Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus | Júpiter

3 participantes

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus | Júpiter Empty Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus | Júpiter

Mensagem por Ártemis Seg maio 31, 2010 4:47 pm

Poderes Passivos



Cura elétrica (Nível 1) - Sob qualquer indício de energia elétrica¹, haverá a cura instantânea.
Respiração aérea (Nível 2) - Você poderá respirar em ar rarefeito. Muito útil após aprender a voar.
Voar (Nível 5) - Será seu poder característico. É muito útil e aperfeiçoado quando quiser.
Perícia de Júpiter (Nível 8 ) - Como a perícia de Netuno, a perícia de Júpiter lhe permite maior força com os Relâmpagos, o que o fazem melhor controle dos céus.
Senhor das águias (Nível 10) - A águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.
Cura elétrica experiente (Nível 15) - Após aprender essa técnica poderosa, poderá curar a si mesmo e outros usuários com sua eletricidade ou a eletricidade encontrada no ambiente. Além disso, sua energia corporal e mental será regenerada.
Teletrasporte Elétrico (Nível 20) - A elétricidade aparece envolta do usuario e em seguida uma luz pisca em sua volta e do nada o filho de Zeus desaparece e reaparece a poucos metros de distancia. Essa técnica só pode ser usada 5 vezes em uma luta ou missão.
Defesa Absoluta Elétrica (Nível 25) - Consiste em uma defesa absoluta composta de energia ambiente ou corporal.


Poderes ativos

Controle sobre a eletricidade de iniciante (Nível 1) - Você controla um pouco da eletricidade ambiente. Não é letal, mas pode ser útil.
Controle sobre a eletricidade de intermediário (Nível 5) - Este nível aprimorado te permite usar a eletricidade corporal², e é muito útil em casos de pouca energia ambiente.
Controle sobre a eletricidade de experiente (Nível 10) - Com esse nível, você poderá usar a energia de diversas fontes, inclusive das núvens.
Criação de esferas de energia (Nível 15) - com esse poder você podera criar pequenas esferas de energia ou raios e arremessar em seu oponente, um ataque em cheio pode chegar até 20Hp em dano, a cada 5 level que você subir o dano aumenta em 10. EX: lvl 20: dano de 30; lvl 25 dano de 40.
Controle total sobre a eletricidade (Nível 20) - A eletricidade é sua amiga. Você poderá fazer com que ela se materialize, criando objetos elétricos e muito poderozos.
Criação de eletricidade (Nível 35) - Com esse nível, sua energia é enorme, podendo gerar sua própria energia. Gasta muita força, mas pode ser fatal.
Convocação de tempestades (Nível 55) - Apesar de não ser filho de Poseidon, nesse nível as núvens estão sob seu comando, podendo criar catástrofes aquáticas e elétricas.
Convocação de tempestades elétricas (Nível 75) - A tempestade elétrica é fatal e pode matar milhares de pessoas num raio de quilômetros. Ela convoca a energia corporal, ambiente e gera energia extra, causando um enorme estrago.
Zeus Mode Nível 1 (Nível 80) - Seu corpo fica encoberto de raios com descargas enormes e sua mente fica agressiva. Sua força, velocidade e poderes triplicam.
Monstro Elétrico (Vária) - A eletricidade ambiente, corporal e criada, formam algum tipo de monstro elétrico que são imunes ao próprio elemento. Eles podem ajudar o usuario por três posts. Os monstros que podem ser gerados são:
Zumbi (level 10): O usuario pode invocar 3 zumbis elétricos e armados com uma espada e um escudo do mesmo elemento. Eles são fracos, porém eles tem uma pericia grande com armas e são bem rápidos graças a elétricidade que cobre o seu corpo.
Minotauro (level 20): O usuario gera um minotauro elétrico que esta armado com um machado com o mesmo elemento. Ele é bem forte e rápido.
Ciclope (level 30): O usuario gera um ciclope adulto feito com elétricidade. É forte mais é um pouco lento. Apesar de não utilizar nenhuma arma, sua força bruta já compença.
Águia Elétrica (level 40): O usuario invoca uma águia elétrica enorme e bastante rápida. Muito util para se usar como transporte.
Raio Mestre (Nível 95) - Você receberá um raio mestre em suas mãos que poderá ser utilizado por apenas duas rodadas. Apesar de não ser tão forte quanto o original, sua força pode ser catastrófica.
Zeus Mode Nível Zero (Nível 100) - O usuario concentra seu poder no máximo, fazendo tremores em toda a região aonde ele está. Logo em seguida, os olhos do usuario ficam como se fosse de uma águia (aparencia e tudo), podendo enchergar como ela. Depois raios começam a cair em todo o lugar e em seguida, um raio em forma de uma águia (tem ate gritos) caira em cima do usuario, quando a fumaça acaba, uma armadura azul elétrica completa (elmo com espinhos e tudo mais) e asas do mesmo elemento aparecem em seu corpo. A elétricidade do usuario fica mais forte e a velocidade, força, resistência e poderes triplicam. A arma (a que o usuario estiver segurando) fica coberta por raios azuis, ficando muito mais forte e rápida que anteriomente.
Obs: Dura 7 posts a técnica e só pode ser usada uma vez por batalha ou missão.
Obs: O usuario paga 200 de hp e 400 de energia para realizar essa técnica.
Obs: Depois que a luta acabar, o usuario sentira bastante dores e terá que ir para o hospital, enfermaria ou qualquer lugar que recupere suas forças.
Ártemis
Ártemis
Adm. Master
Adm. Master

Mensagens : 582
Data de inscrição : 26/05/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus | Júpiter Left_bar_bleue9999/9999Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus | Júpiter Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus | Júpiter Empty Re: Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus | Júpiter

Mensagem por Zeus* Qua Nov 17, 2010 10:52 am

Técnicas atualizadas
Zeus*
Zeus*
Deus do Olimpo

Mensagens : 463
Data de inscrição : 31/05/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus | Júpiter Left_bar_bleue9999/9999Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus | Júpiter Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus | Júpiter Empty Re: Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus | Júpiter

Mensagem por Mike Chang Winchester Sex Abr 15, 2011 8:16 pm

Tipo se quiserem eu fiz uns poderes legais depois manda pra Ártemis por MP.

Mike Chang Winchester
Devotos de Hera

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus | Júpiter Left_bar_bleue100/100Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus | Júpiter Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus | Júpiter Empty Re: Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus | Júpiter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos