Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de João Felipe

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Missão Re: Missão de João Felipe

Mensagem por João Felipe Dom Ago 14, 2011 11:50 am

O Drakon ainda se virava para mim, deveria saber onde eu estava, mas isso não era o meu principal problema no momento. Paro de atacar por alguns instantes e volto a me esconder atrás de alguma coisa que pudesse me oferecer proteção e me ocultasse dos outros sentidos do enorme monstro. Olhava para o chão por alguns segundos procurando algum boeiro ou tampa de esgoto, iria disfarçar o meu cheiro para que pudesse deixar o Drakon incapaz de me localizar. Meu último ataque deveria localizar a minha posição, mas mesmo assim tinha consciência que o olfato do monstro era extremamente sensivel ao cheiro de meio sangues, como o de todos os monstros eram. Era um problema a se resolvido e pretendia camuflar o meu cheiro com um cheiro mais forte...

- Caraca, que fedor! - Ao encontrar algum bueiro ou tampa de esgoto (que no caso destruiria) controlo um pouco de água, aquela água vergonhosamente suja, e rodeio os meus pés. Já era suficiente para desfarçar o meu cheiro, ou pelo menos era assim que eu pensava ao sentir meu nariz se enrugar em protesto ao horripilante fedor.
Agora precisava voltar a atacar aquele monstro. Ainda alimentava esperanças de derrota-lo, mas precisaria usar toda a minha força de vontade. Uso as asas de fogo para me impulsionar para mais longe, levando a água fedorente junto comigo, usando o controle de água para isso. Iria tentar me reportar ao acampamento para que eles mandassem o meu Grifo até o local, ele ajudaria a distrair o Drakon, o que era importante para mim.
Controlo um pouco de água limpa, retirada da armadura. Como ainda era dia, aproveitava a luz do sol para que o arco íris fosse formado e colocando as mão nos bolsos ofereço um dracma a Íris com a seguinte mensagem direcionada a direção do Acampamento:


- Estou sendo atacado por um Drakon, ele está em Los Angeles, preciso do meu grifo urgentemente, mande-o para cá por favor. - Desligo a mensagem, agradecendo a Íris, tentando localizar o monstro e verificando se estava protegido de perigos.
João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de João Felipe - Página 2 Left_bar_bleue292/292Missão de João Felipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de João Felipe

Mensagem por Michael Jon Carter Dom Ago 14, 2011 12:17 pm

Código:
Quanto o João acha o bueiro e vai puxar a água é atingida pela cada do drakon que se mexia de um lado para o outro e cai dentro do bueiro.
Drakon-700/750
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de João Felipe - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Missão de João Felipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de João Felipe

Mensagem por João Felipe Ter Ago 16, 2011 11:26 am

Movi a água para disfarçar meu cheiro, mas alguma coisa me atingia as cegas, fazendo eu perder o controle e o equilibrio e cair para dentro do buraco do bueiro. Não queria me chocar com toda a força contra aquela vala suja e em uma reação quase involuntaria eu estico o meus braços para a água fazendo ela amortecer a minha queda. A água do esgoto era obviamente suja, mas eu não teria contato real com ela pois como filho de Poseidon só me molhava se quisesse, então estava salvo de riscos.
A minha preocupação era o Drakon. Não podia ficar debaixo de um monstro daqueles, mas pensando bem, por debaixo dos esgotos poderia me movimentar mais livremente. Então usando as asas de fogo da armadura para pegar um impulso mais rápido eu me distâncio do local, vagando pelos corredores subterrâneos do esgoto da cidade. Algum tempo depois, quando já me julgava seguro, procuro uma tampa por onde sair, a destruo, e coloco a cabeça para fora, espiando onde tinha ido parar.
João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de João Felipe - Página 2 Left_bar_bleue292/292Missão de João Felipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de João Felipe

Mensagem por Michael Jon Carter Ter Ago 16, 2011 2:57 pm

Código:
Quanto o João usa as asas de fogo,derrepente tudo explode embaixo do chão e ele se vê lançado para cima com força.Enquanto ele era lançado para cima o Drakon percebbe alguma coisa se movimentando e começa a atacar o chão.
João cai alguns metros do buraco do esgoto de cara no chão e o Drakon pareceu sentir seu cheiro e caminhar na direção dele.
Drakon-700/750
João-270/282
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de João Felipe - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Missão de João Felipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de João Felipe

Mensagem por João Felipe Sáb Ago 20, 2011 12:26 pm

O Drakon deveria saber qual era a minha localização naquele momento. Eu tinha que escapar dali o mais rápido possível, mas não podia ir para a superfície sem me arriscar perigosamente demais, tampouco podia usar fogo dentro do esgoto. Tinha que recorrer maisu ma vez aos meus poderes para fugir dali. Fico de pé, me apoiando nos meus próprios joelhos. Me concentro e começo a controlar a água que estava debaixo de minha fuga. Eu deslizo sobre a água o mais rápido possivel, para longe do local.
Tábem lanço jatos de água para trás, na tentatva de uma velocidade maior.
João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de João Felipe - Página 2 Left_bar_bleue292/292Missão de João Felipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de João Felipe

Mensagem por Michael Jon Carter Sáb Ago 20, 2011 1:08 pm

Código:
João começa a deslizar feito um maluco,o drakon decide perseguir ele e começa a se arrastar atras de João,seguindo seu cheiro,muito rapidamente.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de João Felipe - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Missão de João Felipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de João Felipe

Mensagem por João Felipe Sex Set 09, 2011 5:01 pm

Eu não estava mais conseguindo fugir daquela besta maldita Tinha que conseguir machuca-la de alguma forma, para atrasa-la e para conseguir afasta-la mais do pomo sem ser comido ou esmagado. Então aumento as minhas asas de fogo, dessa vez nada explodiria. "Maldito Murph". Com isso pretendia queimar a criatura, fazer com que ela reseta-se da perseguição ou que no minimo a fumaça desfarça-se o meu cheiro.
Mas canso de correr. Correr me esgotaria demais... Depois de lançar fogo o suficiente eu me viro com uma dose de ousadia e desfiro quatro golpes no ar com a minha espada de prometeu, lançando labaredas de chamas das quais a pele do Drakon não poderia defende-lo...
Também me preparo para defender. Meu escudo relógio já estav a ativado e pensava em chamar raios assim que fosse necessário.
João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de João Felipe - Página 2 Left_bar_bleue292/292Missão de João Felipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de João Felipe

Mensagem por Michael Jon Carter Sex Set 09, 2011 5:11 pm

O drakon passa pelas chamas normais sem muito problema,mais a espada de Prometeu causa um golpe na couraça do dragão já enfraquecida que a rompe,e o sangue verde começa a cair pelo chão.
O drakon começa a recuar devagar,parece que você começava a ganhar a batalha.
Drakon-650/750(-50)
João-270/282
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de João Felipe - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Missão de João Felipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de João Felipe

Mensagem por João Felipe Sex Set 09, 2011 7:21 pm

Vejo que meu ataque são bem sucedidos, o Drakon recua com as minhas investidas. Isso não seguia exatamente o contexto do meu plano, mas era melhor do que uma perseguição. Concluia que não tinha escolha, tinha que continuar atacando agora, com força suficiente e com total cautela e precisão. Assim tento fazer.
Corto o ar com a minha espada de Prometeu, lançando mais labaredas contra o monsto. Ao mesmo tempo, usando o poder da armadura, chamo raios do céu. Se um deles tocasse a ferida do Drakon causaria um belo estrago ... Tento me concentrar no local que queimara antes, afim de redirecionar os raios para lá, mas não tinha certeza de que isso iria ajudar em alguma coisa.
Novamente, fico preparado para um ataque.
João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de João Felipe - Página 2 Left_bar_bleue292/292Missão de João Felipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de João Felipe

Mensagem por Michael Jon Carter Sex Set 09, 2011 8:29 pm

O drakon leva um choque e explode.
Premios:
2lvls
10 m² de couro de Drakon
Dente de Drakon[2 m de altura]
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de João Felipe - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Missão de João Felipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de João Felipe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos