Half-blood Camp RPG

Treino arco e flecha

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Heracles Nolan em Qui Jul 21, 2011 4:31 pm

Saio do meu chale e me dirijo até a arena de arco e flexa com meus equipamentos ,depois de dormir um pouco e de estudar estoria antiga.
Chegando na arena encontrei os novos campistas treinando ,me preparei para o treino pegando meu arco e a aljava de flexas ,me posisionei ao lado de alguns amigos de Apolo e Atena ,comesamos o treino eu comecei com algo mais avançado atirar em alvos moveis o que avia ficado um pouco mais facil ,de 16 tiros acertei 14 o que era bom segundo Quiron ,eu comecei a aumentar o numero de flexas e a dificultar mais ,acertava mais a cada treino ,quanto mais dificil mais eu acertava e na segunda serie de disparos eu acertei 15 de 16 ,na terceira aumentei de 18 para 20 e almentei até e sexta serie de tiros onde acertei 22 de 22 e mudei para alvos voadores o que foi mais facil apos alguns treinos ,pois os campistas de Ares praguejavam e disparavam sem olhar para onde ,um legitimo salvese quem puder que Quiron resmungou um pouco por 1 flexa presa em sua metade cavalo.
Fui para a floresta realizar o exercicio de caçada em grupos ,9 grupos de 7 campistas.
foi divertido no meu eram um filho de Aries um de Apolo e dois de Hermes ,eu e um de meus irmãos de Éolo(logico) e uma filha de Atena. Cada vez que o filho de Apolo tentava comesar uma musica noz a finalizavamos com um soco ,o que era bom pois as musicas eram oriveis(oque fazia todos rirem ja que quem batia era os filhos de Hermes e Ares). Concluimos o exercicio com rapides e ao retornamos descobrimos que aviamos vencido ,4 hs de treino e minha bariga roncava.
Quiron despensou todos e retornei para o meu chalé.

Atualizado por Atena.
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Ficha Half-Blood
HP:
670/670  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Mensagem por Alice Evans em Sex Jul 22, 2011 10:48 am

Saio do chalé de Afrodite para treinar arco e flecha, o instrutor ja me esperava, peguei meu arco me colocando em frente a um alvo.
- Preparem-se! O instrutor gritou para nós.
Peguei uma flecha e coloquei em meu arco mirando no alvo que estava a alguns metros de distancia, eu ja esperava pela palavra que vinha a seguir.
- Fogo! Disparei no mesmo instante.
A verdade é que depois de uma semana no acampamento eu tinha aprendido a atirar razoavelmente bem, o que facilitava muito minha vida.
Nosso instrutor disse mais algumas vezes para dispararmos, e a cada tentativa eu ficava mais proxima do centro.
-Vai você consegue...-Disse para mim mesma.
Mirei pela ultima vez e atirei ao ouvir o som da palavra "fogo".
E para minha felicidade consegui acertar o centro do alvo.

Atualizado por Atena.
Alice Evans
Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
580/580  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Mensagem por Neptuno em Sex Jul 22, 2011 8:54 pm

De manha acordo pego meu equipamento é vou para a arena de treinamento, espero que chegue o treinador para que eu possa começar o treinador pede para que eu pegue meu arco para que possa começar o treino, então vou ate meu equipamento, vou ate o alvo que esta a uns 10 metros do ponto a onde eu estava, pego meu arco é começo a treinar vendo os mais esperientes treinar, não é muito fácio mas com pratica eu pego o jeito, dificio é segurar o arco, mas já estou pegando o jeito certo de fazer isso, dou uma pausa no treinamento é descanço um pouco, quando volto a treinar já consigo segurar o arco um pouco melhor já acerto o alvo com mais precissão mas ainda é um pouco dificio, continuo a ver os mais esperientes treinando, finalmente consigo acertar perto do centro de um alvo, mas me sinto muito contente pro ter acertado quaze no centro do alvo termino meu treinamento e vou para o chále.

Atualizado por Atena.

Última edição por Neptuno em Dom Jul 24, 2011 10:45 am, editado 1 vez(es)
Neptuno

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

http://visiadosemskate.blogspot.com

Mensagem por Alice Evans em Sab Jul 23, 2011 11:06 am

Comecei a descer descansadamente para o treino, quando cheguei varios filhos de Apolo estavam praticando, a verdade é que eu odiava treinar com eles, afinal eles eram filhos do deus do arco praticamente.
Mesmo assim fui e peguei meu arco, alguns filhos de Apolo riram de minha horrivel tentativa de mirar.
Respirei fundo e tentei de novo, dessa vez com um pouco mais de facilidade consegui ter uma mira razoavel, o alvo devia estar a uns 30 metros, eu ainda era iniciante, e mal conseguia mandar uma flecha.
-Vamos....você consegue...Confie em si mesma.Disse a mim mesma tentando criar coragem de lançar a flecha e todos rirem.
Mirei uma ultima vez e a lancei infelizmente quase acertei um campista que passava, e acertei em uma arvore
-Caramba...E eu achando que não podia ser tão ruim nisso-Disse dando de ombros.
Tentei varias e varias vezes, a cada vez minha mira parecia melhorar, no fim do treino consegui acertar o circulo vermelho que fica em volta do preto.

Atualizado por Atena.
Alice Evans
Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
580/580  (580/580)
Arsenal:

Mensagem por Lanna H. Stal em Sab Jul 23, 2011 8:15 pm

Try Again Jennifer!
Chegamos juntos ao treino de arco e flecha, eu ria de Brian, ele contava umas piadas bem engraçadas, mas admito que agora não era hora para ouvir nenhuma delas, tinha que treinar, chegamos até uma área da arena onde tinham alguns alvos imóveis, Brian me explicou o jeito mais fácil de atingir um alvo mais próximo do centro, como ele era filho de Apolo eu resolvi ouvir o que ele dizia, além de ser também um campista experiente.
Errei as 5 primeiras flechas, recolhi elas e logo soltei uma fala meio alta.
- Isso é praticamente impossível! Acho que vou desistir!
Brian me encarou e segurou meus ombros.
- Jenn, não desista assim tão fácil, tente novamente e conseguirá, tenho certeza, faça assim olhe
Brian se posicionou de um jeito e soltou uma flecha que foi bem no centro do alvo, mas para ele era fácil, campista experiente e filho de Apolo claro que resultaria nisso! Mas eu não desisti.
Me posicionei igual a ele, Brian arrumou um pouco minha posição, pelo visto não tinha sido tão igual assim, então eu atirei mais algumas flechas, agora elas acertaram os alvos, as recolhi, eu e Brian descansamos um pouco e ele quis me acompanhar no meu último treino também, então fomos até a arena de esqiva e agilidade.

Atualizado por Atena.
Lanna H. Stal

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Mensagem por B. Dédalo em Dom Jul 24, 2011 1:54 am

Entro na arena com meu arco de treino, coloco minha mochila em um banco vazio, já q é meu primeiro trino com o arco vejo como outros campistas se preparam e se posicionam, imito eles, começo a atiram em alvos parados, de 15 tiros acerto 3. Continuo Treinando até almentar o numero de acertos para 4. Mudo para o treino com alvos moveis pensando que por alguma sorte minha mira melhoraria, o que foi um grande erro, de 15 disparos, não acerto nenhum. Me sinto mal por isso e volto para os alvos parados, só que dessa vez, me concentro em como seguro o arco, e vejo um filho de apolo acertando todos, tento imitar a maneira que ele segura o arco e tento novamente dar 15 disparos, dessa vez acerto 5 flechas.
Pesso ajuda para o garoto do chalé de Apolo, e perguntou aonde estou errando, ele me ajuda a arrumar minha postura e esplica o por que que minhas flechas não acertavam o alvo.
Após a ajuda, volto e tento acertar novamente 15 disparos. Dessa vez consigo acertar 7 disparos, acredito que a maioria foram sorte, agradeço a ajuda e proscigo com o treino. Quando me canço saio da Arena, pego minha mochila e volto para meu chalé.

Atualizado por Atena.
B. Dédalo

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

http://darksideoftmoon.blogspot.com/

Mensagem por Lanna H. Stal em Dom Jul 24, 2011 8:58 am

I'm no beauty queen, I'm just beautiful me!
Acordara bem cedo hoje, mas acredito que treinar um pouco não iria me matar, o primeiro treino seria arco e flecha, assim que entrei na arena me alonguei, não encontrei nenhum campista lá, a essa hora Jennifer! Quem você queria que estivesse lá?!
Armei meu arco e as flechas, atirei algumas e agora elas acertavam no alvo, quer dizer, algumas acertavam, a maioria estava indo sem rumo para todo lado da Arena, que bom que ninguém estava lá a essa hora.
Me sentei e bebi um pouco de água, fiquei descansando por um bom tempo, até que ouvi uma voz feminina vindo de algum lugar.
- Olá, eu poderia treinar com você?
Me virei e vi uma caçadora, ela parecia ser gente boa, eu sorri e respondi.
- Mas é claro, só não critique minhas habilidades, sou péssima! - disse a última parte fazendo uma semi-careta.
Nós duas rimos e nos apresentamos, o nome dela era Valary e era uma filha de Dionísio, treinamos juntas por um bom tempo, assim que terminamos recolhi minhas flechas, ela perguntou se poderia treinar comigo pela manhã, eu respondi que sim então fomos juntas para o próximo treino.

Atualizado por Atena.
Lanna H. Stal

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Alice Evans em Dom Jul 24, 2011 12:21 pm

Mais uma vez decidi ir treinar arco e flecha, ja que minha mira ainda tinha que melhorar bastante.
Quando cheguei na arena alguns campistas ja estavam .
O instrutor aguardou mais alguns minutos para começar a falar:
-Essa noite teremos mais um treinamento, mas dessa vez vocês aprenderam com um filho de Apolo. Dizendo isso um garoto apareceu sorrindo para nós.
-Se preparem.Vocês tem cinco minutos.O garoto nos disse.
Após ele ter dito isso, todos começaram a se movimentar em volta da mesa grande onde haviam equipamentos.
Me enfiei no meio da confusão e peguei um arco de tamanho medio e algumas flechas, em seguida peguei o equipamento de proteção para não machucar minha mão.
-Ótimo, agora formem quatro filas indianas, e disparem 5 flechas nos alvos e deem a vez para o proximo.
Eu era a terceira da fila, e esperei pacientemente até chegar minha vez.
O filho de Apolo soltou um risinho quando me viu segurar o arco, o que me deixou brava.
Mesmo assim mirei o melhor que pude e lancei minha primeira flecha, infelizmente ela passou longe do alvo.
-Bom se quizer uma dica, segure o arco mais para baixo.O garoto disse sorrindo.
Tentei seguir o que ele havia me dito, e o segurei mais para baixo, me preparei e mirei novamente dessa vez acertando no alvo.
-Viu...melhorou, mas dessa vez tente acertar no centro.
Mais uma vez me concentrei e mirei minha terceira flecha no alvo, acertando dessa vez quase o centro, com mais duas tentativas consegui acertar bem proximo ao centro, me fazendo sair de lá sorrindo

Atualizado por Atena.
Alice Evans
Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
580/580  (580/580)
Arsenal:

Mensagem por João Felipe em Seg Jul 25, 2011 9:10 am

Estava a caminho do meu treino de arco e flecha, sem duvida não era o meu forte mas tampouco deveria ignora-lo, pois já tinha salvo a minha vida graças a uma flecha. A arena era ao ar livre, filhos de Apolo estavam treinando sem cessar, atirando nos alvos espalhados pelo campo com perfeição.
Logo pego o meu arco e também começo. Miro em um dos alvos, estico a corda com todo meu vigor e deixo meus dedos afrouxarem, lançando um assovio no ar que por pouco não acerta em cheio o alvo. Tinha acertado alguns centímetros do centro. Não tinha me desanimado e logo pegava mais uma flecha:

“Dessa vez você acerta, concentre-se, não é tão difícil assim.”

Mas antes que eu pudesse afrouxar meus dedos um filho de Apolo gentilmente vem me auxiliar. Ele me observa com ar crítico, como se eu fosse alguma cosia curiosa ou engraçada, e logo depois começa a falar:

- Você tem um jeito muito esquisito de segurar o arco. Segura mais perto da mira eEle seu um soco no arco, fazendo com que eu o deixasse cairmais firmemente também. Ai vai ficar mais fácil de você acertar o alvo.

Seguindo os conselhos do meu amigo consigo quase, mas quase MESMO acertar no círculo central por várias vezes. Mesmo assim, vendo pelo lado positivo, tinha acertado o alvo em todas as flechas.

Atualizado por Atena.

Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Ficha Half-Blood
HP:
292/292  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Mensagem por Luminara D. Haner em Seg Jul 25, 2011 9:36 am

Training

Cheugei um pouco cansada dos outros dois treinos, minha testa ainda doía por causa da pancada que levei daquela bolinha, guardei minha espada e escudo de madeira e peguei o arco espiralado e a minha aljava de flechas, fui até um lugar com alvos móveis e logo escolhi um aparelho de treinamento.

Nele, os alvos vinham até você, se voce os acertasse eles paravam, se não acertasse, pernas pra que te quero!

Queria um desafio assim, então logo o liguei e comecei o treino, acho que por desespero mesmo eu não errava as flechas, eu não queria sair correndo pela Arena feito uma doida varrida gritando e já tinha pagado mico demais hoje com a bolinha de tênis na fuça.

Continuei atirando mas um eu não acertei, ERA O ÚLTIMO POR QUE COMIGO?! Saí correndo e aquela coisa foi atrás de mim, eu não estava gritando mas correndo sim, alguns campistas riram, não é todo dia que vêem uma maluca correndo de um boneco alvo de madeira, nossa isso soou tao estranho quanto eu estou pensando?!

Enfim, quando estava cansando mais, parei e o alvo me acerto nas costas, eu caí de cara no chão, ouvi várias risadas, mas assim que me levantei eles viram minha face de revolta, todos se aquietaram, eu peguei minhas coisas e fui embora, o treino de hoje tinha acabado.

Atualizado por Atena.
Luminara D. Haner
Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Alice Evans em Seg Jul 25, 2011 11:32 am

Sai do chalé de minha mãe e me direcionei para a aula de arco e flecha, eu estava mais forte e ja tinha melhorado muito até mesmo no arco e flecha, quando cheguei a mesa ja estava disposta com arcos de todos os tamanhos e formas.
-Muito bem, preparem-se, escolham seus arcos e se posicionem em fila atrás daquela linha branca, hoje vocês irão aprender a atirar em alvos com movimento.O treinador disse para nós quando cheguei.
Me direcionei em frente a mesa e peguei um arco de tamanho médio com algumas flechas simples, entrei na fila e esperei minha vez.
-Alice por favor de um passo a frente e diga quando estiver pronta.Ele disse me fazendo ficar nervosa.
-Sim senhor.Disse me arrumando.-Estou pronta.
Assim que eu o disse ele apertou um botão fazendo os alvos aparecerem no céu, eu contava até três e disparava, quase sempre atingindo o circulo menor do alvo.
-Otimo treino está dispensada.
Sorri feliz por ter sido elogiada pelo professor.

Atualizado por Atena.
Alice Evans
Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
580/580  (580/580)
Arsenal:

Mensagem por Alice Evans em Ter Jul 26, 2011 2:05 pm

Cheguei a arena para treinar mais uma vezarco e flecha.
Estava com meu arco, minhas flechas e os alvos já estavam posicionados. Há alguns dias, vários campistas apareceram treinando tal modalidade e então, decidi desafiar um campista.
Não me importava se perdesse do campista, só queria melhorar e nada mais interressante que competir para melhorar. Afinal, competindo eu dava meu melhor e acredito que acontecia o mesmo com o campista.
Decidimos que ganharia quem acertasse mais. A primeira etapa seria a seguinte: iriamos tentar acertar 20 vezes 20 metros. Ele era bom , filho de Apolo e conseguiu acertar cerca de 20 das 20. Era minha vez. Peguei meu arco, empunhei-o , peguei minha flecha, mirei e estiquei a corda. Tentando me concentrar o máximo possivel fiz isso 20 vezes e acertei 18.
Depois dessa fase, pensei que precisava treinar muito até alcançar o nivel dele. Que besteira ! Na segunda etapa fizemos a mesma coisa , 20 vezes para acertar. Só que o alvo desta vez estava a 40 metros. Não sei se ele ficou muito confiante, mas ele então só acertou 15 das 20.
Como estava com medo de perder, fiz o melhor que pude e de novo acertei 18. Finalmente, a ultima etapa. Quanto maior a distancia que estivessemso do alvo, maior a pontuação. Ele foi para 50 metros. Era dificil enchergar o alvo e tentou. Acertou.
Fiz o mesmo, respirei fundo , estiquei a corda e mirei. Acertei. Ele então foi para os 60 metros e acertou de novo. O que eu estava pensando nesse momento era que droga e porque ele era tão bom ? Estava com um pouco de raiva.
Fiz o mesmo e eu não tinha mirado direito. Admito que para mim , não teria como a flecha acertar o alvo. Por pura sorte ou porque o vento estava querendo me ajudar. Acertou. Depois dessa fomos aumentando a distância de 10 em 10 metros e eu errei todas as 3 ultimas. Ele errou as duas últimas.
O vencedor foi ele, mas mesmo assim eu estva contente pois consegui acetar os alvos a distancias que nem mesmo havia tentado antes.
Depois de terminamos de guardar os equipamentos saio do treino.

Atualizado por Atena.
Alice Evans
Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
580/580  (580/580)
Arsenal:

Mensagem por Alice Evans em Qua Jul 27, 2011 1:48 pm

Depois de andar pelo acampamento procurando por algo que eu pudesse fazer que não representasse muito perigo a outros campistas, me vejo na arena com um arco em mãos.
Observo os outros camoistas que treinavam.A forma como empunhavam o arco, os movimentos concentrados que faziam...
Suspiro fundo e puxo a corda de meu arco, era flexível, mas ainda assim um pouco rígida. Saco uma flecha e a apoio no arco, em posição. Miro no alvo que se encontrava à uns dez metros de distância, não muito longe, mas ainda assim, conseguiria ter uma idéia do que fazer. Puxo a corda e a solto, vendo a flecha assoviar em direção ao alvo. Ela acerta na parte amarela, quase no centro do círculo.
Estreito os olhos e pego outra flecha, sem tirar os olhos da última. Concentro-me e mais uma vez apoio a flecha no arco. Dessa vez, presto atenção à minha postura. Fico muito ereta e ao puxar a corda, trago a mão até próximo de minha boca, com o cotovelo direito em um ângulo de noventa graus e o braço esquerdo bem esticado, respiro fundo e fecho o olho esquerdo, a fim de fazer uma mira melhor. Solto meus dedos em garra que seguravam a flecha ao arco.
Dessa vez ela acerta no círculo vermelho,bem no centro. Fico com um sorriso estampado no rosto. Por mais algumas horas continuo treinando, melhorando cada vez mais.
Depois de inúmeras tentativas,fiquei cansada, o que me faz parar e ir descansar por um tempo.

Atualizado por Atena.
Alice Evans
Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
580/580  (580/580)
Arsenal:

Mensagem por Alice Evans em Qui Jul 28, 2011 7:44 pm

Chegando no treino de arco e flecha, olhei bem para alguns campistas que estavam ali com seus arcos e flechas! Eu tinha esquecido das flechas, só tinha meu arco, mas ser filha de Afrodite tinha la suas vantagens , sorri maliciosamente e olhei para um filho de Ares que estava ali perto, me aprocimei dele soltei um "oi", cerca de uns cinco minutos depois já tinha uma quantidade boa de flechas, bons concelhos que certamente iriam me ajudar , sorri comigo mesma enquanto me afastava.
Fui para o final do campo, um lugar mais afastado onde poderia treinar em paz.
La tinham uns 10 alvos bem posicionados, os priemeiros mais perto e maiores, até uns mais escondidos e mais afastados. Me aqueci esticando os braços e conceitrei toda a minha atenção nas flechas. Não era a primeira vez que treinava tiro ao alvo e hoje estava muito tranquila e concentrada, tudo isso facilitou para que eu acertasse muito bem os primeiros alvos, até que chegou no ultimo, estava perto de uma árvore e confesso que senti dificuldade, respirei fundo e pela segunda vez tentei acerta-lo, sem sucesso.Estava frustrada mas eu não conseguiria sair dali sem acertar aquele alvo.
Começei novamente pelo primeiro até chegar no ultimo novamente, cheguei a uns 6 metros de distancia mirei, respirei fundo, relaxei meu corpo e atirei, consegui acertar.
Pulei de satisfação, cheguei a uns 10 metros e continuei tetando, continuei a acertar até eu chegar a uns 15 metros de distancia e acertar novamente, fiquei orgulhosa de mim. Saí dali, passei pelo campista filho de Ares, dei uma piscadinha, ele ficou todo bobo me olhando, começei a rir e sai dali.

Atualizado por Atena.
Alice Evans
Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
580/580  (580/580)
Arsenal:

Mensagem por Alice Evans em Sex Jul 29, 2011 1:15 pm

Fui até a arena para treinar arco e flecha.
Quando cheguei, vi algumas pessoas treinando e fiquei a observar por um momento quem julgava ser melhor.
Depois peguei meu arco, fui até um dos locais onde tinha um alvo e começei a treinar.
Me posicionei cerca de vinte metros de distância.Afastei as pernas levemente, empunhei meu arco , peguei uma flecha , puxei a corda e a mantive assim. Tinha que me concentrar , acertar o menor circulo, o amarelo. Respirei fundo e soltei.A flecha atingiu o alvo bem onde queria. Pensei que deveria ser sorte e fiz cerca de dez vezes esse treinamento. Na segunda , não sei se por estar um pouco eufórica, acertei de raspão.Ainda assim, tinha acertado dez de dez.
Sendo assim , era hora de aumentar a distância. Aumentei para trinte metros e só depois da quinta tentativa que começei a acertar.Fiz mais quinze vezes.
Meus ombros já estavam doendo, porém, queria tentar algo diferente. A posição era de 50 metros. Quase não conseguia enxergar o alvo. Me posicionei e atirei a flecha, depois fui até onde o alvo estava para ver se tinha acertado. Não sabia como, mas tinha conseguido acertar.
Fiquei muito feliz e animada, mas também já bastante cansada então dou o treino de arco e flechas por encerrado .

Atualizado por Atena.
Alice Evans
Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
580/580  (580/580)
Arsenal:

Mensagem por Alice Evans em Sab Jul 30, 2011 1:54 pm

Mais uma vez me encontrava na arena para treinar arco e flecha.
Da última vez, atingira a marca de 30 metros, estava obstinada a conseguir no mínimo 40 dessa vez. Empunho o arco e me coloco na velha posição... Pernas abertas, firmando-me ao chão. Braço esquerdo esticado formando um ângulo de 90º, o braço direito dobrado, deixando minha mão em garra que segurava a flecha ao arco. Respiro fundo me concentrando, fecho o olho esquerdo para fazer a mira e solto a flecha. Observando seu trajeto até o círculo vermelho 30 metros distante do ponto onde estava.
Sorrio feliz e pego outra flecha em minhas costas, me colocando 3 metros atás, dando um espaço de 33 metros entre mim e o alvo. Repito o ritual de concentração e atiro a flecha, que acreta o círculo amarelo próximo a linha preta que o separava do círculo vermelho do centro. Balanço a cabeça não totalmente insatisfeita. Faço o mesmo por alguns lançamentos, até que acerto o centro do alvo.
Continuo naquela posição até acertar o número de 20 flechas no mesmo ponto. Me afasto então mais 3 metros, ficando a 36 metros de distância do alvo. Para minha surpresa, acerto o centro vermelho de primeira, o que se repete pelas outras vezes que tento. Decido então tentar a marca que desejava, fico a 40 metros de distância. Prometi a mim mesma que não ficaria desapontada caso não conseguisse... Empunho o arco mais uma vez, trago a mão direita até próxima a minha boca, soltando o ar devagar e fechando o olho esquerdo.
Percebo o quanto era difícil enxergar claramente a essa distância, mas me tranquilizo e solto a flecha. Ela zune em direção a qualquer outro lugar que não o alvo. Só esperava que ninguém se machucasse com essa flecha perdida. Dou uma risada e volto a tentar, dessa vez minha flecha atinge o círculo azul, o mais distante possível do vermelho, ao menos havia acertado o alvo... O que me deixava feliz.
Cansada, pego meu arco e flechas e saio dali.

Atualizado por Hefesto
Alice Evans
Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
580/580  (580/580)
Arsenal:

Mensagem por Alice Evans em Dom Jul 31, 2011 2:10 pm

Ando calmamente pelo acampamento. Olho para um alvo, quando de repente aparece uma louca vontade de treinar um pouco.
Pego um arco e umas 20 flechas, me posiciono exatamente em frente ao alvo que me encarava, respirei fundo, tentando não pensar em nada, tentando me concentrar ao máximo, e assim tento minha primeira flechada, acertei em cheio, respirei fundo novamente, e assim continuei atirando no alvo, todas as tentativas foram exatamente como queria,acertei todas bem perto do centro, mas a distancia ainda era curta então vou em direção a outro alvo a fim de tentar acertar o alvo numa distancia de trinta metros.
Me acalmei e tentei novamente, utilzando as poucas flechas que haviam sobrado, deixei meu corpo descansado para tentar me concentrar o máximo possível do alvo. Mirei, respirei fundo e lancei a flecha, acertei bem no centro do alvo novamente, as semanas que passei treinando estavam dando bons resultados.Olho mais uma vez, sorrio para o alvo, queria muito continuar mas as flechas haviam acaba e eu estav cansada .
Recolhi as flechas dos alvos e depois sai da arena e fui descansar.

Atualizado por Atena
Alice Evans
Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
580/580  (580/580)
Arsenal:

Mensagem por Alice Evans em Seg Ago 01, 2011 9:26 am

Cheguei determinada a treinar um pouco de arco e Flecha, caminhei ate o local que ficava os armamentos coloco o suporte das fechas em minha cintura e segurei com firmeza o arco certo para mim e olhei para os alvos com muita concentração e mordi o lábio, após olhar o alvo puxo uma fecha do suporte a colocando no arco e me posicionando com uma perna um pouco a frente da outra para o equilíbrio e ergo lentamente o arco dando o ângulo certo para que o acertasse meu alvo e lanço com os olhos voltados ao alvo, mais a flecha ficou a centímetros do centro, solto um bufo de impaciência e coloco os fios de cabelos que estavam me incomodado para trás e puxo outra flecha do suporte e olho seriamente para o alvo e lanço errando novamente e solto uma lamuria.
- Que Droga...
Coloco o arco de lado e estico os braços e viro o rosto e vou ate o alvo tirando as duas flechas que estavam cravadas e lho o lugar em que elas estavam tortas e incomuns, olho com atenção e arrumo o alvo de novo antes de voltar ao meu lugar e repetir o processo avaliando a flecha.
Ffecho os olhos e ergo o arco no ângulo e lanço quando abro os olhos vejo que estava no centro exato do alvo e atiro varias fechas, não percebo o tempo passar, quando olhei para o relógio uma hora havia se passado então guardei o arco e o que sobrou das flechas e recolhi as que havia atirado e sai.

Atualizado por Atena

Alice Evans
Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
580/580  (580/580)
Arsenal:

Mensagem por Heracles Nolan em Seg Ago 01, 2011 3:50 pm

Saio do meu chale e me dirijo até a arena de arco e flexa com meus equipamentos ,depois de dormir um pouco e de estudar estoria antiga.
Chegando na arena encontrei os novos campistas treinando ,me preparei para o treino pegando meu arco e a aljava de flexas ,me posisionei ao lado de alguns amigos de Apolo e Atena ,comesamos o treino eu comecei com algo mais avançado atirar em alvos moveis o que avia ficado um pouco mais facil ,de 16 tiros acertei 14 o que era bom segundo Quiron ,eu comecei a aumentar o numero de flexas e a dificultar mais ,acertava mais a cada treino ,quanto mais dificil mais eu acertava e na segunda serie de disparos eu acertei 15 de 16 ,na terceira aumentei de 18 para 20 e almentei até e sexta serie de tiros onde acertei 22 de 22 e mudei para alvos voadores o que foi mais facil apos alguns treinos ,pois os campistas de Ares praguejavam e disparavam sem olhar para onde ,um legitimo salvese quem puder ,Ouvi Quiron resmungou um pouco por 1 flexa presa em sua metade cavalo(presente de um filho de Ares que saiu correndo).
Fui para a floresta realizar o exercicio de caçada em grupos ,9 grupos de 8+1capitão campistas ,Quiron chamou os 9 mais velhos para serem os capitães e escolherem os grupos(Eu,Dois filhos de Apolo,uma filha de Atena,uma de afrodite,um de Dionisio,duas filhas Ares e um garoto de Demeter).
Foi divertido no meu eramos Eu filho de Éolo(ecapitão da equipe),uma filha de Atena(conhesia ela a dois anos,e ela era boa com estrategia),um filho de Apolo(bom de mira),duas filhas de Afrodite(meio togarelas mas abilidosas com armas e magias),uma menina de Demeter(inteligente e boa rastreiadora),um filho de Ares(pavio curto mas bom de briga e em competições) e uma filha de Hermes(gente fina e boa em combates,mas fiquei com a carteira no bolço da frente).Conhecia todos da minha equipe a no minimo um ano e sabia como lutavam e no que eram bons.
Meu unico problema era que a cada 10 minutos tinha que silenciar a cantoria do filho de Apolo junto com os demais(antes que o de Ares matase ele).
Minha confiança na abilidade dos meus companheiros trouse recompensas pois concluimos o exercicio com rapides e retornamos descobrindo que aviamos vencido pois capituramos e matamos todos os alvos .Após 4 hs de treino a minha bariga começou a roncar.
Quiron despensou todos e retornei para o meu chalé.

Atualizado por Atena
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Ficha Half-Blood
HP:
670/670  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Mensagem por Alice Evans em Ter Ago 02, 2011 10:14 am

Fui à arena, pois estava na hora do treino com arco e flecha.
Me aproximei de um dos alvos e observei que no solo a sua frente haviam marcas que sinalizavam a distância deste, e estas marcas estavam a dez, a trinta, a quarenta e cinco e a sessenta metros do alvo. Fui até a marca de dez metros para começar, arrumei o arco, posicionei a flecha, mirei e atirei,infelizmente ele acertou o alvo bem perto de uma das bordas. Deixei aquela flecha no alvo para lembrar do erro cometido e puxei outra da aljava. Dessa vez iria prestar mais atenção em minha postura: posicionei o pé esquerdo a frente do direito, e mantive o braço esquerdo, que sustentava o arco, retesado, e o braço direito paralelo ao solo. Posicionei a flecha entre as juntas dos dedos indicador e médio, mirei e disparei. Foi quase perfeito, mas eu ainda estava a apenas dez metros do alvo.
Retirei as minhas flechas do alvo para poder continuar e fui até a marca de trinta metros, repetindo o procedimento, mantendo a postura, mas desconsiderei a brisa do rio. Repeti os disparos até ficar bastante bom.A medida que eu me distanciava, a brisa se tornava uma adversária mais complicada, mas, praticando, eu estava aprendendo a lidar com ela. O treino estava ajudando muito a descobrir meus erros e corrigí-los por meio da prática.

Atualizado por Atena
Alice Evans
Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
580/580  (580/580)
Arsenal:

Mensagem por Alice Evans em Qua Ago 03, 2011 10:07 am

Estava na hora do treino de arco e flecha, fui até minha gaveta de roupa, peguei meu short jeans preto, minha blusa do acampamento meio-sangue e vesti-me. Calcei meu all-star preto de cano médio favorito e olhei para minhas armas. Peguei meus equipamentos. Saí em direção à arena do acampamento.
Na arena resolvi ir para um lugar mais vazio, sem tantas pessoas e sem flechas voando por todo lado. Andei até um lago, perto da floresta, e olhei em volta, procurando alguma coisa que possa servir de alvo. Posicionei o arco e peguei uma flecha em minhas costas. Coloquei-a no cordel, puxei até o alto de minha cabeça e mirei em uma maçã que tinha em uma árvore, uns três metros de onde eu estava. Soltei minha mão e a flecha voou muito longe do meu alvo. Suspirei alto e peguei outra flecha em minha aljava. Eu estou aqui para treinar, não é mesmo? Tenho que ter calma, muita calma e paciência. Coloquei a flecha no cordel, puxei até a altura do meu olho direito. Mirei na maçã e respirei fundo. Quando já ia soltar a mão ouvi um barulho atrás de mim, virei rapidamente, procurando o que era - ainda com o arco levantado.
Um garoto saiu de trás das árvores e veio em minha direção, sorrindo, com um arco na mão esquerda.- Quem é você? - estreitei os olhos, desconfiada, mas abaixei o arco.
- Meu nome é Jared, sou filho de Apollo, pode ficar tranqüila. -ele sorriu. – Eu estava treinando aqui do lado, vi você e vim aqui te ajudar. Percebi que você não conseguiu acertar a maçã.
- É. Eu não sou muito boa com isso.– sorri.
- Observe.
– ele disse e se afastou um pouco de mim.
Jared posicionou o arco em sua mão esquerda, pegou uma flecha em sua aljava, colocou-a no cordel com sua mão direita e puxou-a até sua cabeça.
- Se você puxar a flecha até o alto de cabeça, mirar e soltar...
– ele soltou sua mão. – Você nunca vai conseguir acertar seu alvo, sempre a flecha vai sair desgovernada.
Ele pegou outra flecha, colocou no cordel e puxou até seu queixo.
- Agora se você puxar até a altura do seu queixo e mirar certo...
– ele soltou a mão e a flecha acertou bem no meio da maçã.
Sorri e ele olhou para mim com expectativa.
- Sua vez. – Jared disse e olhou em volta. – Use o miolo daquela flor como alvo. – ele apontou para uma margarida que crescia em um pequeno relevo à sua frente.
Peguei uma flecha em minha aljava, coloquei-a no cordel e puxei minha mão direita até o queixo. Mirei no meio da flor e soltei a mão. A flecha fincou exatamente aonde eu tinha mirado. No meio da margarida.
- Eu consegui! – meus olhos brilhavam. – Obrigada, Jared!
Ele sorriu e deu de ombros.
- Eu acho que devemos ir agora – ele olhou para a floresta.
- É...vamos. – fui para o lado de Jared.
Enquanto andávamos agradeci por ele ter me ajudado com o treino.

Atualizado por Atena

Alice Evans
Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
580/580  (580/580)
Arsenal:

Mensagem por John Karey em Qua Ago 03, 2011 8:25 pm

Entro na arena e olho os outros semi-deuses e logo penso "Sou filho de Apolo, tenho que ser melhor que eles. Eu consigo e não vou desistir. Então vamos lá". Adentro a um canto na arena aonde o sol entrava pelo teto e por uma janela. Fico a 10 metros do alvo. Pego meu Arco de Ouro. Coloco uma flecha em suas cordas, puxo-a para trás. Passo meu dedo pelo pedaço de madeira aonde meu dedo tocava e penso "Me ajude pai". Então disparo a flecha. Ela vai com uma velocidade explendorosa, toca o alvo a 3cm do centro. Vários semi-deuses me olham com inveja e outro boquiabertos, bom, pela primeira vez foi um bom tiro. Passo meus dedos pela aljava que estava em minhas costas, pego uma flecha, a coloco no arco. Fecho meus olhos, me concentro. Começo a calcular a distancia, precisão, velocidade da flecha, direção do vento... Então abro meus olhos, eles estavam ainda mais amarelos devido ao sol, me sentia mais poderoso, mais forte, mais mortal. Sem pensar disparo a flecha, que erradia um brilho ofuscante, ficara amarelo cintilante, ela toca o alvo no centro, que vira pó devido a força da flecha. Me estomago fica embrulhado, fico enjoado, sinti como se fosse vomitar... Então resolvi sair da arena para descançar.

~ Atualizado por Ártemis ~
John Karey

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Level: 5
Arsenal:

Mensagem por Alice Evans em Sex Ago 05, 2011 8:47 am

O céu como a maioria das vezes, estava aberto, nenhuma nuvem se encontrava lá. O sol intenso iluminava qualquer parte possível do Acampamento. O único lugar que se safava, era a Floresta. Óbvio, milhares de árvores com copas gigantes recobriam a mesma.
Desci um caminho formado por pedrinhas que cortava a colina Meio-Sangue. Dentre alguns minutos, eu cheguei á arena,flechas voavam pela mesma. Monstros se explodiam em nuvens de pó. Passei cuidadosamente para não me ferir. Com passos largos, fiquei á frente de uma espécie de "cabideiro", onde se encontrava arcos de carvalho. Ao lado, coloquei uma aljava em minhas costas. Nela, mais ou menos se encontrava trinta flechas. Posicionei-me a um canto onde Quíron havia preparado para os treinamentos de Arco & Flecha.
Mirei no primeiro alvo. A flecha cortou o ar e vôou na direção do primeiro alvo e o atingiu em cheio.
O barulho de um sininho invadiu meus ouvidos. Estava atrás de mim. Com velocidade e agilidade, virei-me e disparei a flecha. Diferente da outra, atingiu algumas linhas atrás do centro. Alguns barulhos de sininhos eram ouvidos, mas só uma distração inútil para perder o meu foco. Ignorei e me concentrei.
Os barulhos haviam aumentado. Mas ainda sim, eu me concentrava. Me movi com mais agilidade. Fiquei atenta e aguardando o alvo.
Percebi que ele se aproximava. Fiquei a espera, aguardando alguns segundos para ele cruzar o corredor central. Fitei meu olhar para o alvo que agora estava no lugar esperado. Um, Dois, Três. Fui para o centro do corredor. Em seguida, disparei a flecha,que atingiu-o ,eu estava muita cansada então encerrei o meu treino.
Fui á uma mesa, onde peguei uma garrafinha de água e bebi. Fiquei sentada em um banco de madeira, observando os outros campistas e descansando. Alguns minutos depois, me retirei da Arena.

Off: alguem atualiza os meus treinos que não são atualizados a uma semana .
Artemis pulou os meus e do Heracles tbm.

Atualizado por Atena
Desculpe, estava att os treinos pela manha, agora que as aulas voltaram fica mais difícil e.e
Mas a demora não se repetirá ^^
Alice Evans
Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
580/580  (580/580)
Arsenal:

Mensagem por Iceskull em Dom Ago 07, 2011 2:09 pm

Era um dia de sol, céu azul e meu primeiro dia no acampamento. Estava um pouco nervoso por ser meu primeiro trino, eu estava vestindo a camisa do acampamento e uma chorts pretos. Fui até o local de treinamento e peguei um arco e uma flecha de uma grande aljava que estava no chão, depois de receber algumas instruções de como manusear o arco, mirei num alvo. Disseram-me que eu ainda não iria treinar com os monstos e que por enquanto iriamos uzar bonecos de feno. Ajeitei cuidadosamente o arco, o movi um pouco para a direita, depois para baixo, e então finalmente achei que estava na posição coreta e soltei a primeira flecha. Ela foi zunindo pelo ar até penetrar na cabeça do boneco. Senti uma breve felicidade tomar conta de mim, mas segurei minha ansiedade e apnhei mais uma flecha. Ageitei-a em meu arco, então comecei a mirar com calma. Coloquei um pouco para o lado, mais para cima, e com um pouco de medo lancei a flecha. Novamente ela foi cortando ar e penetrou na garganta do boneco. Dessa vez nãos resisti. Sussurrei a mim mesmo: Yes! Prossegui com o treino, peguei minha ultima flecha da aljava, arumei ela no fio do arco e posicionei lentamente. O terceiro ponto que era para mirar era o coração, mechi para baixo o arco e soltei a flecha. Ela foi pelo ar e ficou-se um pouco ao lado do coração do boneco. Já que o treino tinha acabado vou ambora para o chalé de meu pai discretamente.

Atualizado por Atena.
Iceskull

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Serena em Dom Ago 14, 2011 4:59 pm

O sol já começava a se pôr quando eu cheguei na arena para treinar arco e flecha. Era melhor assim. Treinar arco e flecha sempre me ajudava a acalmar e por meus pensamentos em ordem, então sem muita demora, comecei um breve alongamento e depois, pego meu equipamento e escolho alguns alvos fixos estratégicos. Consigo acertá-los com relativa facilidade, por isso decido mudar para alvos móveis. Acertei a maioria, mas uns e outros me escaparam, então decido fazer uma segunda série de treinamento com alvos móveis. Dessa vez, o número de alvos que perdi foram bem menores que na série anterior, mas mesmo assim, ainda não estava satisfeita.
Ou talvez estava, mas como sentia que precisa ocupar mais minha mente com outras coisas, resolvi continuar treinando até a perfeição. Depois, fui até o atirador de alvos e fiquei de frente a ele, para que eles viessem em minha direção. Meu objetivo era parti-los ao meio antes que eles me atingissem.Algumas vezes, foi preciso que eu me esquivasse para que os alvos em lançamento não me acertassem, mas no geral, meu desepenho foi bom.
Ao final de 4 séries de lançamentos, cansada, eu saí da arena, dando o treino por encerrado.

Atualizado por Afrodite

Serena Bloomwood, 2 501 anos, Filha de Zeus e Tenente das Caçadoras de Ártemis

Who are we? What we run? The world!
Who run the world?
G I R L S !

Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
580/580  (580/580)
Level: 17
Arsenal: