Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão para Gabriel - Como Cães & Gatos

Ir para baixo

Missão para Gabriel - Como Cães & Gatos Empty Missão para Gabriel - Como Cães & Gatos

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 9:18 am

Algumas pessoas dizem ter visto cães e gatos voando e falando. Muitas delas foram ao médico e ele dizem que elas não tinham nada. Oque está causando toda esta confusão? Descubra !

Local : Londres
Dia : Terça
Horário : 12:46

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão para Gabriel - Como Cães & Gatos Left_bar_bleue100/100Missão para Gabriel - Como Cães & Gatos Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gabriel - Como Cães & Gatos Empty Re: Missão para Gabriel - Como Cães & Gatos

Mensagem por Gabriel Alves Dom Fev 06, 2011 9:27 am

Estava em meu chale descansando ate que um sátiro bate em minha porta dizendo que o Quíron quer fala comigo então eu me arrumo eu vou fala com Quíron quando eu chego la ele me avisa que eu tenho que ir pra Londres então eu volto pro meu chale e pego minhas coisas vou ate Argos ele me leva pro aeroporto e dela vou pra londres chego no Horário que o Quíron me mandou vou ate onde as pessoas viram cães e gatos falando chego no local não tinham ninguém clro depois dessas denuncias quem seria o corajoso que viria aqui mais eu sabia que tinha algo errado então eu começo anda atras de pistas.

Gabriel Alves

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/01/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão para Gabriel - Como Cães & Gatos Left_bar_bleue100/100Missão para Gabriel - Como Cães & Gatos Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gabriel - Como Cães & Gatos Empty Re: Missão para Gabriel - Como Cães & Gatos

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 9:41 am

Você não acha nada até que uma bomba de fumaça é atirada contra você. Você desmaia e acorda amarrado no ultimo andar um prédio. Não tinha ninguem ali até que você ouve algumas vozes e logo um gato aparece.
- Cambio, cambio. Aqui é a Central - Ele te olha torto.
O gato vai se aproximando de você e então fala.
- Agente 002, bem vindo a Base Coral. Pensamos que era um dos Azuis - Ele te desamarra e vai levando você até a sala de controle da Base Coral.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão para Gabriel - Como Cães & Gatos Left_bar_bleue100/100Missão para Gabriel - Como Cães & Gatos Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gabriel - Como Cães & Gatos Empty Re: Missão para Gabriel - Como Cães & Gatos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos