[Teste Ariano] Poder Estranho
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
[Teste Ariano] Poder Estranho
- Código:
Você foi manda-do pelos generais de Ares para investigar uma caverna no extremo leste da Finlandia, você entra na caverna com calma e caltela, logo, se depara com o final, achando que fora enganado pelos generais, começa a andar com raiva em direção a saída, mas, o chão se parte sob seus pés e você cai na escuridão. Logo, o pequeno pedaço de papel dado pelos generais se ilumina e você lê:
" Um Cristal Mágico foi Roubado, Traga ele para Nós, e se puder, o ladrão também, não precisa estar vivo"
- Código:
Logo Após isso, ele olha ao redor, estava em um lugar estranho, logo, persebeu que estava flutuando em pleno ar, alias, o chão que pisava fazia isso, ele pisava em um enorme quadrado de pedra flutuante, abaixo, só havia escuridão, ao seus lados, milhões desses flutuavam a sua volta, alguns, pequenos, estavam bem proxímos a margem e se moviam, provavelmente passagens entre os blocos.
Ele viu, a alguns blocos a frente, um brilho verde e um vulto de alguém, será que era o ladrão?

Σοφός- Mensagens: 295
Ficha Half-Blood
HP:

(200/200)
Level: 11
Arsenal:
Re: [Teste Ariano] Poder Estranho
Posiciono-me de uma maneira defensiva com meu escudo de metal à frente e meu martelo rente em mãos pronto para um movimento ofensivo. Tomado por um certo medo e abaixado, vou dando passos suaves e silenciosos na direção em que está o vulto.

Arkantos- Mensagens: 20
Ficha Half-Blood
HP:

(100/100)
Level: 1
Arsenal:
- Código:
O vulto ri do garoto atrás do escudo, ele anda um pouco em direção a luz do sol vinda do teto aberto do local, ele não usava armadura, pelo contrario, usava roupas como se estivesse passeando, jaqueta branca com pelos dourados na altura do pescoço, cabelos loiros bagunçados, a calça meio larga, para posibilitar a movimentação, ele segurava o cristal em uma das mãos queimadas de sol e ria para o campista:
-- Veio buscar isso não é? - disse ele fingindo deixar cair o cristal fragil - Pensei que viria mesmo, eu ia vender o cristal apenas mas... Você carrega coisas legais, veio lutar?
Agora o campista viia uma estranha marca prata no rosto do garoto ladrão, não parecia mais que uma marca de nascença bem estranha. Para o espanto do campista, ele não carregava armas e nem se pós em guarda.
Arkantos: 100/100
Energia: 100/100
Garoto:
50/50

Ficha Half-Blood
HP:

(200/200)
Arsenal:
Mantenho minha posição defensiva e dou um passo para trás, fitando o estranho garoto nos olhos. Digo-lhe:
- Não sei quem é você, ou o que quer comigo, mas de maneira nenhuma você sairá com o cristal deste lugar.
- Não sei quem é você, ou o que quer comigo, mas de maneira nenhuma você sairá com o cristal deste lugar.

Ficha Half-Blood
HP:

(100/100)
Arsenal:
- Código:
o Garoto riu com desdem do campista, obviamente não era um meio-sangue, mas não era comum.
Ele sorriu para o campista e com um aceno de mãos, a marca de sua bochecha começõu a brilhar e o escudo de Arkantos começou a flutuar em uma bola transparente meio roxa e foi jogado longe:
-- Sua vez - provocou ele fazendo uma reverencia de forma zombeteira - Sou Will, caso queira saber
Arkantos:
HP 100/100
Energia 100/100
Will:
50/50

Ficha Half-Blood
HP:

(200/200)
Arsenal:
Viro para Will e digo:
- Muito prazer em conhecê-lo, mesmo em circunstâncias tão embaracosas. Agora, já que é a minha vez, eu gostaria de contrariá-lo Will. Por que não joga o cristal do mesmo modo que jogou o meu escudo?
Após dizer isso, saco minha adaga e saio correndo na direção de Will, ao me aproximar dele, faço um giro de modo a passar pelo seu lado. Após minha investida acerto o martelo em seu flanco esquerdo, e com a adaga tento acertar-lhe o pulso em que segura o cristal, o que o levará a esquivar-se de meu ataque. Caso isso se concretize, no momento em que Will desvia do ataque da adaga, coloco minha pernas no meios das dele e giro segurando-o por um braço com meu martelo fazendo Will cair. Olho para seu rosto e corto sua jugular, deixando-o agonizar no chão enquanto pego o cristal.
- Muito prazer em conhecê-lo, mesmo em circunstâncias tão embaracosas. Agora, já que é a minha vez, eu gostaria de contrariá-lo Will. Por que não joga o cristal do mesmo modo que jogou o meu escudo?
Após dizer isso, saco minha adaga e saio correndo na direção de Will, ao me aproximar dele, faço um giro de modo a passar pelo seu lado. Após minha investida acerto o martelo em seu flanco esquerdo, e com a adaga tento acertar-lhe o pulso em que segura o cristal, o que o levará a esquivar-se de meu ataque. Caso isso se concretize, no momento em que Will desvia do ataque da adaga, coloco minha pernas no meios das dele e giro segurando-o por um braço com meu martelo fazendo Will cair. Olho para seu rosto e corto sua jugular, deixando-o agonizar no chão enquanto pego o cristal.

Ficha Half-Blood
HP:

(100/100)
Arsenal:
- Código:
Ele ri mais uma vez do que o campista diz e vê que está sendo atacado, levanta a mão e um campo de força do mesmo material é formado em volta de seu corpo, ele sorri de dentro dele enquanto os ataques falham, logo ele dissolve o campo e diz:
-- Minha vez
Ele faz um gesto com as mãos e o campista é apricionado em uma bola daquele material e é flutuado para cima, era duro demais para ser quebrado, apessar de parecer uma bolha de sabão.
Will faz um movimento em direção da frente o a bolha do campista voa naquela direção, pouco antes de tocar o chão ela se desintegra e o campista da de cara no chão, e ainda olve o Will rindo até não poder mais.
Arkantos:
HP 95/100
Energia 100/100
Will:
50/50

Ficha Half-Blood
HP:

(200/200)
Arsenal:
Olho para ele e digo:
- Hey seu covarde miserável, lute com um homem!! Foi assim que você conseguiu essa cicatriz? Dando de cara no chão?
Pego minhas armas e pulo na direção de Will. Do alto, atiro meu escudo de madeira em sua direção e a espada de madeira em seu braço para distraí-lo. Quando estou caindo, dou com meus dois pés em cima de Will e caio em cima dele. Já que sou um filho de Hefesto, sou grande e forte, o que me permite esmagar ele como se fosse uma formiga. Dou um golpe furante em seu ombro, de modo a prendê-lo do chão. Atordoado com a dor e impossibilitado de mover um lado do corpo, dou uma martelada com todas as minhas forças em sua cabeça. Desmaiado, pego o campista e o cristal e me dirigo em direção ao QG do exército para relatar-me.
- Hey seu covarde miserável, lute com um homem!! Foi assim que você conseguiu essa cicatriz? Dando de cara no chão?
Pego minhas armas e pulo na direção de Will. Do alto, atiro meu escudo de madeira em sua direção e a espada de madeira em seu braço para distraí-lo. Quando estou caindo, dou com meus dois pés em cima de Will e caio em cima dele. Já que sou um filho de Hefesto, sou grande e forte, o que me permite esmagar ele como se fosse uma formiga. Dou um golpe furante em seu ombro, de modo a prendê-lo do chão. Atordoado com a dor e impossibilitado de mover um lado do corpo, dou uma martelada com todas as minhas forças em sua cabeça. Desmaiado, pego o campista e o cristal e me dirigo em direção ao QG do exército para relatar-me.

Ficha Half-Blood
HP:

(100/100)
Arsenal:
- Código:
Ele não responde pois viu que estava prestes a ser atacado, simplesmente fez o mesmo movimento com as mãos e saiu ileso atras do campo de força, depois, ele colocou o cristal em um dos bolsos e com as duas mãos, fez o campista ficar pendurado pelos pés e começou a andar a uma distancia segura dele, respondendo as perguntas:
-- Não ligo de ser chamado de covarde, pois como diz o ditado, mais vale um covarde vivo que um corajoso morto... E não é uma cicatriz, é uma marca do meu poder, isso mostra que posso usar meus poderes. Mas não tenho tempo para conversar, tempo curto viajem longa, sabe como é não?
Ele esticou o braço e uma corda daquele material roxo transparente se prendeu na rocha depois em sua mão e o puxou sem que ele precisasse de esforço para lá, Arkantos viu, várias rochas adiante, uma aeronave estranha, nas asas, enormes ventiladores, provavelemnet o jeito que Will usaria para fugir. Logo após isso, ele cai no chão, pois não era mais presso pelos pés e ouve a risada do ladrão ao longe
Arkantos:
HP 90/100
Energia 100/100
Will:
50/50

Ficha Half-Blood
HP:

(200/200)
Arsenal:
Imediatamente uso toda a minha força para arremesar meu martelo nas hélices do estranho veículo. Após isso, saio correndo, pego meu escudo no chão e lanço-o em umas das asas para cortá-las. Com isso, digo para Will:
- Ora, por que a pressa? Que tal ficar aqui mais um pouquinho?
Saio correndo com minha adaga em mãos e numa investida mortal, agarro a corda que Will projetou com seus poderes e me jogo em direção ao mesmo. Desfiro um ataque contra Will, que ao tentar desviar de minha investida, dou um chute no mesmo, que cai perante minha força. Atiro minha adaga em usa barriga e agora com as mãos livres, amarro Will com sua própria corda, em seguida retiro o cristal de seu bolso e dou um mata leão nele (apenas para desmaiá-lo). Amarro Will por completo e levo-o para o QG do exército juntamente com o cristal para que Will enfrente seu julgamento.
- Ora, por que a pressa? Que tal ficar aqui mais um pouquinho?
Saio correndo com minha adaga em mãos e numa investida mortal, agarro a corda que Will projetou com seus poderes e me jogo em direção ao mesmo. Desfiro um ataque contra Will, que ao tentar desviar de minha investida, dou um chute no mesmo, que cai perante minha força. Atiro minha adaga em usa barriga e agora com as mãos livres, amarro Will com sua própria corda, em seguida retiro o cristal de seu bolso e dou um mata leão nele (apenas para desmaiá-lo). Amarro Will por completo e levo-o para o QG do exército juntamente com o cristal para que Will enfrente seu julgamento.

Ficha Half-Blood
HP:

(100/100)
Arsenal:
- Código:
O avião é imediatamente destruida pelo campista, Will se virá para ele, sua espressão brincalhona e divertida agora era séria, então por fim disse:
-- Parece que se eu quiser sair com segurança, vou precisar detruir você primeiro!
Ele correu com extrema velosidade e agilidade, e com um gesto rápido, deu um mortal em pleno ar e o martelo do campista foi atirado contra ele mesmo pela força obscura, logo depois, o escudo também era atirado.
Com um movimento rápido, o campista consegue desviar do martelo, mas o escudo faz um leve corte em seu braço.
Arkantos:
HP 80/100
Energia 100/100
Will:
50/50

Ficha Half-Blood
HP:

(200/200)
Arsenal:
Ao desviar do martelo, seguro-o em pleno ar, e após meu corte no braço, também pego o escudo no ar. Instantaneamente, faço um movimento giratório com toda a minha força e atiro as armas de volta a Will (aproveitando o impulso que elas tinham quando me foram lançadas e com o meu movimento giratório, este só é fortalecido, combinado ainda com minha força de filho de Hefesto, se torna um ataque maciço esmagador, muito difícil de ser defendido mesmo pelos poderes de Will, já que a força do impacto seria tamanha). Com isso, saco agora minha adaga e quando Will estiver pronto para deviar ou fazer tal movimento, estarei pronto para dar-lhe uma cassetada na cabeça com toda miha força para desmaiá-lo e levar-lhe junto com o cristal ao QG do acampamento (meu movimento anterior torna ainda mais difícl para Will resistir, já que meu lancamento esmagador complica muito a situação de minha presa, que mesmo com seus incríveis poderes, é dificil desviar de tal ataque, esquivar-se de mim, e ainda contra-atacar).

Ficha Half-Blood
HP:

(100/100)
Arsenal:
- Código:
Will ergue a mão e faz seu campo de força que é realmente afetado, com a turbulencia do escudo, Will cambaleia para tras e recebe um corte do esudo no ombro e cai no chão.
Ao ver a ádaga em sua direção e o filho de Hefesto, já em sua rocha, indo em sua direção, Will se desespera e pula da rocha, o filho de Hefesto achando que ele tinha morrido vai dar uma olhada, mas derrepente surge Will pulando altissimo e caindo em uma rocha ao lado, rola e corre em direção norte, Arkantos, olha mais a frente e vê uma porta para fora.
Arkantos:
HP 80/100
Energia 100/100
Will:
40/50

Ficha Half-Blood
HP:

(200/200)
Arsenal:
Refaço o caminho de Will. Sigo o rastro de sangue do corte em seu ombro para encontrá-lo.

Ficha Half-Blood
HP:

(100/100)
Arsenal:
- Código:
Não foi deficil encontrar o garoto, mas ele estáva furioso e riu do campista e gritou, abaixando a mão. Uma rocha pontuda enorme veio caindo do teto da caverna quase matou o campista, e ainda criou uma cratera, sendo praticamente impossível a atravessar.
Will estava bem próximo a sáida, mas ainda havia esperança de pega-lo antes que pudesse achar outro avião.
Arkantos:
HP 80/100
Energia 100/100
Will:
40/50

Ficha Half-Blood
HP:

(200/200)
Arsenal:
Página 1 de 2 • 1, 2