça branca pendia do nada que vinha de lugar nenhum.A fumaça ficava mais espessa e deixava o ambiente louco, com um cheiro estranho misturado com enxofre.Três homenzinhos apareciam junto de um clarão branco e jogavam Rebeca para a copa de uma Árvore, fazendo ela bater a cabeça com força.Aos poucos Rebeca recobrava consciência e então ela observava que estava em uma Nave espacial encostada em um canto metalico e Frio.

Pega a Doidaaa! E.T - KISS ME KISS ME !! Extraterrestre%5B1%5D
Febo Apollo
Febo Apollo
Deus do Olimpo

Mensagens : 490
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Pega a Doidaaa! E.T - KISS ME KISS ME !! Left_bar_bleue9999/9999Pega a Doidaaa! E.T - KISS ME KISS ME !! Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Pega a Doidaaa! E.T - KISS ME KISS ME !!

Mensagem por Rebeca Oliveira Dom Abr 17, 2011 3:04 pm

e_e

posso cancelar a missão D: ?
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Pega a Doidaaa! E.T - KISS ME KISS ME !! Left_bar_bleue150/150Pega a Doidaaa! E.T - KISS ME KISS ME !! Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Pega a Doidaaa! E.T - KISS ME KISS ME !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos