Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino espada e escudo

+150
Ninon Beart
DaughterOfAthena
Drika S. Watson
Sophie Cleanwater
AIKO KAZUMI
.:Ana Beatriz:.
Icaro Ferreira
Marc Digory
ryuu
Stefan Salvatore
antony villa
Derick F. Steves
Alexandre Longen
Penélope Walker
Benjamin Sanders S.
Rafael M. Sundmoon
Arisson lopes
Kile J. Roberts
Iceskull
Rose Green
John Karey
Luminara D. Haner
Neptuno
Lanna H. Stal
Flower Lovegood
B. Dédalo
Alice Evans
Bárbara Gotham
GustavoSegre
paolaguari
Joe Marston
Edward Ritter
Scott S. Bolter
Stewie
LuuOliveira
Lenox
Ioane
Hajjin
Matt Moonway
William Lanivroc
Miguel Maldoc
Alexandra G. Seward
Matthew Priston
luiz@malheiros
Ballazzar
Anneline Stolen Hillward
lukas lennon
Jess A. Devonne
Trevor Vogel
Pabulo Strapovisc
Allison Vandermeersh
Jason Skyplane
Leonardo
Lilliel Eucaristia
Kalvin
Will O'Connor
MazzyJudd
Alex Ivankov Vendetta
Katherine D. Blackmoon
Wendell Clark Collins
Neuro-sama
Jake S. Lanfort
Julian Solo
Rebeca Oliveira
Deméter
Alexis Lynch Ilejay
Barney
Miguel F. Grendback
Matheus Cagliari
GustavoCosta
edson rex
John Felton
Hipnos
Thomas Holmes
Jano
Heracles Nolan
Hugo Martins
Adamanto
Shii
Anderson
Luna Wright
Pietro D. Stal
Luke
Lancelote
Leandro
gabriel-sol-lua
Nereu Aelthas
Dracule Mihawk
Mark S. Johanson
Katherine
alexmotis
Percy
Ikki Ruth
hidan
t i
Nilton Fireburns
Tyson
Nathalie Braun
Calipso
Lord Nate River
Kevin
DFRabelo
Dante Vogel
Vulcano
Annabeth
Lestat
hayck
Nero
Ana F.
Malkh
troia.hp
Samuel Fávero
Cale
Serena
Érebos
Jonas The Killer
L
Pandora Chase
Lucas Greco
_Matheus_
Joseph
Leox
Thaynara P. Clark Collins
Oceano
Σοφός
Safira Stal
Rey Lotus
Mr.Ray
acob
rodrigo
euzeebio
Menthys
Lord
Tio Sam Von
João Felipe
Kratos
Jack
Aerith G.
FelpsLuna
Kevin.Alx
Igor Romanov
KendyYumki
Kayo Návira
Perseu
Carlos A.
namikaze8
Percy Jackson
Lenna Galanodel
Barao
Hades
154 participantes

Página 17 de 30 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 17 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Lucas Greco Sáb Out 30, 2010 8:01 am

Pego meu arsenal de armas e cou indo em direção arena para praticar com todas as minha armas.
Primeiro eu começo treinando com a minha voulge. ten to inventar alguns movimentos novos com ele, tento insaiar alguns movimentos que costumam ser usados em machados, e cmo a sua lamina tinha a semelhança tanto de um machado quanto de uma espada isso facilitava muito os meu golpes e deixava minha tecnicas mais amplas.
Apos a Voulge eu pego meu martelo draconiano e começo a manuzea-lo, não tinha nenhuma dificuldade em executar golpes com ele, pois eu tinha uma grande pericia com qualquer tipo de martelo.
Apos o martelopego a minha lança abeçoada e pratico alguns movimentos com ele, tento seguir movimemnto que lembrem um categoria de luta do kung-fu, que utilizada lanças.
Para finalizar eu treino um pouco com minha alfanje de 2mãos, que era a arma que eu ainda não possuia um grande dominio dela, treino tbm com a minha espada da lua e com a minha espada ariana, uma encada mão para treinar um ataque em potencial.
Guardo meus materiais e vou me arrumar para o treino seguinte

-----

Atualizado por Tânatos.
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 17 Left_bar_bleue400/400Treino espada e escudo - Página 17 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 17 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Convidad Sáb Out 30, 2010 5:18 pm

Entro na arena com minha adaga eletrica e meu escudo em maos todo confiante para meu primeiro treino, assim que entro o monitor me da algumas dicas de como posso usar minhas armas, como adaga nao é uma arma muito pesada, na minha opiniao devo usar sabiamente, dividindo entre força e agilidade, dou varias facadas no boneco imaginando ser um monstro real de uma futura missao, vejo que estou começando a pegar o jeito, entao o treino com adagas começa a ficar entediante. Chamo o monitor para me ajudar a treinar com o escudo, ele pega um arco e algumas flechas e enquanto bato no boneco com a espada de madeira ele me atira algumas flechas, no começo o treino era facil, mas com o tempo começava a ficar dificil devido a quantidade de flechas que o monitor lançava, por fim ele me acerta uma flecha na perna, que por sorte passou de raspao. Como ando com alguns curativos na mochila, coloco um no ferimento e agradeço o monitor pela ajuda. Entao vou para meu chalé.


-----------
Atualizado por Afrodite

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 17 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 17 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Kevin Dom Out 31, 2010 11:55 am

* Vou caminhando até a Arena, ainda desconheço meu pai e isso me deixa muito pra baixo, estou cada vez mais abatido pela rotina e não tenho ideia de quem seria meu pai, o pessoal do chalé de Hermes são legais, um colega até vem me acompanhar para o treino porém não acho que ali seja o meu lugar, já estou na arena, coloco minha armadura de treino e pego minha espada de bronze e parto para os bonecos mecânicos, consigo fazer os movimentos com facilidade usando as instruções de Quíron e dos meus colegas, meus movimentos evoluíram, estou mais forte e rápido, depois começo uma luta rápida com meu colega, ele já tem uma certa habilidade a mais, então começamos com uma luta ensaiada, golpes clássicos e simples, depois partimos para uma luta "a vera" ele leva a melhor mais me sai bem, acertei bons golpes e minha esquiva está melhorando, depois do treino vou almoçar. *

-----

Atualizado por Tânatos.
Kevin
Kevin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 30

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 17 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 17 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Perseu Seg Nov 01, 2010 1:34 pm

Pego minha espada e meu escudo e pesso para um professor me ajudar.Começo usando minha espada e ele se defendendo dos meu golpes,vou treinando as tecnicas que ele esta me ensinando,aprendo a utilizar uma espada e como atacar e defender com ela.
Agora eu começo a me defender dos ataques dele,ele começa usando a espada para me atacar defendo todos golpes dele.
ele fala que eu estou indo bem e fala que eu ja posso me defender das flechas.
vou para uma distancia media e ele começa a disparar varias flechas em mim.
defendo todas e ele até se surpreendi com minha destresa.

-----

Atualizado por Tânatos. ( Vou considerar esse treino, o próximo será recusado. )
Perseu
Perseu

Mensagens : 476
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 17 Left_bar_bleue300/300Treino espada e escudo - Página 17 Empty_bar_bleue  (300/300)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 17 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Convidad Ter Nov 02, 2010 1:08 am

Chego na arena hoje com o intuito de vencer o monitor. Chego a ele e digo:
- Lute comigo e veremos quem é melhor!
E ele responde:
- Vamos lá novato!
Pego minha adaga e meu escudo e parto para cima dele. Faço uma finta e acerto uma facada em suas costelas, que o derruba deixando-o incapaz de lutar.
- Bom, parece que nessa eu levei a melhor.
Depois de ouvir isso ele se levanta com sua força renovada e acerta uma espadada na minha perna. Em furia eu acerto um soco em seu nariz que o faz voar longe. Quando chego perto dele olho para seu rosto e me apavoro, seu nariz estava todo torto e sua cara cheia de sangue. Faço uma saída estratégica e fico treinando nos bonecos de palha enquanto cuidam do campista ferido.

-----

Atualizado por Tânatos.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 17 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 17 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Ana F. Ter Nov 02, 2010 1:55 pm

Terminando de guarda meu arco e flechas me dirijo ao treino de espada e escudo.
Esse é o treino que mais tenho dificuldade então tenho que o fazer sempre que posso.
O sol brilhava fortemente o dia estava muito quente, a maioria dos campistas tinha dificuldade de treinar.
Eu me sentia bem, quanto mais o sol brilhava mais eu me sentia forte e com a a benção de meu pai.
Pego uma espada e um escudo do acampamento para dar inicio ao meu ultimo treino do dia.
Faço uma rotina pela arena e treino com um boneco por um periodo extenso.
Depois de muito treinar, decido ir para o meu chalé, tomar um banho e decansar.

-----

Atualizado por Tânatos.

Ana F.
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 17 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 17 Empty Re: Treino Espada Escudo.

Mensagem por Malkh Qua Nov 03, 2010 4:13 pm

Chego na arena e após de vários dias sem treino pois estava em missão me preparo para voltar a fazelas, pego minha Espada de Madeira e meu Escudo de Madeira e assim vou para arena. Começo com um alongamento com minha espada fazendo alguns lances de ataques, rapidos embora eles eram só de rotina pois es Espada e Escudo eu estava muito bom, depois de feito isso, começo a fazer ataques e defesas rapidas e com força no ataque, no começo o meu nível estava rapído e cada vez ia aumentando, então feito isso me dirijo aos bunecos de madeira. Começo com apenas um buneco fixo, acertando ele emlugares própios para levar meu inimigo a morte ataco com força e rapido, aumentando assim a dificuldade para que consiga se esquivar ou defender, depois coloco mais bunecos e continuo com a mesma rotina mais de modo diferente acertava um buneco enquanto isso para que o segundo se fosse umadversário num me surprendeseja o acerto vou fazendo esse treino de ataquerapido continuamente sem parar, e assim destruindo os bunecos. Depois vou em direção ao Quíron e assim começamos nosso duelo. Ele retirar suas espadas e a minha, ele rapidamente parte pro ataqu, eu me esquivo e assim ele passa direto voupor trás dele pois ele ainda estava caindo e faço dois rapidos lances de ataque, primeiro acerto seu pé de apoio levando assim a sua queda, aproveito e o ataco mais uma vez sem ferimentos, ele me elogia e pede ajuda para se levantar, continuamos um duelo mais agora acerrado cercado de defesas, desvios e ataques excepicionais dos dois lados. Feito isso paro meu duelo e vou em direção aos meus próximos treinos.

______________________________________________________________________________

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Att por Apolo
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 17 Left_bar_bleue220/220Treino espada e escudo - Página 17 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 17 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Tyson Qui Nov 04, 2010 2:06 pm

Cheguei na Area de treino, peguei meus equipamentos. Sem experiencia alguma com manuzeio de armas, por sorte meu irmao estava treinando e me ajudou no treinamento.
Observei se manuzeio com a espada e com o escudo.
Meu irmao filho de apolo me ensinou algumas taticas e pontos fracos de alguns montros
peguei minha espada de madeira e começei a 'lutar' com ele para ver meus reflexos e meus pontos fracos.
Depois de algumas horas com a espada peguei meu escudo e juntamente com meu irmao treinamos com o escudo soh na area da defesa, e posterioemente consegui decifrar que meus modos na arena começavam a engrenan para uma melhora. Com essa melhora me sinto mais confiante e posteriomente para uma futura missao, que espero que ocorra em breve ;D


Última edição por Tyson em Sex Nov 05, 2010 11:16 pm, editado 1 vez(es)

Tyson

Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 30
Localização : Uberlandia

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 17 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 17 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Nilton Fireburns Qui Nov 04, 2010 5:02 pm

Chego no treinamento de espada e escudo e por nao ter uma espada pego uma que tem na arena vou até o boneco de treino e começo a treinar. Por ter iniciado hoje o treinamento a espada é muito pesada mas depois de um tempo consigo manusea la normalmente. Vou até um boneco e começo a investir nele em alguns pontos vitais essenciais para matar o inimigo. Apos o treinamento em bonecos chamo o mei sangue mais proximo e convido para duelar. Ele aceita e começa investindo um ataque em minha perna, eu logo recuo percebendo o ataque e tento perfura-lo na barriga, o ataque fora muito rapido entao ele nao tem tempo para se defender e causo um ferimento leve em sua barriga. Na vez do duelista ele tenta acertar meu ombro mas ponho meu escudo acima do local do ataque. Por fim desfiro um golpe em seu pescoço e consigo acerta lo e após o movimento ele pede para parar e entao já exausto limpo a espada para que eu possa guarda la limpa e apos limpar guardo a espada no lugar que eu peguei a mesma e me dirijo ao chalé de Hera a fim de descansar um pouco.

----------

atualizado por Hermes


Última edição por Nilton em Qui Nov 04, 2010 5:46 pm, editado 1 vez(es)
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 17 Left_bar_bleue370/370Treino espada e escudo - Página 17 Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 17 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por t i Qui Nov 04, 2010 5:21 pm

entro na arena de treino pela primeira vez,pego uma espada vou ate os bonecos de madeira tiro o braço de um e depois a cabeça fou para o proximo ataco com mais raiva e corto o seu tronco passo para o proximo e ataco o seu pescoço o proximo se movia e eu tive que me devender cortar
o braço da espada e depois atacar o peito fazendo ele parar passo para o proximo que tinha uma tocha acessa me queimo um pouco mas acabo cortando a tocha no meio e depois a sua perna fasendo ele se desmontrar oproximo tinha armadura uma espada numa mao e outra uma tocha esse movia atacei a espada primeiro tirando a da mao de madeira fiz o mesmo com a tocha e depois atacei a cabeça que nao tinha elmo depois guardei a espada e fui tomar banho.




--------------
Treino insuficiente


Última edição por t i em Sex Nov 05, 2010 7:53 pm, editado 3 vez(es)
t i
t i

Mensagens : 123
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 26
Localização : chale de hermes (filhos de hermes)

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 17 Left_bar_bleue101/101Treino espada e escudo - Página 17 Empty_bar_bleue  (101/101)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 17 Empty Treino Espada Escudo.

Mensagem por Malkh Qui Nov 04, 2010 7:39 pm

Chego na arena, pego meus equipamentos para que assim de inicio ao meu penultimo treino do dia. Vou em direção aos bunecos de madeira e com minha Espada, começo a treinar meus ataques, fazendo ataques rápidos e sutis, para que eu surprenda meu inimigo, continuo e vou fazendo ataques em sequência e assim vou cada vez mais aprimorando minhas habilidades com a espada continuo intensivamente meu treino atacando os bunceos para que possa alcançar uma boa velocidade de ataque boa e que o inimigo não consiga reagir. Assim vou em direção aos bunecos móveis e vou criando uma espécie de batalha, vou atacando os bunecos no momento em que a movimentação deles chega próximo a mim, e assim vou destroçando um a um, não dando chances se fossem inimigos em batalha, depois vou em direção ao gramado e sozinho vou treinando ataques e defesas imaginários, ataques rápidos e lentos para que eu possa i percebendo onde estou errando e assim i concertando, com meus treinos de ataques e defesas simultâneos, vou fazendo repetitivos movimentos com minha espada, para que possa aprimorar alguns defeitos que havia percebido conforme os treinos, meus ataques com isso foram ficando mais rapidos e meu manuseio com a espada ainda melhor. Feito isso vejo que por hoje os treinos estavam finalizados faltava apenas eu treinar meu cão...!
______________________________________________________________________________


Treino espada e escudo - Página 17 Anime-Vampire



Código:
As pessoas crecem com medo do submundo e com medo do que elas acham ou acreditam que seja la, pois em vida fazem de tudo para que com o passar do tempo quando morrerem possam ir para o ceú e conquista a salvação eterna, mais como elas podem temer, sobre aquilo que nem conhecem... Filhos de Hades aqueles que não temem ao submundo....!!


Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Att por Apolo
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 17 Left_bar_bleue220/220Treino espada e escudo - Página 17 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 17 Empty Treino Espada Escudo.

Mensagem por Malkh Sex Nov 05, 2010 11:24 am

Chego na arena na parte de treino de espada escudo, pego meus equipamentos e assim me preparo para começar. Pego minha Espada de Madeira, e vou em direção aos bunecos de madeira, dou inicio com ataques de frente com toda minha habilidade e força acertando o buneco em pontos estratégicos para matar o adversário ou causar muita dor ao mesmo, depois aumento o numero de bunecos e continuo fazendo o mesmo treino, só mudou o numero de possíveis adversários, e a minha habilidade com a espada será mais treinada, vou atacando todos os bunecos de uma forma rapida e dinâmica, fazendo assim um esforço mais do que o normal mais ganhando uma habilidde unica e aprimorando elas automaticamente, vou atacando um e automaticamente, me viro para surprende o outro e assim vou fazendo um circulo de bunecos e atacando todos eles, rapidamente sem dar chances se fossem inimigos. Feito isso vou em direção aos bunecos móveis e faço o mesmo treino mais com um pouco mais dedificuldade pois eles se moviam, mais isso não atrapalhou muito pelo contrário eu consegui ter ainda mais o gostinho de batalha treino, e assim em meus ataques vou aplicando todos o meu treinos com os bunecos fixos. Depois meu treinador chega e fazemos uma rapida batalha. Ele começa me atacando muito rápido e assim me surprendendo, mas nada demais, ele tenta repitir o golpe eu me defendo e em sequência me esquivo do ataque seguninte, e penso minha vez. Vou atacando ele muito rapido e com muita ira e força, e assim ele defedendo todos, e ele pensanso que meus ataues não surtiam efeito, assim enquanto eu o atacava de frente e ele se preocupava apenas em defender, giro e em uma brecha rapida faço um ataque rapido e acerto seu contra pé e levo ao chão, e assim ele diz ...


- Surprendente Lawliet, meus parabéns.

- Obrigado Quíron.
_______________________________________________________________________

Treino espada e escudo - Página 17 Anime-Vampire


Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


----------------
Atualizado por Ártemis.
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 17 Left_bar_bleue220/220Treino espada e escudo - Página 17 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 17 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por hidan Sex Nov 05, 2010 7:42 pm

cheguei na arena de treino, pego a espada e o escudo, meio de qualquer jeito pois não sei usa las adequadamente.logo na minha frente encontro arvores pequenas e grandes, então saio correndo para perto da primeira arvore que vejo e então golpeio ela com toda a minha força , a arvore sofre alguns cortes e antão começo a golpear ela, ate ela cair no chão.logo depois começo a golpear o vento fazendo alguns movimentos de cortes também pego o escudo e começo a treinar com ele, depois de 1 hora repetindo os movimentos, corro ate uma arvore, chegando perto dou um grande salto e dou um super golpe na arvore rachando ela toda,com o escudo bato nela fazendo ela cair em pedaços,treino isso muito tempo ate começar a suar e não aguentar mais segurar a espada de tanto cansaço.depois disso guardo meu material e saio da arena de treino.
hidan
hidan

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 17 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 17 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Convidad Sáb Nov 06, 2010 10:06 am

apos um noite bem durmida eu acordo e vou me dirijindo para a arena.
Vejo algumas "velhas" cara por lá, mas a grande maioria me pareciam ser campistas novos.
Como eu possuia alguma itens novos resolvi testalos. Mas antes resolvo fazer um aquecimento utilizando minhas velhas armas.
Começo o treino utilizando a minha espada lamina negra, pratico varios golpes no boneco. Logo apos o aquecimento eu pego o meu chicote/espada de vertebras de drakon, aquela era uma arma muito complicada de se utilizar, pois eu num havia utilizado um chicote, quem dira um chicote espada, mas até que meus movimentos não sairam tão ruin.
Depois pego o machado do minotauro. Era um pouco pesado para mim, mas eu saberia que com o tempo eu iria me acostumar com ele. tbm era um arma que eu possuia pouco conhecimento devido ao fato de que eu só utilizava espada/foice/arco, mas resolve treinbar bastante com ele, pois aquela arma me parecia muito forte.
Para emcerrar o treino eu pego minha foice e pratico alguns golpes com ela.
arrumo meu material e encerro meu treino.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 17 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 17 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Convidad Sáb Nov 06, 2010 11:21 am

[b]Chego na área de treino e vejo algumas pessoas treinando ! Procuro logo um boneco desocupado pelos campistas e pego meu escudo e minha espada de madeira e começo o treino ! Dou alguns golpes e me defendo dos seus sempre com o escudo a frente da barriga ! Dou golpes rapidos e tento acertar maioria dos golpes nos braços e na barriga do boneco ! Mais uma ve fazendo o mesmo que anteriormente acerto a mão do boneco fazendo sua espada cair ! Vejo que é o fim do treino e me abaixo pegando a espada e a ajeitando novamente na mão dele ! Pego meus pertences e vou rapidamente em direção a minha bolsa que deixei na entrada da arena e chegando lá depois de dois minutos caminhando pelos campistas guardo minhas coisas organizadamente e coloco em minhas costas a bolsa verde e desbotada me dirigindo em direção das cabanas ! No meio do caminho lembro que esqueci minha espada de madeira e volto rapidamente a arena para buscar minha espada !





--------------------------------------------------------------
Treino insuficiente

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 17 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 17 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Ikki Ruth Sáb Nov 06, 2010 12:52 pm

Chegava ao local de treino de espada e escudo, via um singelo homem afrente de um grupo de alunos, ele parecia estar dando uma aula de esgrima, me aproximava para escutar as recomendações, mais então uns outros campistas abriram espaço e me empurraram, o homem afrente então chamou outra pessoa do meio da multidão, um possível filho de hermes, graças a seus cabelos meio loiros, cor de areia. O instrutor jogou espadas e escudos para nós, ambos de madeira, e deu sinal de início, eu ainda não sabia o que estava acontecendo até o filho de hermes me atacar com a espada de madeira, meu DDA agiu me fazendo colocar o escudo na frente e atacar devolta, mais ele pôs a barriga para trás num pequeno salto e esquivou-se. Eu estava numa aula prática de esgrima, uma coisa que eu era muito bom. Ele tinha vantagem graças ao seu sangue olimpiano, mais eu era mais engenhoso, trocamos golpes incessantemente, chocando nossas espadas e escudos, até que vi uma pequena pedra disposta no meio da arena de treino, comecei então a atacar-lo violentamente o fazendo recuar, até que ele chegou próximo a pedra, e num golpe feroz ele recuou e tropessou na pedra, caindo logo em seguir, eu me adiantei e chutei a espada dele para longe, colocando em seguida minha espada em seu pescoço e meu pé em seu peito, acabando a luta, vários campistas riram, até mesmo o derrotado, ele me saudava pela boa luta e então voltavamos para dentro da multidão de alunos.
Ikki Ruth
Ikki Ruth

Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/10/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 17 Left_bar_bleue110/110Treino espada e escudo - Página 17 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 7
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 17 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Percy Sáb Nov 06, 2010 6:14 pm

Chegando na arena, logo peguei meus equipamentos para o treino.
Como sou novato, nao sabia como treinar. Por sorto fis amizade com um de meus irmao no Chale de Hermes e entao ele fez a caridade de me ensinar como a treinar.
Observando sua forma de treino, percebi que nos filhos de hermes temos uma facilidade com o manuzeio de espadas.
Começei treinando com os bonecos de madeira
depois que algum tempo começei a 'batalhar' com meu irmao que por sinal era um OTIMO espadachim.
Depois de algumas horas começei a treinar com meu escudo de madeira, para melhoar minha defesa
quando fiquei estremamente cansado, decidi ir para o Rio tomar um banho e depois voltar para o chale.

Atualizado por Hermes

Percy

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 30

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 17 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 17 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Σοφός Sáb Nov 06, 2010 10:48 pm

Chego na Arena, de noite, invoco alguns zumbis para fazer um treino bem legal.

Tiro minha espada do Styx e me apronto em frente a cinco zumbis. Eles me cercam, e vem para cima, desvio do primeiro e o empurro no chão. Chuto o segundo e corto o terceiro, dou um salto mortal dos 4 e 5, o 1 levanta e me ataca, corto sua cabeça e chuto a cabeça contra o 2. O 4 vem com tudo e eu cravo a espada nele, chuto o 5 e corto ele varias vezes.

Invoco esqueletos (tecnicamente, mortos, então se encaixam em necromancia) e luto com eles, eram apenas 2. Um vem para cima, defendo seus golpes com minha espada, chuto ele para longe. Ele volta, eu desepo deu braço, mas ele continua. Ele me ataca, eu desvio e me defendo. Ele me derruba no chão e eu chuto a cabeça dele longe. Enfio minha espada em seu torax e ele desaparece. O Segundo vem pelas minhas costas, me acerta e me joga no chão. Arranco sua cabeça e chuto ele longe. Ele desaparece.

Pego minha espada de Bronze e treino nos zumbis parados, assim, tiro minha foice e continuo a lutar, derrubando zumbis, cortando em pedaços e etc. Uso minhas lanças para perfurar todos e treino com o escudo, com zumbis me atacando e eu defendendo.



----------
Atualizado por Afrodite
Σοφός
Σοφός

Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 25
Localização : Submundo - Chalé de Hades

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 17 Left_bar_bleue200/200Treino espada e escudo - Página 17 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 17 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 9:52 am

chego a parte da arena onde ocorre os treinos de espada e escudo. Pego os meus equipamento e vou treinar, mas antes que chegasse no boneco um rapaz me abordou dizendo:
-Quero batalahr com vc Novato- disse ele com um tom de arrogancia
- Eu novato- respondi a ele com um tom de raiva
-Logico num te vi por aqui- ele retrucou.
Logo percebi que na vdd ele era um novato querendo me assustar, resolvo entra no jogo dele.
Quando ele pegou a sua espada de bronze eu logo pensei, vou fazer ele se arrempender de ter me chamado de novato. eu visto a minha armadura de drakon e meu machado de minotauro. Ele me olha espantdo e pergunta:
- Onde vc arranjou esses itens
- Não é da sua conta- respondi secamente
Deu para perceber em sua faça que ele estava com medo. a batalha começou, rapidanmente bradi meu machado e lhe dei um um golpe funfinante em sei peito que o jogou para longe, sem dar tempo para ele se levantar eu arremeço meu machado, que se crava ao lado da cabeça dele. alhei friamente para ele e disse:
- da proximas que me chamar de novato eu não vo errar o ataque, ok?
- Foi mal é que eu num te vi por aqui, então pensei que fosse novato- ele disse coma voz tremula.
- Nunca tire conclusões precipitadas de um pessoas- respondi pegando meu machado e dando as costa para ele e indo em direção ao boneco.
No boneco eu pego as minhas espadas, a lamina negra, e a eletrica e fico branindo varios golpes no boneco sem piedade nenhuma. Eu ainda treino um pouco com minha foice, com minha espada/chicote de vertebra de drakon e com minha espada ariana.
arrumo minha armas e vou para o meu ultimo treino do dia.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 17 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 17 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Lucas Greco Dom Nov 07, 2010 11:12 am

Me arrumo para o treino de espada/escudo.
Pego todas as minhas armas e vou para perto do boneco. Co,eço treinando com o meu martelo draconiano que era uma arma de facilcontrole( pelo fato de eu ter a habilidade pericia em martelos) isso facilitava bastante o manuzeio da arma.
Depois treino com a minhas espada de gelo, não era minha arma predileta, porém tinham um grande poder.
treino com o minha Voulge sangrenta e com minha espada ariana ao mesmo tempo, essa combinhação foi muito poderoza, pois a Voulge tem um grande variedade de golpes( devido ao formato de sua lamina).
Dou uma pequena discansada e volto a treinar, dessa vez treino com o meu chicote e com a minha espada da lua, essa combinação foi bom, pois isso poderiam mi dar uma maior facilidae em derrubar o meu aversario.
Por fim eu treino com a minha lança abençoada por meu pai, era uma arma boa, porém eu não tinha muita pericia com aquela arma.Guardo meu arsenal e vou em direção ao estabulo
Lucas Greco
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 17 Left_bar_bleue400/400Treino espada e escudo - Página 17 Empty_bar_bleue  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 17 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Igor Romanov Dom Nov 07, 2010 11:48 am

*chego para treinar,chamo um satiro para me ajudar e começo:
*pego minha espada bastarda e meu escudo,pego minha adaga do cinto e jogo na direção dele,dou um pulo para o lado,giro a espada a dez centimetros do chão,e acerto a perna de bode dele,ele da um pulo desviando da espada,eu rolo para o lado quando ele vem com sua espada me atacar,a espada dele se prende no chão,eu vou em direção dele com um ataque na direção das suas costelas,ele da uma cambalhota para tras e pega sua adaga,vem na minha direção atacar,eu desvio do ataque e encosto a eespada em seu pescoço,ele da um chute rapidamente na minha mão,a espada cai no chão,dou um chute na minha espada fincada no chão,giro ela no pé,e chuto ela em direção ao satiro,que desvia,mais nesse momento eu estava a um metro dele com minha adaga espada no pescoço dele,dou um chute no joelho ao contrario dele,e rendo ele.
*fim do treino,agradeço a ele por me ajudar e vou para o proximo

Atualizado
---------------------------
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 17 Left_bar_bleue160/160Treino espada e escudo - Página 17 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 17 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Kratos Dom Nov 07, 2010 2:04 pm

Depois da minha missão do mapa mágico e da minha grande e longa missão, cheguei no local com minhas espadas, fazia tempo que não treinava, porém nunca perdi minha pericia com armas em curta distancia, ate pq minhas missões foram praticamente um treino para mim. Ao chegar na arena, saco minha espada ultramente luve e rápida, assim vou em direção a um boneco de treino e fazia vários combos rápidos com a espada, assim cortando o boneco em 5 pedaços.

-Essa espada é boa mesmo

Agora seria hora de treinar com armas pesadas. Pego minha espada Ariana e começo a "atacar" o vento. Támbem começo a correr, aproveitando e treinando minha agilidade com armas e depois pulo e dou um giro 360 graus e "acerto" o ar com a espada ariana e em seguida dou uma cambalhota para o alto e com a mesma espada bato diretamente no chão, criando uma pequena cratera e levantando algumas pedras para o alto.

-Proximo treino -Falava enquanto apoiava a espada ariana nos ombros e ia em direção ao meu proximo desafio.

-----

Atualizado por Tânatos.
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 17 Left_bar_bleue450/450Treino espada e escudo - Página 17 Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 17 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 2:32 pm

Chego no local onde os campistas treinavam com seus escudos e sua lindas espadinhas compradas no mercadinho ou ganhadas dos seus papais ou mamães ! Entro na arena saltitante e feliz pois o dia estava claro e alegre e os passaros piavam nas árvores que cercavam nosso liiindo Half-Blood Camp ! Vou em direção ao boneco de madeira de numero 15 e coloco minha mochila ao seu lado ! De lá retiro minha espada de madeira e meu escudinho de madeira ! Dou alguns golpes faceis de defender só no aquecimento ! Depois espero o boneco me atacar e defendorapidamente seus movimentos ! Começo a dar alguns golpes leves só pra inicio e espero novamente o ataque ! Ele manda desta vez um ataque forte e eu estava destraida olhando o Kratos treinar e por isso levo uma espadada de madeira na cara ! Como me irrito facilmente começo a encher o boneco de ataques e logo me canso ! Guardo minhas coisas e saio da arena !

-----

Atualizado por Tânatos.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 17 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 17 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Ikki Ruth Dom Nov 07, 2010 3:58 pm

Chegava para o treino, segurava uma espada de madeira que era a recomendada para treinos. Via campistas treinando com bonecos e uma espécie de poste de madeira com vários braços saindo dele. Descido ir aos bonecos, frente a eles começo a atacar em pontos que derrotariam de início um adversário, coração, testa, pescoço e abdômen. Via o boneco se destruir enquanto fazia os mais variados combos com a espada, atacando horizontalmente a barriga enquanto giro e volto atacando diagonalmente o tôrax, depois saltando para trás e avaçando contra o coração e subindo, formando um imenso corte no ombro. Ao fim da tarde, deixava um boneco totalmente destruido no chão da arena de treino.

-----

Atualizado por Tânatos.
Ikki Ruth
Ikki Ruth

Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/10/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 17 Left_bar_bleue110/110Treino espada e escudo - Página 17 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 7
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 17 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por rodrigo Dom Nov 07, 2010 5:05 pm

Chego na arena ancioso, para meu primeiro treino depois de muito tempo sem treinar. Vejo equipamentos novos, e fico mais ancioso ainda.
Primeiramente, alongo meus braços, pernas e etc. Me dirijo um aparelho que nunca vi na vida, tento entende-lo, mas não consigo... Vou para o próximo, mas novamente não entendo oque tenho que fazer.
Desanimado vou falar com alguns campistas, e convido para fazermos uma espécie de brincadeira, mas com o objetivo de aprimorar nossas habilidades. Explico :

- Enquanto um se defende, os outros revesam ataques.

Todos corcordam, então começamos. Começo a atacar o primeiro campista que se defendia, eu atacava mais que todos os outros, mas sempre tomando cuidado com minha força, que ainda não tinha todo controle sobre ela.
Na minha vez de se defender, estava muito confiante, um pouco de mais. Depois de ser acertado algumas vezes, começo a tomar mais cuidado, e termino o treino, na minha opinião, melhor do que entrei.


-----

Atualizado por Tânatos.
rodrigo
rodrigo
Campista Traidor

Mensagens : 809
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 17 Left_bar_bleue595/595Treino espada e escudo - Página 17 Empty_bar_bleue  (595/595)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 17 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 30 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos