Half-blood Camp RPG

Treinamento para bichos de estimação.

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Treinamento para bichos de estimação.

Mensagem por Rebeca Oliveira em Qua Jan 26, 2011 12:34 pm

Finalmente com o meu dragão Razz , reparei que nunca tinha treinado com ele, apenas tínhamos as experiências.
Vou até a praia com ele para treinar um pouco, mando ele voar bem alto e depois de observa-lo por um tempo assovio, um comando bem executado para ele descer :

- Você esta ficando perfeito nisso, que audição do mau.

Depois subo em cima dele e começo a voar, era bom e produtivo fazer isso, além da vista maravilhosa da praia ainda pegava pratica de vôo, coisa que não tinha muito x.x.
Depois o dragão mergulha na água, sem prévio aviso, eu tinha que me acostumar com isso, mas foi um mergulho e tanto.
Quando não aguentada bati levemente (desesperada) em sua cabeça e ele subiu novamente para, voando por cima do mar.
Mando ele lançar alguns água no mar, e com uma forcinha maior, jatos de gelo, que logo derreteram por causa do calor e do sal.

Att por Deimos
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
150/150  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Mensagem por Convidad em Qui Jan 27, 2011 11:10 am

Chego na area de treino para bichinhos de estimação. Trazia comigo a Lily, que estava enrolada no meu colo. Procuro um espaço vago e então coloco a Lily no chão. Treinar um Golden Retriver seria meio engraçado mas... Pego algumas pedra e fui colocando na frente na Lily fazendo uma barreira na frente dela. Fiquei atrás da barreira e esperei ela reagir. Logo uma das pedras começou a espatifar e então as outras cairam. Ela apareceu abanando o rabinho por entre as pedras. Peguei ela no colo e fui andando com uns bombolês na mão. Fui colocando eles no chão e voltei para o começo do percurso. Coloquei a Lily no inicio e começei a correr. Ela começou a correr pelos bombolês atrás de mim. Claro que chegou bem antes no final. Eu estava cansada e pela carinha, ela também. Peguei ela no colo e recolhi as coisas que eu usei. As devolvi no lugar de onde tirei e fui caminhando calmamente com a Lily no colo até a saida da arena. Olhei para trás e vi o resto do pessoal treinando. Sai de lá e fui para a praia já que estava bem quente.

Spoiler:
Dionísio Has Been Here

Convidad
Convidado

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Mensagem por Shii em Dom Jan 30, 2011 12:22 pm

*Finalmente havia conseguido o seu grifo, embora ele fosse um pouco irritante na maioria das vezes, por falar coisas sem o menor sentido. Shii correu até a arena para treinar o seu pet, ela o chamou pelo nome ao qual o seu pai havia escolhido*

- Agustos!

*O grifo desceu, pousando frente a semi deusa, ele a olhava com seus olhos inteligentes e logo a indagava*

- O que quer?

*Shii assustou-se, ainda não havia se acostumado com o fato de que ele podia falar. Suspirou e em então lhe respondeu com um sorriso entusiasmado*

- Vamos treinar!

*O grifo revirou os olhos, o que fez a semi deusa irritar-se. Em resposta a isso, ela o encarou*

- Escuta aqui Augustos, você vai treinar comigo ou fica sem comer!

*Ela pareceu um tanto ameaçadora, o que fez o grifo murchar e abaixar a cabeça, ele nada disse então então ela continuou*

- Ótimo, vamos começar a treinar a sua resistência. Você precisa ser forte o suficiente para me carregar e voar ao mesmo tempo, então...

*Ela parou e olhou o grifo, em seguida caminhou até ele, montando em suas costas*

- Agustos, não quero que voe, ainda então apenas corra comigo em suas costas

*O grifo obedeceu, começou a correr embora ele preferisse voar mas como foi ameaçado a ficar sem comida apenas obedeceu, para o grifo era um pouco dificil fazer aquilo, mais Shii o incentivava a continuar, ele correu por um longo tempo com ela em suas costas. E quando por fim ela pediu para ele parar, ele estava ofegante e apenas deitou-se no chão. Shii desceu dele e afagou-lhe a cabeça de maneira carinhosa, em seguida retirou dos bolsos alguns petiscos e lhe deu*

- Bom trabalho Agustos, agora descanse teremos mais treino amanhã

*Ela sorriu para ele, que apenas moveu os olhos. Depois disso ela se retirou deixando o grifo descansar*

Att por Hefesto
Shii
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
370/370  (370/370)
Level: 10
Arsenal:

Mensagem por Miguel F. Grendback em Seg Mar 07, 2011 11:36 am

*Na minha batalha para entrar no exército de Ares, eu havia recebido um Dragão de 6 Cabeças Primordial do Fogo, e nunca havia dado muita atenção para ele, pois nunca o encontrava, ai os outros devem estar pensando "Como é possivel não encontrar um Dragão?", eu respondo, simples, Como todos conhecem o Ares, ele não ia facilitar as coisas certo? e mesmo eu vencendo, ele me deu um dragão primordial de fogo com 6 cabeças mas o dragão tem 50 CENTIMEROS O.O, por isso, eu não havia treinado com ele. Mas nessa tarde eu havia encontrado meu mini dragão primordial de fogo com 6 cabeças, e resolvo ir treinar comele. Bom, iria ser difícil, mas, em fim...

*Vou até uma area da arena feita para treinamentos com mascotes, lá havia três arvores, dois arbustos, e um campo de 2 km de grama seca. Era perfeito para mim treinar meu dragão. Mesmo ele tendo 50 centimetros, era difícil faze-lo voar, por causa de suas 6 cabeças. Então, subo em uma arvore com o dragão nos ombros ( a cabeça nº4 ficava cutucando minha orelha no percurso). Quando chego lá em Cima, empurro o dragão com o dedo, para fazelo avançar em um galho, e voar. Mas o bicho fica nervoso e cospe uma pequena chama de fogo em mim, por sorte não acerta e pega em um galho. O Fogo, se alastra por um galho e queima as folhas.
-Bichinho mal! *Grito a ele, e 2 cabeças se abaixam tristes. A Do meio, avermelhada parecia mais orgulhosa que as outras, descobri isso quando as outras 3 cabeças também se abaixaram, mas a do meio não.

*Depois de 2 horas, tentando fazer o dragão voar, consigo fazelo ir de uma arvore para a outra. Feliz, dou um premio para ele, pego uma maça da arvore e jogo fatias, mas o dragão recusa (hellooow carnivoroo). Então continuo o treinamento, desta vez pensei bem e percebi que ele, ou melhor, eles, não tinham nomes, e resolvi dar nome a cada cabeça de dragão. A 1ª era vermelho fogo, então dou o apelido de "Foh", a segunda, era meio esverdeada, dou o nome então de "ver", a terceira era um roxo escuro, então do o nome de "rox", a quarta, e parecia a do meio, era a mais orgulhosa, azul e imponente, chamei de "zul", a quinta era sinístra, preta e de olhos vermelhor chamei de "Lú". E a ultima, a 6ª cabeça, dei o nome de "Hua". Ao terminar, dei uma gargalhada, pois o nome do meu Dragão de 6 Cabeças Primordial do Fogo (50cm altura) é "Fohverroxzullúhua".

Continuei o treinamento com Fohverroxzullúhua, começei a correr a traz deles para almentar a agilidade, depois treinei a mira deles colocando 6 flhas a 120 cm de distância, e fazendo cada cabeça cuspir fogo, e acerta-las.

E Assim no final do treinamento, eu e Fohverroxzullúhua, estavamos exaustos, e encerramos.

[off: Eu ri no meu treinamento Very Happy Fohverroxzullúhua hahusauhsa]
Foto das cabeças do Fohverroxzullúhua, meu Dragão de 6 Cabeças Primordial do Fogo:

Att por Hefesto
Miguel F. Grendback
Comandante dos Ceifadores de Tânatos

Ficha Half-Blood
HP:
65/128  (65/128)
Level: 6
Arsenal:

Mensagem por Igor Romanov em Sex Abr 08, 2011 9:15 pm

*Chego com meu dragão,e pela primeira vez fui treinar ele no acampamento meio-sangue.

*Pego uns escudos de madeira e falo pro Vlad Dracula(nome do dragão):

-Preste atenção,eu jogo os escudos e com uma bola de fogo você oblitera eles,OK?

*Vlad começou a balançar freneticamente a cauda.Então eu pego o primeiro escudo e arremesso com força o escudo,que gira rapidamente.Vlad com seus olhos fixos no escudo de madeira,provavelmente madeira de bosta,pois tinha um cheiro horrendo.Ele infla o peito e num rápido movimento,dispara pela boca uma bola de fogo,o ar em volta fica mais quente numa fração de segundos e uma grande explosão acontece.Me impressiono pela explosão de tão pequeno escudo e falo acariciando a cabeça do Vlad abaixada:

-Isto mesmo garoto,vamos de novo.

*Pego varios escudos de madeira bosta e coloco na minha mochila vacu(Oo).Fico invisível e começo a arremessar os escudos.Vlad consegue obliterar a maioria deles,mais um escapa do alcance dele e eu vejo que acerta a cabeça de um filho de Apolo jogando basquete.Vejo que estava meio tarde e tal,e que o filho de Apolo ia atirar uma flecha,desço rapidamente ao chão e termino o treino dando um biscoito tamanho Titânico para o Vlad e vou descansar no chale de Atena um pouco e partir para o Labirinto.E o Vlad ia guardar a entrada no labirinto la no Punho de Zeus também chamado de cof Monte de Bosta cof cof.

Atualizado por Hera
(madeira de bosta ???)

Spoiler:

Igor Romanov

Ficha Half-Blood
HP:
160/160  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Mensagem por Trevor Vogel em Dom Abr 24, 2011 10:37 pm

Chego com meu tigre e pego um Pen Drive de 128 Gb e coloco na região do peito dele e ele começa a baixar os arquivos de velocidade e falo para ele dar voltas no campo e depois de algumas voltas ele termina e vou embora com ele.

Treino desconsiderado, há menos que 7 linhas.
(by Hera)
Trevor Vogel
Membros dos Ceifadores de Tânatos

Ficha Half-Blood
HP:
63/100  (63/100)
Level: 3
Arsenal:

Mensagem por Shii em Qui Maio 05, 2011 9:56 pm

Depois de treinar um pouco na arena, Shii lembrava-se de Augustus e então suspirava, fazia um bom tempo que não via o grifo e sabesse lá o que aquele cabeça de vento estava aprontando, então antes de seguir para outro treino ela decidiu que seria melhor fazer uma visita ao seu adoravel mascote. Shii caminhou até onde Augustus costumava ficar e então o chamou pelo nome.

- Augustus

Ele não respondeu de imediato, o que fez a semideusa se perguntar se ele havia indo embora para algum outro lugar ou se ele estava apenas bravo por ela não ter mais aparecido ali para vê-lo, ela suspirou e então acrescentou

- Trouxe alguns doces para você

Dessa vez ela pode ouvir o bater de asas dele, e em poucos segundos ele pousava em sua frente

- Você disse doces?

Ele perguntou um tanto animado enquanto a examinava com seus olhos inteligentes, Shii por sua vez ficou atônita fazia tanto tempo que não via o grifo que havia se esquecido completamente que o ser falava.

- E ai onde estão os doces?

Ele voltou a indagar ainda a fitando, ela piscou algumas vezes e em seguida estendeu a mão entregando a ele alguns torrões de açúcar. Ele rapidamente pegou os torrões e os comeu e estava prestes a ir embora quando por fim, Shii disse

- Aah, vamos treinar

Ele a olhou e soltou algo parecido com um suspiro.

- E o que vamos fazer hoje?

- Voar, quero ver se aguenta meu peso enquanto voa.

Ele não disse nada, apenas virou-se de lado para que ela pudesse montar, rapidamente Shii montou no grifo e esse sem mais de longas deu um impulso com os seus pés e bateu suas enormes asas, alçando voo logo em seguida. Ele começou voando baixo, afinal ainda não era forte o suficiente. Depois de voarem um pouco, Shii fez um sinal para que o grifo descesse e então começaram a treinar a força, ela o fez correr por entre as árvores, dar saltos, carregar pesados fardos até que ele reclamou de estar cansado então ela lhe deu um pouco mais de doce e o acariciou na cabeça, ele fechou os olhos ao receber o carinho

- Voltarei depois, Augustus.

Ele assentiu e em seguida deu um salto e saiu voando, Shii deu as costas para arena e saiu de lá.

Atualizado por Hera
Shii

Ficha Half-Blood
HP:
370/370  (370/370)
Level: 10
Arsenal:

Mensagem por Lancelote em Qua Jun 15, 2011 10:15 am

Lancelote chegava em cima de seu Panda,o Panda andava com uma lança ao seu lado e Lancelote resolveu treiná-lo nas seguintes questões:

Velocidade: Lancelote diz para seu Panda correr a toda velocidade por volta da arena 10 vezes seguidas e depois faz ele correr até a praia e voltar mais duas vezes,o que deixa o Panda cansado

Habilidade com Lança: Lancelote leva seu Panda até a floresta e com faz o Panda treinar derrubando as árvores maiores com sua Lança,o que por seu tamanho teve facilidade de fazer e depois ele treinou com bonecos na Arena,o que foi fácil para o Panda também

Controle de Plantas: Lancelote faz o Panda tentar criar raízes grandes,o Panda demora muito para conseguir criar uma grande raiz e ele derruba todos os bonecos com a mesma

No final do treino,o Panda ganha 50 pedaços de bambu para ele comê-los,o que deixa o Panda muito feliz e os dois vão embora felizes

Atualizado por Atena.
Lancelote

Ficha Half-Blood
HP:
120/120  (120/120)
Level: 5
Arsenal:

Mensagem por Thaynara P. Clark Collins em Qui Jun 23, 2011 3:39 pm

Chego a arena montada na Chloe, desço dela e vejo que outros campistas também estavam treinando seus bichos de estimação. Guio minha pegasus até o centro da arena e pego alguns arcos que estavam ali. Ergo-o ao meu lado para Chloe passar por ele e espero ela saltar, assim que ela salta percebo que ela quase bateu uma de suas asas no arco, jogo o arco no chão e me aproximo dela:
- Isso que dá não treinar por um bom tempo - faço uma pequena pausa e continuo - vamos tentar algo mais simples
Monto nela e ela começa a cavalgar em vou da arena, mando ela ir aumentando a velocidade aos poucos. Depois de darmos cinco voltas pela arena, dou um cubo de açucar para ele enquando falo que ela havi se saido bem. Agora iriamos ver como estava o voo dela, ela sobe em círculos até estarmos em uma altura consideravel, ela voa por todo o acampamento e pousa novamente na arena. Sua respiração era ofegante e ela já estava muito cansada. Então saio da arena em direção ao estábulo.

Atualizado por Hera
Thaynara P. Clark Collins
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé de Hermes/ Chalé de Ártemis

Ficha Half-Blood
HP:
950/950  (950/950)
Level: 13
Arsenal:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: