Half-blood Camp RPG

Treinamento para bichos de estimação.

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Treinamento para bichos de estimação.

Mensagem por Lucas Greco em Seg Out 04, 2010 4:34 pm

Fazia pouco tempo que eu havia voltado de missão mais eu não aguetava de ansiedade eu tinha que treinar o meu Cão.
Intão la fomos nos. viou dando algumas ordens ao meu cão apenas para testa sua obidiencia/velociade/força.
depois, monto nele e dou um corridinha pela arena.
Por ordeno alguns exercicios a ele , brinco um pouco e vamos embora

-----
Atualizado por Ártemis.
Lucas Greco
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
400/400  (400/400)
Level: 13
Arsenal:

Mensagem por Rey Lotus em Ter Out 05, 2010 7:18 pm

*Chego para treinar com meu Cão Infernal (Rex) ao final do dia, a noite já tomava conta, restos de vermelho-amarelo se dissolviam no horizonte, e ficava adimirando, quando voltei pra vida e chamei meu cão -"Fiufiu! REX!", o gigante cão infernal vinbha cheio de animo, e logo o servia uma bisteca, e peço para dar um abraço, ele lambe minha cara toda, dava pra sentir seu bafo, fico fazendo carinho mas logo pego um boneco especial de uma borracha resistente as mordidas, e lanço longe, fazendo Rex ir atrás dele, enquanto ele busca, vou montando um mini-circuíto para seu treino, quando ele chega, passa por todo o trienamento de velocidade do circuíto e treino sua força fazendo ele carregar algumas centenas de quilos, depois faço ele destruir alguns bonecos as minhas ordens: "Morde, pega, queima, esmaga...". Viajamos nas sombras um pouco, até perceber que ele já estava muito exausto para continuar, então dou um banho nele com a ajuda de um filho de Poseidon, sirvo umas costelas de carneiro a ele, faço mais uum carinho e me dispeço, indo para o chalé de Hércules.*

-----
Atualizado por Ártemis.
Rey Lotus

Ficha Half-Blood
HP:
415/415  (415/415)
Level: 10
Arsenal:

Mensagem por Lucas Greco em Qua Out 06, 2010 11:21 am

Pego meu cão infernal vou junto com ele para o treino.
Antes de começar o treino resolvo dar um nome ao meu cão. vou dizendo varios nomes a ele, para ver como ele reage. quando eu disse "Jasper" ele deu um pulinho e abanhou o rabo, intão pensei bom esse será o nome dele.
Como era apenas o seu segundo treino resolvo pegar leve com ele apenas faço ele corre, se esquivar de flechas de madeira, e por final subo nele para acostumo a me carregar. Penso e tentar um "viajem nas sombras", mas resolvo não fazer, pois eu sei que isso vai deixa-lo muito cansado, resolvo deixar a viajem para quando ele estiver mais forte.
Dou o treino de hj por encerrado

-----
Atualizado por Ártemis.
Lucas Greco

Ficha Half-Blood
HP:
400/400  (400/400)
Arsenal:

Mensagem por Lucas Greco em Sab Out 09, 2010 1:37 pm

pego O Jasper e me dirijo a arena par treina-lo.
fico ordenando a ele que corra, faça movimento como se estivesse atacando alguem e movintos de esquiva, para audar to treinamento eu fui seu adversario( ideia não muito boa). ele me derrubava com facilidade, pois para ele aqui era uma brincadeira.
Depois monto nele e fizemos um corridinho pela arena para treinar sua resistencia.
Para finalizar o treino eu digo a ele para fazer um ciajem nas trevas, ele não gostou muito mas mesmo assim ele me obedeceu, ordenei que ele aparecece dentro de do estabulo, e em 2segundos estavamos la dentro com um garoto chão( ele estava no chão, pois havia desmaiado de susto. Bom assim encerro meu treino com meu cão, mas antes de ir embora eu faço um carinho nele e digo: vou lhe fazer uma armadura e garra de metal. Jasper deu pulinhos de alegria

-----
Atualizado por Ártemis.
Lucas Greco

Ficha Half-Blood
HP:
400/400  (400/400)
Arsenal:

Mensagem por Σοφός em Seg Out 11, 2010 5:21 pm

Chego com meu Grifo Zumbi.... Fico encarando ele e pergunto:

--Você precisa de um nome....Que tal Tolkier?

Depois disso, a unica coisa que eu vi foi um grifo me levando pra cima, e cima, e cima, bati na cabeça dele, e ele me me levou pra baixo, ainda bem que Zeus não percebeu nada...

Treino com ele comandos basicos....

Senta! (ele me jogou no chão)
Senta! (ele me jogou no chão, denovo)
Senta! (fui nocaltiado pelo grifo)

Rola! (um rolocompressor, ou melhor, um grifocompressor rolou por cima de mim)

Morde! (Acho que essa nem precissa falar né?)

Vooa! (NÃO COMIGO JUNTO!)

Depois de umas 3h de treino intenso ele finalmente começou a me entender ainda bem, acho que quebrei alguns ossos

Treino de Ataques:

1- Mando ele ir ao ar e lá girar, girar, girar, girar e girar, depois, ir com tudo emcima de um boneco de palha, no começo foi dificil, pois ele ficava tonto, e "errava" o alvo engraçado que ele nunca erra quando o alvo sou eu né? , mas depois de muuuito tempo de treino finalmente sai bem.

2- Praticamos montaria, eu uso minhas armas para lutar. Uso meu arco para ir acertando os alvos, no começo eu ia errando, mais depois iamos acertando, depois com a espada, espada e escudo, lança e assim vai

-------
Atualizado por Ártemis.
Σοφός

Ficha Half-Blood
HP:
200/200  (200/200)
Level: 11
Arsenal:

Mensagem por Lucas Greco em Sab Out 16, 2010 1:18 pm

ANtes de começar o treino eu brinco um pouco com meu cão e digo a ele que eu ja fiz sua armadura, só faltava algusnpequenos ajustes, ele deu varios pulinho de alegria e me lanbeu, e eu disse a ele que quanto mais ele se esforçasse nso treinos mais itens ele ganharia.
Comnecei treinando alguns comando e estrategias de batalha, como ataques em conjunto e golpes para que um defenda o outro. depois monta em cima dele e damos varias voltas na arena, eu pedia a ele que corresse o mais rapido que pudesse. para finalizar o treino, resolvo treinar a sua tecnica de viajem das trevas , Digo a ele que o destino será o estabulo, e assim nos "teleportamos" para la dessa vez o campista que cuidava do estabula não tomou um susto que nem da outra vez . faço um pouco de carinho nele e digo que no proximo treino ele ira utilizar a sua armadura, ele ficou animado, mas não pulou, pois estava muito cansado com a vaijem das trevas. me despeço dele e vou para meu chalé

------
Atualizado por Ártemis.
Lucas Greco

Ficha Half-Blood
HP:
400/400  (400/400)
Arsenal:

Mensagem por Lucas Greco em Seg Out 18, 2010 3:15 pm

Vou ao estabulo e pego meu cão, antes de iniciar o treino eu coloco a armadura que eu forjei nele. Agora meu cão parecia muito mais forte e feroz.
Começo com um treino de obediencia, porem logo percebi que o meu cão não estava afim de treinar, pois ele não me obedecia. tentei brincar com ele para ver se ele começava a treinar, mas ele não me abedecia de jeito nenhum.
Então para asusta-lo eu fui em meus equipamento pe pegeui minha alfanje, quando ele iu ake lamina de mais de 1m, ele sentou e ficou esperando minhas ordens, ele pareceu meio bravo por estar sendo obrigado a fazer aquilo, porem ele não tentou questinar.
Apos termos treinano bastante comando eu subo nele para darmos um corrida. Ele tinha perdido um pouco a velocidade devido ao fato dele estar usando um armadura, mais com o tempo ele se acosrtumaria e voltaria a correr em velocidade normal.
Para finalizar eu ordeno que ele faal uma viajem das sombra para o estabulo, ele fez. Dessa vez ele não ficou esgotado, apenas um pouco cansado, então tirei a armadura dele a deixei ele no estabulo descansando.

------
Atualizado por Ártemis.
Lucas Greco

Ficha Half-Blood
HP:
400/400  (400/400)
Arsenal:

Mensagem por Lucas Greco em Sex Out 22, 2010 7:01 pm

Vou até o estabulo buscar o Jasper, ele parecia animado hj( ao contrario do ultimo treino) dedusi que os cães infernias tbm tinha seus dias de "tolerancia 0".
Coloquei a armadura nele e fomos para a arena treinar. Fico dando varias ordens de posisionamente a ele, que as executva com perfeição. Depois eu dou-lhe instrução de ataque e defesa.
Feito o treino de comando eu começo a fazer o treino "fisico" dele, eu subo nele e digo para ficar dando voltas pela arena com um velocidade alta. quando ele completou uns 10/11 voltas eu "desmontei" dele e disse para que ele continuasse a correr, apos 15 volta eu disse para que ele parasse. Depois fiz um treino de velocidade em curtsa distancia, ele tinha que correr o mais rapido possivel em um pequeno treixo, ou seja, ele teria que dar um "explosão de velocidadde" ele se saiu muito bem nesse treino.
Antes de dar um treino por encerrado eu brinco um pouco com ele. Levo ele ao estabulp tiro sua armadura, faço um carinhozinho nele e deixo ele lá para descansar.

-----

Atualizado por Tânatos.
Lucas Greco

Ficha Half-Blood
HP:
400/400  (400/400)
Arsenal:

Treino Bicho de Estimação

Mensagem por Malkh em Sab Out 23, 2010 12:08 pm

Chego na arena, pela primeira vez com meu Cão Zumbi de Três Cabeças ele vem e começo meu treino, primeiramente corro um pouco com meu cão fazendo ele se exercita, depois fico fazendo alguns treinos de comando com ele para que ele obedeça apenas a mim, feito isso fico mandando para ele algun resto de caveiras de reles do submundo para treinar seus rflexos e força... depois coloco alguns obstáculos e mando ele atacar ´para que ele possa matar seu inimigo.. Feito isso retomo alguns treinos de comando para que ele possa entender com facilidade alguns comandos de ataque e tal... Vou treinando meu bichinho e assim percebo que ele começa a cansar um pouco dou uma parada e retomo, coloco os obstáculos e junto com ele vou correndo para que ele possa i se esquivando, ele se sai muito bem, então coloco um buneco em sua frente e tento atiça-lo e chamar a atenção para ver a rápidez de seu ataque logo ele ataca rápido e eficaz destroçando inteiramente e legitimamente o bunequinho. Chamo meu cãozinho e faço uma ultima corrida com ele, pela arena para que possamos finalizar nosso primeiro dia de treino.

-------
Atualizado por Afrodite

__________________________________________________________________________________________________

Meu cãozinho num tem dó de seus inimigos....

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Malkh
Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
220/220  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

http://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Mensagem por Nero em Qui Out 28, 2010 3:17 pm

chego na arena com ele pela primeira vez, vejo que minha ave esta um pouco timida pois era seu primeiro treino, eu começo tentado fazer ela voa, ele voa mais muito rapido mais não o quanto eu esperava, pesso para ela fazer um rasante , ela não entende muito bem oq é isso, pego uma ave de madeira que tinha la na arena e faço como minha ave deveria fazer, acho que ele intendo o comando e ele faz certinho.
depois eu peço a ele que ele saia voando passe entre as argolas girando, ele faz isso com uma perfeição gigante, até parece que ele ja tinha sido trienado antes, dou um pouco de comida a ele, e fico pensando como eu poderia chamar ele... ,fico na duvida mais ainda não fasso nada, passo a mão na cabeça dele fazendo um carinho e ele gosta,
peço a ele soltar umas bolas de fogo no alvo, ee erra quase todos mais ele não se intimida e continua treinando,subo em cima dele e começo a voar por ai, decemos e começamos a brincar depois saimos da arena

-----

Atualizado por Tânatos.
Nero

Ficha Half-Blood
HP:
530/530  (530/530)
Level: 21
Arsenal:

Treino para Bichos de Estimação.

Mensagem por Malkh em Qui Out 28, 2010 8:47 pm

Chego na arena e rapidamente chamo meu Cão Zumbi de Três Cabeças, ele aparece brinco um pouco com ele para que assim começemos o treino, vou em direção a arena e primeiro começo com um treino de comando ao meu cão colocando alguns bunecos e dando a ele ordem de ataque, depois fico treino sua rápidez de ataque colocando o buneco longe dele para que ele possa atacar com rapidez, e sem chance do inimigo se defender. Depois chamo meu Cão e jogo algumas coisas para longe com alta velocidade e meu Cão vai pegálo e traz muito rápido, assim começo a treinar um pouco de defesa para que meu Cão possa se esquivar numa batalha de outros bichos em uma batalha, vou em direção a ele e começo a dar comandos a ele em lingua diferente alemão para que só ele entenda e surprenda o inimigo treino várias vezes ataques e defesas com comando em alemão. Depois chamo meu bichinho e alimento ele ja que ele estava merecendo depois de um cansativo treino, e assim vou em direção aos meus próximos treinos.

Meu CãozinhoOOO!!!!!!!!!!!!

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

-----

Atualizado por Tânatos.
Malkh
Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
220/220  (220/220)
Arsenal:

Mensagem por Nero em Sex Out 29, 2010 1:30 pm

chego com minha ave na arena.
chamo ele com um asobio e ele vem correndo todo feliz soltando fogo pela boca.
começamos a treinar pesso a ele soltar bolas de fogos no alvo dessa vez ele melhora bem não acerta todos alvos mais ta de boa, pesso a ele depois que ele passe por uma argolas e passe girando para ele ter mais agilidade, ele passa esbarrando em umas mais td, pesso a ele que ele que ele se desvie das flechas, começo a disparar as flechas ele fica voando no msm lugar e fico tacando as flechas depois que eu lembro que ele é de bronse. Falo a ele prestar bastante atenção trago uma catapulta e começo a tacar pedras nele, ele se desvia de todos.

acabamos esse treino brincamos um pouco e fomos imbora

-----

Atualizado por Tânatos.
Nero

Ficha Half-Blood
HP:
530/530  (530/530)
Arsenal:

Treinamento para Bicho de Estimação.

Mensagem por Malkh em Sex Out 29, 2010 8:25 pm

Chego na arena para fazer meu treino do dia com meu Cão Zumbi de Três Cabeças, chamo ele e assim começamos. Prinmeiramente treino alguns comandos no começo na lingua padrão dando alguns comandos de ataques e de defesa, para uma boa esquiva do meu bicho, depois dou os mesmos comandos ao meu cão só que em Alemão e assim ele vai se acostumando com as minhas ordens. Assim vou com ele em direção a corrida de obstáculos e começo a fazer uma corrida com meu cão ele vai muito rápido e naum dando chances para que eu possa alcançalo e sua exquiva e perfeita aumentando a suas chances de vitória, depois dou o comando a ele para que ele ataque um buneco que eu coloco ele ataca e com suas rápidas habilidades destroi o buneco num deixando nem a construção do buneco, assim faço alguns treinos de montaria com meu cão para um ultimo caso em uma batalha. Feito isso alimento meu Cão e deixo ele em seu lugar de descanso e vou embora...!!!!!_______________________________________________________________________________________________

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

-----

Atualizado por Tânatos.
Malkh
Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
220/220  (220/220)
Arsenal:

Mensagem por Thaynara P. Clark Collins em Seg Nov 01, 2010 10:11 am

Chego na arena montada em minha pegasus. Deço dela e mando ela correr em volta da arena para se aquecer.
Monto um percusso para Cloe melhorar suas habilidades e observo-a cuidadosamente para ver o que precisa melhorar mais. Depois disso fomos treinar seus ataques e sua defesa. Coloco alguns bonecos de pano na frente dela e ela começa a atacar. Depois que ela destrói os bonecos, pego minha espada trilingui e meu escudo relógio e começo a ataca-la mais tomando cuidado para não machuca-la, me desvio de alguns dos ataques dela mas levo vários coices, por um momento ela se descuida e a ponta da minha espada quase a corta.
Para terminar o treinamento monto em cima dela e voamos sobre o acampamento. Depois disso levo ela de volta ao estabulo para descansar.

-----

Atualizado por Tânatos.
Thaynara P. Clark Collins
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé de Hermes/ Chalé de Ártemis

Ficha Half-Blood
HP:
950/950  (950/950)
Arsenal:

Re: Treino com Bicho de Estimação.

Mensagem por Malkh em Qua Nov 03, 2010 4:28 pm

Chego na arena e chamo meu Cão Zumbi de Três Cabeças, brinco um pouco com ele e assim começamos. Primeiramente treino com ele comandos mais ageis se eu estiver com alguém me atacando que só do meu sinal ele ja ataque o inimigo levando o inimigo a morte, depois coloco alguns obstáculos, e faço um percurso rápido com ele diversas vezes para que ele treine sua velocidade, e atacandoosinimigos rapidamente, dou alguns comandos novamente em outras linguas para ele para que o inimigo nunca saiba quando estarei mandando meu Cão atacar, depois disso faço alguns treinos montando meu cão para uma fuga rapida ou coisa do tipo, coloco estilos de um buneco para que ele treine a intensidade de seu ataque e a melhoria do mesmo para queele mate uo inimigo em um unico e rapido ataque e assim não de chances para o inimigo revire ou tente se defender dele. Feito isso finalizo meu treino com meu cão, e como em minha ultima missão ele foi obediente, dou a ele um otimo banquete infernal, com restos mortais para que ele se delicie.

----------------

atualizado por Hermes
Malkh
Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
220/220  (220/220)
Arsenal:

Treino de Bicho de Estimação.

Mensagem por Malkh em Qui Nov 04, 2010 7:46 pm

Chego na arena e rapidamente chamo meu Cão Zumbi de Três Cabeças, ele aparece brinco um pouco com ele para que assim começemos o treino, vou em direção a arena e primeiro começo com um treino de comando ao meu cão colocando alguns bunecos e dando a ele ordem de ataque, depois fico treino sua rápidez de ataque colocando o buneco longe dele para que ele possa atacar com rapidez, e sem chance do inimigo se defender. Depois chamo meu Cão e jogo algumas coisas para longe com alta velocidade e meu Cão vai pegálo e traz muito rápido, assim começo a treinar um pouco de defesa para que meu Cão possa se esquivar numa batalha de outros bichos em uma batalha, vou em direção a ele e começo a dar comandos a ele em lingua diferente alemão para que só ele entenda e surprenda o inimigo treino várias vezes ataques e defesas com comando em alemão. Depois chamo ele novamente e mando novamente que ele ataque os bunecos, diversas vezes para que ele aprimore ainda mais seu ataque e sua mordida, para que cause dor e leve o inimigo a morte. Depois disso chamo meu Cão e o alimento pois ele precisava pelo longo treinamento.

Código:
Meu Cão, não tem dó de seus inmigos...!!!

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Att por Apolo
Malkh
Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
220/220  (220/220)
Arsenal:

Treino de Bicho de Estimação.

Mensagem por Malkh em Sex Nov 05, 2010 1:46 pm

Chego na arena e dou o sinal para o meu Cão assim ele aparece e começamos o treino do dia. Primeiramente, faço umpercurso por toda a floresta com ele, fazendo assim uma corrida até que rapida para meu Cão que era veloz, mais eu acabei chegando bemdepois, feito isso vou até alguns percursos com desvios, para meu Cão saltar e assim dou o comando para ele começar, ele faz o percurso rapido pulaano por dentro dos circulos de fogo e desviando dos obstáculos, faço essa sequência diversas vezes, e meu cão se sai bem. Assim começo a treinar o ataque coloco um buneco e dou o comando a ele de ataque, para que assim ele treine seu ataque e aprimore ainda mais sua mordidarapida e feroz, depois fico dando alguns comandos para ele em outras linguas, comandos de ataque, para se manter em defesa e etc.. Depois faço uma ultima volta com ele peça arena, duas vezes, para que ele possas aumentar ainda mais sua velocidade. Feito isso chamo ele e dou a ele alimentação.

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

-----

Atualizado por Tânatos.
Malkh
Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
220/220  (220/220)
Arsenal:

Mensagem por Convidad em Dom Nov 07, 2010 5:41 am

Chego na área e vejo alguns campistas treinando Cães Zumbis de 3 cabeças , pegasus e aves . Acho um canto livre e logo após ocupa-lo solto um forte asobio e no mesmo instante o Bicudinho(não me zoem), meu Hipogrifo aparece trotando feito louco em minha direção ! O treino seria uma coisa simples para ele melhorar seu voo ! Pego algumas argolas da bolsa(limpa que não cheira mais doninhas) e começo a tacar em direção ao céu para o Bicudinho ir buscar ! Espero ele buscar a primeira e faço isto repedidamente até ele se cansar e logo após isto recolho as argolas , guardo-as na mochila e tiro de lá duas doninhas e dou a ele de comer ! Fico esperando ele terminar enquanto penso na vida e nos treinos que ainda vou ter que fazer ! Depois de uns 10 minutos ele termina de comer e saio da arena , e vejo que o Bicudinho não me acompanha ! Chego na entrada e dou um asobio para ele me seguir *

-----------
Atualizado por Afrodite

Convidad
Convidado

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Mensagem por rodrigo em Dom Nov 07, 2010 5:09 pm

É o primeiro treino da minha Hidra, e estava querendo ver logo como ela iria reagir. Começo treinando sua velocidade, com meus braços, trassava trajetos até suas cabeças, e ela tinha que se desviar de todos.
Depois era a vez dela atacar, peguei meu escudo, e falei para ela investir contra mim, mas sem veneno. Eu a subestimei, pensei que não me acertaria nenhuma vez, mas estava errado...
Após de ser acertado algumas vezes, fomos treinar sua mira, peguei emprestado uns bonecos, coloquei um a 25m, 50m, e 100m. Ela tinha que acerta-los com seu ácido. Falei para tomar cuidado para não acertar campistas.. Sua mira não foi tao boa no início, mais depois começou a melhorar, tanto que os bonecos pelo jeito não poderiam mais ser usados.

-----

Atualizado por Tânatos.
rodrigo
Campista Traidor

Ficha Half-Blood
HP:
595/595  (595/595)
Arsenal:

Mensagem por Convidad em Ter Nov 09, 2010 5:44 pm

Entro na arena trajando uma jaqueta preta , uma blusa com um escrito em verde limão : Team of the Hunters of Artemis , uma calça jeans em estilo rasgado ! Procuro um canto desocupado pelos campistas e coloco algumas doninhas de 10 em 10 metros ! Dou um assobio chamando o Bicudinho que vem correndo ao meu encontro ! Aponto para as doninhas e começo a correr para ele entender mais ou menos oque tem de fazer ! Volto para o meu lugar e dou o sinal de que ele pode começar ! Espero ele correr rápidamente capturando as doninhas que estavam espalhadas no caminho ! Depois que ele termina o percurso eu dou outro sinal de que ele pode voltar ! Após ele chegar , retiro algumas argolas da bolsa e começo a tacar para cima e espero ele as observar atentamete ! Depois faço um gesto para que ele capture as argolas com o bico ! Taco as argolas e espero ele capturar todas elas ! Depois recolho tudo , guardo na bolsa e saio da arena !

Convidad
Convidado

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Mensagem por Nero em Sex Nov 12, 2010 8:14 pm

chego na arena com minha ave me sobrevoando, chamo ela com um asobio e dou um pedaço de carne para ela, falo para ela subir , então pego umas pedras e taco um sua direção ele desvia de quase todas as pedras as pedras que ele não consegue se desviar ela solta uma grande rajada de fogo derretendo a predra, depois pego umas flechas potentes minhas e começo a disparar em sua direção ele desvia de todas as flechas e usa sua asa para se defender das flechas pois sua asa era de bronze.
pego umas pedras e com umas palhas em volta dela com fogo taco na minha ave ela se desvia de todas as pedras , depois vamos treinar sua mira, coloco um alvo a 100m e pesso para ela soltar uma bola de fogo ela acerta mais não faz muito estrago, aumento um pouco mais a distancia e agora falo faça com vontade, ela solta uma bola de fogo muito grande e cheia de energia, dou um pedaço de carne a ela e faço um cainho nele e saimos

att p/ deimos
Nero

Ficha Half-Blood
HP:
530/530  (530/530)
Arsenal:

Mensagem por Ikki Ruth em Sex Nov 19, 2010 10:24 pm

Chegava carregando um bebê de dragão que tinha nascido na minha ultima missão. Eu tinha matado a mãe dele e era minha missão cuidar dele agora... O deixava no chão enquanto ele começava a andar, tropessava de vez em quando, mais conseguiu ficar em pé plenamente.

- O que será você amiguinho?

O dragão espirra, mais uma surpresa, ao invés de respirar fogo ele congelou uma pedra! Sorria ao pegar o dragão nos braços, ela retribuia.

- Suki ^^ Nome perfeito pra você xD

Ela parecia ter ficado empolgada com o nome, então o treino começava. Eu lançava discos para o alto e ela atirava baforadas de gelo, que congelavam os discos e os fazia cair no chão. Isso se sucedeu pelo resto da tarde, até que eu a pus devolta nos braços e levei para o chalé.

att p/ deimos
Ikki Ruth

Ficha Half-Blood
HP:
110/110  (110/110)
Level: 7
Arsenal:

Mensagem por Nilton Fireburns em Dom Dez 05, 2010 12:14 pm

Era seu primeiro treinamento de seu bisão, ele por não poder entrar na arena levo o mesmo em uma area livre onde possamos treinar, o animal por ter um grande porte e ser minha primeira vez o treinando peço a ajuda de um deus ali presenta para que me ajude no treinamento. O deus me ajuda com o bisão, então pego um boneco de treinamento e coloco o na frente do bisão a alguns metros de distancia e mando o mesmo atacar, devido minha habilidade Glossia que me permite falar com bois vacas e aves ele me entende e avança no boneco o jogando longe. Após eu dou um carinho nele e desta vez jogo uma bolinha pra ele e mando o mesmo buscar, ele busca na primeira vez. Após meu treinamento agradeço o deus que me ajudara e pergunto se ele poderia deixa lo no estabulo para mim. Ele diz que sim e leva o bisão.
Apos o longo treinamento que eu tivera com o bisão pego minhas coisas e vou fazer meu afazeres.
Após isso vou dar uma descansada no chalé de Hefesto

att p/ deimos
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Ficha Half-Blood
HP:
370/370  (370/370)
Arsenal:

Mensagem por Σοφός em Ter Dez 14, 2010 3:23 pm

Chego montando em meu grifo zumbi raivoso e me preparo para o treino. Crio pilastras grandes e coloco mortos nelas. Treino com meu grifo da seguinte maneira::

Primeiro com o arco. Voamos em meio aos zumbis e eu tento acertar alguns com o arco e flecha. No começo erramos todas, depois começamos a acertar as pilastras. Por fim, consigo acertar os zumbis. Mas nãp havia acabado. Treino incansavelmente até conseguir o resultado desejado, o resultado era: Acertar o morto com tanta força e precisão que ele caia da lápide. Depois de horas de esforço conseguimos tal proeza.

Agora com a Foice: Pego minha foice e treinamos os razantes, ele se aproxima dos mortos e eu acerto eles com minha foice. Foi relativamente mais fácil do que acerta-los com o arco, mas ainda nos custou grande esforço. No começo, ele parava para mim poder acertar, com o tempo, conseguimos fazer isso com destreza e velocidade.

Por fim, treinamos sem arma alguma, ele da razantes e pega os mortos com suas garras, isso foi significativamente simples, no começo foi um processo lento, mas depois se tornou quase tão rápido quanto uma flecha, fazemos o mesmo com o bico e depois treinamos a força do bater de asas dele, com o passar do treino, fica quase tão forte que pdoe derrubar um morto da pilastra.

Depois do Treino vou embora.

Att p/ deimos
Σοφός

Ficha Half-Blood
HP:
200/200  (200/200)
Arsenal:

Mensagem por Kratos em Ter Dez 14, 2010 3:37 pm

Chegarei no local junto com uma pessoa que estava disfarçada em um capuz, seria muito arriscado se todos descobrissem que eu tenho um zumbi como mascote, principalmente o Sr D., pos o zumbi é na verdade um dos filhos dele

-Vamos treinar...er...depois eu vejo um nome para você ^^

Jogava uma espada para o zumbi, essa espada era uma que eu retirei de outro filho de Dionisio, oque o irritou bastante nesse dia.

-Vamos começar...

Retirava minha espada elétrica que foi um presente de meu pai, Zeus e vou para cima do zumbi, porém ele se defende usando a espada que eu emprestei para ele, fazendo ambas as lâminas se chocarem.

-Muito bom ^^

Pulava para trás para me distanciar do zumbi e ele fazia o mesmo. Dessa vez ele foi para cima de mim com a espada e eu em seguida revidei, porém o ataque foi bem rápido e acabou retirando a espada de minhas mãos.

-Muito bom...pena que eu estava pegando leve xD

Olho para o zumbi e acabo me lembrando do Sr D e támbem tive uma grande ideia para um nome.

-Apartir de hoje seu nome será Oisinoid xD

Ele me passa a espada que eu emprestei e depois eu pego a que eu deixei cair no chão e guardo ambas nas suas bainhas e eu vou embora junto com o Oisinoid.

Atualizado por O Major

Tributo a Wesker u.u:
Spoiler:
http://www.youtube.com/watch?v=NZszErt5-m8
http://www.youtube.com/watch?v=U35jSKP6y5Y&feature=fvw
http://www.youtube.com/watch?v=OHQ6BN8NnqE&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=4uxaVDstzCg
http://www.youtube.com/watch?v=1C2dsY6zbu0&feature=related
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Ficha Half-Blood
HP:
450/450  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: