Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes das Caçadoras de Artemis

Ir para baixo

Poderes das Caçadoras de Artemis Empty Poderes das Caçadoras de Artemis

Mensagem por Zeus* Ter Jun 08, 2010 11:46 am

~*Passivos*~

-Level 1-5: Senso de orientação apurado; difícilmente se perde, já que possui um bom senso de orientação.

-Level 5-10: Instinto de sobrevivência apurado; identifica frutos comestíveis e venenosos; a audição mais apurada, faz com que a Caçadora não seja pega de surpresa.

-Level 10-20: Boas habilidades de Caça; Com os sentidos apurados, a caçadora consegue seguir rastros com facilidade [caso o mesmo não tenha sido obstruído por outro rastro].

-Level 20-30: Boa Esquiva; A graciosidade e a agilidade, fazem com que a caçadora se esquive fácilmente com movimentos leves. Conseguindo se livrar de "golpes surpresas" utilizando sua audição apurada e detectando a deslocação do ar.

-Level 30-40: Habilidade de Caça totalmente desenvolvida; Consegue seguir todos os rastros (mesmo que estejam obstruídos); a caçadora usa o vento à seu favor, para que ele possa trazer o cheiro da caça ou camuflar o seu próprio cheiro; conseguem domar os animais, impondo suas vontades sobre eles.

-Level 40-50: Senso de orientação e instintos de sobrevivência totalmente desenvolvido; Nunca se perde; consegue se camuflar facilmente, encontrar/fazer bons abrigos e nunca é pega de surpresa com seus sentidos super aguçados.

~*Ativos*~

*Perícia em Arco e flexa*
-Level 1-10: A caçadora possui boa mira, acertando alvos até média distância; pode utilizar flechas comuns ou venenosas.

-Level 10-20: Utiliza o arco para agredir seu oponente em uma luta com golpes fortes e precisos.

-Level 20-30: A ótima mira, faz com que a caçadora atinja alvos à longas distâncias; acerta alvos à curta e média distância com até duas flexas em um único tiro (podendo acertar dois alvos).

-Level 30-40: Consegue acertar alvos à todas as distâncias utilizando duas flexas;

-Level 40-50: Utiliza até 4 flechas em um único tiro; A Caçadora aproveita a direção do vento para fazer tiros curvos, podendo acertar alvos que estejam atrás de algum objeto.


*Habilidades em Batalhas*

-Level 1-10: Pode ferir seu oponente com flechas venenosas capazes de incapacitar o agressor e tirar-lhe alguns pontos de vida.

-Level 10-20: Utiliza o arco para agredir seu oponente em uma luta com golpes fortes e precisos.

-Level 20-30: Com uma boa esquiva, a Caçadora consegue se livrar de "golpes surpresas" utilizando sua audição apurada e detectando a deslocação do ar; acerta dois oponentes que estejam a curta ou média distância de uma só vez.

-Level 30-50: Utiliza até 4 flechas em um único tiro; A Caçadora aproveita a direção do vento para fazer tiros curvos, podendo acertar alvos que estejam atrás de algum objeto.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As Caçadoras de Ártemis, possuem força e uma habilidade com arco e flecha apenas igualada pelos filhos de Apolo. Sob a luz da Lua, seu poder aumenta. Possuem excelente mira.
Zeus*
Zeus*
Deus do Olimpo

Mensagens : 463
Data de inscrição : 31/05/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Poderes das Caçadoras de Artemis Left_bar_bleue9999/9999Poderes das Caçadoras de Artemis Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos