Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste de Jake [Exército de Ares]

2 participantes

Ir para baixo

Teste de Jake [Exército de Ares] Empty Teste de Jake [Exército de Ares]

Mensagem por Rebeca Oliveira Qua Jul 20, 2011 4:00 pm

Jake decidira que tentaria entrar para o exército de Ares. Muito embora todos soubessem da sua existência, ninguém sabia quais os membros serviam ao exército, tampouco os membros ajudaram Jake. Mas o garoto recebera uma mínima ajudinha de um espírito da natureza, somente uma informação que garantia a ele um começo para a sua procura : Ele deveria entrar no labirinto.
O labirinto era um lugar bastante perigoso, quem sabe O mais perigoso. Mas todos tinham acesso a ele, pois ele estava em todo lugar. Jake não sabia se confiava ou não na informação, que era bastante arriscada, mas como não tinha outra se não aquela, valeria tentar.
Entrando pelo punho de Zeus Jake se lançou na escuridão incerta do labirinto. Ele, é claro, levava todas as suas armas consigo. Não conseguia nem enxergar um palmo a sua frente mas mesmo assim andava, um passo após o outro, com todo cuidado possível. Uma sensação angustiante de que estava sendo observado fazia com que seus rosto virasse por cima do ombro em intervalos regulares. Seus sentidos estavam aguçados.
Um túnel. Ele entrara em um túnel e estava perdido. Ficar parado não parecia a melhor solução e ele sabia disso, continuava andando até chegou em uma galeria mal iluminada. A sua frente um homem com duas faces douradas que logo lhe perguntava:

- Olá e seja bem vindo, meio sangue. Eu tenho uma pequena escolha pare lhe dar. Escolha esse túnel – E apontou para o túnel da esquerda – Lhe levará para onde sua mente deseja. Entretanto, precisará de toda a força dos seus braços para continuar respirando. Já esse outro – E apontou para a direita – Lhe levará para onde a sua mente deseja, entretanto precisará de toda a sua sabedoria se quiser preservar sua sanidade. Qual túnel você escolherá?
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Jake [Exército de Ares] Left_bar_bleue150/150Teste de Jake [Exército de Ares] Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Jake [Exército de Ares] Empty Re: Teste de Jake [Exército de Ares]

Mensagem por Jake . H . Thug Qui Jul 21, 2011 12:01 am

Estava pronto para entrar no exército de Ares . Tentei falar com os filhos do deus , mas eles não me ouviram parece que eles so ouviam garotas e garotos com 12 cm de bíceps , estava cansado quando ouvi uma voz de uma árvore próxima não via ninguem mais me concentrei e apertei os olhos para olhar e vi uma dríade .
- Garoto se você quiser passar no teste tem que ir para o Labirinto . Esse é a única pista que posso te dar - disse ela já desaparecendo novamente .
- Não sabia se a informação estava certa mas tinha que arriscar . Volto pro meu chalé pego todas as minhas armas e fui para o Punho de Zeus onde tinha uma abertura para o Labirinto . Cheguei lá e avistei a letra Delta quando botei a mão , a marca brilho e um túnel abriu . Era bastante assustador e diabólico . Por isso não hesitei em entrar . Já tinha ouvido várias histórias de lucidez de pessoas que estavam no labirinto . Mas nenhuma lucidez me afeta porque eu vejo um louco todo o dia ( Desculpe Sr.D ) . Quando entrei e dei alguns passos a porta se fechou agora sabia . Não tinha mais saída tinha que ir reto . Peguei minha adaga e fui batendo nas paredes e com os olhos fechados . Com a ajuda do som e do meu ouvido aguçado logo percbi que algo estava perto . Abri os olhos e vi uma galeria e nela estava um ser de duas cabeças . Não me assustei já havia visto coisas bem mais inacredítáveis . Olhei em seus olhos com um olhar sonolento e disse :
- Você é Jano. Um deus menor . Senhor das Portas . Dos Inícios . Dos fins . Das Escolhas . O que irá fazer comigo invocar uma porta pra me atacar ? - quando disse isso ele deu um breve sorriso . Fiquei olhando pros lados pra ver se aparecia uma porta andante . Então ele disse :
- Olá e seja bem vindo, meio sangue. Eu tenho uma pequena escolha pare lhe dar. Escolha esse túnel – E apontou para o túnel da esquerda – Lhe levará para onde sua mente deseja. Entretanto, precisará de toda a força dos seus braços para continuar respirando. Já esse outro – E apontou para a direita – Lhe levará para onde a sua mente deseja, entretanto precisará de toda a sua sabedoria se quiser preservar sua sanidade. Qual túnel você escolherá ?.
Fiquei pensando será que ele faz parte do teste . Será que é Ares me testando . Então dei uma respostas com sinceridade :
- Olha Jano se eu quisesse impressionar Ares eu iria pelos braços . Mas eu quero que ele me aceite no exército da maneira que eu penso então irei usa a mente - digo entrando na porta .
Jake . H . Thug
Jake . H . Thug
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Jake [Exército de Ares] Left_bar_bleue100/100Teste de Jake [Exército de Ares] Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Jake [Exército de Ares] Empty Re: Teste de Jake [Exército de Ares]

Mensagem por Rebeca Oliveira Sex Jul 22, 2011 9:33 am

Jano parece observar o campista cm grande espectativa, embora não demonstrasse nenhuma. Jake parecia confiante, embora não soubesse o que iria enfrentar. Ele entra pelo túnel da direita com passos firmes e decididos.
O túnel, como era de se esperar, era totalmente escuro e sombrio. O silêncio trazia consigo uma grande angustia, em vez de acalmar. Parecia que ele estava sendo observado, essa sensação era horrível, principalmente nas condições do mioe sangue.
Durante algum tempo ele só andou em frente, desbravando o breu e descobrindo o nada, mas logo aconteceu uma coisa curiosa. Grandes luzes começaram a piscar e um pequeno salão ficou iluminado.
A Esfinge tinha o corpo de um grande leão e a cabeça de uma mulher. Ela teria sido bonita, mas o cabelo dela estava amarrado para trás em um coque apertado.
Quando lhe viu rugiu bem alto e mostrava os caninos no seu, de outra forma,rosto humano.
Barras caíram sobre ambas as saídas do túnel, atrás de voce e à sua frente. Imediatamente, o rugido do mostro se transformou em um sorriso radiante e ela falou:


- Bem vindo, sortudo concorrente!- ela anunciou. -Se prepare para jogar...
"RESPONDA AO ENIGMA"!

Aplausos ensaiados soaram do teto, como se houvesse alto-falantes invisíveis. Refletores brotaram ao redor do quarto e refletiram o estrado, jogando todo o resplendor da discoteca em cima dos esqueletos no chão.

- Prêmios fabulosos!- falou a Esfinge. - Com e respota certa poderá passar. Com o silêncio poderá voltar e com a resposta errada irei te matar! Quem será o nosso concorrente ?
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Jake [Exército de Ares] Left_bar_bleue150/150Teste de Jake [Exército de Ares] Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Jake [Exército de Ares] Empty Re: Teste de Jake [Exército de Ares]

Mensagem por Jake . H . Thug Sex Jul 22, 2011 2:42 pm

Olhei para Jano quando entrei no túnel , estava tudo escuro sabia que tinha feita a escolha e nada iria me mudar mas depois de um tempo no túnel pensei que estava perdido . Ficava olhando para trás várias vezes parecia que tinha alguem me olhando . Pego na minha cintura e vejo que minhas duas adagas tavam lá . O labirinto parecia não ter fim caminhava , caminhava e nada chegava .
Estava cansado então parei e botei minhas mãos nos joelhos para descansar . Quando luzes de não sei de onde apareceu e me vi em um pequeno salão olhei minha frente e vi uma mulher com corpo de Leão . Uma Esfinge . Agora tudo se encaixava mas será que esse vai ser o último ou o primeiro desafio . Aplausos saido de algum lugar ecoaram na sala enquanto a Esfinge falava . Aponto minha adaga a esfinge e falou :
- Me fale logo o enigma Esfinge . Quero sair daqui .
Jake . H . Thug
Jake . H . Thug
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Jake [Exército de Ares] Left_bar_bleue100/100Teste de Jake [Exército de Ares] Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Jake [Exército de Ares] Empty Re: Teste de Jake [Exército de Ares]

Mensagem por Rebeca Oliveira Sex Jul 22, 2011 4:02 pm

A esfinge nem parecia ter notado a presença do rapaz de verdade, continuava a sorrir para a "platéia" enquanto uma voz a chamou de volta de sua ilusã:

- Ora ora, calma filhote de Deus
. - A esfinge escancarava seus lábios, um sorriso de pura malvadeza. - Fique ali e logo lhe direi meu enigma. - Ela aponta para um grande balcão de outro onde tinha apenas uma folha de papel e um lápis. Jake se logo caminha até a sua posição e a voz feminina recomeça a falar, com uma voz ligeiramente diferente:

- O tempo passa muito rápido e já é tarde demais
Ele deixa de ser o que era para se transformar
Mas sempre existiu e sempre existirá
Mesmo que a gente não possa notar.
E então meio sangue, o que será ?

A esfinge faz um tom de desafio na última frase do enigma, lambendos os seus lábios.

Qual do nome dele ?
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Jake [Exército de Ares] Left_bar_bleue150/150Teste de Jake [Exército de Ares] Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Jake [Exército de Ares] Empty Re: Teste de Jake [Exército de Ares]

Mensagem por Jake . H . Thug Sex Jul 22, 2011 4:35 pm

- Hum ... Cara Esfinge . Um problema muito difícil mas acho que sejam fantasmas . Um específico. .. Minos

OFF = Ótimo enigma .
Jake . H . Thug
Jake . H . Thug
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Jake [Exército de Ares] Left_bar_bleue100/100Teste de Jake [Exército de Ares] Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Jake [Exército de Ares] Empty Re: Teste de Jake [Exército de Ares]

Mensagem por Rebeca Oliveira Sex Jul 22, 2011 4:52 pm

A esfinge se gaba ringo em alto tom. Sua línga limpa seus lábios mais uma vez enquanto ela grita em uma voz particurlamente cruel:

- Minos ? Minos sempre existiu ? Eu acho que não... A respota certa seria o presente. Antes que você possa pensar ele já vira passado, mas mesmo assim sempre existiu e semroe existirá.

A esfinge agora tinha se transformado. Seu rosto de bela mulher revelava dentes pontiagudos e escamas. Suas garras também cresceram e seu tamanho aumentara ligeiramente. Ela bufava e sua voz agora era apenas um rugido pouco audivel:

- Agora devoro-te.

E ela avança contra o balcão dourado. Jake não pode fugir, é impossível, sua única chance seria matar a esfinge.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Jake [Exército de Ares] Left_bar_bleue150/150Teste de Jake [Exército de Ares] Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Jake [Exército de Ares] Empty Re: Teste de Jake [Exército de Ares]

Mensagem por Jake . H . Thug Sex Jul 22, 2011 5:15 pm

- Eu queria lutar com você .
Pego minha Adaga Invenenada e minha corrente . Espero ela chegar e calcula quanto tempo ela chegara .
" 1 ... 2... 3... Já "
Pulo pra direita e quando chego no chão pulo novamente e ataco ela com minha Adaga Invenenada e depois dou vários pulos para trás me afastando dela . E chacoalhando minha Corrente Sonífera .
Jake . H . Thug
Jake . H . Thug
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Jake [Exército de Ares] Left_bar_bleue100/100Teste de Jake [Exército de Ares] Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Jake [Exército de Ares] Empty Re: Teste de Jake [Exército de Ares]

Mensagem por Rebeca Oliveira Sex Jul 22, 2011 6:29 pm

Jake espera a hora certa , com o máximo de frieza que ele poderia ter, para fazer um movimentos evasivo. Ele conta até três e quando seu corpo já ia ser mortalmente envolvido pelas garras do monstro ele pula para o lado direito, ouvindo apenas o barulho do balcão de outro tombando com a violência do ataque.
O filho de Hipnos toma distância pulando mais uma vez, o que mesmo sem ver, o livra de uma rabada traiçoeira. Com sua adaga ele tenta atacar o mosntro, afinal era a única forma dele sair dali. Jake faz um corte e já recuava, dando saltos para trás, mas a esfinge não ficou parada, também deu um pulo a frente e se virando atingiu o campista com uma poderosa rabada que o fez voar nas grades que o prendia ali.
Um sangue estranho saía da perna do monstro e a coluna de Jake parecia protestar com a dor do impacto, mas nenhum dos dois parecia querer parar do combate.


- VocÊ ... vai ... se arrepender disso!

A esfinge gritava com um rugido grave e saltava novamente com as garras preparadas para se fechar no meio sangue.

Jake: 90/100
Esfinge: 195/200
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Jake [Exército de Ares] Left_bar_bleue150/150Teste de Jake [Exército de Ares] Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Jake [Exército de Ares] Empty Re: Teste de Jake [Exército de Ares]

Mensagem por Jake . H . Thug Sex Jul 22, 2011 6:56 pm

Minha coluna estava doendo . Não sabia quanto tempo eu poderia aguentar assim .
Mas em compensassão tinha acertado o meu golpe com a Adaga Envenenada o que me fazia ter uma leve vantagem .
Me levantei um pouco dolorido . Não sei se conseguiria ficar ali por muito tempo . Tinha que matar a Esfinge rapidamente .
Mal havia levantado a Esfinge investia contra mim . Faço um movimento rápido . Jogo minha Adaga Maldita no peito da ferda e tento me esquivar da fera . E me afasto um pouco para não me machucar .
Jake . H . Thug
Jake . H . Thug
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Jake [Exército de Ares] Left_bar_bleue100/100Teste de Jake [Exército de Ares] Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Jake [Exército de Ares] Empty Re: Teste de Jake [Exército de Ares]

Mensagem por Rebeca Oliveira Sáb Jul 23, 2011 7:26 pm

Mesmo sentido a sua coluna Jake não se deixar cair no golpe, logo se levanta quase ao mesmo tempo que a esfinge avança com suas garras sobre ele. Jake ainda consegue lançar sua adaga maldita contra o corpo do monstro e logo pula para o lado, desviando das garras por pouco. A esfing se choca contra as grades fazendo-as tremerem com o impacto do golpe, mas não tinha machucado a esfinge, pelo menos não aparentemente.
O campista se rasteja tentando se afastar mais um pouco enquanto a esfinge voltava a se levantar. Em um pequeno pondo no seu peito estava cravada a adaga maldita, mas essa não tinha pego em nenhum ponto vital. A esfinge não parecia sentir os efeitos do sono ainda e somente com um rugido tenebroso silbilou contra o semi deus.
Ela estalou sua cauda no chão, se aproximando devagar do pobre meio sangue, que a essa altura já a vira e já estava pronto para mais uma defesa ... ou outro ataque.

Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Jake [Exército de Ares] Left_bar_bleue150/150Teste de Jake [Exército de Ares] Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Jake [Exército de Ares] Empty Re: Teste de Jake [Exército de Ares]

Mensagem por Jake . H . Thug Sáb Jul 23, 2011 7:58 pm

Me levanto rapidamente e avisto a Esfinge vindo na minha direção . Peguo minha Adaga de Bronze jogo na Esfinge para destrai-la . Peguo minha corrente e começo a chaoalha-la tentando fazer ela ficar com sono , enquanto me afasto dela . Pego minha Adaga Invenenada e escondo na minha manga para faze-la pensar que estava sem armas . Só com a corrente .
Jake . H . Thug
Jake . H . Thug
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Jake [Exército de Ares] Left_bar_bleue100/100Teste de Jake [Exército de Ares] Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Jake [Exército de Ares] Empty Re: Teste de Jake [Exército de Ares]

Mensagem por Rebeca Oliveira Sáb Jul 23, 2011 8:31 pm

A campista se levanta e tem tempo suficiente para jogar a sua outra adaga na esfinge, que sendo atacada nem parece perceber a adaga fazendo um corte em seus braços, apenas se move para frente, quase impinando, e ataca o campista tomada em total fúria.
Jake balança a sua corrente bastante pouco, mas é o suficiente para fazer a esfinge cair em sono por cima dele, fazendo apenas um corte de raspão nas suas costelas. O efeito da adaga parece também ter ajudado bastante.
O campista estava preso debaixo da esfinge e tinha que sair debaixo da mesma sem acorda-la. Por não ter respirado tanto pó sonífero assim, o monstro não estava dormindo profundamente.
Jake também ouve um barulho metálico, era a porta da frente que se abria.


Jake: 80/100
Esfinge: 165/200

Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Jake [Exército de Ares] Left_bar_bleue150/150Teste de Jake [Exército de Ares] Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Jake [Exército de Ares] Empty Re: Teste de Jake [Exército de Ares]

Mensagem por Jake . H . Thug Sáb Jul 23, 2011 8:49 pm

Por sorte tinha conseguido fazer a Esfinge dormir . Por azar ela havia dormido encima de mim . Ela parecia que a qualquer momento ia acordar . Então fui lentamente tirando ela de cima de mim com bastante cuidado para não acorda-la . Pego minhas Adagas com cuidado para não machuca - la . E saio pela porta que se abrira .
Jake . H . Thug
Jake . H . Thug
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Teste de Jake [Exército de Ares] Left_bar_bleue100/100Teste de Jake [Exército de Ares] Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Jake [Exército de Ares] Empty Re: Teste de Jake [Exército de Ares]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos