Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jennifer Demon x Miguel S.

3 participantes

Ir para baixo

Jennifer Demon x Miguel S. Empty Jennifer Demon x Miguel S.

Mensagem por Netuno Seg Jun 20, 2011 1:25 pm

- Cada um trará apenas 1 item.
-Será uma luta até a morte, ou incapacitação de um dos membros.


Os dois chegam a Arena, e lá tinha uma espada de bronze celestial e um escudo de bronze a espera de cada um.



Quem demorar mais de 48 horas para postar = desclassificado.
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Jennifer Demon x Miguel S. Left_bar_bleue9999/9999Jennifer Demon x Miguel S. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Jennifer Demon x Miguel S. Empty Re: Jennifer Demon x Miguel S.

Mensagem por Deméter Seg Jun 20, 2011 1:41 pm

Jennifer chegava até a arena, e rapidamente pegava a espada de bronze celestial e um escudo de bronze. Ajeitava o escudo e a espada enquanto se apresentava ao seu adversário de forma civilizada.

- Olá, sou Jennifer Demon...

Ela sorriu de maneira sociável, esperando que o rapaz fizesse o mesmo.
Deméter
Deméter

Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 33
Localização : Half blood camp

Ficha Half-Blood
HP:
Jennifer Demon x Miguel S. Left_bar_bleue999/999Jennifer Demon x Miguel S. Empty_bar_bleue  (999/999)
Level: 99
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Jennifer Demon x Miguel S. Empty Re: Jennifer Demon x Miguel S.

Mensagem por Miguel Stoker's Qua Jun 22, 2011 12:52 pm

Chegava ali na arena e logo ao chegar me deparo com meu adversario, que na verdade era uma garota, pego então a espada e o escudo que me fora concedido, ajeito o escudo na mão esquerda e preparo a espada que estava na outra mão e logo fico em posição de batalha. Olho pra minha adversaria dando um leve sorriso e digo:

-- Boa sorte e que o melhor vença.
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Jennifer Demon x Miguel S. Left_bar_bleue151/151Jennifer Demon x Miguel S. Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Jennifer Demon x Miguel S. Empty Re: Jennifer Demon x Miguel S.

Mensagem por Netuno Qua Jun 22, 2011 1:01 pm

Fight.


Ordem :
Miguel
Jennifer
Eu
Jennifer
Miguel
Eu
E assim vai Wink
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Jennifer Demon x Miguel S. Left_bar_bleue9999/9999Jennifer Demon x Miguel S. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Jennifer Demon x Miguel S. Empty Re: Jennifer Demon x Miguel S.

Mensagem por Miguel Stoker's Qua Jun 22, 2011 1:14 pm

Sendo concedida a permissão pra iniciar a luta, corro em direção a minha oponente ziguezagueando durante o percurso, assim ela não me pegaria facil, e ao chegar proximo de seu corpo avanço com a espada tentando desferir um golpe em seu ombro do lado que ela segurava a espada, assim sua coordenação motora naquele braço ficaria ruim e seus movimentos provavelmente iriam falhar devido a dor que o corte proporcionaria. Conseguido ou não fazer tal ataca me distancio da minha oponente pondo o escudo a frente tentando desviar de qualquer possivel ataque da mesma.
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Jennifer Demon x Miguel S. Left_bar_bleue151/151Jennifer Demon x Miguel S. Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Jennifer Demon x Miguel S. Empty Re: Jennifer Demon x Miguel S.

Mensagem por Deméter Qua Jun 22, 2011 1:28 pm

Após a apresentação, a menina ajeitou o escudo de forma ao qual pudesse lhe proteger parcialmente algumas partes do corpo, enquanto segurava firmemente o cabo da espada. Ao perceber ao forma ao qual o seu oponente se aproximava e a real atenção por de trás disso, ela se manteve parada esperando pelo golpe que ele desferiria em si. De fato o seu ombro não poderia ser protegido totalmente pelo escudo, mais ela ainda poderia usar o escudo para se defender, desse modo ela empurrou o escudo contra ele no momento ao qual ele tentou feri-la, visando acertar-lhe a espada. Não sabia se o seu golpe ousado teria efeito no entanto arriscou.
Deméter
Deméter

Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 33
Localização : Half blood camp

Ficha Half-Blood
HP:
Jennifer Demon x Miguel S. Left_bar_bleue999/999Jennifer Demon x Miguel S. Empty_bar_bleue  (999/999)
Level: 99
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Jennifer Demon x Miguel S. Empty Re: Jennifer Demon x Miguel S.

Mensagem por Netuno Qua Jun 22, 2011 1:29 pm

Jennifer acerta o pulso de Miguel, que solta a espada, que voa longe.

Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Jennifer Demon x Miguel S. Left_bar_bleue9999/9999Jennifer Demon x Miguel S. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Jennifer Demon x Miguel S. Empty Re: Jennifer Demon x Miguel S.

Mensagem por Deméter Qua Jun 22, 2011 1:34 pm

Sorria satisfeita ao notar que havia obtido exito em seu ataque. Então sem mais demoras ela correu em direção a ele, visando estocar a espada em suas costelas porém provavelmente ele se defenderia de seu ataque direito, por essa razão ela usava o escudo como uma arma procurando acertar-lhe o rosto com o mesmo, para de alguma forma deixa-lo atordoado.
Deméter
Deméter

Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 33
Localização : Half blood camp

Ficha Half-Blood
HP:
Jennifer Demon x Miguel S. Left_bar_bleue999/999Jennifer Demon x Miguel S. Empty_bar_bleue  (999/999)
Level: 99
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Jennifer Demon x Miguel S. Empty Re: Jennifer Demon x Miguel S.

Mensagem por Miguel Stoker's Qua Jun 22, 2011 2:23 pm

Rolo para o lado tentando desviar o golpe em minhas costelas, o que significaria morte imediata ou desclassificação se eu tivesse ficado ali esperando o golpe. Agora vendo que ela visava tentar acertar minha cabeça com seu escudo, uso meu escudo como forma de proteção, batendo o meu no dela na tentativa de escapar do golpe que acabaria na minha retirada do evento e sempre empurrando o escudo contra ela para que assim ela não conseguisse voltar a tentar fazer aquilo novamente. Enquanto agente ficava nesse meio tempo, olhava para os lados, tentando achar a espada e assim lutar de forma digna com minha inimiga. Caso eu a encontre corro em disparada para pegar a mesma.
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Jennifer Demon x Miguel S. Left_bar_bleue151/151Jennifer Demon x Miguel S. Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Jennifer Demon x Miguel S. Empty Re: Jennifer Demon x Miguel S.

Mensagem por Netuno Qua Jun 22, 2011 2:25 pm

Miguel avista a espada, estava a uns 30 metros de sua localização atual, e ele não conseguia sair do lugar, graças a pressão dos golpes de Jennifer.
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Jennifer Demon x Miguel S. Left_bar_bleue9999/9999Jennifer Demon x Miguel S. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Jennifer Demon x Miguel S. Empty Re: Jennifer Demon x Miguel S.

Mensagem por Miguel Stoker's Qui Jun 23, 2011 9:49 pm

Vendo que não consegui ir ao encontro da espada por causa da forte pressão da adversaria, teria então que armar uma tatica. Apesar de estar em confronto escudo com escudo com a adversaria, vejo que tenho algumas possibilidades que se derem certo poderia até sair dali. Começo então a tentar chuta la na perna, mais precisamente no joelho, assim ela ficaria desequilibrada e nesse meio tempo conseguiria escapar. Caso consiga , ponho o escudo a frente como forma de proteção e com a mão livre tento desferir um soco em sua boca, em seguida corro em disparada para pegar a espada
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Jennifer Demon x Miguel S. Left_bar_bleue151/151Jennifer Demon x Miguel S. Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Jennifer Demon x Miguel S. Empty Re: Jennifer Demon x Miguel S.

Mensagem por Deméter Sex Jun 24, 2011 5:09 pm

Ao notar a tática de seu adversário, Jennifer rapidamente tentou bloquear os chutes dele com a espada provavelmente não daria certo, mais iria servir de distração para que a mesma pudesse dar um pisão no pé dele. Jennifer não iria facilitar para que Miguel pegasse a espada ao qual ela havia jogado longe, ele teria que se esforçar o máximo para conseguir isso, ela ainda procurava acertar os pés dele com pisões para que o deixa-se completamente desnorteado e ela pudesse acabar logo com aquilo de uma vez por todas.
Deméter
Deméter

Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 33
Localização : Half blood camp

Ficha Half-Blood
HP:
Jennifer Demon x Miguel S. Left_bar_bleue999/999Jennifer Demon x Miguel S. Empty_bar_bleue  (999/999)
Level: 99
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Jennifer Demon x Miguel S. Empty Re: Jennifer Demon x Miguel S.

Mensagem por Netuno Sex Jun 24, 2011 7:41 pm

Jennifer bloqueou o pé de Miguel, pisando no pé de apoio e o derrubando.
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Jennifer Demon x Miguel S. Left_bar_bleue9999/9999Jennifer Demon x Miguel S. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Jennifer Demon x Miguel S. Empty Re: Jennifer Demon x Miguel S.

Mensagem por Deméter Dom Jun 26, 2011 1:35 pm

Após derruba-lo a menina olhava para ele com ar de vitória e em seguida procurava bater o escudo no rosto do mesmo, na intenção de deixa-lo desacordado. Porém ela achava que ele fosse tentar bloquear seu ataque, dessa maneira Jennifer a menina apertou o cabo da espada e a colocou de lado para que pudesse desferir um soco na barriga dele, afinal ela não tinha a intenção de mata-lo e deixa-lo desacordado parecia uma boa opção.
Deméter
Deméter

Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 33
Localização : Half blood camp

Ficha Half-Blood
HP:
Jennifer Demon x Miguel S. Left_bar_bleue999/999Jennifer Demon x Miguel S. Empty_bar_bleue  (999/999)
Level: 99
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Jennifer Demon x Miguel S. Empty Re: Jennifer Demon x Miguel S.

Mensagem por Miguel Stoker's Seg Jun 27, 2011 1:14 pm

Vendo o que ela tava tentando fazer comigo, corro de costas, tentando me esquivar a escudada e seu possivel golpe em minha barriga. Depois de ter desviado ou não o golpe, observo se tinha alguma parte de seu corpo que eu pudesse acertar um golpe direto, usando de chute ou soco. Visando o lado que ela não estaria protegendo com o escudo avanço nela com uma voadora tentando acertar seu lado, mas precisamente na região das costelas ou do rim. Após o ataque procuro ficar uns 3 m afastado dela como maneira de prevenção
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Jennifer Demon x Miguel S. Left_bar_bleue151/151Jennifer Demon x Miguel S. Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Jennifer Demon x Miguel S. Empty Re: Jennifer Demon x Miguel S.

Mensagem por Netuno Qua Jun 29, 2011 4:39 pm

Jennifer acerta o rosto do garoto, desnorteando ele.
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Jennifer Demon x Miguel S. Left_bar_bleue9999/9999Jennifer Demon x Miguel S. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Jennifer Demon x Miguel S. Empty Re: Jennifer Demon x Miguel S.

Mensagem por Miguel Stoker's Sáb Jul 02, 2011 12:39 pm

Minha tentativa não havia dado certo, mas eu não iria desistir tão fácil; precisava de um plano e precisava rápido. Então em um seg avalio a situação: estava sem minha espada, apenas com um escudo e ainda estava caído e um pouco tonto. Formei uma estratégia rápida. Se ela chegasse perto e tentasse me acertar com o escudo eu colocaria meu escudo na frente, para me proteger e no mesmo instante chutaria uma de suas pernas, no calcanhar com toda força que poderia reunir, tentando derrubar a mesma. E se ela novamente pegar sua espada e tentar acertar-me com ela eu me defenderia também com o escudo e no mesmo tempo chutaria seu escudo, e em seguida com o outro pé chutaria também seu calcanhar. Usaria essa estratégia também se ela tentasse me socar.
Depois caso ela caia eu tento me levantar e ir pegar a espada. Se nao der certo eu continuo me defendendo com o escudo.
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Jennifer Demon x Miguel S. Left_bar_bleue151/151Jennifer Demon x Miguel S. Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Jennifer Demon x Miguel S. Empty Re: Jennifer Demon x Miguel S.

Mensagem por Deméter Seg Jul 04, 2011 3:15 pm

Ela havia desnorteado o oponente, então este provavelmente estava tonto e sua ações não seriam tão prejudiciais a si, ou talvez fosse. Jennifer deu um sorriso simpatico e então se aproximou do rapaz, atenta a qualquer movimento brusco do mesmo. Mais do que depressa a menina tentou acertar as pernas dele com o escudo, para que o mesmo não pudesse se levantar ou tentar chuta-la. Caso isso não funciona-se, ela usaria uma outra tática, se jogaria sobre a barriga dele com o escudo de lado para que ele pudesse ficar sem fôlego.
Deméter
Deméter

Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 33
Localização : Half blood camp

Ficha Half-Blood
HP:
Jennifer Demon x Miguel S. Left_bar_bleue999/999Jennifer Demon x Miguel S. Empty_bar_bleue  (999/999)
Level: 99
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Jennifer Demon x Miguel S. Empty Re: Jennifer Demon x Miguel S.

Mensagem por Miguel Stoker's Ter Jul 12, 2011 1:30 pm

Desistindo o/

Motivos: Narrador não posta e o participante não deseja mais ser filho de Poseidon
Miguel Stoker's
Miguel Stoker's
Campista Romano

Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Jennifer Demon x Miguel S. Left_bar_bleue151/151Jennifer Demon x Miguel S. Empty_bar_bleue  (151/151)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Jennifer Demon x Miguel S. Empty Re: Jennifer Demon x Miguel S.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos