Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino esquiva e agilidade

+112
DaughterOfAthena
Drika S. Watson
Pabulo Strapovisc
Sophie Cleanwater
AIKO KAZUMI
.:Ana Beatriz:.
ryuu
Lucy Stars
antony villa
grods
Derick F. Steves
Alexandre Longen
Rafael M. Sundmoon
John Karey
Iceskull
Luminara D. Haner
Neptuno
B. Dédalo
Lanna H. Stal
Alice Evans
Bárbara Gotham
Demetria Heard
Butch Winchester.
Hajjin
Ioane
Lenox
Lancelote
William Lanivroc
Matt Moonway
Miguel Maldoc
Alexandra G. Seward
Ballazzar
Anneline Stolen Hillward
Jess A. Devonne
Trevor Vogel
Will O'Connor
MazzyJudd
Miguel F. Grendback
Katherine D. Blackmoon
Jake S. Lanfort
Barney
Rebeca Oliveira
Deméter
Alexis Lynch Ilejay
edson rex
Hipnos
Lilliel Eucaristia
Hugo Martins
Heracles Nolan
Adamanto
Shii
Anderson
Luna Wright
Pietro D. Stal
Nereu Aelthas
gabriel-sol-lua
Katherine
hidan
Percy
Ikki Ruth
t i
Nilton Fireburns
Tyson
Amanda Lovely
Eric
Nathalie Braun
Lord Nate River
Dante Vogel
Kevin
Vulcano
Annabeth
Nero
Ana F.
Malkh
Chazz
troia.hp
Samuel Fávero
άνθρωπος
Cale
Érebos
Jonas The Killer
Pandora Chase
L
Lucas Greco
_Matheus_
Thaynara P. Clark Collins
Leox
Σοφός
Oceano
Menthys
Safira Stal
Rey Lotus
Persseu Jackson
Mr.Ray
acob
rodrigo
euzeebio
Kratos
Lord
Tio Sam Von
João Felipe
Aerith G.
Serena
Kevin.Alx
Igor Romanov
Perseu
Kayo Návira
Carlos A.
namikaze8
Lenna Galanodel
Barao
Ártemis
116 participantes

Página 24 de 25 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte

Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por ryuu Sex Set 02, 2011 4:17 pm

Chego ao campo de treinamento, e vou me preparando para treinar quando vejo um campista ali. Me aproximo e pergunto:
- Ei, quer competir em uma corrida de obstáculos?
- Sim, me chamo Dean, filho de Deméter.
- Ryuu, filho de Hermes.
Vamos até a linha de largada e começamos a correr. Saio em disparada na frente dele e consigo uma vantagem, porem uma rede me atinge e fico preso nela o que faz com que Dean passe na minha frente. Tiro a rede de cima de mim e saio correndo novamente para tentar alcança-lo. No momento que começo a correr maquinas começam a atirar shurikens na nossa direção. Imaginei que elas não cortavam, mais não queria ficar la pra ter certeza. Saio desviando das shurikens e correndo para tentar alcançar Dean. Vejo que ele é atingido por uma na perna e acaba se desequilibrando. Aproveito e corro com toda minha velocidade tentando acompanha-lo. Chego ao lado dele e então a chuva de shurikens acaba. Corremos com toda a velocidade até que ele cansa e desacelera ficando para traz. Ganho a corrida o cumprimento e vou embora.



Atualizado por Afrodite

ryuu

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 24 Left_bar_bleue130/130Treino esquiva e agilidade - Página 24 Empty_bar_bleue  (130/130)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por .:Ana Beatriz:. Sex Set 02, 2011 7:35 pm

*Chega na arena e se alonga lentamente. Corre por uns poucos instantes, aquecendo o corpo gelado pelo frio da noite. Calíope firma os pés na pista e se prepara, largando logo em seguida. Seus instintos permaneceram aguçados mesmo na parte fácil. Após desviar de pedras, flechas a atacaram e suas pernas quase fraquejaram ao sentir o sangue úmido escorrer pelo seu pé. Ela se concentrou em passar pelas flechas e, assim que deu um suspiro de alívio, troncos balançaram a sua frente, fazendo-a pular de susto e, consequentemente, doer seu machucado. Ela mancou uma vez, quebrou a flecha que atingira sua batata da perna e respirou fundo.*
-Você consegue...
*Sussurrou para si mesma, confiante. Ela pulou os troncos quando todos estavam alinhados e, ao passar deles, videiras surgiram e enroscaram em seus pés, mas ela caíra com tanta força que elas amoleceram e bastou um chute para se soltar, terminando de completar a pista e chegando na chegada mancando e arfando.*



Atualizado por Afrodite
.:Ana Beatriz:.
.:Ana Beatriz:.

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 26
Localização : єм ѕєυѕ σℓнσѕ нσנє, єм ѕυα мєηтє αмαηнã, є єм ѕєυ ¢σяαçãσ єм υмα ѕємαηα.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 24 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Alice Evans Sáb Set 03, 2011 1:06 pm

O sol estava realmente radinte, com leves brisas, exelente horra para treinar corrida.
Cheguei na arena e começei a me alongar braços, perna, pés, membros superiores e inferiores em seguida dou algumas estrlinhas , coi que não fazia a um bom tempo.
Olhei para a pistas comum onde alguns campistas se aglomerava,. fui até lá e vi que era uma competição , nenhum filho de Hermes estava por perto, o que significava que eu poderia ganhar.
Perguntei ao instrutor se poderia perticipar e ele assentiu.
Me posicionei na linha de saida.O instrutor dá a partida e eu ja vou correndo rápido deixando alguns participantes pra tras , até que somente tres , inclusive eu estejamos disputando a prtida realmente.
Diminui o ritmo e deixei um me ultrapassar . Fiquei em terceito lugar já estava acabando e vi que eles estavam cansados entao corri no meu máximo passei para o segundo , fiquei do lado do primeiro colocado, quando a corrida chegava ao fim.Reuni todas as minhas forças que ainda restavam e ultrapassei o meu adversário e ainda tive tempo de olhar para tras para ver se alguem vinha perto de mim , coisa que não ocorreu.
Cheguei em primeiro lugar mas muito cansada, sai da arena e voltei ao chalé para descansar.

Atualizado por Afrodite
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 24 Left_bar_bleue580/580Treino esquiva e agilidade - Página 24 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On treino de esquiva e agilidade

Mensagem por AIKO KAZUMI Sáb Set 03, 2011 8:43 pm

Já era noite quando eu fui ao treino de esquiva e agilidade estava escuro mas mesmo assim eu fui , as tochas de fogo que iam iluminando a estrada do começo ao fim , o campo de treino era um pouco mais longe do que o campo de treino de arco e fecha , porque igual ao campo de arco e flecha o de esquiva e agilidade também se atiravam coisas .
La havia umas enormes redomas de vidro como maquinas de atirar bolinhas de tênis , eu entrei lá dentro de uma dessas redomas , lá dentro eu vi uma mulher muito bonita cheguei até ela perguntei :
-Como é o treino aqui ?
Com uma voz doce e agradável ela respondeu :
-Você não pode usar nenhum tipo de equipamento , você vai ficar la dentro e nós vamos ligar as maquinas de atirar bolinhas e ao mesmo tempo as que atiram bolinhas de tinta !
- Bolinhas de tinta ?
- Sim , no começo do treino você tem 100 pontos ai você vai perdendo eles assim que as bolinhas de acertam e te mancham , se as bolinhas de tênis te acertar , não tem problema nenhum ponto seu sera descontado mas te causara um leve desconforto . Entendeu ?
- Sim .
Então eu entrei la dentro , te confesso que eu estava com um frio na barriga porque nunca tinha feito algo do gênero , na hora que ela ligou aquilo as bolinhas de tênis pareciam ter vida própria nunca tinha visto nada igual eu pensava que ia ser mais fácil eu já não aguentava ver bolinhas amarelas quando ela resolveu por as de tinta , meu corpo estava totalmente dolorido por causa das bolinhas , ai que eu tive a brilhante ideia de correr em zig zag , mesmo correndo em zig zag eu fui atingido por 5 bolinhas de tinta do nada tocou um sino , eu la de dentro da redoma gritei " o que , que é isso ? "
Ela gritou :
- Você passou na primeira fase , Aiko !
- Passei ?
- Agora vamos para a segunda ?
- Acho que hoje não ! amanhã quem sabe !
- Então tchau !
Eu fui até ela para marcar o próximo treino para amanhã , ai nós marcamos o treino eu me despedi e fui embora .



Atualizado por Zeus, o rei do Olimpo
AIKO KAZUMI
AIKO KAZUMI

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 28
Localização : ???

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 24 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por .:Ana Beatriz:. Dom Set 04, 2011 7:32 am

*O sol ainda estava nascendo quando Calíope foi ao seu segundo treino de esquiva e agilidade. Ela alongou todos os seus membros durante alguns segundos e correu até um campista, que parecia ser o instrutor daquele dia.*
Com licença...O que vamos ter hoje?
Humm...Hoje será corrida. Começa em poucos minutos.
*Agradeceu e foi para o ponto de largada, onde já se encontravam muitos semi-deuses. Ela aqueceu novamente e esperou pelo apito de seu instrutor.*
Quero jogo limpo, viu pessoal? Sem empurrões, sem puxão de cabelo ou algo do tipo. Quem desrespeitar vai ser desclassificado. Vai!
*Todos largaram no mesmo momento, correndo a todo vapor. Somente Calíope guardou um pouco de energia, ficando um pouco mais atrás. Os obstáculos eram flechas e pedras gigantescas no caminho, mas ambas eram fáceis de ultrapassar. O mais difícil eram os filhos de Hermes, que corriam como se estivessem fugindo da morte. Calíope forçou os seus pés para correrem mais rápido, pois o final da corrida já estava à vista. Ela passou dois, mas um ainda tinha poucos milésimos de segundos a frente. Ela correu com toda a sua força, mas ele conseguiu ganhar em primeiro lugar. Calíope foi parando gradativamente, para não machucá-la, e, quando parou, suspirou de cansaço.*
Corre bastante, ninfa.
*Ele falou, ensopado de suor.*
Faço o meu melhor.
*Se despediu dele e foi caminhando para o rio.*



Atualizado pelo Magnânimo Zé do Raio
.:Ana Beatriz:.
.:Ana Beatriz:.

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 26
Localização : єм ѕєυѕ σℓнσѕ нσנє, єм ѕυα мєηтє αмαηнã, є єм ѕєυ ¢σяαçãσ єм υмα ѕємαηα.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 24 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Sophie Cleanwater Dom Set 04, 2011 1:51 pm

Depois do meu fatigante treino de esgrima, fui descansar no chalé, o que se mostrou ser impossível já que o chalé numero 11 está sempre super lotado e barulhento. Tomei um banho e fui pra o campo de treinamento de esquiva e agilidade. Quando cheguei fiquei com um certo receio, e pensei se isso teria sido mesmo uma boa ideia. Tinha uma parede de escalada que em certos pontos derramava lava, uma pista de obstáculos, flechas eram atiradas de todos os lados, e a maioria dos campistas ali presentes estavam machucados, e meio zonzos. Resolvi me sentar e estudar um pouco o local. Depois de uns 3min, graças a minha hiperatividade, não aguentei a espera e fui pra pista. Pra começo me alonguei na pista de corrida normal, e depois de me sentir preparada fui pra pista com obstáculos. Porque meus deuses, eu pergunto? acho que foi uma das piores ideias que eu já tive. Primeiro era bem fácil só desviar aqui e ali, mas depois complicou apareceram troncos voadores, videiras se enroscavam nas minhas pernas e uma saraiva de flechas zumbia por todos os lados, eu desviei de uma flecha, depois de outra, me soltei de uma videira que havia se enroscado na minha perna, e então eu ouvi.
-- Cuidado!
E depois eu só me lembro de uma grande pancada e de acordar na enfermaria com o braço esquerdo completamente roxo.



Atualizado por Zeus ù_ú/
Sophie Cleanwater
Sophie Cleanwater

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 24 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

http://myway2love.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Alice Evans Seg Set 05, 2011 9:52 am

Récem terminado o treino de espada e escudo, estava saindo da área de treino, vi o anúncio do treino de corrida, voltei para o Chalé 10 e me troquei.
Retornei ao treino e me apresentei para o treinador, ele disse que este treino não era para o mais rápido, e sim para o mais resistente, treinar o nosso fôlego.
Começei a correr com mais de 30 campistas. Passamos a primeira meia hora correndo no trote, demos algumas voltas no trecho demarcado. Descansamos e fomos para o treino de corrida comum, tinhamos que correr muito, sermos velozes, numa espécie de esteira no chão. Quem ficasse mais tempo ganharia um prêmio do treinador.
Não fui a primeira a desistir, dos 30 campistas restavam apenas 12, estavamos na esteira a aproximadamente quarenta minutos. Mais 2 abandonaram, não demorou muito e eu saí, estava exausta, mas fiquei para ver o campeão.
Com exatos 58 minutos e 37 segundos o grande campeão fora um filho de Hércules .
Ao termino da competição sai da rena.




Atualizado pelo Zé do Raio ò_ó/
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 24 Left_bar_bleue580/580Treino esquiva e agilidade - Página 24 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Pabulo Strapovisc Ter Set 06, 2011 4:44 pm

Eu estava numa disposição só para treinar, assim que cheguei olhei tudo a meu redor, a minha frente haviam duas espécies de seres humanos de metal, grandes e meio gordos "Autômatos..." eu pensei. Ao meu lado diversos bonecos de palha, mas que tinham um olhar intenso, quase que vivo. Minha Lança de Bronze, minha Coroa de Visgo e minha Adaga de Fogo eram meus únicos itens. Ademais a sala tinha um tapete acolcheado cinza. As paredes eram amorronzadas e tinha escudos atravessados por espadas. Muito bonita a sala e ela liberava um ar de disposição para a luta impressionante!

E
u me preparei com a Lança de Bronze, não sei para quê ela se eu ia treinar agilidade, mas talvez porque agilidade com a arma também seja importante. Em sumo eu me aproximei de um dos bonecos e quando estava a um metro e meio de um deles este abriu os olhos e estes ficaram vermelhos, eu recuei surpreso e todos fizeram o mesmo, logo eu estava cercado por um bando de bonecos infeitiçados. O primeiro atacou com um soco, que eu desviei com facilidade e o espetei com a lança, a erguendo do chão e o lançando contra outro boneco "Preciso decepar, e a Lança não é boa para isso..." eu pensei e saquei minha Adaga, ela era bem melhor. Assim que mais dois vieram eu dei uma rasteira no primeiro e rasguei seu peito, depois desviei do outro e cortei seu pescoço, fazendo-o cair no chão.

L
ogo mais quatro vieram para cima de mim, eu cortei o braço direcionado para mim de um deles e este começou a queimar graças a alta combustão da palha e do tecido. Os outros três me agarraram e me lançaram ao chão, eu os empurrei e usei a Coroa de Visgo para ficar invisível. Eles coçaram a cabeça, confusos e quando estavam distraído cortei as costas de um, a panturrilha de outro e a nuca do terceiro. Logo mais três se aproximaram, mesmo assim eu me esquivei, mas um deles virou rapidamente o braço, ele estava tentando me localizar e ajuda os outros a fazer o mesmo e quando eu ia correr outro me segurou e então os outros dois se aproximaram, mas com a mão livre - por sorte a da Adaga - eu cortei os braços dele e depois seu pescoço. E os outros dois continuaram correndo na mesma direção, na esperança que eu não ouvesse me movido, mas se enganaram drasticamente, assim que um deles se aproximou eu a agarrei sua barriga e enfiei a Adaga em sua cabeça, logo depois lancei ele contra o outro boneco que caiu no chão e depois o decepei.

- Ufa, cansei - disse, retirando a coroa e guardando a Adaga.


*-* Atualizado Por Apollo *-*

Pabulo Strapovisc
Pabulo Strapovisc

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/04/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 24 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Drika S. Watson Ter Set 06, 2011 7:50 pm

Após eu acabar de jantar, volto para treinar mais um pouco, não queria ficar perdendo tempo.
Chego na arena novamente e avisto varios campistas treinando, me chama a atenção o treinamento de esquiva e agilidade.
Não sei exatamente se sou boa nisso, mas enfim, resolvi treinar para no final não haver problemas em casos de batalhas.
Me aproximo de uma espécie de pista de corrida, era enorme e havia algumas pessoas treinando lá também, dando saltos leves e desviando de vários obstaculos.
Resolvo acompanhar um grupo de campistas que já havia começado a treinar, saio correndo atrás deles jogando minha potente bolsa no chão.
Corremos por uma pista parecida com uma esteira, tentava ser o mais rapida possivel para não acabar ficando para trás e por incrivel que pareça eu ja estava no meio da muvuca que o pessoal tinha formado.
De longe eu avistava uma parte cheia de obstaculos, onde tinhamos que dar saltos sem tropeçar em nada.
Antes de chegar a esta etapa saio correndo em disparada para o começo da muvuca, não me importando com quem começa reclamar a toa. Em 2 minutos já estava na frente acompanhada por 1 filho de Hermes, 1 filha de Afrodite e 1 filho de Ares.
Chega a etapa dos obstaculos observo os 3 semi-deuses darem os saltos leves que tanto me impressionaram, fecho os olhos e faço que nem eles com medo de tropeçar em algo, alguns segundos depois vejo que ja havia pulado 3 obstaculos, sem tropeçar em nenhum e de olho fechado.
Essa etapa acaba e a pista volta com apenas alguns metros.
Assim, acaba a corrida começando uma nova em 30 minutos. Estava cançada de tanto correr, volto pelo lado de fora da pista, abro minha bolsa e tiro de lá uma garrafa de agua gelada, bebo um pouco e a guardo de volta na bolsa.
Pego a bolsa, penduro no ombro e saio dali satisfeita, indo novamente para o treino de arco e flechas, pois tinha me dado muito bem lá.


*-* Atualizado Por Apollo *-*

Atualizado por Atena.
Drika S. Watson
Drika S. Watson
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Afrodite / Chalé de Ártemis *-*

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 24 Left_bar_bleue140/360Treino esquiva e agilidade - Página 24 Empty_bar_bleue  (140/360)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Alice Evans Qua Set 07, 2011 7:48 pm

Já havia escurecido, mas o clima parecia bom para treinar esquiva e agilidade pois esse é o treinamento mais cansativo.
Como ambas as pistas estavam praticamente vazias decidi correr na pista comum.Poderia fazer qualquer coisa sem que ninguem percbesse e o simples fato de poder fazer loucuras já me deixava feliz.
Me aqueci , movimento todo o meu corpo de forma que todos os meus musculos se mexeram.Dei algumas estrelinhas pela arena, coisa que sempre achei bastante divertida.
Fui até a linha de saida e me posicionei, começei a correr rapidamente mas ao mesmo tempo despreocupada. Dei várias voltas na pista e começei a cantar um pouco alto demais , quando percebi comecei a simplesmente cantarolar e continuar correndo. Depois de meia hora correndo a cada instante em uma velocidade eu já estava bastante cansada então achei melhor parar e ir até o refeitório para o jantar.


*-* Atualizado Por Apollo *-*
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 24 Left_bar_bleue580/580Treino esquiva e agilidade - Página 24 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On treino de esquiva e agilidade

Mensagem por AIKO KAZUMI Qua Set 07, 2011 10:07 pm

Hoje acordei um pouco atrasado para o treino de esquiva e agilidade , passei no refeitório tomei um copo de suco de laranja e fui para o treino chegando la eu não vi a mulher que havia me ajudado no dia anterior , me sentei em um banco perto das arvores para esperar ela chegar , por minha sorte eu não esperei muito depois de quinze minutos ela chegou .
Ela ainda estava no portão quando eu fui até ela .
-Oi Aiko !!!
- Oi !!!
- Como vai ? já está preparado para a segunda fase ?
- Sim estou , Mas como é seu nome mesmo naquele dia você não me falou ?
- Meu nome e Lilian , agora vamos começar ?
- Vamos !!!
Então entramos na sala de treino da fase dois , essa sala ficava no sub-solo do campo de treinos lá ela falou para mim vestir uma roupa especial para continuar com o treino , a sala era pequena , nas paredes e em alguns lugares do teto havia fitas de velcro , eu não sabia o que fazer pois nunca tinha feito aquele tipo de treinamento . Ai ela me falou :
- Você tem que desviar das bolinhas antes que elas te acertem e grudem sua roupa ,e você também não pode encostar nas paredes e nem nas fitas presas ao teto . pronto para começar ?
Ela nem esperou eu a responder e logo começou a soltar as bolinhas , desta vez estava mais difícil por que além das bolinhas tinha os velcros , eu comecei a desviar com muita perfeição mas quando ela soltou as bolinhas mais pequenas eu comecei a ganhar algumas boladas ,mas no fim minha pontuação foi alta . Fui la marcar minha proxima aula mas ela falou que não precisava mais por que eu tinha passado no teste e eu podia voltar na hora que eu pretendesse , e agora podia fazer os outros tipos tipos de testes .
Andei até ela falei tchau e fui embora !!!


*-* Atualizado Por Apollo *-*

AIKO KAZUMI
AIKO KAZUMI

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 28
Localização : ???

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 24 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On treino de esquiva e agilidade

Mensagem por AIKO KAZUMI Qui Set 08, 2011 11:01 pm

Chego ao treino de esquiva e agilidade às três horas e quinze minutos estava meio cedo porque normalmente meu treino era as quatro e trinta mas eu já tinha terminado as duas fases e podia voltar a hora que eu quisesse então eu eu fui uma hora e meia mais cedo, chegando lá havia alguns ceifadores de tanatos já treinado , eu me sentei em um banco que tinha de baixo de uma arvore e fiquei observando o modo como eles treinavam , fiquei ali por alguns minutos depois entrei para treinar .
Como eu agora podia decidir o modo como eu ia treinar eu optei por esquivar de ataques diretos , eu chamei uma filha de Eros para me ajudar por que eu iria precisar de alguém para me atacar , ela aceitou e veio até mim , eu falei então vamos começar ? e ela respondeu dizendo sim ! .Nos caminhamos até o centro da arena ela pegou a sua espada de madeira e nos começamos a lutar , ela começou a fazer movimentos para a esquerda e para direita com a espada , quando ela viu que não estava fazendo efeito ela começou a fazer movimentos na diagonal e de baixo para cima , havia horas que eu ganhava algumas pancadinhas mas não desanimava e tentava continuar a esquivar , estava meio dificil pois ela estava tetando me acertar de qualquer jeito , então a agradeci por ter me ajudado e sai pelo portão .


Atualizado por Atena.
AIKO KAZUMI
AIKO KAZUMI

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 28
Localização : ???

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 24 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Alice Evans Sex Set 09, 2011 11:28 am

O Frio da manhã dava lugar ao calor dos raios de Sol e o cheiro de campo e orvalho impestinava o Chalé , onde eu me preparava para meu treino matinal. Eu vesti a camisa do Acampamento Meio-Sangue, um short preto e um par de Tênis All-Star.Abri a porta do Chalé. La fora as Ninfas brincavam nos bosques, Sátiros e Centauros tocavam flauta e Corriam pela Colina Meio-Sangue, campistas treinavam e saiam em missões. Aquele dia parecia um ótimo dia.
Caminhei até a arena para dar inicio ao treino de esquiva e agilidade.Não estava com vontade de participar da corridas.
Vou até uma maquina que atirava bolas de tênis e a ativo. Aidéia era me esquivar das bolas, no começo elas viam com pouco força e velocidade o que deixava fácil a esquiva,com isso consegui me esuivar de todas.Mas depois de alguns minutos a dificuldade ia aumentando até chegar um momento em que levei algumas boladas e bastante fortes.
Depois de treinar por meia hora saio d aarena e vou dascansar, estava com alguns oucos hematomas e precisar cuidar disto.


Atualizado por Atena.
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 24 Left_bar_bleue580/580Treino esquiva e agilidade - Página 24 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por DaughterOfAthena Sex Set 09, 2011 10:20 pm

Eu comecei no acampamento meio-sangue descobrindo do que eu sou capaz. Levei algumas pancadas já, mas tenho bastante companhia no chalé. A arena tinha uma atividade diferente agora. Entrei, e vi campistas em diferentes cantos, correndo, pulando, jogando, bolas batendo e voltando, pegando os jovens por trás, na barriga... "Essa aula, vai ser muito difícil." Pensei comigo mesma.
- Oi, oi! Filha de Atena? - Uma garota de cabelos presos negros e olhos penetrantes corria até mim. Eu lhe observei bem antes de responder.
- Sim, sou novata. E você?
- Sou filha de Afrodite. Quíron me permitiu te ajudar nessa aula, te achei bem legal quando chegou. Quer ajuda ou prefere se virar sozinha? - Ajeitou o cabelo atrás das orelhas.
- Prefiro ajuda.
Ela me levou para um dos cantos da arena, e me explicou toda a brincadeira.
- Você é filha de Atena, use sua cabeça novata. - Ligou a máquina e grandes espetos começaram a se aproximar. Espetos de madeira que vinham de diferentes direções, e me atacavam diretamente, eu desviei do primeiro, segundo, terceiro... O nono me passou de raspão, e eu já estava bem cansada. Mais algumas vezes e eu comecei a sentir o peso do meu corpo me prendendo ao chão. Estava sem proteção e eu precisava me manter inteira. A cabeça girava de um lado para o outro, contando todos os movimentos dos espetos.
- Vamos lá filha de Atena! Vou aumentar o nível de dificuldade!
Arcos de fogo surgiram, eles giravam tornando o fogo maior e espantoso. Os arcos vinham lineares na minha direção, eu tinha que pular por dentro deles e sair intacta.
- Os filhos de Hefesto cuidam da parte do fogo! Isso é fogo grego, água aumenta o seu tamanho, cuidado!
Meu coração estava acelerado, a respiração falhava, o fogo passava muito perto de mim, e eu tinha medo de não aguentar meu próprio peso. Sentia como se trocasse de lugar com Atlas e tivesse que segurar o céu inteiro, mas pensando bem, não chegaria nem aos pés do peso dos céus.
- Vou diminuir um pouco, mas vai precisar ser mais ágil para passar por essa fase!
Agora lanças começaram a ser lançadas, por cima, pelos lados, pela frente, por trás. Desviei de uma, duas, três... Dezesseis, dezessete, dezoito, mas quando já me sentia vitoriosa uma lança me atingiu de raspão na perna e eu cai de joelhos. Por sorte conseguia me desviar me jogando com a outra perna. Tentei suportar a dor do rasgo na pele e levantei. Outra lança raspou meu ombro direito e ai eu quase não me mantive em pé. Uma das lanças vinha direto no meu rosto, era muito rápida. "Por Atena, me ajude com essa." Segurei o ombro direito para diminuir a dor e com um movimento certeiro me desviei da lança abaixando meu rosto e tronco quase enconstando a cabeça no chão.
As lanças cessaram. e eu tentei me manter em pé.
- Muito bem novata! Vou te ajudar com isso. Vamos para a enfermaria.
- Na próxima, sem truques.
- Como assim?
- Você, - Gemi pela dor. - não era fogo grego, apenas algumas lanças tinham pontas afiadas, e os espetos eram mais lerdos do que pareciam.
- Certo, filha de Atena. Na próxima vou judiar de você.
- Enfermaria por favor, me ajude com essa perna, sim?
E fui levada para a enfermaria.

Atualizado por Atena.
DaughterOfAthena
DaughterOfAthena

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Grego / Chalé de Atena

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 24 Left_bar_bleue120/120Treino esquiva e agilidade - Página 24 Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On treino de esquiva e agilidade

Mensagem por Ninon Beart Sáb Set 10, 2011 12:17 pm

Mais um novo dia estava nascendo e la estava eu pela primeira vez me preparando para o meu primeiro dia de treino de esquiva e agilidade. Não estava muito animada por que antes desse treino eu já havia feito dois treinos um de espada e escudo e outro de arco e flecha , também pois esse não era o treino que eu mais gostava, mais para me tornar um boa guerreira ele era necessário.
Peguei meu armamentos e deixei todos encostados, comecei a treinar a minha esquiva com lances rápidos e ageis. Com o inicio do treino me aqueci e então decidi aprimorar mais ainda o treino afinal eu tinha uma dificuldade a mais nesse treino, então comecei a colocar obstáculos que me atacavam e meu esquivo tinha que ser rápido ai eles começaram a atirar baloes com agua eu tentava desviar de qualquer forma porque eu não queria que eles molhassem o meu cabelo ( eu tinha acabado de fazer uma escova ) mas ao mesmo tempo que eu desviava dos baloes eu tinha que tomar cuidado para não quebrar minhas unhas , após isso fui sob a ponte e fiquei treinando. A noite veio chegando e fui ficando com sono , ai eu peguei meus objetos que eu havia trazido coloquei os que couberam na minha mochila rosa e voltei ao meu chale para mim dormir .


Atualizado por Atena.
Ninon Beart
Ninon Beart

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 24
Localização : Grécia , acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 24 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por antony villa Sáb Set 10, 2011 1:14 pm

*Chegava na arena, pronta para iniciar mais um treino. Dirigiu-se até a parede de escalada para treinar sua esquiva e sua agilidade, começou a escalar as pedras da parede que por vezes escorregava. Mais Shii mantinha-se firme, já tinha uma certa "intimidade" com aquela parede, algumas surpresas apareciam na escalada uma vez o outra, coisas como lavas, pedras, serras e assim por diante. Desviar das pedras não era um problema, no entanto a lava e as serras era um pouco mais complicado. As serras por vezes lhe cortava e a lava a queimava, fazendo perder o equilibrio e cair, Shii irritava-se e batia no chão com força mais não desistia. Subia novamente mais determinada que antes, escapando uma vez o outra das pedras que rolavam, das serras e de tudo o mais. O treinamento no acampamento realmente não era fácil, após tanto treinar, Shii resolveu descansar um pouco estava um pouco suada e ofegava. Caminhou até a extremidade da arena para pegar uma garrafa de água enquanto descansava um pouco*

Atualizado por Atena.
antony villa
antony villa

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 25
Localização : chalé de ares

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 24 Left_bar_bleue130/130Treino esquiva e agilidade - Página 24 Empty_bar_bleue  (130/130)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Marc Digory Dom Set 11, 2011 3:44 pm

Acabará de sair do treino de arco e flecha e fui ao chalé de Atena procurar minha amiga ,Gaby , tinhamos combinado de treinar esquiva e agilidade por volta das dez horas .
-Vamos ? - Perguntei a ela
-Vamos.

Chegamos la e tinha uma meia duzia de campistas desviando de coisas que nao conseguia definir por causa da velocidade. Deveriam ser discos de plastico ou bolas de tenis . Vi um vindo em minha direção e ja abaixei por instinto .
-Mau começei o treino e estao querendo me derrubar - Comentei rindo .
-Me desculpe ! - Uma filha de Afrodite exclamou ao longe - Errei a mira !
Ela que estava disparando os ... Me virei para ver exatamente o que quase me atingira . Pelos deuses - Pensei ao ver aquilo . Era um disco sim , mais não qualquer disco , ele tinha laminas de bronze nas pontas .
-Dependendo da força que for atirada, isso aqui pode cortar um braço !! - Gaby comentou assustada.
-Por isso que o treino se chama esquiva e agilidade ... Não trico e dança...
Gaby me olhou como se não tivesse achado graça.
-Vamos la - Falou ela .

Nós paramos ao lado da filha de afrodite que estava sentada em uma especie de carrinho de atirar bolas de tenis , mas que atirava aquelas coisas e ela começou a explicar o que desviamos fazer .
-É simples , voces ficam ali ao lado dos outros semi-deuses , e desviam.
-Que facil - Comentei
-É facil falar - Ofegou um campista que acabara de se desviar de um dos discos que passou raspando em seu corpo e quase o atingiu.

Ja estavamos posicionados quando a supervisora perguntou se estavamos prontos e começou a atirar os discos. Eles vinham em uma velocidade invrivel . ja tinha me desviade de uns 4 discos e um me acertara na perna esquerda
-Gaby , ja vou indo .
Aquele treino cansava , e era o meu primeiro de esquiva e agilidade e preferia começar por alguma coisa mais leve , então resolvi deixar a arena e esperar o proximo treino e por alguma coisa mais facil

~ Atualizado por Ártemis ~

Atualizado por Atena.


Última edição por Marc Digory em Sex Set 16, 2011 9:05 pm, editado 1 vez(es)
Marc Digory
Marc Digory

Mensagens : 62
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 25
Localização : Manhattan

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 24 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Drika S. Watson Dom Set 11, 2011 8:24 pm

Chego no treino de esquiva e agilidade, dessa vez não sabia como eu ia treinar, não estava afim de correr ou coisa do tipo. Eu estava ali só para completar os meus treinos do dia mesmo, havia acabado de sair de outros dois treinos e por isso ja estava muito cansada.
Vejo o pessoal treinando de vários jeitos, mas estavam todos muito sociais e essas coisas sociaveis eram bem demoradas, eu sabia disso pois havia acabado de sair de um treino assim. Vou até uma parte da arena que tinha mais árvores acumuladas e penduro minha bolsa em um tronco qualquer.
Me aproximo do corredor de árvores mais longo que tinha e um dos mais escuros, tava com um pouquinho de medo mas era bem mais fácil do que fazer outra coisa. Começo a andar de um jeito mais rápido, vejo quatro troncos localizados bem mais embaixo da árvore, dou quatro pulinhos sobre eles susurrando:
- Um, dois, três, quatro...
Vejo um tronco enorme no alto da próxima árvore e me esquivo rapidamente, pensando "ufa", por pouco não bato naquele tronco. Tinha outros mais a frente, dou um pequeno pulo e caio sobre o primeiro tronco que era o mais baixo, vejo o outro do lado dele que estava no meio e outro que estava bem mais alto.
Uso a estratégia da estrela. Coloco a mão sobre o tronco do meio e dou uma estrela em cima dele posicionando meus pés no tronco de cima que era o mais alto. Me agaixo no tronco alto pra as folhas não machucarem muito meu rosto, dou um salto, saindo do tronco.
Aquele corredor de árvores já era escuro e a medida que eu me aproximava do centro daquela floresta, ela escurecia cada vez mais, então resolvo voltar pelo mesmo caminho para depois ninguem falar que eu não treinei nada, faço as mesmas estratégias sem falhar em nenhuma em todos os troncos.
Chego de volta a minha linda bolsinha e vejo que ela estava do jeito que eu a tinha deixado, ninguem tinha mexido, que bom...
Penduro ela no meu ombro e saio dali indo para o meu chalé colocar um curativo no meu corte.

Atualizado por Atena.
Drika S. Watson
Drika S. Watson
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Afrodite / Chalé de Ártemis *-*

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 24 Left_bar_bleue140/360Treino esquiva e agilidade - Página 24 Empty_bar_bleue  (140/360)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por DaughterOfAthena Dom Set 11, 2011 8:56 pm

Eu estava preparada pra continuar um grande treino hoje. O último treino me cansou, mas eu estava preparada para me superar. Desta vez, eu teria de desviar de gêiseres e flechas que alguns campistas se propuseram a acertar em mim.
- Nada pessoal, mas vai ser divertido.
- Tudo bem, vamos começar.
Os gêiseres estavam postos, eu precisaria pular por cima deles, sem ser atingida pelo vapor. Acho que esse seria a atividade menos perigosa. Começamos comigo correndo de encontro aos gêiseres, quando o primeiro cessou, pulei por cima dele, mas logo a frente o outro me surpreendeu. Eu teria que começar a usar a cabeça. Os gêiseres seguiam um padrão perfeito. O primeiro desligava par ao segundo começar e assim por diante. O quarto ligava juntamente com o primeiro, e o quinto com o segundo. Os gêiseres tinham uma diferença de meio segundo para o próximo ligar e se eu esperasse os 5 segundos de duração demoraria muito tempo e perderia em agilidade. O plano mais rápido que eu poderia pensar seria o de pular por cima dos gêiseres, um atrás do outro. O segundo gêiser cessou, e eu pulei um de cada vez, até chegar no 26 gêiser, que era maior e tinha mais tempo de duração. Além do mais, ele não esperava meio segundo, esperava menos, muito menos. Quando os 10 segundos do último gêiser cessaram, eu me joguei de corpo inteiro, como se entrasse num lago de cabeça, mergulhei literalmente na terra. Meu tênis ficou para trás e foi atingido pelo gêiser que o lançou a aproximadamente 15 metros de altura.
- Tudo bem, estou viva, sem um tênis, mas viva.
Só falta a chuva de flechas dos meus companheiros de acampamento. Meu alvo, uma camiseta do acampamento meio sangue, que tinha sido roubada da loja de souvenires do acampamento. Me abaixei, e avistei meu alvo.
- Um, dois, preparada?! Já!
Eu corri até metade da quadra, quando uma flecha passou de raspão pelo meu pé descalço. Mas as flechas ainda choviam. E o pior, eu estava vulnerável parada no meio da arena. Me atirei para frente, e rolei para o lado ao escutar uma flecha vindo em minha direção. Escutei cada zumbido que se aproximava, e continuei correndo. Mas as flechas agora vinham alguns centímetros a frente. Eu teria que me retardar alguns milésimos. As flechas começaram a se dividir, atrás de mim, na minha frente, e bem, bem próximo a mim. Agilizei-me, mais rápido que pude, então senti meu pé descalço dolorido, sangue escorria, e uma flecha atravessava minha pele. Mas a camisa estava perto, muito perto. Eu retirei a flecha, e continuei correndo, meio mancando, mas correndo. Agarrei a camisa.
- Chega! - Peguei a camisa e enrolei no meu pé, fui levada para a enfermaria, e alguns dos campistas me parabenizavam.

Atualizado por Atena.
DaughterOfAthena
DaughterOfAthena

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Grego / Chalé de Atena

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 24 Left_bar_bleue120/120Treino esquiva e agilidade - Página 24 Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Sophie Cleanwater Seg Set 12, 2011 10:24 am

O sol nasceu e lá estava eu pronta para mais um treino. Cheguei na arena, me alonguei e dei inicio ao meu treinamento. Comecei desviando de umas bolas que eram atiradas em mim, elas eram bem rápidas e precisas, a velocidade ia aumentando gradativamente, após levar algumas boladas eu peguei o jeito e comecei a me desviar facilmente, ao termino dessa etapa fui para a corrida com obstáculos. Comecei a desviar dos troncos que apareciam, pular as pedras, e os obstáculos ali presentes, já estava a começando a gostar daquilo, então começou a complicar, as videiras apareceram pra estragar a minha festa, elas se enroscavam nas minhas pernas, fazendo-me cair, com muito esforço eu me colocava de pé no timing perfeito em que vinha outra planta e me derrubava novamente, após cair e levantar umas cinco vezes, eu observei um padrão que elas seguiam, vindo apenas uma a cada 2min, essa era a deixa perfeita. Quando a próxima veio eu me soltei dela facilmente e corri o máximo que pude, quando a outra chegou eu já estava quase no final da pista, mas ainda prestando atenção nas raízes que vinham numa velocidade estrema pra se agarrar em minhas pernas. Quando elas chegaram ao ponto onde eu estava, dei um pulo e pisei na linha de chegada fazendo as raízes desistirem de mim e irem infernizar outro campista. Fui embora da arena fatigada, porem satisfeita com os meus avanços.

Atualizado por Atena.
Sophie Cleanwater
Sophie Cleanwater

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 24 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

http://myway2love.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Iuri Mariga Seg Set 12, 2011 1:47 pm

Ao entrar na arena vi um imenso Arco e Flecha automático gigante que rapidamente disparou contra mim, eu rolei no chão e as flechas quebraram ao bater na parede da Arena, corri alguns metros e o Arco disparou novamente contra mim, usei meu escudo e as flechas cravaram nele, eu sabia que o objetivo era desviar e tentar destruir o Arco, mas a cada 10 segundos ele dispara, eu não podia nem respirar direito, mas me lembrei da minha espada de madeira que eu carregava na cinta, nesse tempo uma das flechas passou raspando em meu rosto e fez um pequeno corte, mas voltando a espada, eu tenho uma mira perfeita, atirei a espada contra as engrenagens, a espada caiu no chão e não causou estrago algum ao Arco, desviei de alguns 30 tiros de flechas e, não sabia mais o que fazer, a espada em dois pedaços ao estava ao lado do arco, meu escudo completamente furado, mas me lembrei do que a "voz" me falou antes de dormir, a única coisa que o destruirá é ele mesmo", pensei o que "ela" queria dizer...O Arco é claro, eu teria de atirar suas flechas contra ele, então ajuntei 10 flechas e disparei uma atrás da outra, quando a primeira atingiu as engrenagens elas estouraram e o Arco se quebrou, foi então que notei mais agilidade nos meus movimentos

Atualizado por Atena.
Iuri Mariga
Iuri Mariga

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 25
Localização : Acampamento meio-sangue Chalé de Hera/Chalé de Atena

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 24 Left_bar_bleue100/100Treino esquiva e agilidade - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Alice Evans Sáb Set 17, 2011 1:26 pm

Vesti minha calça jeans e a camiseta do acampamento meio-sangue, peguei meu Ipod e fui correr, não tem muitas aventuras em correr, mas é muito bom estar em boa forma quando se trata de corrida se você é um semi-deus.
Alonguei minhas pernas e parti em disparada. Eu não devia ter feito isso minhas pernas já começaram a cansar e como eu estáva perto do rio me agachei e bebi um pouco de água, parei para respirar um pouco. Pronto começei a correr novamente dessa vez nem tão rápido no inicio, mas fui aumentando a velocidade ao longo do percurso, e eu realmente me emprecionei com o resutado dei uma volta em torno da pista.
Quando cheguei navamente, ao inicio me alonguei cada musculo de meu corpo lenta e corretamente. Estava pronta para recomeçar a corrida, ser bastante rápida e resistente além de me superar desta vez.
Começei correndo meio lentamente , mas para me aquecer mas depois corri o mais rápido que pude, passei por alguns outros campistas e observei a bela paisagem do acampamento, dei três voltas em torno da pista.
Quando terminei estava muito cansada então voltei caminhando para meu chalé para tomar um banho.



Atualizado por Atena.
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 24 Left_bar_bleue580/580Treino esquiva e agilidade - Página 24 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por DaughterOfAthena Dom Set 18, 2011 6:58 pm

Pratos voadores com lama que me atingiriam em cheio. Este era o meu treino de esquiva e agilidade de hoje. Menos complicado que os últimos, porém, mais nojento e asqueroso. Dizem que a lama faz bem pra pele, mas quando ela vem como bolas rápidas e fortes, sujas e fedorentas, você quer saber é de salvar essa pele. Os pratos vinham com pausas de 5 ou 6 tempos, fácil, mas o estômago começava a revirar, a cada vez que aquilo raspava pelo meu corpo. Eu me esquivei, corri para o outro lado da arena, e fui alternando entre as minhas posições. Então eu resolvi dar uma repaginada no exercício, peguei o escudo, não, não vou trocar de treinamento, só comecei a desviar os pratos, porque achei o execício mais emocionante assim. Os pratos ficaram mais rápidos, e eu também precisaria acompanhar o ritmo. A lama já estava escorrendo pelo escudo, e caindo por cima de mim, pelo menos alguns respingos. Larguei e o escudo, e decidi que usaria a minha agilidade sem nenhum peso extra, no caso, o escudo. Continuei o exercício bem, mas um prato de lama nojenta conseguiu me acertar por trás. Soltei um grito de repugnância e decidi que não ficaria suja com aquela lama. Eu usei toda a minha força pra ser agil e conseguir me esquivar. Quando o exercício terminou, tinha 3 pratos de lama no meu corpo, uns dois hematomas, mas nada que fosse super terrível. Sai da arena, e fui direto tomar um banho.

Atualizado por Atena.
DaughterOfAthena
DaughterOfAthena

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Grego / Chalé de Atena

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 24 Left_bar_bleue120/120Treino esquiva e agilidade - Página 24 Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Alice Evans Seg Set 19, 2011 8:54 am

Vou para o treino de esquiva e agilidade.
Meio preguiçosa, faço um alongamento lento, básico, alongo as pernas, os braços, o tronco e o pescoço.
Sorrio, sentindo o vento fresco no rosto e rio levemente. Vou em direção à quadra , dar algumas voltas. Estava ouvindo músicas animadas, com um sorriso no rosto, bem humorada, fico um bom tempo ali, dando volta, às vezes parando para conversar com algum amigo. Depois de mais ou menos quarenta minutos, bebo um pouco de água e vou para a pista de obstáculos. Olho para o céu que estava lindo.
Me posiciono, fitando os obstáculos. Ativo o cronômetro e começo a correr. Com o vento batendo forte no meu rabo de cavalo alto, desvio dos primeiros obstáculos, sorrio. Dou cambalhotas ali no meio. Rindo. Até que tropeço em uma pedra, zoando de mim mesma, depois continuo, apenas me divertindo. Faço mais algumas vezes, sempre distraída, sem saber muito bem o que estou fazendo. Até que caio no chão. Me levanto indiferente, termino a pista de qualquer jeito e começo novamente.
Desta vez, concentrada. Assim que o cronômetro começa a contar o tempo, saio correndo. Desvio de várias pedras, quase tropeço, mas consigo me desviar. Corro o mais rápido que posso. Assim que termino deram cinquenta segundos. percebo que nas outras vezes, nem tinha pensado em olhar o tempo de minha corrida.
Eestava um pouco cansada então saioda arena.



Atualizado por Atena.
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 24 Left_bar_bleue580/580Treino esquiva e agilidade - Página 24 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por DaughterOfAthena Seg Set 19, 2011 8:00 pm

Entro na arena animada para o treino. Mudei de pratos de lama para balões de água, ficaria ensopada, melhor que ficar suja de lama. Me alonguei, coisa que eu não costumava fazer nos treinos. Comecei com alguns movimenos rápidos, mas não muito efetivos. Os balões eram rápidos, pesados e faziam curvas dependendo de por onde eram lançados. Eu corri pelo campo, dei alguns giros, pulei, mas os balões vinham fortes. Eu não tinha sido atingida por muitos balões, mas conseguia me esquivar facilmente. Sempre achei que eu inventava muita moda quando jogava tres-cortes, pois eu corria, e pulava feito louca para não ser atingida nos jogos. Queimado também era um dos meus favoritos, quando eu podia arremeçar. Depois de alguns balões na cara, eu me recuperei bem, com movimentos rápidos, leves e precisos. Então a arena mudou, agora era uma corrida com obstáculos. Eu deveria pular sobre obstáculos e colher alguns balões de água pelo caminho sem estourar nenhum. Corri pelos obstáculos, não cai depois de nenhum, antes de nenhum nem quando pulava por um, mas os balões sofreram com todo o treino. Aqueles que eu conseguia pegar, acabavam ou caindo, ou explodindo contra o meu corpo. Depois de ficar totalmente molhada, eu mudei minha tática. Comecei a correr mais lentamente, para conseguir carregar os balões mais facilmente e com o tempo fui aumentando a velocidade, me adequando as condições que o percurso oferecia. Fiquei rápida depois de muitos minutos, e talvez horas treinando, e os balões estavam 89% intactos, uma vitória para quem não conseguia manter nem 2 balões inteiros. Com a roupa encharcada, cansada e as mãos geladas, eu voltei para o chalé.

Atualizado por Atena.
DaughterOfAthena
DaughterOfAthena

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Grego / Chalé de Atena

Ficha Half-Blood
HP:
Treino esquiva e agilidade - Página 24 Left_bar_bleue120/120Treino esquiva e agilidade - Página 24 Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 25 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos