Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão da cobra Ui -q

3 participantes

Ir para baixo

Missão da cobra Ui -q Empty Missão da cobra Ui -q

Mensagem por Febo Apollo Ter Mar 01, 2011 8:27 pm

Um homem passava pelas Ruas perto do Empire States e sorria alegre quando foi acertado por um machado na cabeça.Ele caia morto e no mesmo momento sua alma caia no hades..Ou não...

Voc~es Meio-Sangues foram enviados aqui para solucionar os Desaparecimentos de Satiros perto desta Região.Além disso Varias pessoas Derão relatos de coisas estranhas acontecendo nesta região.Meio-Sangues! Contamos com Vocês! ^^
Febo Apollo
Febo Apollo
Deus do Olimpo

Mensagens : 490
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão da cobra Ui -q Left_bar_bleue9999/9999Missão da cobra Ui -q Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão da cobra Ui -q Empty Re: Missão da cobra Ui -q

Mensagem por Convidad Ter Mar 01, 2011 8:45 pm

Chego ao Empire State com minhas duas adagas presa na minha cintura, minha aljara nas costas (o arco e o cajado elétrico estão dentro da aljara), meu colar no pescoço, meu anel no dedo anular da mão direita e meu escudo sonoro no braço esquerdo. Espero os outros campistas chegarem e falo:
- Estão prontos?

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão da cobra Ui -q Left_bar_bleue100/100Missão da cobra Ui -q Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão da cobra Ui -q Empty Re: Missão da cobra Ui -q

Mensagem por Wendell Clark Collins Ter Mar 01, 2011 8:55 pm

Chegando ao Empire States a primeira coisa que me veio a cabeça foi "to fazendo missão com βέλος, essa é minha chance".
Voltando ao oque interessa, carregado de trecos do treinamento, la estava minha espada olho do furacão, meu arco de bronze, aljara com minhas flechas de bronze e as minhas novas garras de harpia. esperava ancioso pela organização do grupo para iniciar essa importante missão.
Wendell Clark Collins
Wendell Clark Collins

Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé de Hermes

Ficha Half-Blood
HP:
Missão da cobra Ui -q Left_bar_bleue130/130Missão da cobra Ui -q Empty_bar_bleue  (130/130)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão da cobra Ui -q Empty Re: Missão da cobra Ui -q

Mensagem por Katherine D. Blackmoon Qua Mar 02, 2011 6:29 pm

"Outra missão, confesso que estou com um pouco de medo..."
Chego lá com minha lança elétrica em uma mão, meu escudo preso ao outro, meu arco e a aljava com flechas envenenadas explosivas de drakon estavam presos às minhas costas.
Encontro os outros da missão.
- Vamos?!
Katherine D. Blackmoon
Katherine D. Blackmoon
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 280
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 27
Localização : Half-Blood Camp - Chalé de Zeus/Ártemis

Ficha Half-Blood
HP:
Missão da cobra Ui -q Left_bar_bleue100/100Missão da cobra Ui -q Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão da cobra Ui -q Empty Re: Missão da cobra Ui -q

Mensagem por Febo Apollo Qua Mar 02, 2011 9:15 pm

Um Ciclope vinha na direção de Vocês acompanhado de uma mulher acorrentada e cheia de panos e mordaças.Após atraz vinham duas mulheres como de escolta contra ela e o Ciclope.*
Febo Apollo
Febo Apollo
Deus do Olimpo

Mensagens : 490
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão da cobra Ui -q Left_bar_bleue9999/9999Missão da cobra Ui -q Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão da cobra Ui -q Empty Re: Missão da cobra Ui -q

Mensagem por Convidad Qua Mar 02, 2011 9:39 pm

Ativo meu colar e viro "fantasma" então me aproximo dos inimigos e bato meu escudo sonoro na direção das duas mulheres de escolta (um post depois o inimigo é atacado por uma onda sonora), então aponto meu anel para o ciclope e um feixe de ar pressurizado é disparo, depois pego meu arco, uso a habilidade Pos lâmina(Nv1) - O filho de Éolo ganha, em sua arma, uma aura de ventos que deixa a arma maior e mais afiada. No caso de flechas, seu poder de perfuração aumenta. e atiro várias flechas no ciclope.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão da cobra Ui -q Left_bar_bleue100/100Missão da cobra Ui -q Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão da cobra Ui -q Empty Re: Missão da cobra Ui -q

Mensagem por Wendell Clark Collins Qui Mar 03, 2011 8:49 am

Aproveitando o ataque da minha colega ativo meu bracelete que o faz transforma se na espada olho do furacao, coloco meu all star voador ganhando assim uma vantagem na altura dos monstros e começo atacalos com muita furia.
Wendell Clark Collins
Wendell Clark Collins

Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé de Hermes

Ficha Half-Blood
HP:
Missão da cobra Ui -q Left_bar_bleue130/130Missão da cobra Ui -q Empty_bar_bleue  (130/130)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão da cobra Ui -q Empty Re: Missão da cobra Ui -q

Mensagem por Katherine D. Blackmoon Qui Mar 03, 2011 6:13 pm

"Ah, isso não é bom!"
Empunhando a Lança Elétrica, e mantendo o meu Escudo de Bronze na defensiva, corro até uma das mulheres de escolta e desfiro um golpe com a lança e usando Controle sobre a eletricidade de iniciante (Nível 1) - Você controla um pouco da eletricidade ambiente. Não é letal, mas pode ser útil, aumento o poder condutor de energia da lança, se acertasse, poderia deixar a vítima pouco tonta.
Katherine D. Blackmoon
Katherine D. Blackmoon
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 280
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 27
Localização : Half-Blood Camp - Chalé de Zeus/Ártemis

Ficha Half-Blood
HP:
Missão da cobra Ui -q Left_bar_bleue100/100Missão da cobra Ui -q Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão da cobra Ui -q Empty Re: Missão da cobra Ui -q

Mensagem por Febo Apollo Qui Mar 03, 2011 7:22 pm

*O Ciclope urra com a dor que as Flechas de Fle-Fle Causam ao troglodita.O Ciclope começa a ficar louco e anda logo soltando a Pobre garota no chao cheia de Correntes.Rapidamente ele Dá um Sabanão em Wendell que o faz cair a 10 metros dali com um braço quebrado.As duas mulheres de Escolta se transformam em Duas Dracaenae e logo correm para cima de Allana e Fle-Fle, logo jogando uma fumaça purpura e venenosa.Uma delas é pega de surpresa pela lança de Alanna e logo cai eletrocutada no chão.

HP

βέλος - 255/260
Alanna - 95/100 - menos 5 por Post.
Wendell - 115/120


Ciclope - 116/200
Empousa - 200/200
Empousa 2 - 115/200


Garota Amarrada - ???
Febo Apollo
Febo Apollo
Deus do Olimpo

Mensagens : 490
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão da cobra Ui -q Left_bar_bleue9999/9999Missão da cobra Ui -q Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão da cobra Ui -q Empty Re: Missão da cobra Ui -q

Mensagem por Convidad Sex Mar 04, 2011 6:45 am

ON: Pego minha adaga de bronze celestial da tempestade e lanço duas lâminas de vento (uma em cada empousa). Depois olho em direção ao Ciclope e aponto meu anel para ele, então disparo um feixe de ar pressurizado. Viro novamente para as empousas, bato no meu escudo e uma onda sonora atinge-as, pego meu cajado e raios de eletricidade atacam as duas.




_____________________
OFF: É empousa ou dracaenae?
E só para lembrar, Eros estou em forma de fantasma, então as armas atravessam meu corpo, e se atravessam não perco HP.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão da cobra Ui -q Left_bar_bleue100/100Missão da cobra Ui -q Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão da cobra Ui -q Empty Re: Missão da cobra Ui -q

Mensagem por Wendell Clark Collins Sex Mar 04, 2011 8:23 am

Sentindo muita dor no meu braço quebrado, uso um mini furacao da espada para almentar minha velocidade e tambem uso minha abilidade Pericia com armas.(nivel 2 ) e vou de encontro com o ciclope lhe aplicando varios golpes com um só braço rapidamente de forma que nao possa se defender.
Wendell Clark Collins
Wendell Clark Collins

Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé de Hermes

Ficha Half-Blood
HP:
Missão da cobra Ui -q Left_bar_bleue130/130Missão da cobra Ui -q Empty_bar_bleue  (130/130)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão da cobra Ui -q Empty Re: Missão da cobra Ui -q

Mensagem por Katherine D. Blackmoon Sex Mar 04, 2011 11:50 am

"Preciso atacá-las sem me aproximar demais."
Armo meu arco e a aljava com flechas de fogo envenenadas explosivas de drakon e atiro uma contra cada dracanae (ou empousa .-.), usando o mesmo poder que deixara uma eletrocutada, conduzo eletricidade pelas flechas, o que as deixa mais perigosas.
Katherine D. Blackmoon
Katherine D. Blackmoon
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 280
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 27
Localização : Half-Blood Camp - Chalé de Zeus/Ártemis

Ficha Half-Blood
HP:
Missão da cobra Ui -q Left_bar_bleue100/100Missão da cobra Ui -q Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão da cobra Ui -q Empty Re: Missão da cobra Ui -q

Mensagem por Katherine D. Blackmoon Dom Mar 06, 2011 1:21 pm

48h Sem Postagens, Missão Cancelada!
Katherine D. Blackmoon
Katherine D. Blackmoon
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 280
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 27
Localização : Half-Blood Camp - Chalé de Zeus/Ártemis

Ficha Half-Blood
HP:
Missão da cobra Ui -q Left_bar_bleue100/100Missão da cobra Ui -q Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão da cobra Ui -q Empty Re: Missão da cobra Ui -q

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos