Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Igor Romanov

2 participantes

Ir para baixo

Ficha Igor Romanov Empty Ficha Igor Romanov

Mensagem por Igor Romanov Seg Jul 11, 2011 8:50 pm

Nome: Igor Romanov
Idade: 15
Raça: Semi-Deus
Filho de: Atena
Alinhamento:fod@ Neutro
Pais e Moradia:EUA,Alasca.Acampamento meio sangue
Acampamento:Grego/Ariano
Historia:Minha historia começa em Juneau,capital do Alasca,minha família vive lá a algumas gerações,deste de 1918.Ela veio da Russia logo após a revolução,num navio pelo Estreito de Bering,pelo menos é isto que me condão.Meu nome é Igor,Igor Romanov.Sim,da família Romanov dos Czares e tal,mais minha família possui um nome registrado em cartório de Eaclens,para não ser morto pelos sovietes malditos sovietes.
Ao sair de Juneau por pedido de meu pai,em direção ao EUA com 5 mil dólares e parti para Yukon,Canadá e depois para Territórios do Noroeste,aonde minha "Aventura começou".<Aparência 1,75,cabelos e olhos escuros,pele clara.
Poderes:Poderes Passivos

Pensamento rápido [Level 1] : Os meus filhos tem pensamentos rápidos, podendo fazer mais ataques em um post
Olhar penetrante [Level 3] : Os meus filhos tem um olhar muito penetrante, fazendo o inimigo se sentir ameaçado e não atacar, apenas se defender (por um post).
Perícia com armas [Level 5] : Os meus filhos tem uma grande habilidade com armas, sabendo usar todas com grande sabedoria.
Defesa fechada [Level 9] : Os meus filhos são mestres na luta defensiva, então, consegue fazer vários movimentos defensivos em um único post.
Influencia [Level 10] : Após trocar alguma palavra com seu inimigo, o meu filho pode deixa-lo confuso, pensando se quer mesmo
lutar ou prefere fazer qualquer outra coisa ...
Concentração [Level 15] : Meus filhos tem imunidade a ataque psiquicos ou mentais, pois se mantém sempre concentrado.

Poderes Ativos

Batalha [Level 1] : Após usar essa habilidade meus filhos ficam tão envolvidos na batalha que não podem ser pegos de surpresa.
Firmeza com o Arco [ Level 2] : Com esta habilidade os meus filhos podem se concentrar, e com um braço firme (e cálculos rápidos) lançar flechas coerentemente.
Firmeza com espadas [Level 4] : Com esta habilidade meus filhos podem usar espadas muito bem, usando de sua sabedoria para diagnosticar movimentos do adversário e contra atacar.
Golpe Mental [Level 5] : Meus filhos podem fazer seu adversário ter uma incomoda dor de cabeça, dificultando seus movimentos
e seu raciocinio em batalha
Aprendizado [Level 10] : Meus filhos não podem sofrer o mesmo ataque duas vezes depois de usar essa habilidade.Caso sofra, defender se torna extremamente fácil
Golpe mental II [Level 15] : Meus filhos podem fazer o adversário ter dor de cabeça, fazendo-o (dependendo do adversário) até cair no chão de dor.
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Ficha Igor Romanov Left_bar_bleue160/160Ficha Igor Romanov Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Igor Romanov Empty Re: Ficha Igor Romanov

Mensagem por Coronel Nascimento Seg Jul 11, 2011 8:53 pm

Aprovado
Coronel Nascimento
Coronel Nascimento
Campista Traidor

Mensagens : 228
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Ficha Igor Romanov Left_bar_bleue100/100Ficha Igor Romanov Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos