Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mensagem do Zeus

2 participantes

Ir para baixo

Mensagem do Zeus Empty Mensagem do Zeus

Mensagem por Convidad Qui Out 27, 2011 9:50 pm

Queridos amigos, venho por meio desta mensagem avisar q estou me retirando do fórum, mas antes quero lhes explicar os pqs.
Sim, estou vazando (alias, descarregando, pq quem vaza é o Poseidon XDDD) por motivos óbvios para alguns e nem tanto para outros, porem, vamos aos fatos.
Em primeiro lugar estou saindo pq como diz o ditado "os incomodados q se mudem" (ou migrem) e como eu estou incomodadíssimo com a falta de respeito por parte dos "donos" do lugar estou indo embora.
Ao contrario do q alguns santos hipócritas pensam isto não é um boicote. Não é pq um boicote levaria muito tempo e energia para ser feito e eu acho q não merecem tanta atenção.
Aos q ficam, meus pêsames. Logo serão colocados para fora como algumas pessoas q definitivamente eram essenciais ao Fórum. Sim, meus amigos. Não importa o quanto vcs se doem para essa budega. Quando eles quiserem, ou vc for contra as ideias deles, eles os tirarão. É assim q ocorre...a tirania é evidente ^^
Diante de tudo isso, eu Zeus, Zé do raio, Zeuzão, o rei da cocada grega, q sou (como muitos gostam de lembrar) meramente um enfeite (já q não posso opinar, pois entrei por meios ilícitos na adm) (lembrando q houve votação para q eu entrasse, porem, algumas pessoas acham q eu entrei por causa da influencia de outros, sendo q estes mesmos entraram unicamente por causa da vontade da nossa rainha tirana dona do forum)
No mais eu desejo aos q não tem nada haver com a pataquada, uma boa sorte ( vcs vão precisar) E aos irresponsáveis e tolos q mandam na budega desejo q vcs possam se fartar com a lama q vcs proprios criaram (será q ganhei mais alertas por isso??? Pobre do Tan)

Um abraço caloroso do seu amigo de sempre q era representado por uma moça magnifica e ruivona, chamada Cléo
Zeus, o zÉ do raio



Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Mensagem do Zeus Left_bar_bleue100/100Mensagem do Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Zeus Empty Re: Mensagem do Zeus

Mensagem por Michael Jon Carter Qui Out 27, 2011 10:15 pm

1-Ninguem de tirou daqui
2-
Em primeiro lugar estou saindo pq como diz o ditado "os incomodados q se mudem" (ou migrem) e como eu estou incomodadíssimo com a falta de respeito por parte dos "donos" do lugar estou indo embora.
Somente por que você não foi chamado para ajudar na construção do novo fórum,que pelo que você mesmo sempre diz esta super atarefado não significa que foi por falta de respeito ou coisas do gênero.Pois qual seria sua grande ajuda na construção de algo se não consegue cumprir com seus compromissos?
3-
Aos q ficam, meus pêsames. Logo serão colocados para fora como algumas pessoas q definitivamente eram essenciais ao Fórum. Sim, meus amigos. Não importa o quanto vcs se doem para essa budega. Quando eles quiserem, ou vc for contra as ideias deles, eles os tirarão. É assim q ocorre...a tirania é evidente ^^
Realmente eu já quis tirar uns e outros daqui,mais se puder perceber nenhum deus NUNCA foi expulso em circunstancia nenhuma,somente aqueles que ficarão ausentes que foram retirados do cargo.Mais o Apolo é uma prova viva que chamamos até estes de novo.
4-
(lembrando q houve votação para q eu entrasse, porem, algumas pessoas acham q eu entrei por causa da influencia de outros, sendo q estes mesmos entraram unicamente por causa da vontade da nossa rainha tirana dona do forum)
Realmente,ouve uma votação para que você entra-se e você entrou,nunca vi ninguém pedir para você sair de forma nenhuma.E se fala do Will,sim houve uma votação pra ele entrar,e a entrada dele foi adiada por aquela que você chama de rainha tirana.
5-
Aos q ficam, meus pêsames. Logo serão colocados para fora como algumas pessoas q definitivamente eram essenciais ao Fórum.
Se esta dizendo que você é essencial ao fórum?O fórum sempre funcionou muito bem antes de sua entrada(meio exagerado) e não vi nada de essencial que você.

6-Você realmente esta imitando o Freddy,mais ele realmente é melhor nisto que você. #FATO
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1922
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Mensagem do Zeus Left_bar_bleue9999/9999Mensagem do Zeus Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Zeus Empty Re: Mensagem do Zeus

Mensagem por Michael Jon Carter Qui Out 27, 2011 10:26 pm

E outra coisa,que eu acho que maioria das pessoas nunca percebeu.Fóruns nunca foram e nem serão uma democracia,claro que a opinião de todos importa,mais fóruns possuem hierarquia,como quase tudo que da certo no mundo possuí.
*Cade o Vargas quanto se precisa dele ein?*
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1922
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Mensagem do Zeus Left_bar_bleue9999/9999Mensagem do Zeus Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Zeus Empty Re: Mensagem do Zeus

Mensagem por Michael Jon Carter Qui Out 27, 2011 11:10 pm

Movido pra area correta
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1922
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Mensagem do Zeus Left_bar_bleue9999/9999Mensagem do Zeus Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Zeus Empty Re: Mensagem do Zeus

Mensagem por Ártemis Sex Out 28, 2011 3:35 pm

Michael Jon Carter escreveu:E outra coisa,que eu acho que maioria das pessoas nunca percebeu.Fóruns nunca foram e nem serão uma democracia,claro que a opinião de todos importa,mais fóruns possuem hierarquia,como quase tudo que da certo no mundo possuí.
*Cade o Vargas quanto se precisa dele ein?*

Muito bem falado, Ares. Como já disse pra alguns aqui dentro, somos apenas crianças brincando de deuses. A democracia não é usada de modo correto nem por administradores de Estado, quanto mais administradores de um fórum de RPG baseado num livro de ficção. e_e

(lembrando q houve votação para q eu entrasse, porem, algumas pessoas acham q eu entrei por causa da influencia de outros, sendo q estes mesmos entraram unicamente por causa da vontade da nossa rainha tirana dona do forum)
Sobre isso, apenas corrigi a falta de educação de alguns aqui. Criticar é uma coisa, mas falar que "fulano não faz nada no fórum", "só tá aqui pra entrar no chat e procurar outra pessoa"... Simplesmente corrigi este fato. E, sinceramente, vc não me fará diferença alguma aqui neste lugar. As vezes deixo de priorizar minha vida fora deste forum pra poder vir até aqui e ver o que precisa ser feito ou não. Mas enfiim, vc não me fará falta alguma. ^^
Espero que vc se dê bem em outro lugar, pq aqui vc não fez muito a diferença.
Não estou com cabeça pra ler "pitizinhos" de pessoas que se acham "os democratas" apenas por que não foram chamados para participar da construção do outro fórum. O que vc ia fazer lá? Escrever um tópico no Olimpo avisando que não pode ajudar pq está ocupada com sua vida em "off"?
Não precisamos disso. Wink
Chamei apenas aqueles mais ativos que fariam um outro fórum mesmo que este não viesse a nos servir, caso o resultado da votação da migração fosse "Contra".
Não desprezei ajuda de ninguém aqui. Só não precisávamos de muita gente ajudando. Não haviia necessidade!
Espero ter esclarecido o que precisavam. E qualquer outro problema querida, pode falar diretamente comigo também.
Ártemis
Ártemis
Adm. Master
Adm. Master

Mensagens : 582
Data de inscrição : 26/05/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Mensagem do Zeus Left_bar_bleue9999/9999Mensagem do Zeus Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Zeus Empty Re: Mensagem do Zeus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos