Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos Poderes e Habilidades para os Filhos de Hades | Plutão

Ir para baixo

Novos Poderes e Habilidades para os Filhos de Hades | Plutão Empty Novos Poderes e Habilidades para os Filhos de Hades | Plutão

Mensagem por Freddy Krueger Qua Dez 15, 2010 4:43 pm

Poderes e Habilidades Passivas


Lvl 1: Língua do Submundo: O filho de Hades pode entender oque os mortos dizem e támbem pode falar com eles..

Lvl 2: Sobrevivência no Submundo: Você pode se orientar no submundo normalmente, além de enxergar e respirar normalmente lá.

Lvl 5: Zumbido da Morte: Você sente quando alguém morre/está sendo julgado pelos juizes, podendo saber se alguém em especial se encontra no submundo atráves de um zumbido que aparece no ouvido do filho de Hades. Támbem pode saber quando um imortal desaparece através do zumbido.

Lvl 8: Pericia de Plutão: Caso você lute no Submundo (qualquer parte dele) seus poderes e habilidades teram o dobro do dano ou duração.

Lvl 10: Senhor dos Mortos: Com apenas um estalo de dedos, as almas, zumbis, esqueletos e ate os caes infernais iram te obdecer cegamente ate por 3 posts. Essa habilidade só pode ser usada 3 vezes em uma luta.
Obs: Não pode controlar essas criaturas caso elas estejam hipnotizadas ou controladas por outra pessoa.

Lvl 15: Resistencia Infernal: O filho de Hades ficará imune ao fogo negro e ao fogo verde, não levando dano de ambos.

Lvl 20: Destruição dos Mortos: Usando essa habilidade, o filho de Hades podera causar dano ou destruir qualquer tipo de esqueleto com apenas um golpe, fazendo-o não se regenerar outra vez.
Obs: Funciona apenas contra esqueletos.


Poderes e Habilidades Ativas


Lvl 1: Clone Sombrio: Você podera controlar sua sombra e usa-la como ataque ou defesa. Dura 2 posts e só pode ser usado 5 vezes em uma luta ou missão.

Lvl 3: Pericia com Ferro Estigio: O filho de Hades tem uma grande pericia com qualquer arma feita de Ferro Estigio.

Lvl 5: Pericia com Fogo Negro e Verde Médio: O filho de Hades pode manipular o Fogo Negro ou Verde no local, podendo jogar contra os inimigos.

Lvl 8: Invocação dos Mortos: O filho de Hades podera invocar no máximo 3 esqueletos, almas (não as do fórum) ou zumbis para ajuda-lo na luta ou missão.
Obs: Almas não ajudam.
Obs: Deve-se usar a habilidade "Senhor dos Mortos" para poder controlar essas criaturas.

Lvl 13: Pericia com Fogo Negro e Verde Avançado: O filho de Hades poderá usar o fogo negro ou verde no local, podendo usa-lo tanto como ataque como para defesa, além de poder criar formas com ele e ainda pode criar o seu próprio.

Lvl 15: Viagem na Sombra: O filho de Hades pode se teletrasportar indo de uma sombra para outra. Gasta muita energia, só pode usar 2 vezes em uma luta ou missão e o usuario não poderá usar nenhum poder em 1 post inteiro por estar bastante cansado.

Lvl 20: Invocação Infernal: O filho de Hades poderá invocar ate 10 caes infernais para ajuda-lo em uma luta ou missão. Todos os caes tem 130 de hp e energia.
Obs: Deve-se usar a habilidade "Senhor dos Mortos" para poder controlar essas criaturas.

Lvl 23: Geocinesse: O filho de Hades poderá controlar rochas grandes, esculpidas como um artista, e com grande velocidade. Pode causar grandes tremores no local onde ele está, derrubando quase tudo.

Lvl 35: Umbrakinesis: O filho de Hades poderá formar ondas feitas de sombras. Támbem atacam e defendem com mais poder. O filho de Hades pode chegar até mesmo a ficar invisível, mas por pouco tempo, 3 turnos, e camuflado por 5 posts.

Lvl 40: Portal para o Submundo: O filho de Hades poderá criar um portal que vai para algum lugar do Submundo, podendo ir ate lá ou pode empurrar a pessoa para dentro desse portal, mandando-o direto para o Submundo sem fazer nenhum julgamento.

Lvl 52: Garras de Hades: Duas adagas com cor roxa presas por uma corrente támbem roxa aparece nas mãos do filho de Hades, assim com essa arma, o semi-deus além de pode ferir totalmente a alma de seu inimigo e impedir que cure durante a batalha o ferimento, támbem poderá retirar a própria alma de seu adversario, podendo absorver nas garras ou em outra arma de ferro Estigio, tornando-a mais forte. As garras duram 5 posts.

Lvl 60: Exército de Hades: O filho de Hades poderá invocar no máximo 10 almas de pessoas mortas no fórum e que resolveram ir para o inferno. As almas são imortais e podem utilizar todas as habilidades e poderes que ela tinha antigamente. Támbem pode invocar almas normais, pórem elas só carregaram espadas e escudos. A ténica dura 5 posts e só pode ser usado 3 vezes em uma luta.


Creditos: Σοφός e Chuck Norris pela criação
Freddy Krueger
Freddy Krueger

Mensagens : 776
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 29
Localização : Olympus

Ficha Half-Blood
HP:
Novos Poderes e Habilidades para os Filhos de Hades | Plutão Left_bar_bleue100/100Novos Poderes e Habilidades para os Filhos de Hades | Plutão Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos