Half-blood Camp RPG

Andrew vs Johnny

Ir em baixo

Andrew vs Johnny

Mensagem por Atena. em Sex Jun 03, 2011 11:03 pm

Numa arena de chão de terra,levanto seus itens os dois se encaram de frente.E vão para o cordial aperto de mão.
A arena possui 20 metros de diâmetro,cercada por uma parede de pedra e possui grandes arquibancadas em torno.

Regras :

Os dois começam no meio da arena.
Nada de mortes nem golpes baixos demais.
48 horas para responder ao post.

Ordem de post :

Andrew [Ataque]
Johnny [Defesa]
Narrador
Johnny [Ataque]
Andrew [Defesa]
Narrador
Atena.

Re: Andrew vs Johnny

Mensagem por Watson B. Moriarty em Sab Jun 04, 2011 6:03 pm

Andrew andava em passos largos até o meio da Arena. De vez enquando levantava a perna, dobrando-a, acostumando seu próprio corpo ao couro da calça que usava. Ajustava seu peitoral de bronze, puxando as tiras por sobre a camisa branca de algodão. A adaga vinha presa ao lado esquerdo da calça de couro, e Andrew vinha com sua mão esquerda sobre ela. No meio da arena, esperou o seu adversário. enquanto isso dobrava e estendia o braço direito, que por vezes rangia as engrenagens. Seria desqualificado pelo braço mecânico? Provavelmente não, pois já haviam retirado seu laser. Quando o adversário chegava, apertava sua mão fortemente com a mão automato, fazendo pressão sobre sua mão. Mal se afastava, já tentava aplicar uma rasteira em Johnny, já puxando a sua adaga tentando lhe fazer um corte no peito. Após isso, dava um salto para trás, ficando em guarda.
Watson B. Moriarty

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Mensagem por Johnny Will em Sab Jun 04, 2011 6:20 pm

Suspirei. Eu ia enfrentar Andrew numa batalha. Eu estava confiante. Andando até o meio da arena, logo o vi Ajustando seu peitoral de bronze, puxando as tiras por sobre a camisa branca de algodão. A adaga vinha presa ao lado esquerdo da calça de couro, e ele vinha com sua mão esquerda sobre ela. Seu braço direito não era humano. Não sei como ele perdeu esse braço, só sei que parecia se rum braço mecânico muito forte. Suspirei novamente, já um pouco preocupado. Não com medo, só preocupado. Continuei a andar, com a lança na mão direita e com a adaga presa na calça. A camisa de couro era um pouco desconfortável para mim. Cheguei perto dele, que já havia estendido sua mão mecânica. Passei a lança pra mão esquerda estendi a minha mão direita, apertando a mão dele. Ele apertou com força, mas não demonstrei nenhum sinal de dor ou medo. Não vou ser intimidado desse jeito. Quando soltou, se afastou um pouco e tentou dar uma rasteira em mim. Logo percebi e dei um pouco, saltando sobre ele, levantando a lança com minha mão esquerda e segurando com a mão direita, fazendo tipo um "salto com vara" pra longe dele.
Johnny Will

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Mensagem por Atena. em Sab Jun 04, 2011 7:23 pm

Os dois campistas se cumprimentam já tensos para batalha, com mão na arma e tudo que se tem direito.
E as mensuras mal terminam quando Andrew, em um golpe traiçoeiramente esperto, aplica uma rasteira em Johnny. Por ter que se abaixar para depois aplicar o golpe, o filho de Ares tem tempo de notar o movimento e pular para frente, tentando passar por cima de Andrew, usando sua lança como apoio. Mas, mesmo estando um pouco afastados, a rasteira consegue derrubar a lança, tirando o apoio e fazendo Johnny cair.
O filho de Apolo que já tinha pego a sua adaga, não consegue seguir atacando, pois não estava esperando o movimento evasivo de Johnny, então apenas se afasta.

Atena.

Mensagem por Johnny Will em Sab Jun 04, 2011 8:21 pm

Consegui pular pra longe, mas não cheguei ao chão da maneira que queria. Pois de alguma forma, Andrew conseguiu derrubar minha lança, fazendo eu cair no chão. No momento em que eu caía, senti o vento frio tocando meu rosto, voando junto aos meus cabelos negros. Caí de costas, sentindo uma pequena dor junto ao chão gelado. Olhei para o alto e senti um ódio tremendo. Rangi os dentes e concluí que fiz uma bobagem imensa. Erro inútil. Levantei rapidamente, afastando-se dele. Peguei a lança que estava caída e não tive muito tempo pra pensar. Lancei a lança nele, mirando em sua coxa esquerda, e no mesmo momento, pegando a adaga e correndo em direção à ele. Chegando perto, dei um salto, levantando a mão com a adaga, e mirei em seu pescoço, na lateral esquerda. No mesmo, tentei apunhalá-lo, chutando sua perna esquerda e pegando impulso pro lado direito, me jogando no chão e levantando rapidamente. Respirei forte, balançando a cabeça. Cerrei os punhos e me preparei para o pior.
Johnny Will

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Watson B. Moriarty em Sab Jun 04, 2011 8:27 pm

Andrew olhava para Johnny com um sorriso no rosto, então via-o pegar a lança e começava a me deslocar para a esquerda, e quando ele atirava a lança, dava um rolamento em diagonal para trás, escapando da lança e se destanciando um pouco dele, levantando-me lentamente a ponto de ve-lo vir pra cima de mim com a adaga. Quando ele levantava a adaga pra atacar-me no pescoço do lado esquerdo, bloqueava seu ataque com a adaga e então com o braço direito o empurrava, assim me defendendo do chute e usando o empurrão para me destanciar dele.
Watson B. Moriarty

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Atena. em Sab Jun 04, 2011 11:19 pm

Johnny se levanta rápido, pois ainda podia contra atacar. Tinha que contra atacar! E ele o faz jogando com força a sua lança contra Andrew, mirando em sua coxa esquerda. Mas Andrew consegue desviar, fazendo um rolamento para trás.
Mas o filho de Ares, quase ao mesmo tempo em que joga a lança, corre contra seu oponente, que dando um rolamento para trás, percebe apenas que ele viria, mas não por qual lado e com qual velocidada. Nem ao menos com que arma.
E disso Johnny tira vantagem. Chega logo procurando o pescoço da vitima com a sua adaga, mas claro, encontra resistncia. Uma guarda um pouco desorientada, mas que consegue salvar literalmente o pescoço do filho de Apolo, entretanto, a adaga ainda passa, ferindo com a ponta o seu braço., pois o ataque não pode ser totalmente defendido, uma vez que não se sabia a direção ou que Johnny tinha uma adaga.
Andrwm por fim empurra Johnny para trás, para ter espaço e se levantar.

Johnny : 140/150
Andrew : 130/150
Atena.

Mensagem por Watson B. Moriarty em Dom Jun 05, 2011 9:54 am

Andrew fitou Johnny com um sorriso no rosto, enquanto passava a mão direita sobre o ferimento, costatando sua realidade. Com isso, com a adaga em mãos, partiu para cima de Johnny, e investiu com a Adaga contra sua barriga, apenas como distração. Indiretamente, já lançava sua mão direita mecânica contra o rosto de Johnny, já puxando a adaga para trás, acertando ou não, puxava-a para trás e tentava investir contra a sua coxa esquerda, enquando com a perna direita, tentava enganchar a perna dele, para que o mesmo não fugisse.
Watson B. Moriarty

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Johnny Will em Seg Jun 06, 2011 12:55 pm

Vejo ele sorrindo, após me empurrar. Ele parecia confiante, mas eu tinha certeza de que essa confiança iria se acabar quando eu o matasse. Minha lança estava no chão. Ele não apegou, ainda bem. Eu tinha tempo para recuperá-la. Devia atacá-lo e ir em direção à ela. Eu sabia que seria difícil, mas eu estava na vantagem. Muitas vezes sofri com esse tipo de situação, agora era hora de mostrar o que realmente eu sabia fazer. Ele passa a mão direita sobre o ferimento. Então ele parte pra cima de mim, puxando a mão com a adaga um pouco para trás. Então percebo o que realmente queria fazer. Queria fazer um corte na minha barriga. Ou então, ele estava planejando outra coisa. Não tinha muito o que pensar e parti pra cima dele, com uma idéia muito louca na cabeça, saltando com as duas pernas, girando e tentando acertá-lo no rosto, e se desse certo, pulava para o lado, indo pegar minha lança que eu deixara no chão. Eu tinha aprendido a lutar Wing Chun, a muito tempo. Era hora de mostrar minha verdadeira forma de luta.
Johnny Will

Ficha Half-Blood
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Atena. em Ter Jun 07, 2011 5:11 pm

Andrew tenta atacar Johnny com um golpe traiçoeiro, mas perfeitamente limpo. Com sua mão "normal" ataca a barriga do filho de Ares, tentando atingi-la, mas ao mesmo tempo move seu braço mecânico, oculto pela recepção do primeiro golpe .
Johnny consegue desviar do primeiro golpe, projetando seu corpo institivamente para trás. Mas ele também percebera, no ultimo momento, o que reamente Andrew pretendia, então saltou a frente, tetando aplicar um forte golpe com as pernas. Mas era tarde demais, e o soco de Andrew acaba atingido-o, só que não no rosto (por causa do pulo), o braço mecânico encontrou as costelas, o que salvou o defensor de levar uma queda.

Johnny : 125/150
Andrew : 130/150
Atena.

Mensagem por Atena. em Sex Jun 10, 2011 6:10 pm

Tempo limite de postagem para Johnny Will expirado.
Vencedor : Andrew, por W.O
Atena.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: