Half-blood Camp RPG

Ficha de Dante Vogel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Dante Vogel

Mensagem por Dante Vogel em Ter Jul 12, 2011 4:07 pm

Nome: Dante Vogel
Idade: 16
Raça: Semideus
Filho de: Ares, Deus Da Guerra
Alinhamento: Neutro
Pais e Moradia: Boston, Massachusetts || Esconderijo dos Ceifadores
Acampamento: Grego || Ceifador de Tanatos
Historia:
Spoiler:
Não se sabe exatamente o lugar certo em que Dante nasceu, pois ninguém sabe a sobre a sua vida, mas se for pensar em todos os lugares que já morou, pode-se fazer uma lista. Dante tinha 5 anos quando andava ferido pela rua sem direção, seus pais biológicos tinham sido mortas, e os responsáveis pela morte feriram Dante que conseguiu escapar, mas deixou algo marcado em sua memória. Passaram-se uma semana vivendo na rua, se escondendo, correndo, fugindo de monstros que o perseguiam de repente. Ate que um dia, um semideus, aparentava ter 17 anos, matou com um movimento rápido de uma lâmina que cortou através de barreiras dimensionais todos os monstros que o perseguia, e o levou para a sua casa.

Esse semideus cuidou de Dante com a ajuda de sua mãe, sendo esse seu novo “lar”, com uma nova família, se sentindo bem, podendo ser uma criança normal de volta... O Semideus, que se tornou um “irmão” para Dante, o explicou tudo que devia saber e que ele também era uns semideuses alem de ter ensinado estratégias, como lutar corpo a corpo, e a usar armas brancas. Enquanto os dias, meses, passaram-se, Dante foi mudando de cidade em cidade varias vezes, devido a algo secreto que seu “irmão” fazia enquanto o treinava. Alem de ter o ensinado a como sobreviver nesse mundo, a mentir, enganar, e assassinar...
Os anos se passaram, Dante tinha 8 anos, eles moravam em um apartamento em Boston recentemente comprado pela sua “mãe”. Quando um dia seu “irmão” matou na varando do apartamento sua “mãe” na frente de Dante, deixando o lugar cheio de sangue, o que fez ele se lembrar de algo parecido no passado marcado. Ele e seu “irmão” tiveram um pequeno dialogo, e Dante jurou matá-lo, enquanto um movimento rápido da lâmina cortou através de barreiras dimensionais, deixando o ombro esquerdo de Dante uma grande cicatriz.

Quando acordou estava em um hospital, era noite, Dante não sabia o que aconteceu depois, mas não queria ficar para descobrir, então decidiu fugir novamente, e usando tudo que aprendeu com seu “irmão” para viver da forma que lhe foi ensinado, enquanto morava ainda no apartamento ate seus 9 anos quando decidiu ir para o acampamento grego que seu “irmão” já lhe mostrou para treinar. Enquanto sua personalidade mudava, começando a fazer sorrisos falsos para todos, isolava sentimentos, e começar a ter visões diferentes do mundo...


Aparência: Dante possui 1,79 de altura, ombros largos e fortes. Seus olhos são cinzas, e quase fechados na maioria das fezes mostrando um olhar serio, frio. Ate certa idade, seu cabelo foi preto com uma mecha branca, mas logo se tornou totalmente branco, seu cabelo se desfez de sua franja escovada para baixo. Ele usa um casado longo de duas caudas, as vezes vermelho ou preto, com zíperes nas mangas com a manga preta por baixo e uma fivela em torno da cintura, com a gola virada para cima, por baixo uma camisa de zíper preta. Alem de uma calça preta e luvas que ficam metade dos dedos para fora.
Spoiler:

Sonhos, Medos e Gostos: O seu maior sonho é conseguir achar seu “irmão” mais velho e matá-lo para se vingar. Entretanto, Dante não possui muitos medos, pois ele apenas leva a vida da forma que ela vier, encarando a como se tudo fosse uma brincadeira, sendo o seu maior gosto, bagunçar ainda mais as coisas quando se é o fim, com a intenção de fazer tudo acabar em um sorriso... Ele geralmente gosta de esfregar as pessoas de forma errada com esses pensamentos. E ama pizza –Q

Outros Fatos: Dante faz sorrisos simpáticos e alegres à visão dos outros, mas são apenas falsos... Ele pode estar falando sério quando a situação exige isso, mas ele ainda mantém uma atitude bastante descontraída durante essas situações e é nunca sem um insulto espirituoso ou retorno.

Poderes:
Spoiler:
Poderes Passivos de Ares:
Força em batalha (Level 2) – esta habilidade aumenta o HP dos meus filhos em 10%,em um combate no qual tenha ocorrido uma morte qualquer pelas mãos dele.
(1 vez por missão)

Pericia com armas (Level 3) – com esta habilidade, os meus filhos podem escolher uma arma na qual terão maior habilidade do que com as demais,aumentando sua chance de acertar o inimigo e causar-lhe um maior ferimento.

Controle de batalha(Level 5) – Meus filhos tem o poder de saber de tudo que esta acontecendo numa batalha enquando estiver lutando

Fúria de Ares (Level 7) – esta habilidade dobra a força dos meus filhos em um combate onde estes são feridos levementes.Dura 2 postes.
(1vez por missão)

Proteção de sangue (Level 9) – o sangue do inimigo derramado sobre a pele dos meus filhos deixa-a mais dura e resistente, aumentando assim a chance deles de resistir a golpes mais fortes sem se ferir.Dura ate o sangue sair ou secar,só protege a área onde a sangue.

Poderes Ativos de Ares:
Ambdestria (level 1) –meus filhos poderão usar duas armas ao mesmo tempo.

Golpe devastador (Level 3) – meu filho pode acertar um, golpe com toda a sua força e raiva, sendo que este golpe será certeiro e não pode ser defendido através de esquiva.Sendo que após o uso do mesmo ele ficara mais fraco e lendo.
(1 vez por missão,só golpes corpo-a-corpo)

Ataques em seqüência (Level 5) – com esta habilidade um filho meu pode atacar inúmeras vezes um inimigo,só pode ser feito em ataques corpo-a-corpo.

Olhar fulminante (Level 8.) – um filho meu,com seu olhar pode colocar medo no inimigo,fazendo este recuar ou parar um ataque,podendo quando em um level alto fazer o mesmo fugir de medo,o meu filho não poderá atacar só se defender.

Poderes de Ceifador de Tanatos:

lv 1 Andar da Sombra [passiva]: Habilidade em que o Mercenário pode se esgueirar sem fazer qualquer tipo de som para ataques silenciosos podendo esconder seu cheiro com sua aura e ter o elemento surpresa.

lv 3 Perícia com venenos [passiva]: O Mercenário tem uma grande afeição com venenos e tem uma certa resistência em seu corpo contra a variedade dos mesmos, além de ele poder aperfeiçoar qualquer arma dele com a quantidade de veneno certo para assassinatos.

lv 5 Perícia em pontos vitais [passiva]: O Mercenário tem um puxado treinamento onde o mesmo é forçado a apenas acertar para matar, seus golpes são sempre diretos em pontos vitais e seu treinamento o faz aperfeiçoar a arte de golpes variados.

lv 4 Aura das sombras [ativa]: O Usuário pode fazer varias lâminas saírem de uma sombra em que estiver tocando. Essas lâminas de aura são afiadas e duras indo rapidamente na direção que o usuário quiser para fatiar seus inimigos.


_________________
This Party\'s getting crazy!!!

Se existe um Começo, existe um Fim.
Isso é regra.
Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo.
Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais.
Assim, independente de como seja o final, podemos terminar sorrindo.

Spoiler:



Apesar de uma briga de vez em quando faz a vida um pouco mais interessante, não acha?
avatar
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 22
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
200/200  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Dante Vogel

Mensagem por Coronel Nascimento em Ter Jul 12, 2011 4:29 pm

Aprovado
avatar
Coronel Nascimento
Campista Traidor

Mensagens : 228
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 22

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum