Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pai me reclame

2 participantes

Ir para baixo

pai me reclame Empty pai me reclame

Mensagem por demolishor Seg Ago 29, 2011 11:51 am

Nome: demolishor(Alex thomas)
Idade: (14)
Raça: (Semi-deus).
Filho de: (hefesto)
Alinhamento: (mal)
Pais e Moradia: (new york,EUA)
Acampamento: (Grego).
Historia: (demolishor, por incrivel que pareça, sempre teve uma vida normal. Tinha muitos amigos na escola e sempre tirava notas boas, não tinha nenhum inimigo e se dava muito bem com todos que conhecia. demolishor morava com sua mãe, tia e avó e era muito feliz. Tinha um apartamento em Manhattan e estudava em uma escola próxima ao prédio. Um dia demolishor, quando tinha 13 anos foi viajar com sua familia para uma casa que tinham no campo onde sempre iam nas férias. A casa era cuidada apenas por um jardineiro. Quando demolishor chegou ele não tinha nada o que fazer, nenhum amigo e estava sempre entediado e ficava observando o jardinineiro fazer o seu trabalho. Um dia Ronney estava sentado olhando o jardineiro quando um carteiro chegou para entregar uma carta. demolishor se levantou e foi até o carteiro que se revelou ser um ciclope. demolishor tomou um susto e correu na mesma hora junto com o jardineiro para o meio do campo. Enquanto os dois corriam o jardineiro mostrou a demolishor que era um sátiro e lhe emprestou uma pequena espada de bronze celestial que estava com ele. O sátiro chamado Manoel incentivou demolishor a lutar com o ciclope, então, cheio de coragem o meio-sangue correu e passou por baixo das pernas do ciclope o puxando pela perna e o derrubando, enquanto o ciclope estava caido o meio-sangue aproveitou e cravou a espada de bronze celestial na cabeça do ciclope que virou pó. Depois disso, demolishor devolveu a espada para Manoel que lhe explicou tudo sobre os meio-sangues e sobre o acampamento. demolishor então falou com sua mãe que o deixou ir para o acampamento junto com Manoel, onde ele foi reconhecido como filho de Hefesto e onde ele já passou um ano.)
Aparência (Cor dos olhos: Castanhos.
Cor do Cabelo: Pretos.
Cor da pele: Morena.
Altura: 1,65
Roupa: Calça acinzentada com um cinto pequeno azul, camisa cinza com uma jaqueta de mangas curtas por cima e tênis preto com branco.)
Sonhos, Medos e Gostos: (tenho muito pesadelos)
Outros Fatos: (Opcional)
Poderes: (Intimidação (level 1): Os filhos de Hefestos são grandes e fortes, podendo intimidar um pouco os outros. Apesar que isso não impede do filho de Hefesto ser uma pessoa boa e de fazer amigos.Pericia com Martelos (level 1): Os filhos de Hefesto conhece, reconhece e ate usa qualquer martelo com bastante facilidade, causando mais danos ao inimigo.)

demolishor

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/08/2011

Ficha Half-Blood
HP:
pai me reclame Left_bar_bleue100/100pai me reclame Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

pai me reclame Empty Re: pai me reclame

Mensagem por Michael Jon Carter Seg Ago 29, 2011 11:57 am

aprovado
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
pai me reclame Left_bar_bleue9999/9999pai me reclame Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos