Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conversando com um velho amigo

2 participantes

Ir para baixo

Conversando com um velho amigo Empty Conversando com um velho amigo

Mensagem por Heracles Nolan Dom Jun 26, 2011 2:15 pm

Saio do Acampamento após uma luta bem conturbada e vou dar uma volta na colina(logico armado até os dentes).
Subo a colina até a colina e passo pelo pinheiro que marca a fronteira do camp,desso a colina e começo a andar pela estrada até chegar em uma propriedade "abandonada"(estacionamento dos meio-sangues) aonde pego minha Ducat 900.E vou rumo a Manhattan até o central park aonde vou dar um passeio.
Após andar algumas horas avisto a figura alta de um homem vindo na minha direção sinto-me umpouco ameaçado e achando que conheso a pessoa,logo descubro que o homem é um velho conhecido.
Ele não mudara muito desde a ultima vez que o vira ,ainda se vestia de forma formal demais para o seu jeito -era um homem grande e alto,cabelos pretos mas com partes grisalias,um rosto marcado por rugas e sicratrizes e os oculos abituais,vestia um terno de marca com um sobretudo preto que fazia ele parecer um mafioso- fico frente-a-frente com ele e digo:
-Ola Coronel-digo com um sorindo meio forçado-Já faz muito tempo desde que nos vimos pela ultima vez,não é?como tem passado?
Comesamos a caminhar enquento conversamos.
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Conversando com um velho amigo Left_bar_bleue670/670Conversando com um velho amigo Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Conversando com um velho amigo Empty Re: Conversando com um velho amigo

Mensagem por Coronel Nascimento Dom Jun 26, 2011 2:47 pm

Off: Tirando a parte da roupa...

On: Estava "andando", ou melhor, flutuando com a minha cadeira voadora quando derrepente vejo um rosto familiar, este era Heracles Nolan. Pelo que eu sábia, ele tinha me traido, visto que ele nunca mais me dera informações sobre o acampamento e nem outros contatos.

Vou até ele enquanto flutuava em minha cadeira, utilizava uma roupa preta que seria um dos uniformes do exército e uma mascara de gás preta, impedindo de que os outros olhassem para o seu rosto.


-Olha oque o Destino me trouxe, o traidor dos traidores -Falei com a minha voz estilo "Darth Vader" por causa da mascara de gás. -Oque veio fazer aqui? Veio se desculpar por causa da traição?
Coronel Nascimento
Coronel Nascimento
Campista Traidor

Mensagens : 228
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Conversando com um velho amigo Left_bar_bleue100/100Conversando com um velho amigo Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Conversando com um velho amigo Empty Re: Conversando com um velho amigo

Mensagem por Heracles Nolan Dom Jun 26, 2011 3:05 pm

Olho para ele com cara de quem esta prestes a darrisada me perguntando se ele poderia ficar mais bizaro,e digo:
-Ora meu caro até onde me lembro não passei informação dos traidores pro acampamento,eu só sai do grupo por um tempo-falo com um soriso sarcastico e completo-presisava resolver unz assuntos pendentes e já resolvi esses asuntos.
Comtinuamos caminhando e proseguimos a conversar até chegar em um predio muito familiar e que eu prefiria muito mais do que os chalé do acampamento.E digo por fim:
-Gostaria de ter falado com o Sr antes mas não tive a oportunidade para explicar-olho para o predio meio melancolico-Mas gostaria de voltar a ser um traidor,os deuses nunca prestaram mais foram uteis para os meus planos.O Sr me aceita devolta nos traidores,Coronel?
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Conversando com um velho amigo Left_bar_bleue670/670Conversando com um velho amigo Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Conversando com um velho amigo Empty Re: Conversando com um velho amigo

Mensagem por Coronel Nascimento Dom Jun 26, 2011 3:17 pm

Olhava para Heracles com uma cara de "vou fingir que acredito", porem ele não poderia ver meu rosto graças a mascara. Andamos (no meu caso flutuo) e ouvia tudo oque ele dizia, incluindo o "plano" dele até que paramos em um prédio e eu digo:

-Deseja voltar? Ok...Mas terá que jurar pelo Rio Styx que nunca mais me traira -Dizia calmamente enquanto esperava as palavras mágicas de Heracles Nolan.
Coronel Nascimento
Coronel Nascimento
Campista Traidor

Mensagens : 228
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Conversando com um velho amigo Left_bar_bleue100/100Conversando com um velho amigo Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Conversando com um velho amigo Empty Re: Conversando com um velho amigo

Mensagem por Heracles Nolan Dom Jun 26, 2011 3:23 pm

Olho de um jeito desconfiado como se perguntase "simples assim'',e digo
-Tudo bem-tomo folego e fasso o juramento:
"Juro pelo Rio Estige que nunca mais trairei os Traidores ou o Coronel"
Dito isso um trovão ribonbeia longe dali confirmando o juramento.
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Conversando com um velho amigo Left_bar_bleue670/670Conversando com um velho amigo Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Conversando com um velho amigo Empty Re: Conversando com um velho amigo

Mensagem por Coronel Nascimento Dom Jun 26, 2011 3:30 pm

Ficava feliz ao ouvir essas palavras mágicas, para mim era música aos meus ouvidos. Entrego o colar do exército e todos os itens dos traidores e jogo para Heracles.

-Bem-vindo...

Vou para o meu quartel-general.
Coronel Nascimento
Coronel Nascimento
Campista Traidor

Mensagens : 228
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Conversando com um velho amigo Left_bar_bleue100/100Conversando com um velho amigo Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Conversando com um velho amigo Empty Re: Conversando com um velho amigo

Mensagem por Heracles Nolan Seg Jun 27, 2011 3:26 pm

Recado para o Coronel:
Código:
Coronel td bem postar no acampamento meio-sangue(refeitorio,dormitorio e arena) ou todos já sabem que somos traidores?
Att:
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Conversando com um velho amigo Left_bar_bleue670/670Conversando com um velho amigo Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Conversando com um velho amigo Empty Re: Conversando com um velho amigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos