[MISSÃO] Paladino Negro
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
[MISSÃO] Paladino Negro
- Código:
Você foi mandado para investigar um maniaco por monstros. Era filho de Tânantos, mas preferia uma lança a uma foice. Você entra dentro de um edificio redondo, aparentemente pequeno por fora, mas gigantesco por dentro. Ele estava parado no meio do salão principal e começou a rir quando você chegou:
-- Dúvido me pegar! - disse ele jogando algumas cartas no chão e saiu correndo, entrando por uma porta que se fechou.
Das cartas sairam dois monstros. Um era um dragão pequeno, azul, com chifres pequenos, e braços aparentemente fortes, suas asinhas mal aguentavam seu peso.
O outro, um ogro de tanga com uma clava de madeira. Ele só tinha um olho e tinha a pele amarela.
Igor:
HP: 100/100
Energia: 100/100
Dragão:
80/80
Ogro:
120/120

Hércules- Mensagens: 62
Ficha Half-Blood
HP:

(9999/9999)
Level: ????
Arsenal:
Re: [MISSÃO] Paladino Negro
*chego no edifico,e vejo o filho de Tanatos fugir e invocar dois monstros,um ogro e um dragão,com minha armadura de fogo,minhas asas,meu arco e aljavas nas costas,minhas armas pelo corpo,minha lança na mão,e minha espada ariana no cinto,espero eles me atacarem,para saber na hora o que fazer

Igor Romanov- Membro do Exército de Ares|Campista Grego
Ficha Half-Blood
HP:

(160/160)
Level: 16
Arsenal:
- Código:
O ogro ficou olhando para o ar com uma cara sem cerebro. mas o dragão deu um berro nervoso para começarem o ataque. O ogro começou a correr em sua direção com a clava pronta para te atacar.
O dragãozinho, começou a lançar gelo pelo salão, primeiro do seu lado esquerdo, formou-se um morreinho de gelo, depois do lado direito, atrás e na frente, então a parou para nãoa certar o ogro.
Igor:
100/100
100/100
Dragão:
80/80
Ogro:
120/120

Ficha Half-Blood
HP:

(9999/9999)
Arsenal:
*vejo o ogro vindo na minha direção,e vejo que o dragão quer me cercar de gelo,quando o ogro vem em minha direção,com minhas assas me ergo rapidamente,,fazendo o ogro passar por baixo de mim,e indo de cabeça ao gelo,se o dragão vier me atacar com gelo,irei usar minha armadura de fogo,não permitindo que ele me congele,e absorvo o poder do gelo com a espada ariana,se transformando em Espada Ariana Glaciale em pleno ar(eu voo com minhas asas) vou em direção ao dragão com minha armadura em chamas,e com minha lança de fogo na frente,abrindo caminho e lançando chamas contra o dragão,passo por cima do dragão,e depetendo da situação eu faço:
1-se o ogro vier em minha direção,queimarei as asas do dragão,congelarei com minha espada ariana glacial do ogro,o impedindo de respirar,e o matando por asfixia,seguida de uma flecha de bronze sagrada no coração(com minha pericia de filho de Atena),o matando,como estou voando,o dragão com pequenas asas queimadas não podera me alcançar,e o ogro ja estara morto,caso o dragão lance gelo em minha direção,com minha armadura de fogo e minha lança de fogo o derreterei,e lançarei uma flecha de bronze sagrado em chamas na direção do dragão(a flecha pegara fogo por causa da minha lança de fogo que a queimara).
2-caso o ogro não sai do gelo,queimarei as asas do dragão,atirarei a flecha na garganta do mesmo modo,e com minha espada ariana glacial congelarei o ogro.
apos isto,irei para a porta(caso meu plano falhe).
1-se o ogro vier em minha direção,queimarei as asas do dragão,congelarei com minha espada ariana glacial do ogro,o impedindo de respirar,e o matando por asfixia,seguida de uma flecha de bronze sagrada no coração(com minha pericia de filho de Atena),o matando,como estou voando,o dragão com pequenas asas queimadas não podera me alcançar,e o ogro ja estara morto,caso o dragão lance gelo em minha direção,com minha armadura de fogo e minha lança de fogo o derreterei,e lançarei uma flecha de bronze sagrado em chamas na direção do dragão(a flecha pegara fogo por causa da minha lança de fogo que a queimara).
2-caso o ogro não sai do gelo,queimarei as asas do dragão,atirarei a flecha na garganta do mesmo modo,e com minha espada ariana glacial congelarei o ogro.
apos isto,irei para a porta(caso meu plano falhe).
Filho de Athenas
O Anjo Negro
- Spoiler:

Ficha Half-Blood
HP:

(160/160)
Arsenal:
- Código:
igor faz o ogro bater de cara com o gelo e cair desacordado no chão. Diferente do que pensava, o dragão da uma cabeçada em vez de atirar gelo. Mas mesmo causando algum dano ao campista voador, ele se queima inteiro e cai no chão resmungando de dor.
Logo igor da um fim aos dois e avança pela porta. Só havia um único corredor, tal dava em outra sala, o paladino o esperava lá. ao ver que o campista chegou, solta mais uma carta, que se transforma em uma besta bipede, toda empelada e com dois chifres roxos saindo de sua cabeça, mais uma vez, o plaadino foge pela porta
Igor:
95/100
100/100
Besta:
150/150

Ficha Half-Blood
HP:

(9999/9999)
Arsenal:
*vejo a besta,e espero ela me atacar(estou no ar voando)
Filho de Athenas
O Anjo Negro
- Spoiler:

Ficha Half-Blood
HP:

(160/160)
Arsenal:
- Código:
A besta fica olhando para você, depois olha para os lados com uma cara de: De onde eu vim? Para onde eu vou? - e se senta no meio do salão, remechendo os pelos

Ficha Half-Blood
HP:

(9999/9999)
Arsenal:
*pego do meu kit de sobrevivência alguns sanduíches e ofereço a besta, sanduíches de todos os tipos,e passo pela porta
Filho de Athenas
O Anjo Negro
- Spoiler:

Ficha Half-Blood
HP:

(160/160)
Arsenal:
- Código:
A besta aceita o sanduiche. Mas quando vê que o garoto quer passar pela porta, ruge estrondosamente e come o sanduiche inteiro em uma bocada só. Ele berra tanto que sua baba voa para todos os lados, e onde acertava, queimava em acido
Igor:
95/100
100/100
Besta:
150/150

Ficha Half-Blood
HP:

(9999/9999)
Arsenal:
*vejo a baba dele derretendo as coisas,e falo para ele:
-olha la,cospe nele,rapido,esta passando pela porta
*faço uma luz com minha lança nos olhos dele,esperando que ele cuspa na porta sem olhar e a derreta,e digo:
-ele fugio,vou pegar ele,e faço minha armadura brilhar igual o sol,passando rapidamente por ele,e congelo os pes dele com minha espada ariana glacial
-olha la,cospe nele,rapido,esta passando pela porta
*faço uma luz com minha lança nos olhos dele,esperando que ele cuspa na porta sem olhar e a derreta,e digo:
-ele fugio,vou pegar ele,e faço minha armadura brilhar igual o sol,passando rapidamente por ele,e congelo os pes dele com minha espada ariana glacial
Filho de Athenas
O Anjo Negro
- Spoiler:

Ficha Half-Blood
HP:

(160/160)
Arsenal:
- Código:
o bicho feio cospe na porta, mas tal parecia encantada a só se abrir quando o monstro for derrotado. Ele coça os olhos e bate no chão, Igor que flutuava não sente o tremor, mas de repente, pelos/tentaculos sairam do chão e se agarraram ao garoto, o tarzendo para o chão. O bicho continuava a bater no chão, mais e mais pelos saiam do chão, estva apertando-o. Suas pernas e braços esatvam imobilizados, pouco faltava para a cabeça.

Ficha Half-Blood
HP:

(9999/9999)
Arsenal:
*vejo que o bicho não aprendeu,ativo minha armadura em força maxima,emitindo um calor insuportavel(estou protegido pela magia da armadura dos efeitos da armadura),minha armadura pega chamas que obliteram(apagam) tudo que pode ser queimado,a saliva do monstro secara antes de me atingir,e com meu arco começo a atirar freneticamente flechas especias(Flechas com broca,garras,veneno,acido,pena inflamável e explosivo),que se prendem no inimigo,derretem ele,envenenam,explodem e são infinitas(a flecha mais perfeita de todas)
Filho de Athenas
O Anjo Negro
- Spoiler:

Ficha Half-Blood
HP:

(160/160)
Arsenal:
- Código:
A armadura queima o pelo e ele mata o monstro. A porta se abre e você avança. O Paladino estava em outra sala, mais uma vez, fugiu deixando uma carta. Tal se transformou em um dragão adulto. A sala era mais ampla que o normal, assim, o dragão podia voar a vontade

Ficha Half-Blood
HP:

(9999/9999)
Arsenal:
*antes que o miseravel do filho de Tanatos fugisse,eu congelo o pé dele,e saio voando rapidamente antes de fechar, a porta,pego minha lança e me prepara para empalhar o miseravel
Filho de Athenas
O Anjo Negro
- Spoiler:

Ficha Half-Blood
HP:

(160/160)
Arsenal:
- Código:
Igor é impedido pelo dragão, que derete o gelo e derruba Igor do ar com uma rabada. Sua pele era dura, afinal, era pele de dragão. Ele lança chamas por onde igor ia passando, tentando acertar o filho de Athena sem susseso.
Igor: 85/100
Dragão: 200/200

Ficha Half-Blood
HP:

(9999/9999)
Arsenal:
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» O Lado Negro dos 12 Signos
» Missão Kick
» 1 missao de vampiro