Half-blood Camp RPG

Treino esquiva e agilidade

Página 22 de 25 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

On Re: Treino esquiva e agilidade

Mensagem por Heracles Nolan em Dom Jul 17, 2011 4:14 pm

saio do meu chalé ,após cumprir minhas tarefas diarias ,me dirijo a arena de treino de esquiva e agilidade para mais um treino.
ao chegar vejo apenas 5 campistas treinando ,coloco meus tenis e me preparo para me aquecer ,como de costume me aqueço correndo uma corrida leve de 15 min e logo em seguida corro 4 km em 10 min. um aquecimento normal e leve.
me dirijo para a pista de atletismo ,e me posisiono para acompanhar as instruções das ninfas do bosque ,ouço atentamente as instruções deveriamos continuar de onde paramos ,eu logo fui pegar os pessos para colocar nos pés ,coloquei pessos de 19 kg em cada perna e comesei a correr corri durante 30 min ,nesse tempo corri uma distancia de 6km parei para descansar e al mentei o pesso para 21 kg em cada perna -você deve se perguntar 21 kg nossa mas um ser humano não aguenta tanto- e não aguentei mesmo após 20 min desabei na linha de chegada ,após correr apenas 4 km.
parei e desacansei e logo mudei para a pista de obstaculos.
coloquei os pessos de novo ,12 kg e iniciei meu treino de esquiva ,foi muita dor pra uma corrida de 40 min ,mas me sai melhor que da ultima vez ,almentei o pesso para 14 kg o que foi meio idiota pois apanhei dos pessos ,corri por mais 30 min e sai da arena.
tirei os pessos ,retornei a arena e corri sem levar uma pancada sequer.
sai da arena e fui para o meu chalé.
fim do treino.

Atualizado por Afrodite
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Ficha Half-Blood
HP:
670/670  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Mensagem por Heracles Nolan em Seg Jul 18, 2011 4:24 pm

Chego a arena eme preparo para comesar a treinar coloco meus tenis e vou me alongar e aquecer.
começo o aquecimento com uma corrida leve de 15 min envolta da pista ,começo o treino de agilidade correndo com os demais campistas o mais rapido que posso corro 3,5 km em 20 min ,faço uma pausa e em seguida retorno com pessos de 3 kg em cada pé ,as ninfas explicam que quanto mais pessado você estiver mais vai ter que se esforçar e quando tirar os pessos vai ficar mais leve e rapido.
começo a correr e parece que tenho chumbo nos pés e na verdade tenho ,as instruroras dizem para correr a maior distancia no menor tempo possivel (facil falar elas não estão com 6 kg nos pés) começo a corer en volta da arena vejo que alguns campista se cansaran e desistirão continuo corendo por 30 min até q caio no chão exausto e com dor nas pernas faço as contas e chego a conclusão que corri 4,5 km.
as instrutoras mandão aumentar o pesso "otimo" eu disse "assim fico sem pernas antes de treinar esquiva" ,ogora estava com 5 kg em cada perna mais uma corrida dessa vez de 20 min e corri só 2,5 km ,tirramos os pessos e para finalizar fizemos uma corrida de 30 min todos se surprienderam pois cormos 5 km facinho e exaustos.
Fui para a pista de esquiva com a instrutora disendo que por conta do treino com os pessos eu me sairia melhor no treino de esquiva.
Dito e feito ,comesei a treinar esquiva e meus sentidos se aguçaram eu desviava com mais facilidade e sem nenhum problema quase não era acertado pelos obstaculos e me sentia bem mais leve. Treinei esquiva durante 1h sem o menor problema foi quando a intrutora mandou que eu colocasse os pessos de 4 kg em cada perna ''pronto'' pensei ''tava bom de mais pra ser verdade'' retor nei com os pessos e foi um pouco mais dificil ou seja apanhei um bocado treinei mais 20 min e parei.
tirei os pessos e guardei ,peguei minhas coisas e fui pro chalé descansar.
fim do treino.

Atualizado por Afrodite
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Ficha Half-Blood
HP:
670/670  (670/670)
Arsenal:

Mensagem por Alice Evans em Ter Jul 19, 2011 4:12 pm

Como esse é o meu primeiro treino decido treinar esquiva e agilidadepois tenho facilidade por seu filha de Afrodite.
Por ser novata assisto ao treino de alguns semideuses não parecia ser muito dificil e era divertido ver as pessoas praticando e logo qui me juntar a elas.
Só parecia , não era muito dificil no inicio mas sem querer acabo indo para um campo onde outros com arco e flechas atiravam nos campistas que deviam se esquivar , infelizmente não erao que estava acontecendo com a maioria, com um pouco de dificuldade saio correndo o mais rápido possivel dali. Tenho um pouco de dificuldade mas consigo terminar a corrida e saio.

Penso: -Ah como eu sou desastrada.

De certa forma estava feliz pois não tinha nenhum machucado ou hematoma.

Atualizado por Afrodite
Alice Evans
Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
580/580  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Mensagem por Heracles Nolan em Ter Jul 19, 2011 4:33 pm

Chego a arena e me preparo para comesar a treinar coloco meus tenis e vou me alongar e aquecer.
começo o aquecimento com uma corrida leve de 15 min envolta da pista ,começo o treino de agilidade correndo com os demais campistas o mais rapido que posso corro 3,5 km em 15 min.
Nos reunimos em uma roda e as ninfas nos instruem a continuar da onde paramos ,infelismente eu e alguns outros campistas presentes aviamos parado nos pessos ,eu avia parado no de 6 kg ,então logicamente o seguinte seria o de 5 ou 6 kg certo? Errado ,o seguinte seria o de 12 kg começamos bem ,eu estava no meio da de experiencia e o mais velho era um filho de Hermes ,que corria comum pesso de 21 kg não era de se surpriender que ele fosse rapido corremos todos juntos por uns 10 min no maximo mas apos a 14º volta todos ,exeto eu e uns 7 campistas estavam caidos exaustos após 30 min de repuxo ele disse que podiamos descansar ,logico pra ele isso não é nada e pra mim tambem não era tão dificil.
decidi por aumentar o pesso em cada perna para 15 kg ,o que não melhorou em nada a minha condição fisica ,bom corri por mais 30 min até cansar os mais novos não aumentarão quase nada o pesso ,mas eu não posso me dar a o luxo de vacilar e aumentei mais uma vez ,dessa vez para 17 kg ,ai eu cai após 30 mine vi uma carira de campistas caidos na frente os sete que estavam aumentando tambem o pesso nos pes e atras os que estavão "estaveis".
Passei pro treino de esquiva com pesso acompanhado por um grupo de 5 campistas e começamos o treino com trei nei com 7 kg em cada pé por 20 min o que se mos trou facil e me ajudou bastante ,prosegui com o treino e aumentei o pesso para 10 kg em cada perna ,prossegui treinandopor uma hora nesse esquema até chegar a 12 kg em cada perna e muita dor no corpo.
tirei os pessos e fui finalisar o treino corri pela pista de obstaculos e nada me acertou logo apos fui para a pista de corida e fiz um milagre corri 5 km em 10 min.
parei para descansar e lembrei que iria treinar do mesmo jeito espada e escudo com pessos presos aos braços "estou lascado" disse a mim mesmo.
peguei minhas coisas e fui para o chalé descansar.
Fim de treino.

Atualizado por Afrodite
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Ficha Half-Blood
HP:
670/670  (670/670)
Arsenal:

Mensagem por Alice Evans em Qua Jul 20, 2011 4:50 pm

Estava escurendo e o por-do sol era realmente lindo mas eu ainda não havia acabado os meus treinos , estava um pouco cansada mas só faltava um então reuni o resto de minhas forças e caminhei em direção ao treino de esquiva e agilidade.
Chego e me alongo.
Poucos campistas estavam por ali, então olhei para uma das pistas e vi alguns deles se aglomerando , era o inicio de uma corrida com obstáculos, corro o mais rápido possivel e me junto a eles.
Meu corpo se movimentava de forma rápida e graciosa e graças a isso os objetos não me acertaram , mas não foi tão fácil quanto eu pensei.

Ao fim da corrid estava muito cansada então vou para meu chalé tomar um banho e retocar minha maquiagem.

Atualizado por Afrodite
Alice Evans
Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
580/580  (580/580)
Arsenal:

Mensagem por Heracles Nolan em Qua Jul 20, 2011 6:30 pm

saio do meu chalé ,após cumprir minhas tarefas diarias ,me dirijo a arena de treino de esquiva e agilidade para mais um treino.
ao chegar vejo apenas 5 campistas treinando ,coloco meus tenis e me preparo para me aquecer ,como de costume me aqueço correndo uma corrida leve de 15 min e logo em seguida corro 4 km em 10 min. um aquecimento normal e leve.
me dirijo para a pista de atletismo ,e me posisiono para acompanhar as instruções das ninfas do bosque ,ouço atentamente as instruções deveriamos continuar de onde paramos ,eu logo fui pegar os pessos para colocar nos pés ,coloquei pessos de 19 kg em cada perna e comesei a correr corri durante 30 min ,nesse tempo corri uma distancia de 6km parei para descansar e al mentei o pesso para 21 kg em cada perna -você deve se perguntar 21 kg nossa mas um ser humano não aguenta tanto- e não aguentei mesmo após 20 min desabei na linha de chegada ,após correr apenas 4 km.
coloquei os pessos de novo ,12 kg e iniciei meu treino de esquiva ,foi muita dor pra uma corrida de 40 min ,mas me sai melhor que da ultima vez ,almentei o pesso para 14 kg o que foi meio idiota pois apanhei dos pessos ,corri por mais 30 min e sai da arena.
fim do treino.

Treino Atualizado por Atena.
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Ficha Half-Blood
HP:
670/670  (670/670)
Arsenal:

Mensagem por Heracles Nolan em Qui Jul 21, 2011 4:29 pm

fim do treino.

Treino Recusado por Atena.
Motivo: Flood. Mesma mensagem no post acima.
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Ficha Half-Blood
HP:
670/670  (670/670)
Arsenal:

Mensagem por Alice Evans em Qui Jul 21, 2011 4:58 pm

Já estava escurecendo, mas o clima continuava agradavel como sempre, no acampamento.
Era a hora perfeita para treinar esquiva e agilidade, eu sempre ficava super cansada e suada como o sol já não brilhava isso demorou mais para acontecer.
Me alongo, vou para a pista correr um pouco, demoro 15 minutos fazendo uma corrida curta.
Em seguencia voi para a pista de obstáculos que estava praticamenta vazia. O bom era que se algo desse errado ninguem iria perceber.
Começo a correr, pulei sobre alguns obstaculos mas tambem derrubei alguns poucos,
consegui passar pela maioria, já estava melhorando.
Treino por uma hora e saio para ir ao chalé descansar.

Atualizado por Atena.
Alice Evans
Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
580/580  (580/580)
Arsenal:

Mensagem por Serena em Sex Jul 22, 2011 10:36 am

Chego no treino e como de praxe, faço um breve alongamento. Estico os braços, as pernas, relaxo os ombros e as articulações... Depois dou uma boa olhada na arena e fico pensando em qual exercício ir primeiro. Resolvo começar com uma corrida leve e me dirijo a pista de corrido, mas minha mente, pouco concentrada, me garante um péssimo tempo.
Resolvo subir naquela coisa, que eu nunca soube o nome, que se parece com uma escada na horizontal, sustentada por duas escadas na vertical. Subi, e olhei a "passarela" que teria que atravessar correndo. Respirei fundo e tentei correr. Não era lá muito fácil correr, manter o equilíbrio e ter cuidado para não pisar em falso, quando se está destraída, mas eu consegui. Não fui muito rápida, mas consegui.
Ao descer as escadas e chegar ao chão, agachei-me, com as mãos nos joelhos e ofegante, disse para mim mesma:
- Serena... você... precisa... se concentrar!
Ergui-me, fechei os olhos e tentei bloquear tudo que estava me desconcentrando. Quando tornei a abri-los, estava determinada a conseguir um resultado melhor. Voltei para a pista de corrida e repeti uma corrida. Dessa vez o resultado foi bem melhor que o primeiro. Depois fui para a corrida com obstáculos e consegui um desempenho razoável. Ao fim, já estava cansada e ofegante, então saÍ da Arena.

Atualizado por Atena.

Serena Bloomwood, 2 501 anos, Filha de Zeus e Tenente das Caçadoras de Ártemis

Who are we? What we run? The world!
Who run the world?
G I R L S !

Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
580/580  (580/580)
Level: 17
Arsenal:

Mensagem por Alice Evans em Sex Jul 22, 2011 11:23 am

Entro na arena, um pouco cansada.
Me alongo bem, enquanto isso, observo os outros campistas treinarem.
Vou até um dos bonecos autômatos e começo a treinar.
Eu começo normalmente, com movimentos não muito rápidos, mas ágeis o suficiente para escapar do boneco. Mas então eu vejo um de meus amigos ali perto e me distraio acenando para ele infelizmente o boneco me acerta.
Me concentro e não deixo que o boneco me acerte novamente, agora meu corpo se movimenta de forma rápida e graciosa. Sempre prestando atenção nos movimentos do autômato.
Treino por duas horas até sentir que meu corpo já não aguenta mais e vou descansar um pouco...

Atualizado por Atena.
Alice Evans
Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
580/580  (580/580)
Arsenal:

Mensagem por Alice Evans em Sab Jul 23, 2011 11:08 am

Ao chegar na arena, começo a observar os outros campistas em seus treinos.
Estava com uma estranha vontade de treinar esquiva então pesso ajuda a um de meus irmãos que era um pouco mais experiente do que eu.
Ele começou usando bolas de tênis. Ele as arremessava em minha direção e tudo o que eu tinha que fazer era desviar delas. Fui muito bem nessa primeira parte, para mim era bastante fácil.
Depois ele acrescentou os pesos e isso dificultou um pouco mas eu continuei indo muito bem, como filha de Afrodite tinha movimentos leves então não era algo muito dificil mas mesmo assim levei algumas poucas boladas. Depois de um certo tempo, resolvi parar pois já estava muito cansada e ainda tinha mais treinos para fazer.

Atualizado por Atena.
Alice Evans
Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
580/580  (580/580)
Arsenal:

Mensagem por Lanna H. Stal em Sab Jul 23, 2011 8:50 pm

Wake Up Lanna!
Chegamos ao último treino, aquele era o que eu mais temia, por um motivo eu achei que aquele seria mais complicado, Brian não pegava muito leve nos treinos, mas acredito que nesse em especial ele não iria facilitar para mim.
- Lann, façamos o seguinte: você corre por aquela pista tá vendo. - ele apontou uma pista simples de corrida - Então eu atiro flechas de fogo em você, tente desviar delas ok?
- F-F-Flechas de f-f-fogo?! - perguntei gaguejando de medo.
- Fique tranquila, você consegue maninha! - por algum motivo agora ele estava me considerando a irmã mais nova (que não era irmã coisa nenhuma) dele, ele segurou meus ombros e exibiu uma expressão confiante no rosto, então eu assenti com a cabeça e logo me posicionei para começar a correr.
Brian deu o sinal então eu comecei a correr, ele atirava várias flechas seguidas, o que dificultava desviar delas, eu consegui desviar de bastante delas, até uma fazer um corte na minha bochecha, o único problema era o fogo que tinha nas flechas, então queimiu e cortou ao mesmo tempo, mesmo a dor sendo insuportável, eu me contive e corri até o fim, a única flecha que me acertara estava doendo demais, Brian disse que ficaria uma cicatriz quase imperceptível, mas então ele logo fez o ferimento cicatrizar com um dos poderes dele, o meu dia de treinamento tinha acabado, então me despedi de Brian e fui embora para meu chalé.

Atualizado por Atena.

Última edição por Jennifer Stal em Sab Jul 30, 2011 7:01 pm, editado 1 vez(es)
Lanna H. Stal

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Mensagem por Lanna H. Stal em Dom Jul 24, 2011 9:39 am

I'm no beauty queen, I'm just beautiful me!
Eu e Val chegamos ao treino de esquiva e agilidade, hoje eu não queria ser alvo de nenhum tipo de flechas de fogo, veneno ou... Pensando melhor não queria ser alvo de nenhum tipo de flecha isso já era o suficiente!
Ela sugeriu uma pista de corrida que parecia simples porém tinha alguns obstáculos que na hora de atravessar seria meio complicado, mas se não tentasse não saberia se conseguiria ou não.
Val arrumou todos os mecanismos da pista e disse que iria comigo, entao fomos as duas doidas correndo pela pista, às vezes pulávamos se não seríamos cortadas pelas lâminas que surgiam do teto e do chão, flechas disparavam dos lados, dessa vez sem fogo o que foi um alívio, não fui acertada por nenhuma delas, meu treino de ontem tinha servido para alguma coisa.
Nós duas nos ajudávamos na pista, ela me alertava quando eu ia tropeçar e vice-versa, quando acabamos nos sentados e descansamos um pouco, estávamos virando muito boas amigas, quem diria não? Uma filha de Afrodite ficar bem amiga de uma Caçadora de Ártemis.
Descanamos por mais alguns minutos e seguimos para o último treino do dia.

Atualizado por Atena.
Lanna H. Stal

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Alice Evans em Dom Jul 24, 2011 12:29 pm

Chego ao treino de esquiva e agilidade e sigo andando à uns atiradores automáticos de flechas e os arrumo.
Depois de arrumados e apontados para a pista de corrida, começo o meu treino.Seria simples: alcançar a linha de chegada da pista enquanto no percurso os atiradores automáticos disparavam flechas, que eu tinha que me desviar sem perder o foco, que era a linha de chegada.
Como filha de Afrodie, meusmovimentossão leves e graciosos, o que somado aos meus rápidos reflexos de semideusa, me ajudaram a completar o treino sem muitas dificuldades.
Em seguida me dirigi a parede de escalada. A parede de escalada do Acampamento Meio Sangue não é como as paredes de escalada comuns.
Além de muito inclinada, ela ainda expele lava e às vezes rochas do topo. No meio do percurso meus braços já estavam doendo e a lava não demorou para escorrer , me obrigando a desviar rapidamente.
Por fim, cheguei ao topo e me desprendi da parede, deixando os fios de segurança me conduzirem ao chão.

Atualizado por Atena.
Alice Evans
Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
580/580  (580/580)
Arsenal:

Mensagem por B. Dédalo em Dom Jul 24, 2011 1:28 pm

Após treinar com a espada e o escudo, começo a treinar minha esquiva e agilidade. Reparo que sómente alguns Semi-Deuses treinam na arena. calço meus tenis de corida, me alongo e começo o aquecimento fazendo uma corida curta de 30m e começo meu treino.
Para pegar leve, já q era minha primeira vez neste treino, começo fazendo uma corida de de 2km na pista de obstaculos com 20 obstaculos, ao final, acabo derrubando um pouco mais da metade dos obstaculos (12), e percorro a Trajetória em pocuo mais de 15 min. Tento novamente coma mesma quantidade de obstaculos e consigo atravessar com o mesmo tempo de 15 min. derrubando somente 9 obstaculos.
Me sinto contente com a melhoria no meu desempenho e passo para a parede de escalada. Olho para a altura da parede emesinto assustado, principalmente quando vejo lava escorrendo por ela.
Começo subindo a parede, na minha primeira tentativa subi 2,5 metros, enquanto estava lá em cima vi uma pedra vindo em minha direção, a unica escolha que achei foi pular da parede antes que a pedra me esmagace. Para minha primeira tentativa, achei q foi muito boa, Já que sai inteiro, e sem nenhuma queimadura ou machucado sério.
No final do treino saio da arena e vou para o lago para pensar nos disafios que estão por vir.

Atualizado por Atena.
B. Dédalo

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

http://darksideoftmoon.blogspot.com/

Mensagem por Neptuno em Dom Jul 24, 2011 8:30 pm

já que é meu treceiro treinamento já estou mais confiavel com minhas abilidades, começo a correr em volta da arena sem parar fico-la pro algumas horas paro e vou para os obistacolos começo devagar mais aos poucos vou indo cada vez mais rapido, começo a correr com alguns pessos preso ao meu corpo, pessos cada vez mais pessados eu ia ficando cada vez cansado então volto para os obistacolos com pesso também corro entre os obistacolos com cada vaz mais pessados o cansasso não estava tão forte, então continuo a treinar já não tinha quasse ninguem na arena pois já estava ficando tarde fico mais algumas horas ate que chega um dos treinadores para dizer que eu não posso ficar mais na arena pois já esta muito tarde e não e hora de um semi-deus estar sozinho pois na floresta tem alguns monstros que podem ser perigosos para um semi-deus, então eu paro pego meu equipamento é volto para o chále é fico na minha cama quieto esperando o dia passar enquanto o povo conversa do lado de fora.

Atualizado por Atena.
Neptuno

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

http://visiadosemskate.blogspot.com

Mensagem por Luminara D. Haner em Seg Jul 25, 2011 8:54 am

Training

Acordei cedo hoje e, por alguma idéia bem doida que me surgiu resolvi treinar, então peguei tudo o que precisava e me dirigi até a Arena de Treinamento, chegando lá escolhi treinar Esquiva e Agilidade primeiro, então deixei a espada e escudo de madeira junto com meu arco espiral e minhas flechas em um canto e comecei a alongar e me aquecer.
Vi uma pista de corrida, mas decidi que não iria treinar naquela, então continuei a procura de mais alguns aparelhos de treinamento, então encontrei um bem simples e que não me machucaria muito.
Ele lançava bolas de tênis em direção a uma parede, tudo o que a pessoa que estivesse na frente dele teria que fazer é desviar, então pensei "Por que não?!" e me dirigi até ficar na frente do aparelho, programei ele e o liguei, então voltei aonde estava de início e comecei o treino.
Várias bolinhas eram disparadas por vez, eu tentava desviar de todas elas, mas uma que me acertou bem na testa com muita força me fez cambalear, algumas filhas de Tânatos que estavam ali perto riram daquela minha cena, eu simplesmente as ignorei e continuei a treinar, agora eu conseguia desviar um pouco mais daquelas bolinhas, então quando o aparelho ficou vazio eu recoloquei as bolinhas lá dentro, meu treino aqui tinha acabado, pego minhas coisas e vou para o próximo treino.

Atualizado por Atena.
Luminara D. Haner
Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Mensagem por João Felipe em Seg Jul 25, 2011 9:20 am

Um dos instrutores do acampamento reuniu alguns campistas perto do rio. Ele parecia estar armando alguma coisa da qual não iriamos gostar nem um pouco, mas mesmo assim “aceitei” o convite e em questão de minutos já estava sentado em uma pedra esperando alguns poucos campistas chegarem. Assim como eu, eles tinham uma cara quase preocupada, como se pressentissem que algo doloroso ou trabalhoso iria acontecer.
O instrutor esperou apenas mais alguns minutos para então começar, olhava pare frente, sem nenhum foco, falando como se não estivéssemos realmente ali, tinha um sorriso que ia de orelha a orelha:

- Olá meio sangues, espero que o treino de hoje seja bastante proveitoso. Dois de vocês devem escalar a parede de pedra carregando um companheiro supostamente desacordado. Quem chegar primeiro estar salvo, quem chegar depois vão ter um “melhoramento” físicoEle deu uma risadinha nessa parte.
Para a minha sorte, meu parceiro era um filho de Hércules. Então, muito confiantes, começamos a carregar um filhos de Atena supostamente desacordado, Levando um peso morto era muito mais difícil subir, tanto pelo peso que nos puxava traiçoeiramente para trás e para baixo como também para evitarmos que o filho de Atena ficasse machucado.
A disputa foi muito acirrada, mas chegamos primeiro. Não quis assistir o resto do treino, ver os outros sofrerem não era mais legal do que ficar a toa no meu chalé ou me meter em algum encrenca pelo acampamento.

Atualizado por Atena.

Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Ficha Half-Blood
HP:
292/292  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Mensagem por Alice Evans em Seg Jul 25, 2011 1:49 pm

Chego na arena. Me aqueço rápido, com um pouco de preguiçae vou treinar.
Corrida de obstáculos. Uma corrida na qual temos 60 segundos para terminar, com obstáculos de todos os tipos. Vou para a faixa e ligo o cronômetro. começo a correr, nos primeiros metros os obstáculos são pequenos, pedras, troncos caídos, barras. Depois começam a aparecer rochase alguns obstáculos móveis mas não tenho muita dificuldade.
Mas a frente, encontro no caminho animais e grandes pedras rolantes. Nessa parte, tenho um pouco mais de dificuldade mas com meus movimentos leves consigo terminar bem e repidamente mas eu precisava ser mais rápida. Tinha passado de 1 minuto então volto ao inicio e treino por mais algumas vezes até melhorar o meu tempo.
No final fico feliz por finalmente conseguir uma marca inferior a 60 segundos masjá estava bastante cansada então saio da arena.

Atualizado por Atena.
Alice Evans
Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
580/580  (580/580)
Arsenal:

Mensagem por Lanna H. Stal em Ter Jul 26, 2011 7:21 am

Training Again

Chegamos no treino, alongamos juntos e fomos procurar algum aparelho, eu encontrei o do meu último treino que fora com a Caçadora Valary, não queria ser queimada-cortada por uma flecha do Brian novamente então eu sugeri aquela pista de corrida.

- Tudo bem Jenn, pode ser.

Nos preparamos e começamos a correr, por já ter feito aquele treino antes, eu conseguia passar com um pouco mais de facilidade pelos obstáculos, o fato de ser filha de Afrodite e ter meus movimentos leves e graciosos ajudou bastante.

Ao fim do treino ele estava com alguns cortes bem simples que logo cicatrizavam em conta de seu parente olimpiano e eu tinha uns pequenos cortes também, que ele fez questão de querer cuidar e logo já não tinha mais corte nenhum em nenhum de nós dois.
Nos levantamos e fomos embora, o treino de arco e flecha eu faria depois.

Atualizado por Atena.
Lanna H. Stal

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Alice Evans em Ter Jul 26, 2011 1:22 pm

Chego na arena.Alongo meu corpo lentamente, balançando para frente, para trás...Dou uma cambalhota para aquecer, má idéia, faz tempo que não faço,então quase caio.
Vou para a pista comum apenas para me aquecer. Vinte minutos depois eu saio da pista e vou para as bases. mais voltas na arena e saio.
Vou para a pista de pbstáculos, estava despreocupada com o tempo,de certa forma me sentia bastante confiante.
Chego na pista bem animada, ligo o cronômetro rápidamete e saio correndo. Dou cambalhotase pulos , desviando dos obstáculos quase que por acaso, tropeço várias vezes, mas não soufortemente atingida por nenhum deles.
Treino por um tempo, percoa conta de quantas vezes já apertei o cronômetro mas quando me dou contas já se passou mais de uma hora , então saio .

Atualizado por Atena.
Alice Evans
Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
580/580  (580/580)
Arsenal:

Mensagem por Alice Evans em Qua Jul 27, 2011 1:49 pm

Eu estava cheia de energia para gastar então decidi treinar corrida, vesti meu shorts jeans calro com as pontas desfiadas e a camisa laranja do acampamento meio-sangue, e vou para a pista de corrida.
Faço um breve alongamento com prioridade aos músculos inferiores,quando termino de me alongar pego meu ipod e coloco meu fone de ouvido , ouvindo minhas músicas preferidas. Começo a correr ,porem não muito rápido, pois se eu gastasse toda minha energia na primeira volta não conseguiria terminar o meu treino.Enquanto treino corrida vou apreciando a paisagem,a maioria do acampamento não era nada comum mas certos lugares pareciam com o meu “antigo mundo”, continuo a correr, já agora aumentando a velocidade, correndo mais, mais e mais; aumentando a velocidade mais, mais e mais...
Até cansar, mas o fato de estar cançada não me decepcionou, pois quando olhei no relogio havia conseguido mais de uma hora e meia de corrida.
Saio da arena e descanso um pouco, gostava de correr na pista comum , pois era uma das poucas coisas que faria em um acampamento “normal”.

Atualizado por Atena.
Alice Evans
Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
580/580  (580/580)
Arsenal:

Mensagem por Alice Evans em Qui Jul 28, 2011 7:45 pm

Vou para o treino de esquiva e agilidade. Meio preguiçosa, faço um alongamento lento, básico, alongo as pernas, os braços, o tronco e o pescoço.
Sorrio, sentindo o vento fresco no rosto e rio levemente. Vou em direção à quadra , dar algumas voltas. Estava ouvindo músicas animadas, com um sorriso no rosto, bem humorada, fico um bom tempo ali, dando volta, às vezes parando para conversar com algum amigo. Depois de mais ou menos quarenta minutos, bebo um pouco de água e vou para a pista de obstáculos. Olho para o céu, está escurecendo.
Me posiciono, fitando os obstáculos. Ativo o cronômetro e começo a correr. Com o vento batendo porte no meu rabo de cavalo alto, desvio dos primeiros obstáculos, sorrio. Dou cambalhotas ali no meio. Rindo. Até que tropeço em uma pedra, zoando de mim mesma, depois continuo, apenas me divertindo. Faço mais algumas vezes, sempre distraída, sem saber muito bem o que estou fazendo. Até que caio no chão. Me levanto indiferente, termino a pista de qualquer jeito e começo novamente.
Desta vez, concentrada. Assim que o cronômetro começa a contar o tempo, saio correndo. Desvio de várias pedras, quase tropeço, mas consigo me desviar. Corro o mais rápido que posso. Assim que termino deram cinquenta segundos. percebo que nas outras vezes, nem tinha pensado em olhar o tempo de minha corrida.
Eestava um pouco cansada então saioda arena.

Atualizado por Atena.
Alice Evans
Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
580/580  (580/580)
Arsenal:

Mensagem por Alice Evans em Sex Jul 29, 2011 1:18 pm

Depois de treinar diferentes tipos de salto, eu decidi praticar um tipo de treinamento mais leve, ou que na verdade eu pudesse relaxar minha mente enquanto o fazia. Decidi então, praticar corrida, um esporte que eu já estava muito acostumada pois era um dos meus favoritos e com meus movimentos leves se tornava muito fácil.
Chegando na pista de corrida eu simplesmente prendi meu cabelo coloquei meus fones de ouvido e comecei devagar, depois fui acelerando e acelerando . Até perceber que estava bastante rápida. Ouvia uma música calma que me fazia relaxar.
Corri por uns 200 metros e já ia começando a ficar devagar, para poder parar e descansar, quando percebo uma outra campista chegando ao meu lado e me olhando com um olhar desafiador. Não, não.- pensei comigo mesma – Essa parece ser filha de Ares e não vai me vencer, não mesmo.- Sorri com um olhar querendo dizer que aceitava o desafio e voltei a acelerar o passo.
Desisti da musica e guardei o aparelho com os fones dentro do meu bolso, continuava a correr, a garota passou uns 20 cm de mim, confesso que ela era boa, mas nem tanto quanto eu e ao me passar me fitou com olhar de quem já venceu.
Argh! agora encarava aquilo muito mais como uma competição do que antes,não podia deichar aquela garota ganhar de mim!
Desacelerei o passo para ela pensar que eu já estava bastante cansada e quando ele começou a correr mais lentamente , sai em disparada com movimetos leves mas bastante rápidos.
Ganhei a corrida facilmente e quando ele chegou dei um belo sorriso cínico e depois murmurei:
- Essa ai não vai me subestimar nunca mais .
Saio da arena bastante feliz.

Atualizado por Atena.
Alice Evans
Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
580/580  (580/580)
Arsenal:

Mensagem por Alice Evans em Sab Jul 30, 2011 1:56 pm

Cheguei no treino de esquiva e agilidade e antes de começar a treinar, faço um bom alongamento. Estico as pernas, os braços, o tronco... Sento no chão, abro as pernas em V e dobro o tronco, enconstando a testa no chão. Viro para o lado, faço abertura, segurando a ponta do tênis. Permaneço assim por alguns segundos e depois repito a mesma operação na outra perna. Me levanto, dou uma relaxada nos ombros e finalmente sigo para o treino. Começo com uma corrida básica na pista normal, depois, coloco tornozeleiras de 3 kgs em cada perna e faço o mesmo percurso, mas dessa vez tentando fazer num tempo menor que na corrida sem as tornozeleiras.
Depois, sigo para a pista de obstáculos, desviando das pedras, das plantas rasteiras que surgiam de repente no meio da pista, das flechas com fogo que eram arremessadas em pontos diferentes. Tropecei em umas pedras aqui e ali, e em um momento, um cipó agarrou meu pé e eu cai, mas não tive tempo pra lastimar, tive que ser rápida e cortar logo o cipó com minha adaga, antes os outros ramos me pegassem e me imobilizassem.
Continuei a corrida e quando passei pela linha de chegada, me joguei no chão e fechei os olhos, respirando rapidamente. Coloquei a mão na testa, estava dolorida por causa da queda, e provavelmente ficaria roxo... Joguei a franja na frente e me levantei, como se nada tivesse acontecido.
Tirei da mochila meu cantil de água e saí da arena para ir descansar.

Atualizado por Hefesto
Alice Evans
Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
580/580  (580/580)
Arsenal:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 22 de 25 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte