Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O monstro do Lago Okeechobee

2 participantes

Ir para baixo

O monstro do Lago Okeechobee Empty O monstro do Lago Okeechobee

Mensagem por Rebeca Oliveira Sex Jan 28, 2011 7:31 pm

Local: Flórida
Hora : Inicio de Noite

O lago Okeechoobe não é muito visitado, fica no Leste Sul dos Eua, mas vem apresentando fenômenos sobrenaturais, suas águas se transformam em vinho a noite e rugidos podem ser ouvidos pelas redondezas.
Assustados, moradores e turistas chamaram a policia, que com medo fugiu e tentou esquecer o caso, mas logo um sátiro soube dos acontecimentos e ao passar as informações para o acampamento Gabriel foi incumbido de investigar e resolver o mistério.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
O monstro do Lago Okeechobee Left_bar_bleue150/150O monstro do Lago Okeechobee Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O monstro do Lago Okeechobee Empty Re: O monstro do Lago Okeechobee

Mensagem por Gabriel andrey Sex Jan 28, 2011 7:39 pm

Eu estava no meu chale descansado quando um sátiro bateu na minha porta dizendo que tenho que ir numa missão vou ter o Quíron ele me diz as instruções chego no lago que o sátiro me disse ele ta bem me disse que a agua se transformava em vinho e se ouvia muito rugidos então era muito estranhos então eu vou ate a beira do lago para averigua o lago.

Gabriel andrey

Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha Half-Blood
HP:
O monstro do Lago Okeechobee Left_bar_bleue100/100O monstro do Lago Okeechobee Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O monstro do Lago Okeechobee Empty Re: O monstro do Lago Okeechobee

Mensagem por Rebeca Oliveira Sex Jan 28, 2011 7:44 pm

Após algumas horas de viagem, levado pela vã do acampamento, Gabriel chega até o lago, o céu já esta quase escurecendo, +ou- quando o lago se transforma em vinho.
Por estar proibido entrar no lago a vã chega por um caminho alternativo, deixa o campista com suas armas, um bote inflavel e vai embora. Gabriel, mesmo sem saber exatamente o que fazer, vai até a beira do lago e descobre para sua infelicidade que tinham aligators (Jacarés)
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
O monstro do Lago Okeechobee Left_bar_bleue150/150O monstro do Lago Okeechobee Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O monstro do Lago Okeechobee Empty Re: O monstro do Lago Okeechobee

Mensagem por Gabriel andrey Sex Jan 28, 2011 7:50 pm

Pego meu barco inflavel e vou ate o rio e vejo que começou a vira vinho e me falaram que tinha jacares então eu arrumo meu barco boto no rio mais antes calso meu tenis voadores pra caso alguem vire o barco eu esteja no ar então eu entro no barco e vou ate o meio do rio e fico esperando algo acontece.

Gabriel andrey

Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha Half-Blood
HP:
O monstro do Lago Okeechobee Left_bar_bleue100/100O monstro do Lago Okeechobee Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O monstro do Lago Okeechobee Empty Re: O monstro do Lago Okeechobee

Mensagem por Rebeca Oliveira Sex Jan 28, 2011 8:25 pm

As águas do rio começam a se tingir de roxo escuro, os jacaré fogem para a beirada, provavelmente com medo, eles deveriam estar famintos já que os peixes morrerão.
Rugidos são ouvidos mas era impossível saber de onde vinham, mesmo assustado Gabriel coloca o bote no rio e começa a navegar. Não encontra muita coisa a não ser vinho de qualidade, mas certa hora ele vê uma canoa ao longe, um homem remava em pé, na maior tranquilidade.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
O monstro do Lago Okeechobee Left_bar_bleue150/150O monstro do Lago Okeechobee Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O monstro do Lago Okeechobee Empty Re: O monstro do Lago Okeechobee

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos