Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A caçada aos espiritos da natureza

3 participantes

Ir para baixo

A caçada aos espiritos da natureza Empty A caçada aos espiritos da natureza

Mensagem por Eolo Ter Set 20, 2011 9:18 pm

As ninfas são espiritos da natureza que protegem as árvores, geralmente não nem boas nem mais, poderiamos dizer que elas estão literalmente do lado das arvores. Mas toda regra tem a sua exceção, cinco ninfas foram possuídas por um espírito maligno, Não se sabe a origem dele, só se sabe que o mesmo espírito controla todas as cinco coitadas... Elas estão espalhadas por San Francisco, o único modo de vê-las é por um mapa feito pelo oráculo do acampamento... Ache-as e as livre desse mal.

Desculpe o post horroroso, mas você me pegou desprevenido, com sono frio e fome
Vou melhorar a missão ao decorrer dela ^^

Eolo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/07/2011

Ficha Half-Blood
HP:
A caçada aos espiritos da natureza Left_bar_bleue100/100A caçada aos espiritos da natureza Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada aos espiritos da natureza Empty Re: A caçada aos espiritos da natureza

Mensagem por Drika S. Watson Qua Set 21, 2011 7:15 pm

Fico sabendo do que aconteceu com algumas ninfas, isso não é algo que acontece todo dia mas acho importante investigar e salva-las mesmo elas não sendo tão generosas assim comigo.
Eu sabia que o unico modo de ve-las era através de um mapa feito pelo oráculo, já que eu precisa desse tal mapa, resolvo ir até um responsavel do acampamento perguntar o que eu deveria fazer para achar o mapa e o oráculo.

Off: Não tem problema, se você não me matar eu fico de boa rs.

Drika S. Watson
Drika S. Watson
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Afrodite / Chalé de Ártemis *-*

Ficha Half-Blood
HP:
A caçada aos espiritos da natureza Left_bar_bleue140/360A caçada aos espiritos da natureza Empty_bar_bleue  (140/360)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada aos espiritos da natureza Empty Re: A caçada aos espiritos da natureza

Mensagem por Eolo Qui Set 22, 2011 2:14 pm

A caçadora Drika, com ordem de sua líder, Lady Ártemis, vai até ao acampamento grego, onde sem se desviar de seu objetivo procura por Quíron na Casa Grande, apresentando-lhe brevemente o motivo de sua vinda e os objetivos aos quais deveria chegar. Sem se fazer de rogado, o centauro a leva para as escadas que conduzem ao oráculo, onde a fumaça verde pairava fedorenta e fúnebre.
A múmia sorri desdenhosa e mexe seus braços, era raro vê-la fazer tantos movimentos. Ela apanha de suas entranhas um rolo de papel amarelado e grudento nas pontas e entrega a Drika, que com um cuidado para não encostar em nenhuma parte nojenta, o apanha e sem pensar duas vezes o abre, pensando em como aquele pedaço de papel velho poderia lhe apontar a localização dos seus alvos, mas se surpreende. Escrito no papel, dentro de uma margem em que estavam rabiscados vários símbolos gregos antigos demais para serem identificados, estava uma espécie de tela, onde era apresentada a imagem de uma mulher, notava-se, não humana, sentada a beira de uma pedra tendo o mar como vista. Era a ninfa! E ela estava fazendo isso naquele exato momento! Ao olhar a imagem com um cuidado mais minucioso a caçadora pode notar que inscrições passavam rapidamente um pouco acima da margem de baixo. Nelas estavam escritas:

"Para San Francisco deve partir. Onde a areia beija o mar és onde irás encontrar o que deves caçar"

Se a caçadora não dispusesse de meios próprios, imediatamente o acampamento iria conduzi-la aos estábulos, onde ela deveria escolher um dos pégasos para leva-la para o oeste. Para San Francisco

Eolo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/07/2011

Ficha Half-Blood
HP:
A caçada aos espiritos da natureza Left_bar_bleue100/100A caçada aos espiritos da natureza Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada aos espiritos da natureza Empty Re: A caçada aos espiritos da natureza

Mensagem por Drika S. Watson Qui Set 22, 2011 7:09 pm

É, realmente aquele papel era bem nojentinho que até cheguei a pensar que a múmia tinha limpado o nariz nele, mas enfim, eu não estava ali para descobrir isso eu precisava logo ir salvar aquelas ninfas egoístas.
Olho para o centauro ao meu lado, Quíron, e digo:
- Hã... Acho que preciso de um pégaso para me ajudar!
Digo olhando para o lado e espero ele me levar até os pégasos.
Drika S. Watson
Drika S. Watson
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Afrodite / Chalé de Ártemis *-*

Ficha Half-Blood
HP:
A caçada aos espiritos da natureza Left_bar_bleue140/360A caçada aos espiritos da natureza Empty_bar_bleue  (140/360)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada aos espiritos da natureza Empty Re: A caçada aos espiritos da natureza

Mensagem por Eolo Sex Set 23, 2011 5:26 pm

Como a caçadora, infelizmente, não dispunha de meios próprios para realizara viagem, ela é levada até os estábulos, onde ficavam uma infinidade de pégasos. U pégasos que melhor acetia ser cavalgado por uma quase total estranha é o da porteira 3, um pégasos marrou clarinho e com crinas negras. Uma mancha negra escondia um dos olhos de mesma cor,enquanto suas asas abertas o faziam parecer temível.
A caçadora sobe e pode começar uma longa viagem, protegida pela invisibilidade divina colocada em cima dela. Essa proteção iria durar somente até o final de uma viagem de 4 dias, quando exausta chegou a San Francisco. Sobrevivera comendo a pouca ambrósia e néctar concedido também pelo acampamento e desfrutando de diet coke, uma única garrafinha.Mas mesmo com a viagem uma difícil, estava ali, entre o desejo de continuar para acabar mais rápido e o desejo de descansar um pouco antes de continuar a sua caçada.

Eolo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/07/2011

Ficha Half-Blood
HP:
A caçada aos espiritos da natureza Left_bar_bleue100/100A caçada aos espiritos da natureza Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada aos espiritos da natureza Empty Re: A caçada aos espiritos da natureza

Mensagem por Drika S. Watson Sex Set 23, 2011 5:52 pm

O pégaso era muito bonitinho,tão bonitinho que até dei o nome de Pan.
Depois de eu chegar em San Francisco resolvo fazer uma parada rápida para mim e Pan descansarmos, teriamos muito trabalho amanhã ou até mesmo hoje.
Olho para o pégaso lindinho e digo:
- Então, aonde nós podemos ficar um pouco? ...
Olho para os lados sabendo que o Pan não ia responder.
Drika S. Watson
Drika S. Watson
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Afrodite / Chalé de Ártemis *-*

Ficha Half-Blood
HP:
A caçada aos espiritos da natureza Left_bar_bleue140/360A caçada aos espiritos da natureza Empty_bar_bleue  (140/360)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada aos espiritos da natureza Empty Re: A caçada aos espiritos da natureza

Mensagem por João Felipe Qua Set 28, 2011 7:53 pm

O pégasos,depois de uma viagem tão extensa arfava quase agonizantemente, cansado demais para andar por muito tempo. Tendo um pequeno momento de rebeldia justificada ele avança para a fonte de água, onde se esbalda por algum momento. Os humanos não parecem nota-lo, provavelmente a névoa o transformava em um cavalo aparentemente normal.
A campista olha para os lados, e o que vê é uma praça, pouco movimentada, com um largo onde o pégasos bebia água na companhia de patos e essas outras aves. O resto da praça era formado por pequenas árvores e alguns arbusto aqui e ali. Havia também alguns bancos e algumas mesas de apostas onde as duas únicas almas mortais vivas estavam jogando damas. Eram dois senhores que pareceram não notar a presença de nenhum dos dois.
João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
A caçada aos espiritos da natureza Left_bar_bleue292/292A caçada aos espiritos da natureza Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada aos espiritos da natureza Empty Re: A caçada aos espiritos da natureza

Mensagem por Drika S. Watson Dom Out 02, 2011 7:09 pm

Vejo o pégasos indo beber água, ele parecia estar com sede mesmo.
Perto de nós havia dois senhores jogando demas que pareciam não ver a gente, por que será?
Talvez por causa da névoa.
Enquanto o pégasos bebiba água, pego o mapa e dou uma olhada para saber aonde eu teria que ir agora.
Drika S. Watson
Drika S. Watson
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Afrodite / Chalé de Ártemis *-*

Ficha Half-Blood
HP:
A caçada aos espiritos da natureza Left_bar_bleue140/360A caçada aos espiritos da natureza Empty_bar_bleue  (140/360)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A caçada aos espiritos da natureza Empty Re: A caçada aos espiritos da natureza

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos