Half-blood Camp RPG

Igor vs Wendell

Ir em baixo

Igor vs Wendell

Mensagem por Atena. em Sex Jun 03, 2011 11:02 pm

Numa arena de chão de terra,levanto seus itens os dois se encaram de frente.E vão para o cordial aperto de mão.
A arena possui 20 metros de diâmetro,cercada por uma parede de pedra e possui grandes arquibancadas em torno.

Regras :

Os dois começam no meio da arena.
Nada de mortes nem golpes baixos demais.
48 horas para responder ao post.

Ordem de postagem :

Igor Romanov [Ataque]
Wendell Clark Collins [Defesa]
Narrador
Wendell [Ataque]
Igor Romanov [Defesa]
Narrador.
...

Última edição por Atena. em Sex Jun 03, 2011 11:14 pm, editado 1 vez(es)
Atena.

Re: Igor vs Wendell

Mensagem por Igor Romanov em Sex Jun 03, 2011 11:12 pm

*Chego com um tridente sendo segurado pelos dois braços,com minha camisa de couro grossa por cima do corpo e minha adaga presa atrás da causa.
*Inclino levemente e cabeça e entre em posição de batalha.

Spoiler:

Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Ficha Half-Blood
HP:
160/160  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Mensagem por Wendell Clark Collins em Sex Jun 03, 2011 11:18 pm

Chego ao campo de batalha com grande ansiedade, posiciono meu escudo defendendo a parte do peito, com a adaga na cintura e o gládio na mão direita, olho na face do inimigo e vejo que a batalha não será fácil, mais tenho em mente a importância do combate e fico pronto para a luta.
Wendell Clark Collins

Ficha Half-Blood
HP:
130/130  (130/130)
Level: 2
Arsenal:

Mensagem por Atena. em Sex Jun 03, 2011 11:21 pm

Os dois se cumprimentam formamente. Foram ditas as regras e então o som de um sino tocar. A luta oficialmente começara.
Atena.

Mensagem por Wendell Clark Collins em Sex Jun 03, 2011 11:27 pm

Aproximo-me cuidadosamente do oponente, lançando-lhe alguns golpes com meu gládio, esperando uma reação para que possa estudar seus movimentos para poder derrotá-lo.
Wendell Clark Collins

Ficha Half-Blood
HP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Mensagem por Igor Romanov em Sex Jun 03, 2011 11:33 pm

*Com meu tridente prende o gladio do Wendell,com um leve giro do pulso,girando assim as pontas do tridente.Giro com mais força o tridente,forçado o Wendell a soltar o gladio ou a ser jogado no chão e avanço com o tridente em direção a perna do lado contrario do qual ele colocou o escudo,o desequilibrando e fincando as pontas do tridente na perna dele,podendo assim deixar ele imobilizado rapidamente.

Spoiler:

Igor Romanov

Ficha Half-Blood
HP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Mensagem por Atena. em Sab Jun 04, 2011 12:19 am

Wendell lança alguns ataque com sua gládio, mas por causa disso é logo fisgado. Parecia ter subestimado seu adversário, já que seu movimento não foi muito ... cauteloso.
O tridente de Igor logo se agarrou a lâmina da gládio, e com um movimento giratório, Igor consegiu desarmar o filho de Hermes, já que se le não solta-se a arma, torceria o pulso.
Atena.

Mensagem por Igor Romanov em Sab Jun 04, 2011 12:35 am

*Ele soltando o gladio,como estou a mais de um metro dele(o comprimento do tridente) e numa estocada forte finco o tridente na perna dele,a do lado oposto do escudo,pois assim ele não poderia interceptar meu tridente.Quanto o tridente penetrasse na carne da perna dele,provavelmente ficaria com os ossos entre as pontas dele.
*O tridente fincado na perna dele deixaria ele afastado de mim,com a perna dele sobre meu controle,causaria uma hemorragia e com um giro com muita força quebraria o osso da perna dele,já sem carne deixaria seu sangue escorrendo pelo ferimento enquanto torcia com mais força fazendo ele sentir uma enorme dor.Continuo com isto o prendendo e imobilizando,sendo que ele não poderia se defender.
*Se por algum milagre ele consegui-se se defender do meu ataque,iria para cima do gladio dele,pois se ele fosse pegar seria irremediavelmente atingido.Ele sem gladio não teria a mínima chance de me atacar e ficaria sempre com o tridente apontado na direção dele,para se ele chega-se perto seria subjugado na hora.

Spoiler:

Igor Romanov

Ficha Half-Blood
HP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Mensagem por Wendell Clark Collins em Sab Jun 04, 2011 11:06 am

Devido ao dom herdado de meu pai Hermes, (agilidade e esquiva) consigo esquivar-me da estocada de Igor, fazendo com que ele passe direto por min e então deixando suas costas vulneráveis a qualquer ataque meu.
O que Igor não contava era que apesar de não ter mais o gládio ainda tinha minha adaga que aproveitando a situação coloco-a em seu pescoço deixando sem alternativa a não ser render-se.
Wendell Clark Collins

Ficha Half-Blood
HP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Mensagem por Atena. em Sab Jun 04, 2011 7:08 pm

Igor ataca Wendel com um golpe rápido e inesperado, visando a perna do seu adversário. Uma vez que este estava sem sua gládio para repelir o ataque, tenta a esquiva, o que não deixava de ser sua habilidade, mas mesmo assim acaba não sendo suficiente e a ponta do tridente do filho de Atena corta sua coxa fácilmente.
Mas, com seu reflexo, a esquiva funciona, mesmo tardia, retirando o garfo de sua coxa , com um movimento retrógrado, impedindo que o Igor conseguisse fazer exatamente o que queria. Wendell pega a sua adaga, e mesmo ferido, espertamente, tenta se por em uma situaçaõ favorável, e só não consegue porque seu oponente o acompanha, evitando a adaga com seu tridente.

Igor : 150/150
Wendell : 135/135
Atena.

Mensagem por Wendell Clark Collins em Dom Jun 05, 2011 12:55 pm

Com fortes dores na coxa, Avisto meu gládio jogado na arena, sabendo que é muita desvantagem adaga contra tridente pulo em direção ao gládio e apanho-o e posiciono me em pé esperando o próximo ataque de Igor.
Wendell Clark Collins

Ficha Half-Blood
HP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Mensagem por Igor Romanov em Dom Jun 05, 2011 1:31 pm

*Como estava em cima do Gladio dele,como disse na seguinte parte:
*Se por algum milagre ele consegui-se se defender do meu ataque,iria para cima do gladio dele,pois se ele fosse pegar seria irremediavelmente atingido.
*Coloco o Tridente por qualquer ponto por onde ele for entrar,e como tenho uma pericia em defesa mais avançada,miro no pé dele uma estocada(golpe reto e direto) tentando o pender no chão.Caso ele pule neste momento,simplesmente erguerei o tridente num movimento pra cima,apoiando ele no meu joelho e fazendo uma alavanca com o tridente.O tridente acertara no meio das pernas dele e numa outra estocada na região do pescoço,o matarei com um golpe.
*Ele não poderá se esquivar facilmente por causa da coxa cortada.

Spoiler:

Igor Romanov

Ficha Half-Blood
HP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Mensagem por Atena. em Dom Jun 05, 2011 9:54 pm

Wendell tinha uma enorme desvantagem, pois acabara de ser ferido e estava sem sua arma principal, que era o gládio. Então mesmo tendo uam adaga na mão, ele prefere tentar reaver sua espada pulando num ato desesperado para pega-la.
Igor, que estava em cima da espada, pensaria nesse movimento como o último possível, mas logo quando o seu oponente encosta no chão é atingido pelo tridente, que vai firme em direção ao seu pé e corta de raspã, predendo o pé do filho de Hermes entre os garfos, no chão.

Igor : 150/150
Well : 110/150
Atena.

Mensagem por Igor Romanov em Dom Jun 05, 2011 11:06 pm

*Pego o gládio dele no chão,ainda fazendo pressão sobre o tridente para ele não escapar,coloco o pé sobre a cabeça dele,a prendendo com força no chão.Com o tridente numa mão,o prendendo com o braço(enrolado) e apoiando embaixo da axila,assim consigo prender o pé dele com facilidade e a cabeça com meu pé também esta presa.
*Com minha mão livre,me abaixo e pego o gládio no chão,se ele tentar pegar o gládio antes de mim,piso com força na sua mão,já que a outra esta muito longe para alcançar.Pego o gládio e finco com força no pescoço,na região da carótida e puxo de volta liberando uma violenta hemorragia.

Spoiler:

Igor Romanov

Ficha Half-Blood
HP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Mensagem por Wendell Clark Collins em Seg Jun 06, 2011 12:02 pm

Tudo indicava que a morte era certa, mais não estava tudo perdido.
Com extinto de sobrevivência, uso a mão que ele achara que iria tentar pegar o gládio para puxar sua perna com grande força, que devido está mal apoiado, pos a outra perna estava encima de minha cabeça ele desequilibra e então se espatifa no chão, e é ai então que consigo sacar a minha adaga (pela milésima vez) e faço um profundo corte em seu pescoço, sem nenhuma chance de defesa pos esta era a ultima reação que ele esperava de min.
Wendell Clark Collins

Ficha Half-Blood
HP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Mensagem por Atena. em Ter Jun 07, 2011 5:52 pm

Igor toma o cuidado de prender a cabeça de Well, para depois se abaixar e pegar a arma do oponente, que estava debaixo dos seus pés. Também mantém um dos braços no tridente, impossibilitando que ele fosse roubado num movimento defensivo e dificultando um escape do filho de Hermes.
Well se vê em uma situação dificil, então tenta pegar o gládio, mas não consegue. pois sua mão foi pisoteada antes. Espertamente, ele puxa a mão com toda a sua força, realmente retirando o apoio de Igor. Mas o filho de Atena estava apoiado no tridente, para evitar a fuga do seu oponente e então se salvou da queda, embora não tenha conseguido dar um seguimento ao ataque.
Atena.

Mensagem por Wendell Clark Collins em Ter Jun 07, 2011 7:49 pm

Aproveitando a falta de equilíbrio de Igor e com as mão livre consigo levantar-me, mais continuava preso ao tridente.
Em pé com o escudo em uma mão começo uso usar meu elmo apara dar fortes cabeçadas no crânio do inimigo com bastante força fazendo com que ele ficasse mais atordoado que antes.
Wendell Clark Collins

Ficha Half-Blood
HP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Mensagem por Igor Romanov em Ter Jun 07, 2011 8:31 pm

*Antes dele se levantar,dou um chute na cabeça dele com força e num golpe rápido,sem me preocupar com o lugar,finco o gladio nele,que estará atordoado pelo chute.Se ele conseguir escapar do ataque do gladio.Me agacho com o joelho sobre a cabeça dele e finco de novo o gladio no pescoço dele.
*Se ele conseguir se levantar,quanto ele for me dar uma cabeçada,coloco a adaga na frente dele e dou um golpe rápido enquanto ele move a cabeça em minha direção,aumentando o impacto e ao mesmo tempo com a outra mão,faço um movimento em direção a borda do escudo,contornando-o assim e puxando o escudo dele rapidamente e tando um chute no estomago dele.
*Vou correndo para pegar o tridente,mais sempre mantendo a guarda.

Spoiler:

Igor Romanov

Ficha Half-Blood
HP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Mensagem por Atena. em Qui Jun 09, 2011 11:54 pm

Igor consegue chutar Wendell antes deste se levantar, uma vez que o filho de Atena tinha recuperado o equilibrio antes desse tentar se levantar, por causa do apoio do tridente.
O resto dos movimentos flui sem muita defesa, mas com resistencia. Com o joelho em cima da cabeça do campista e com a gládio deste em seu pescoço, e um sino toca. Wendell é considerado paralisado, pois está apenas com uma arma que não pdoe pegar sem ser morto.

Vencedor : Igor
Atena.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: