Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Half-Blood Notícias (1° Edição)

2 participantes

Ir para baixo

Half-Blood Notícias (1° Edição) Empty Half-Blood Notícias (1° Edição)

Mensagem por Pandora Chase Dom Set 19, 2010 5:34 pm

Half-Blood Notícias (1° Edição) Ttulodojornal
Edição nº 1


Half-Blood Notícias (1° Edição) Noticias

[Matéria em destaque] As novas regras do acampamento
Serão benéficas ou simplesmente enfadonhas?
Por Pandora Chase


No dia 15 de setembro (quarta-feira), recebemos a notícia de que novas regras iriam vigorar no "Half-Blood Camp.
De acorodo com os deuses, essas regras visam organizar as postagens e evitar certas confusões no acampamento.
Porém, esses novos métodos de postagem estão dando o que falar. Vários campistas insatisfeitos, reclamaram no "ChatBox" na noite do dia em questão. "Por mais que seja verdade que não podemos estar em dois lugares ao mesmo tempo, acho que isso vai atrapalhar o progresso no jogo, pois só poderemos treinar e fazer a refeição quando não estivermos em missões.", diz thaynara_lindinha.
"Isso iria ajudar um pouco mais na narração, evitar roubos em lutas (tente imaginar você que esta lutando em ON e do nada você resolve ir na loja comprar alguma arma que acabaria com seu inimigo? seria meio sem lógica isso e ainda muito roubo =S). Támbem evitar as confusões passadas e ate futuras dos users e dos ADMs.", disse o deus Hércules (que divulgou as regras), quando questionado sobre o assunto.
"Eu, particularmente, gostei das novas regras. Porém, elas implicam em certos ajustes nas regras mais antigas e é por esse motivo que daremos um tempo maior para os campistas se adequarem à elas", diz Lady Ártemis.
Agora, resta a nós, campistas, esperar os devidos ajustes para ver em que situação estaremos.



APOLO LANÇA O SEU PRIMEIRO LIVRO DE POEMAS
Por Serena Bloomwood

No último final de semana o Olimpo foi surpreendido com uma noite de autógrafos, promovida pelo deus Apolo, para o lançamento do seu primeiro livro de poemas: "Haicais Divinos".

O livro reúne cerca de cinquenta haicais feitos pelo próprio Apolo, incluindo os mais famosos como "Grama rompe a neve" e "Sonhos são como um podcast". "Comecei a fazer haicais desde a minha última viagem ao Japão e como sou muito bom nisso, resolvi reunir os cinquenta melhores em um livro fantástico!", declarou Apolo, entusiasmado, enquanto autografava o livro de uma ninfa.

Apesar do entusiasmo de Apolo, algumas divindades não pareceram muito felizes com o evento: "Meu irmão é meio sem noção, acha que é bom, mas não é. Seus haicais são perda de tempo!" disse Ártemis, visivelmente aborrecida. Já Afrodite, saiu em defesa do deus-sol, alegando que "ele é um fofo e seus haicais são bonitinhos".

O evento, regado à muita diet coke - presente de Dionísio, que não pôde comparecer devido à atividades no acampamento Meio-Sangue -, ainda contou com a boa música de instrumentos encantados por Apolo, e com declamações de alguns poemas do livro.



Fúria de Ares
Por JFAS

Tensão ...

Ares, por causa do off topic,quer vingança sobre os filhos
de Hercules,já que esse o mataram num joguim que não vale absolutamente nada.Será
que Ares é tão louco assim??
No chat box houveram 2,isso mesmo 2 pitis,ou dois ...desabafos estressados.
Half-Blood Notícias (1° Edição) ESCOLA-ESTUDOS-GENTE-ECNCHENDO-OQU-CHMAM-DE-ADOLESCENTES



Half-Blood Notícias (1° Edição) Entrevistas
Entrevista "dos Deuses".
Por Rey Lotus

Hoje tenho o prazer enorme de entrevistar uma querida deusa, sábia, bela, esbanja simpatia, mas também é uma guerreira. Meu bate-bola é com Athena! A deusa dos olhos cinzentos.

OFF.:
Rey- Qual a sensação de ser uma das comandantes do fórum?
Athena- Bom, é realmente muito bom ser uma das comandantes desse fórum, quando o Zeus me convidou para participar do grupo de deuses fiquei muito honrada.

ON .:
Rey- Como foi participar da Saga o Despertar da Loucura junto de Ares?
Athena- Bom, tecnicamente eu não participei. Eu não gostei dessa saga nem um pouco...
Rey- Então recusou a oferta de Ares, como ele reagiu?
Athena- Ele ficou deprimido.. Disse que a saga dele merecia estar aqui e que ele era o deus mais ativo! Resumindo: Ficou reclamando.
Rey- Nervosinho como sempre?
Athena- Um Pouco. Mas ele é um bom deus.

Rey- Mesmo sendo uma Donzela ( Fez o voto de virgindade eterna), é a Deusa com mais filhos dentro do acampamento, como explica isso?
Athena- Ham... Vamos passar essa.

Rey- Você como Deusa da arquitetura, deve ter inspirado muitos meios-sangues e mortais a fazerem monumentos, você tem um monumento favorito que ajudou a construir ou que não ajudou mas gosta muito?
Athena- Sim, Meu favorito é o Parthenom. Um que eu não ajudei a construir mas eu adoro é o World Trade Center, ja demolido por causa da Al Qaeda.

Rey- O que os Olimpianos planejam para o acampamento?
Athena- Eles querem o bem para seus filhos. Nós mandamos vocês ao acampamento para serem treinados contra o mal que não podemos afastar de vocês.

Rey- Dizem que um mal está voltando, alguns já falaram até em Cronos novamente, o que minha titia tem a dizer sobre isso?
Athena- SEGREDO, mais informações virão a tona em breve. Acredito que Alguns meios sangues trarão essa informação!

Rey- Foi uma honra Senhora Athena
Athena- De nada querido.

E esse foi o bate papo com a Deusa Athena, o que será que vem por ai? Ela deixou um suspense no ar, será que os deuses estão tramando uma? Fique ligado no jornal (...) e descubra!



Half-Blood Notícias (1° Edição) Curiosidade

Prometeu
Por rodrigo.

Existem quatro lendas relativas a Prometeu:
De acordo com a primeira, ele foi preso num rochedo do Cáucaso por ter traído os segredos dos deuses em benefício do homem, e os deuses enviaram abrutres para se alimentarem do seu fígado, que era perpetuamente renovado.
De acordo com a segunda, Prometeu, atormentado pela dor de bicadas dilacerantes, foi se colando cada vez mais profundamente ao rocheto até vir se tornar parte dele.
De acordo com a terceira, sua traição foi esquecida ao longo de centenas de anos, esquecida pelos deuses, pelos abutres e por ele mesmo.
De acordo com a quarta, todos foram se cansando daquele caso sem sentido. Os deuses foram se cansando, os abutres foram se cansando, a ferida cicatrizou de cansaço.
Restou a inexplicável massa do rochedo. A lenda tentou explicar o inexplicável. Como ele se originou de um substrato de verdade, era de se esperar que acabasse inexplicávelmente.


Equipe Jornalística: Pandora Chase (Filha de Hércules); Jack Jonson (Filho de Dionisio); JFAS (Filho de Poseidon); Rey Lotus (Filho de Hércules); rodrigo (Filho de Hércules); Serena (Filha de Zeus e Caçadora de Ártemis)

Pandora Chase
Pandora Chase

Mensagens : 110
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 31
Localização : Espírito Santo

Ficha Half-Blood
HP:
Half-Blood Notícias (1° Edição) Left_bar_bleue230/230Half-Blood Notícias (1° Edição) Empty_bar_bleue  (230/230)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Half-Blood Notícias (1° Edição) Empty Re: Half-Blood Notícias (1° Edição)

Mensagem por Michael Jon Carter Dom Set 19, 2010 5:46 pm

SOU LOUCO,COM PROBLEMAS,RECLAMÃO,ESTRESSADO,QUERO MATAR TODOS MESMO,E NÃO PEDI PARA A ATHENA PARTICIPAR DA MINHA SAGA,SO PERGUNTARAM ISTO PARA MIM,SE ELAS(AS SAGAS NÃO ESTARIAM JUNTAS),NÃO ME LEMBRO QUEM

OBS:tudo isto é verdade em off e em on,mais tem dias que estou absolutamente super pior,mais eu não fiz piti(não podem comprovar,pois não tem a gravassão da minha voz,pois eu ninguem pode me ouvir)
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Half-Blood Notícias (1° Edição) Left_bar_bleue9999/9999Half-Blood Notícias (1° Edição) Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Half-Blood Notícias (1° Edição) Empty Re: Half-Blood Notícias (1° Edição)

Mensagem por Michael Jon Carter Qua Set 22, 2010 4:35 pm

canção do desespero(homenagem ao novo livro do Apolo:Haicais Divinos{composidor:Ares/cantor:qualquer um menos você Convidado:
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Half-Blood Notícias (1° Edição) Left_bar_bleue9999/9999Half-Blood Notícias (1° Edição) Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Half-Blood Notícias (1° Edição) Empty Re: Half-Blood Notícias (1° Edição)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos