Half-blood Camp RPG

Brandon Goldenwings

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Luta Brandon Goldenwings

Mensagem por Brandon Goldenwings em Dom Set 25, 2011 2:10 pm

Personagem

DADOS GERAIS

▪ Nome completo: Brandon Goldenwings
▪ Idade: 15 Anos
▪ Data de nascimento: 26/12/1995
▪ Progenitor Olimpiano: -
▪ Alinhamento: Neutro
▪Acampamento: Romano
▪ Moradia: Stillwater, Oklahoma
▪ Aparencia:
Spoiler:

OUTRAS INFORMAÇÕES

▪ Maiores habilidades: Lutar, Escalar Montanhas, Correr.
▪ Fisicamente: Magro e alto, porém com alguns músculos formados.
▪ Psicologicamente: Centrado, calmo, egocêntrico, pessimista. São algumas características que formam a personalidade de Brandon, que na maioria das vezes prefere ser conservador, calado, mas sabe bem a hora em que deve falar, não gosta muito de ser líder, embora consiga exercer tal papel bem, embora sua liderança seja diferenciada, por não exigir que os seus liderados faça tudo o que seja ordenado.
▪ Maiores temores: Falhar
▪ Objetivos e sonhos: Acabar com um monstro em especial, e com o resto deles se precisar.

DADOS DO ACAMPAMENTO (Opcional)

▪ Quando chegou ao Acampamento Meio-Sangue?
Vim com as minhas próprias pernas, lutando contra monstros idiotas que cruzaram o meu caminho.
▪ Participou de alguma missão? Como foi?
Não...
▪ Habita o Acampamento apenas durante as férias?
Não
▪ Se dá bem com: Pessoas, música, atividades físicas.
▪ Não se dá bem com: Idiotices, futilidade.
▪ Atividades de preferência no acampamento: Esgrima.
▪ Nome do pai/mãe olimpiano: Indeterminado

HISTÓRIA e Outros Fatos (Opcional)

Sou um bastardo. Uau que grande novidade. Peço desculpas adiantado para as mães de todo o mundo, mas a minha mãe era a melhor. Não era a mãe mais presente, mas eu sabia que ela faria qualquer coisa por mim, sem hesitar. Eu vivia saindo de uma escola, e sempre via o olhar triste que ela fazia sempre que isso acontecia, e isso realmente machucava no fundo da minha alma, se eu realmente tivesse uma. Era foda, realmente foda, crescer sem um pai, e ainda mais quando você não sabe nada sobre ele, não ter visto o mesmo sequer uma vez. Eu tinha cerca de 12 anos quando minha mãe me deu um punhal, parecia feito de bronze ou algo assim, ela disse que eu iria precisar dele, mas eu não via sentido algum, ela sempre disse pra mim me manter longe de brigas e me dá uma arma branca? Uau mãe, será que você tem Alzheimer? Mas enfim, o dia que eu tive que usa-la, eu não a fiz.
Eu estava chegando da escola e subi rapidamente as escadas daquele prédio, esperava ver a minha mãe e seu sorriso de sempre, mas o que eu encontrei foi algo diferente. Se aquilo não fosse um monstro, então, eu não sei o que era, mas eu tinha uma certeza, humano aquela coisa não era. Ele estava com um sorriso malicioso no rosto, olhando diretamente para mim, enquanto com apenas um braço enforcava a minha mãe, que em um último suspiro me disse para fugir. Eu corri, corri o máximo que as minhas pernas conseguiram, mas pra onde eu deveria ir? Algum lugar iria acolher um órfão? Iria ser quase impossível não me colocarem como culpado do assassinato por causa das brigas que eu quase sempre me envolvia na escola. Mas então um homem de meia idade com os olhos azuis veio até mim, ele tinha um sorriso bondoso, mas eu suspeitei, ele me disse para ir até lá, e eu retruquei, onde era lá? Ele simplesmente sorriu e colocou a mão em minha cabeça, e naquele momento, eu sabia exatamente onde eu deveria ir.
Eu tive que lutar contra alguns monstros para chegar, e foi difícil, afinal, parecia que nada os atingiam, eu tive que fugir de todos, nunca acabei com uma luta, e quando finalmente cheguei, o lugar era uma espécie de acampamento, eu fui recebido e começaram a me treinar, disseram que logo meu pai me reclamaria, mas isso não aconteceu até hoje... Eu fiz alguns amigos, inclusive um bom amigo filho de Baco, Marcus era o seu nome, eu estava me adaptando bem naquele acampamento, mas eu ainda teria a minha vingança, e aquele monstro iria sofrer pelo mal que fez não só a mim, mas a minha mãe...

Poderes e Habilidades Herdadas:

-
avatar
Brandon Goldenwings

Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 105
Localização : Atrás de você

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Luta Re: Brandon Goldenwings

Mensagem por Netuno em Dom Set 25, 2011 2:25 pm

Aprovado.
avatar
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 19

Ficha Half-Blood
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum