Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Sanjey

2 participantes

Ir para baixo

Missão de Sanjey Empty Missão de Sanjey

Mensagem por Febo Apollo Qua Jul 27, 2011 6:48 pm

Quíron havia chamado você para ir até a casa Grande pois havia um pequeno trabalho para você.Ao chegar lá ele fala:
-Sanjey filho de Ares, você poderia ir até a Praia aonde duas Harpias estão Ameaçando alguns Campistas?
pós a confirmação do garoto ele vai até a Praia aonde se depara com alguns Corpos de Animais no chão.

=====================================================================================================

Procure as Harpias Derrote-as e Salve alguns Refens
Febo Apollo
Febo Apollo
Deus do Olimpo

Mensagens : 490
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Sanjey Left_bar_bleue9999/9999Missão de Sanjey Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Sanjey Empty Re: Missão de Sanjey

Mensagem por Sanjey Qua Jul 27, 2011 6:53 pm

Ao chegar na praia e me deparar com corpos de animais fico meio pensativo penso comigo mesmo``Elas devem estar aqui perto``,depois seguro meu canivete de ouro e faço que ele se transforme em uma lança de ouro imperial pois essas era habilidade que meu canivete tinha,depois segurando a laça firme vou andando tentando achar alguma das duas Harpias .
-Cade a Harpia bonita do papai cade você.
Fico repentino a frase para vê se acontecia alguma coisa.
Sanjey
Sanjey

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Sanjey Left_bar_bleue100/100Missão de Sanjey Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Sanjey Empty Re: Missão de Sanjey

Mensagem por Febo Apollo Qua Jul 27, 2011 7:00 pm

O Rapaz andava com calma até a outra parte da Praia.Com passos lentos calmos e alertantes.E todas as cenas se repetiam por toda a Orla marítima.Morte,sangue e corpos com feridas abertas e órgãos para fora.Ao chegar perto de uma árvore você percebe que um monstro tinha pegado um dos corpos e estava se alimentando dele.Ao chegar perto o monstro se vira e você vê que é uma Empusa.Ela sorri para você e diz:
-Oi querido! Quer fazer algo interresante?
Ela chegava perto de você e tentava persuadi-lo.
Febo Apollo
Febo Apollo
Deus do Olimpo

Mensagens : 490
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Sanjey Left_bar_bleue9999/9999Missão de Sanjey Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Sanjey Empty Re: Missão de Sanjey

Mensagem por Sanjey Qua Jul 27, 2011 7:06 pm

Me afasto da empusa etão pego minha lança olho para ela seguro firme minha lança,vou para cima da empusa rodo e tento acerta-la da direita para esquerda na altura dos ombros depois rodo e tento passar uma rasteira nela para tentar derrubar ela depois pego piso em seu peitoral e digo apontando firme minha lança para a cara dela.
-Você por acaso encontrou duas Harpias?
Apontando mais firme a lança olhando para ela sem tirar meus olhos dela e esperando suas resposta.
Sanjey
Sanjey

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Sanjey Left_bar_bleue100/100Missão de Sanjey Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Sanjey Empty Re: Missão de Sanjey

Mensagem por Febo Apollo Qua Jul 27, 2011 7:14 pm

Ao perceber a movimentação do Garoto a Empusa desvia da Lança dele fazendo ele passar dela um pouco.Com agilidade ela pega a lança e joga ela e o garoto para Longe fazendo ele bater na Arvore.Com um sorriso malicioso ela não fala nada e vai em direção do garoto
Febo Apollo
Febo Apollo
Deus do Olimpo

Mensagens : 490
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Sanjey Left_bar_bleue9999/9999Missão de Sanjey Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Sanjey Empty Re: Missão de Sanjey

Mensagem por Sanjey Qua Jul 27, 2011 7:17 pm

Quando ela esta se aproximando de mim rodo e deixo ela passar direto,nisso tento fincar minhas lança em suas costas na região dos pulmões depois tiro as minhas lança e tento corta sua cabeça para fora rodo rapidamente e tento corta suas costelas com minha lança e não digo nada apenas presto atenção na empusa.
Sanjey
Sanjey

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Sanjey Left_bar_bleue100/100Missão de Sanjey Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Sanjey Empty Re: Missão de Sanjey

Mensagem por Febo Apollo Qua Jul 27, 2011 7:27 pm

A Empusa desviava de sua lança para cima, e logo debochava de você.Ao cair ela é pega por alguns de seus golpes e logo começa a golpe-alo tambem usando as garras.

HP

Sanjey ; 97/100

Empusa: 195/200
Febo Apollo
Febo Apollo
Deus do Olimpo

Mensagens : 490
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Sanjey Left_bar_bleue9999/9999Missão de Sanjey Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Sanjey Empty Re: Missão de Sanjey

Mensagem por Sanjey Qua Jul 27, 2011 7:31 pm

Quando ela tenta se aproximar com minha lança empurro ela para frente e depois rodo e tento acerta-la na região da costela depois pulo e tento acerta-la de cima para baixo,rolo e tento ir para suas costa e tento fincar minhas lança em seus pulmões.
Sanjey
Sanjey

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Sanjey Left_bar_bleue100/100Missão de Sanjey Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Sanjey Empty Re: Missão de Sanjey

Mensagem por Febo Apollo Qua Jul 27, 2011 7:36 pm

A Empusa desvia do Primeiro golpe logo usando suas garras e começando a retalhar o seu ombro deixando ele em carne viva.Ao ver você pulando ela tenta desviar, mais em vão.Logo é acertada pelo ataque e cai com um ferimento grave no peito.Ela então é Morta ao ter seu pulmão perfurado e seu corpo acabado com o ataque.

Sanjey ; 91/100 - Ombro retalhado ( Dor horrenda e -3 por Post. )
Febo Apollo
Febo Apollo
Deus do Olimpo

Mensagens : 490
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Sanjey Left_bar_bleue9999/9999Missão de Sanjey Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Sanjey Empty Re: Missão de Sanjey

Mensagem por Sanjey Qua Jul 27, 2011 7:43 pm

Sinto uma dor muito grande então tiro minha camisa do acampamento e rasgo ela e enfaixo meu ferimento no ombro dou alguns gritos de dor termino de passar o pedaço de pano em meu ombro,pego minha lança e vou andando pela ilha em procura das Harpias.
Sanjey
Sanjey

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Sanjey Left_bar_bleue100/100Missão de Sanjey Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Sanjey Empty Re: Missão de Sanjey

Mensagem por Febo Apollo Qua Jul 27, 2011 7:56 pm

As areias se tornavam mais pesadas e o vento batia-as contra sua face.Agora todo o lugar parecia desolado e a dor no Ombro de Sanjey começava a pinicar mais um pouco.e Nenhum sinal das Harpias.
Febo Apollo
Febo Apollo
Deus do Olimpo

Mensagens : 490
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Sanjey Left_bar_bleue9999/9999Missão de Sanjey Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Sanjey Empty Re: Missão de Sanjey

Mensagem por Sanjey Qua Jul 27, 2011 8:00 pm

Sinto aquela dor e então vou caminhando com mais dificuldade e procurando as Harpias e segurando firme a minhas lança tudo parecia deserto a ilha
Sanjey
Sanjey

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Sanjey Left_bar_bleue100/100Missão de Sanjey Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Sanjey Empty Re: Missão de Sanjey

Mensagem por Febo Apollo Qui Jul 28, 2011 6:59 pm

O vento que batia na Praia aumentava e assim o rapaz ficava com a visão turva,Logo caindo perto de uma rocha e segurando-se evitando que o rapaz seja levado pelo vento.Ao sessar a ventania uma Mulher alada com cabelos mal cuidados e face horrenda apareceu e exclamou:
- Meio Sangue Ridiculo veio aqui para deter-me? HÁ! Nunca conseguirás ! Eu Sou Megaira e você nunca me matará!
Ela logo dfez um vôo plano observando seus movimentos.
Febo Apollo
Febo Apollo
Deus do Olimpo

Mensagens : 490
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Sanjey Left_bar_bleue9999/9999Missão de Sanjey Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Sanjey Empty Re: Missão de Sanjey

Mensagem por Sanjey Qui Jul 28, 2011 7:06 pm

Pego firme minha lança me levanto olho para ela digo nada,vou para cima dela com minha lança e tento fazer um ataque de cima para baixo pulando tentando derrubar a Harpia no chão depois tento fazer um corte na sua asa direita na tentativa de corta-la fora,com minhas lança tento penetra em seu peitoral.
Sanjey
Sanjey

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Sanjey Left_bar_bleue100/100Missão de Sanjey Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Sanjey Empty Re: Missão de Sanjey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos