Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegando para arrasar

2 participantes

Ir para baixo

Chegando para arrasar Empty Chegando para arrasar

Mensagem por Kalvin Seg Jun 27, 2011 12:21 pm

Chego no acampamento e logo vou conversar com o Coronel:
- Ola coronel, vim me juntar e conforme gostaria do cargo de Tenente da Artilharia e Tenente Geral, mas ficar ainda como espião no camp meio sangue. Portanto gostaria de ser o tenente geral, mas sem me revelar como tal (se precisar pode me colocar no grupo de lideres traidores para esse cargo, contando que as pessoas só saibam em off). A proposito sobre armadura, gostaria de uma modificada para Centauros, se nao se importa... Razz

Depois disso fico aguardando sua reposta, e caso seja positiva me retiro do acampamento traidor para voltar ao acampamento meio sangue, com todos meus equipamentos. Mas tomaria o cuidado de nao ser seguido, e para nao me encontrar com ninguem que viesse a me acusar de traidor.
Kalvin
Kalvin
Membros dos Ceifadores de Tânatos |Campista Traidor

Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 47
Localização : Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Chegando para arrasar Left_bar_bleue180/180Chegando para arrasar Empty_bar_bleue  (180/180)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando para arrasar Empty Re: Chegando para arrasar

Mensagem por Coronel Nascimento Ter Jun 28, 2011 11:19 am

Off: Preguiça de postar .-.

- Você pode ser um traidor, porém, a liderança da artilharia é da Amanda, enquanto o terceiro no comando não darei pra ninguem ainda.
Coronel Nascimento
Coronel Nascimento
Campista Traidor

Mensagens : 228
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Chegando para arrasar Left_bar_bleue100/100Chegando para arrasar Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando para arrasar Empty Re: Chegando para arrasar

Mensagem por Kalvin Ter Jun 28, 2011 12:18 pm

Off: Igualmente [apenas hoje to com preguiça]

On: Olho para o Coronel e aceno levemente com a cabeça. Convido ele a caminhar, e começo a pensar. "Amanda é a lider da artilharia... que grande informação, mas... será que ha alguem no acampamento meio sangue para dar apoio aos traidores que lá estiverem? Alguem forte que pode lhes dar proteção ou alguem sábio que lhes dê conselhos em horas de decisão? Ou ainda, um treinador/mestre?" Penso profundamente, reflito, sem demonstrar nada no rosto.
- Coronel, compreendo que não posso ser lider da artilharia, acho que Amanda é muito habilidosa, mas... ela é uma caçadora, e caçadoras nao são "compativeis"com garotos. Acho que ela teria problemas em comandar a artilharia sozinha se entrar garotos, eu gostaria de me tornar um "Sub-lider" ou o treinador, responsável pelos garotos e se necessário das garotas em caso de ausência dela, pois também sou bom estrategista. Além disso, estarei no acampamento para ajudar os traidores que acharem dificil a vida por lá, estarei para dar proteção e conselhos. E ainda poderei te informar dos acontecimentos por lá. Também ja tenho algumas ideias de esconderijos localizados para nossos membros poderem se proteger ou descansar, pois andei algum tempo na floresta. Aceita o que proponho?

Após isso, eu paro e me viro de frente para ele, procuro fitar-lhe nos olhos. Ele estava de máscara, mas eu gostaria de ver seu rosto para saber com quem estava tratando.
Kalvin
Kalvin
Membros dos Ceifadores de Tânatos |Campista Traidor

Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 47
Localização : Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Chegando para arrasar Left_bar_bleue180/180Chegando para arrasar Empty_bar_bleue  (180/180)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando para arrasar Empty Re: Chegando para arrasar

Mensagem por Coronel Nascimento Sex Jul 01, 2011 6:19 pm

-O lider é Amanda e não temos um vice para não gerar brigas e eu confio nela. Você pode ser lider de outra coisa, menos as já marcadas. Aceito sobre a espionagem e as outras coisas...

Obs: Preguiça de postar (na verdade é a pressa)
Coronel Nascimento
Coronel Nascimento
Campista Traidor

Mensagens : 228
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Chegando para arrasar Left_bar_bleue100/100Chegando para arrasar Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando para arrasar Empty Re: Chegando para arrasar

Mensagem por Kalvin Sáb Jul 02, 2011 2:02 pm

Olho para ele e penso por um momento. Após isso digo:
- Bem, pra mim acho que não há outra escolha, pois centauros tem uma certa dificuldade se você me intende Razz... então não me importo de não ser líder, escolho a Artilharia.

Off: To Sem criatividade pra postar Hoje '-'
Kalvin
Kalvin
Membros dos Ceifadores de Tânatos |Campista Traidor

Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 47
Localização : Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Chegando para arrasar Left_bar_bleue180/180Chegando para arrasar Empty_bar_bleue  (180/180)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando para arrasar Empty Re: Chegando para arrasar

Mensagem por Coronel Nascimento Seg Jul 04, 2011 4:36 pm

-Ok...

-Entrego seus itens e vou embora
Coronel Nascimento
Coronel Nascimento
Campista Traidor

Mensagens : 228
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Chegando para arrasar Left_bar_bleue100/100Chegando para arrasar Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando para arrasar Empty Re: Chegando para arrasar

Mensagem por Kalvin Ter Jul 05, 2011 6:42 am

Agradeço e me retiro com um sorriso.
Kalvin
Kalvin
Membros dos Ceifadores de Tânatos |Campista Traidor

Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 47
Localização : Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Chegando para arrasar Left_bar_bleue180/180Chegando para arrasar Empty_bar_bleue  (180/180)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando para arrasar Empty Re: Chegando para arrasar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos