Half-blood Camp RPG

Campos de Tortura e Sobre o Tartaro

Ir em baixo

Campos de Tortura e Sobre o Tartaro

Mensagem por Freddy Krueger em Sab Jul 30, 2011 5:55 pm

O Tártaro é personificado por um dos deuses primordiais, nascidos a partir do Caos(apesar de alguns autores o considerarem irmão de Caos). Suas relações com Gaia geraram as mais terríveis bestas da mitologia grega, entre elas o poderoso Tifão.

Assim como Gaia era a personificação da Terra e Urano a personificação do Céu, Tártaro era a personificação do Mundo Inferior. Nele estavam as cavernas e grutas mais profundas e os cantos mais terríveis do reino de Hades, o mundo dos mortos, para onde todos os inimigos do Olimpo eram enviados e onde eram castigados por seus crimes. Lá os Titãs foram aprisionados por Zeus (Júpiter), Hades (Plutão) e Poseidon (Netuno) após a Titanomaquia.

Na Ilíada, de Homero, representa-se este mitológico Tártaro como prisão subterrânea 'tão abaixo do Hades quanto a terra é do céu'. Segundo a mitologia, nele eram aprisionados somente os deuses inferiores, Cronos e outros titãs, enquanto que os seres humanos, eram lançados no submundo, chamado de Hades.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/T%C3%A1rtaro_%28mitologia%29

Aqui será o local das almas traidoras e inimigas dos deuses, sendo que cada uma recebera um castigo diferente (levantarem pedras, fome e cede eternamente, dores e mais dores, acorrentados e etc...). Sempre que um morrer e for para o Tartaro, será criado um topico para cada um (ex: Prisão de fulano), onde o criador do topico dira o castigo do ser e oque ele ará sempre, até ser libertado de algum modo.
avatar
Freddy Krueger

Mensagens : 776
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 23
Localização : Olympus

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum