Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades herdados dos filhos de Éolo | Ventus

Ir para baixo

Poderes e Habilidades herdados dos filhos de Éolo | Ventus Empty Poderes e Habilidades herdados dos filhos de Éolo | Ventus

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Sáb Ago 27, 2011 11:57 pm

Habilidades Passivas

[Level 1] Perícia com Adaga: Filhos de Éolo tem maior habilidade com essa arma pequena e ágil, melhor para movimentos e ideal para filhos de Éolo.
[Level 1] Clima harmonioso: Os filhos de Éolo se sentem bem ao contato de brisas podendo esquecer de dores em lugares que ventam bastante.
[Level 2] Pulmões divinos: O Filho de Éolo pode parar sua respiração muito mais do que um humano normal podendo chegar a 15 minutos prendendo o ar parado, e se estiver fazendo esforços físicos 9 minutos.
[Level 5] Rastro do Vento: Ao chegar aqui o filho de Éolo não importa o quanto treinou, sua velocidade aumenta insanamente o tornando leve e rápido como o vento, ele pode chegar a correr 3 vezes mais que um humano normal, e sua esquiva e agilidade aumenta em muito.
[Level 7] Montaria dos Ventos: O Filho de Éolo tem uma afinidade tão grande com os ventos que pode facilmente usa-los para voar, deslizando por ele tão rápido quanto o voar de um filho de Hermes com seus tênis.

Habilidades Ativas

[Level 1] Condensação de Vento: o filho de Éolo pode soprar vento na sua lâmina e condensa-lo numa lâmina maior como uma aura, podendo aumentar o corte e a lâmina em 5 centímetros.
[Level 2] Controle de Vento: Você pode controlar o vento para retardar o movimento de um inimigo ou de algo, tirando a aerodinâmica dele.
[Level 5] Vento Guiado: O filho de Éolo pode soprar num item/arma/acessório e este toma a aura dos ventos do Filho te Éolo e começa a ser movimentado sozinho para ajuda-lo numa luta. (nv 5 = 1, nv 10 = 2 , nv 15 = 3 , etc.)
[Level 7] Vento Aliado: Com movimentos das mãos o filho de Éolo cria ventos rotativos em forma de humanos cortantes para ajuda-lo na luta. (Nv7 = 1 , Nv 10 = 3, Nv 13 = 6)
[Level 10] Lâminas de Vento: Golpes ao ar podem lançar lâminas de Vento cortantes no inimigo que vão rápido contra ele.
[Level 15] Bala do punho: Quase a mesma coisa que as Lâminas, porém são com socos que você da no ar e cria ondas de impacto no vento, o golpe é menos efetivo que as lâminas porém é muito mais rápido.


[Em breve vou colocar o resto... Por hoje vai ser isso...]
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Poderes e Habilidades herdados dos filhos de Éolo | Ventus Left_bar_bleue9999/9999Poderes e Habilidades herdados dos filhos de Éolo | Ventus Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos