Half-blood Camp RPG

Darkness'Awakening

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão Darkness'Awakening

Mensagem por Hercules* em Ter Out 25, 2011 5:10 pm

Os garotos estavam dentro de um carro viajando por uma estrada entre montanhas, junto com um motorista particular. Já estava de noite, a neblina impedia que se pudesse ver a paisagem completamente, apenas a lua no meio do céu, tendo algumas nuvens ao seu redor. Ate que de repente um homem aparece do nada, e o motorista o atropela parando logo em seguida. Os Garotos e o motorista saem do carro para ver o que tinha acontecido, mas quando viram que não tinha nada, se assustaram. As luzes do farol do carro se apagaram, o carro desligou misteriosamente, os dois se assustaram fazendo os garotos caírem para trás. Perto dele havia uma placa onde estava colocados cartazes de noticias, como de pessoas desaparecidas, e alguns eventos não importantes. Mais a frente na continuação da estrada, ao canto havia uma escada que levava a algum lugar que não se podia ver direito por causa da neblina...

Os Garotos e o motorista se aproximaram das escadas para ver o que tinha, ou para arranjar ajuda. Mas algo chamou sua atenção perto do carro... Havia um homem de pé, mas algo estava diferente nele, parecia que nuvens negras o certavam. “Você acha que pode escapar assim? A Morte é inevitável!” Gritou com uma voz estranha, às vezes engrossava e afinava, deixando os trés aterrorizados. Logo a fumaça negra manifestou-se cada vez mais fazendo um tornado em volta dele que foi na direção dos dois. Eles começaram a descer as escadas correndo com a intenção de escapar “daquilo”. Mas enquanto desciam, chegaram a uma parte plana, mas ainda tinha mais escadas em um canto ao lado. O Garoto tropeçou, o motorista foi ajudá-lo a se levantar, mas percebeu que a escuridão, a fumaça negra já estava perto que ia pega-los ali facilmente. Em uma tentativa de desespero o motorista empurra os garotos para as escadas rapidamente para salva-los antes que o pegassem. Mas isso o fez ser consumido totalmente pela escuridão que continuou a avançar. Os Garotos empurrados para as escadas ficaram rolando ate chegar a uma pilastra no meio das escadas, onde tinha uma fonte de luz forte vinda de uma lâmpada da pilastra. Fazendo a escuridão recuar um pouco, desaparecer por alguns instantes... Mas logo percebeu que a lâmpada estava prestes a quebrar, já tendo varias rachaduras. Os Garotos resolveram correrem novamente para fugirem do que lhe persegue. Chegando a uma parte cheia de rochedos que seguindo o caminho levava a uma ponte que ia para outro caminho.

Os Garotos continuaram a correr, no meio do caminho ate a ponte, viram o motorista a sua frente com a cabeça baixa, suas roupas estavam rasgadas, sua pele estava pálida, e segurava um pequeno machado em sua mão. Um Garoto(Miguel) chegou perto para perguntar se ele estava bem, mas assim que tocou a mão, o motorista móvel sua cabeça para cima olhando diretamente nos olhos do garoto que pode ver algo sombrio dentro dos olhos, enquanto uma escuridão o rodeava aos poucos, fazendo o garoto cair para trás tentando, sentado, se afastar do motorista que estava preste a matá-lo com o machado...
_________________

Em uma cidade quieta, onde uma das únicas maneiras de se entrar era por barcos, em volta da cidade havia grandes montanhas, alem de estradas passando por elas. A cidade era quieta mas tinha seu comercio e casas. Uma garota acorda em um bando no meio da rua, não sabia o que tinha acontecido e nem onde estava. Quando olhou para a cidade, estava escura com a Lua iluminando o lugar e com algumas nuvens obscuras no céu junto com alguns corvos. Se levantou e olhou novamente para a cidade, parecia deserta... Não tinha ninguém, e não aparentava ter durante anos. Com postes derrubados, vários lixos no chão e algumas casas e logos um pouco desgastadas ou destruídas. Ela estava sozinha naquele lugar, tinha que investigar, quando ouve um barulho vindo de uma lanchonete próxima a ela...
avatar
Hercules*

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão Re: Darkness'Awakening

Mensagem por Laila Reed em Ter Out 25, 2011 5:51 pm

Levantei do chão meio desnorteada, não me lembrava de como ou porque havia ido parar ali. As ruas da cidade estavam um completo breu e a unica iluminação provinha da Lua. Comecei a andar enquanto observava tudo, eu me surpreenderia se encontrasse alguém em uma cidade como essa. Ela parecia estar inabitada há bastante tempo. Estava pensando em procurar um jornal ou qualquer coisa que me ajudasse a descobrir o que havia acontecido aqui quando ouvi um barulho vindo de um lugar próximo a mim. Me virei assustada na direção da lanchonete de onde havia vindo o barulho. Todo o clima estranho da cidade, mais esse barulho repentino estava me fazendo ficar muito assustada. Mas, ignorando os possíveis riscos segurei minhas armas e fui em direção a lanchonete.


Última edição por Laila Reed em Qui Out 27, 2011 8:13 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Laila Reed
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 20
Localização : Chalé de Heracles

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão Re: Darkness'Awakening

Mensagem por Alexandre Longen em Qua Out 26, 2011 5:30 pm

Ao ver que o Miguel estava sendo atacado pelo homem pego minha serra elétrica do suporte das costas e corro em direção ao homem com o machadinho enquanto ele atacava o Miguel,não que eu estivesse ligando pra vida dele.Mais é mais fácil lutar em grupo contra alguem e aquele era o momento em que o homem não poderia fazer nada pra se defender de um golpe direto.Pois o machado é uma arma pesada e quanto se inicia um ataque com ele para parar se gasta muita energia.
Com um giro da serra elétrica enquanto corro vindo ela de cima do meu ombro sem tocar nele obviamente fazendo uma linha transversal com ela,ataco o homem.Se o corte não funciona-se as chamas iriam dar conta do recado.Miro o golpe em direção ao pescoço dele e seguro com força a serra para ela não escapar da minha mão.
Se conseguir acertar o golpe a serra iria cortar rapidamente qualquer metal por estar em chamas e diminuir a dureza destes.
- Adaga de Bronze(Na bota)
- Serra Eletrica Inflamavel
- Canivete de Ouro Imperial[Se Tranforma em qualquer arma de ouro imperial e amplifica os poderes](No bolso)
Arco grande normal(Costas)
Aljava com 30 flechas de bronze(Costas)
Rede de Bronze(Em volta da cintura)
Escudo Normal(No porta malas do carro)
avatar
Alexandre Longen

Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão Re: Darkness'Awakening

Mensagem por Miguel Stoker's em Qua Out 26, 2011 6:23 pm

Vendo o que estava acontecendo, rapidamente tento rolar para o lado, na tentativa de desviar o golpe com o machado. Sem perder tempo, levanto me, e retiro da mochila sem fundo o meu Manto de Tanatos com o qual me cubro. Pego da mochila minha Foice Ceifadora, e discretamente e bem devagar vou pra perto do homem, mas precisamente atras dele, ao chegar ali, tento aplicar um golpe no pescoço dele num movimento horizontal, na tentativa de degola lo
avatar
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 22

Ficha Half-Blood
HP:
151/151  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão Re: Darkness'Awakening

Mensagem por Hercules* em Qua Out 26, 2011 7:26 pm

Alexandre via seu companheiro sendo atacado pelo Homem, decidiu pegar sua serra elétrica que carregava e correu. Logo, ele atacou com sua serra o Motorista que atacava Miguel. A serra conseguiu acertar o Motorista o fazendo se queimar por causa das chamas, se ferindo com o Ataque. Enquanto Miguel, rolava para o lado para escapar enquanto Alexandre o acertava com o ataque.

O Motorista estava tendo seu pescoço destroçado pela serra. Uma energia começou a rodear o seu corpo que afastou Alexandre, uma energia obscura que deixou seus olhos vermelhos, sua pele cinzenta, e fez com que o fogo desaparecesse e o terrivel corte no pescoço que pouco faltava para ser decapitado, cicatrizasse. Pareceu mais forte e resistente.

Miguel se levantava e pegava em sua mochila, seu Manto de Tanatos, se cobrindo com a mesma, e sua Foice Ceifadora. Ele se afastou um pouco e andou nos cantos, indo discretamente e devagar para trás do Motorista.

Com isso, Miguel já estava atrás do Homem com sua foice. Ele tenta aplicar um golpe no pescoço dele, num movimento Horizontal. Mas a Foice apenas bateu em algo super resistente e foi jogada para o lado onde nada aconteceu. E uma pouca quantidade de energia que o envolvia, desapareceu. Com o ataque, isso alertou o Motorista que girava seu corpo, enquanto golpeava de lado com o seu machado do tórax até a cintura de Miguel, o ferindo e o jogando no chão...
________
Laila foi ate a lanchonete, estava quase destruída com mesas e cadeiras quebradas. Procurou algum interruptor de Luz durante algum tempo, até que achou e acendeu a luz. A única lâmpada que ascendeu estava no canto esquerdo perto da porta, não iluminava muito, pouca coisa se via.

- I close my eyes, Then I drift away Into the magic night. I softly say A silent prayer, Like dreamers do. Then I fall asleep to dream My dreams of you.

Cantava uma garota que devia trabalhar naquela Lanchonete. Usava um avental vermelho de garçonete, uma camisa simples branca, uma pequena bermuda azul, e usava patins vermelhos, alem de cabelos presos. De longe parecia que estava normal, tirando sua pele pálida e outras coisas, mas sua canção criava duvidas. Seus olhos estavam estranhos, estavam totalmente abertos; em baixo deles estavam roxos, como se não dormisse há dias; sua pupila estava dilatada e com varias tonalidades de cores diferentes.


Código:
 Miguel: Hp: 145/151 MP: 31/135
Alexandre: 100/100 100/100
Motorista: ???(-30)/??? (135/150)
avatar
Hercules*

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão Re: Darkness'Awakening

Mensagem por Alexandre Longen em Qua Out 26, 2011 7:54 pm

Começo a recuar uns 5 metros com a serra elétrica em mãos pra pegar impulso e começo a correr em direção a ele.Ao chegar a uns 5 metros dele arremesso a serra elétrica,jogando ele com força e em chamas com um giro.A serra elétrica ao acertar graça a seus dentes iria perfurar e se aprofundar sozinha no inimigo e caso caia no chão ira girar feito uma louca na frente do pés do inimigo o que causara um grande problema pra ele.
Enquanto minha serra eletrica vai para a frente eu começo a correr em direção ao flanco dele saco meu canivete do bolso criando uma lança grosa e bem resistente com uma ponta fina na ponta e se alongando rapidamente feita pra perfurar e ficar presa por possuir mais de um dente na lateral.Tento ficar minha lança com mais de dois metros que me daria uma boa distancia de segurança dele e se conseguir transpassar e pele do braço ou do abdômen dele a transformo numa marreta gigante com um longo cabo.Como só a ponta da lança se transformaria e esta estaria dentro do corpo dele,então a ponta da marreta estaria no corpo dele.
Caso meus ataques deem errado recuo enquanto transformo meu canivete num mangual de guerra com uma corrente bem longa e fico girando ela em volta de mim de força a me proteger de ataques.
avatar
Alexandre Longen

Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão Re: Darkness'Awakening

Mensagem por Miguel Stoker's em Qui Out 27, 2011 3:13 pm

Sou ferido pelo homem porem isso não era nada comparado ao que eu ia fazer com ele. Seguro firme o cabo da foice, e levantando me rapidamente, tento encaixar a lamina da foice no cabo do machado, de forma que a lamina da minha foice aja como um gancho e ao eu puxar o cabo da foice na minha direção o machado supostamente ia cair e o cara ficaria desarmado. Em seguida com a foice tento varios e rapidos golpe em todas as direções, na intenção de retalha lo.
Enquanto fazia tal movimento, pego da mochila minha Espada Dentada com a outra mão, e com um rapido movimento finco a mesma em seu peito, na tentativa de dilacerar seus orgãos devido aos dentes da mesma.
Caso meus golpes não tenham sucesso me afasto e me mantenho em posição defensiva
avatar
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 22

Ficha Half-Blood
HP:
151/151  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão Re: Darkness'Awakening

Mensagem por Laila Reed em Qui Out 27, 2011 8:12 pm

Por um segundo me assustei com o que vi, aquele olho... ela... era tudo tão estranho. Primeiro acordo nessa cidade sem lembrar de quando havia vindo pra cá, depois ao andar pela mesma percebo que não parece ter gente viva há um bom tempo aqui e agora encontro essa garota, definitivamente, estranha. Procuro manter o máximo de distância possível da garota, mas decido pelo menos falar com a mesma.

- Hm... Olá? - Faço uma tentativa meio falha de falar com ela. - Você sabe o que...

Paro a pergunta na metade, não havia sentido em fazer a pergunta se eu tinha quase certeza que não haveria uma resposta. Começo a recuar em direção a porta, sempre olhando a garota. Só o que eu queria era sair de perto daquela garota, independente do que ela fosse ou houvesse se tornado.
avatar
Laila Reed
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 20
Localização : Chalé de Heracles

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão Re: Darkness'Awakening

Mensagem por Hercules* em Sex Out 28, 2011 3:59 pm

O garoto recuou e logo correu na direção do motorista novamente, assim que chega a uma determinada distancia, arremessa sua serra com toda a força. A Serra simplesmente rebate no corpo do homem e é jogada para longe fazendo Alexandre perde-la de vista, não causou nada ao inimigo apenas se pode perceber que a escuridão a sua volta diminuiu um pouco. Enquanto o mesmo garoto, Alexandre, corre na direção do mesmo que atacara pegando seu canivete e o transformando em uma lança que tentava fincar no motorista. Com o ataque anterior da serra elétrica, chamou de volta a atenção para Alexandre, sabendo que ele estava atrás dele e que poderia atacar com mais alguma coisa, mas no momento na serra não tinha se virado... Assim que o campista chegou perto com a lança, o motorista se virou soltando o machado por causa de um movimento feito por Miguel usando a foice para prender no machado para desarmá-lo; usando suas mãos para pegar o cabo da lança, segurando com força enquanto puxava-a trazendo Alexandre junto. Uma dor forte no rosto sentia o garoto que acabou caindo no chão, assim que o motorista puxou deu com a outra mão um poderoso soco.

Logo, Miguel se levantou e tentou golpeá-lo varias vezes, apenas acertou o primeiro golpe, mas isso nada o mudou, não o feriu, a escuridão em seu corpo o protegia completamente. Com esse ataque, o Motorista já tinha uma noção de onde estava Miguel, então se jogou em sua direção recebendo outros golpes da foice, mas conseguiu dar um soco no peito de Miguel que ficou um pouco sem ar e se afastou parando os ataques. Ele tentou pegar em sua mochila uma espada, mas enquanto fazia isso, o motorista correu em sua direção e desfrutou um gancho na criança, a fazendo cair para trás largando a foice, mas segurando um pouco fraco a espada.
_________
-In dreams I walk with you. In dreams I talk to you. In dreams you're mine. All of the time we're together In dreams, In dreams.

Continuava cantando a garçonete, Laila decidiu sair daquele lugar. Andou ate a porta, sempre olhando para a garota, nem percebeu que uma espécie de gosma negra, feita pela escuridão estava cobrindo a janela do lugar, parecia lava negra... A Garçonete olhou diretamente nos olhos de Laila, assustando-a, e apenas cantou mais um verso de outra musica enquanto uma sombra estava “comendo-a”, sugando ela para a escuridão.

-Come here Pretty please Can you tell me where I am You won't you say something I need to get my bearings I'm lost And the shadows keep on changing.

Um Homem chutou a porta rapidamente no mesmo instante quando Laila se aproximava, com o susto não conseguiu fazer nada para fazer algo. Apenas foi jogada em uma das mesas no canto, uma lanterna ascendeu e ficou girando no chão. Laila não podia se mover e estava prestes a ser morta por alguém que parecia um garoto. Cabelos curtos, pele cinzenta e olhos totalmente negros, o que mais a assustava era a energia que o envolvia, parecia ser uma energia da escuridão, sombria... Ele estava andando em direção a Laila segurando duas pequenas facas, estava prestes a matá-la...

-Don't cry, There's always a way Here in November in this house of leaves We'll pray Please, I know it's hard to believe To see a perfect forest Through so many splintered trees You and me And these shadows keep on changing

Um voz estranha que ecoa no lugar cantava para Laila, parecia a voz de um homem, mas não tinha mais ninguém naquele lugar...


Código:
Miguel: Hp: 134/151 MP: 31/135 (Sem ar)
Alexandre: 90/100 100/100
Motorista: ???(-30)/??? (115/150)
Código:
Laila- Hp: 95/100 Mp: 100/100
Garoto- ???/???(100/100)
avatar
Hercules*

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão Re: Darkness'Awakening

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum