Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carlos - desejo de sangue

2 participantes

Ir para baixo

Missão Carlos - desejo de sangue

Mensagem por Netuno Dom Abr 10, 2011 3:09 pm

Carlos andava por San Fransisco, perto do Monte Otris (burro), e ouve alguns gritos.Derrepente uma mulher aparece ao longe, gritando.
Carlos saira quase despreparado do Acampamento, trazia consigo somente sua espada Ariana e sua espada de Lava.
Atrás da mulher, ele percebe que pareciam ser três enormes silhuetas ...
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Carlos  -  desejo de sangue Left_bar_bleue9999/9999Carlos  -  desejo de sangue Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Carlos - desejo de sangue

Mensagem por Carlos A. Dom Abr 10, 2011 3:17 pm

Caramba mano quisso o_o. Rapidamente preparo minha espada ariana e convo meu lobo de ares sem muito esforço, e nao conseguia ver oque perseguia a mulher entao somente vela e ouvir o grito da mulher e uma coisa a perseguindo, procuro no chao um lugar para me deitar ,uma especie de buraco onde nao posso ser visto [me camuflando] mas posso ver todo o redor ,quando acho esse espaço debaixo de um estupenda arvore que me camufla na terra com sua sombra,passo terra pelo meu rosto para melhor me camuflar deito nele e espero a criatura se aproximar, me lembro de disfraçar meu cheiro entao passo terra por todo o meu corpo e finalmente espero.
Carlos A.
Carlos A.
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Carlos  -  desejo de sangue Left_bar_bleue280/280Carlos  -  desejo de sangue Empty_bar_bleue  (280/280)
Level: 31
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Carlos - desejo de sangue

Mensagem por Netuno Dom Abr 10, 2011 3:41 pm

Carlos entra em um buraco, mas haviam algumas arvores impossibilitando sua visão traseira.
Carlos pega um pouco de esterco e passa pelo corpo, ficando fedido.Então a mulher salta o buraco em que Carlos estava, e ela estava de vestido ...
Logo Carlos avista as três sombras, e elas se separam, duas correm atrás da mulher, e a outra some do campo de visão de Carlos ...
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Carlos  -  desejo de sangue Left_bar_bleue9999/9999Carlos  -  desejo de sangue Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Carlos - desejo de sangue

Mensagem por Carlos A. Dom Abr 10, 2011 9:54 pm

Logo vendo que ia dar caquinha,me levanto e vou para o meio do campo aberto faço um clone que vigia as minhas costas[tenho um item que faz clones],eu pego minha espada de lava e ele pega sua espada ariana[o clone vem com suas proprias armas ex: eu to com uma espada ariana e espada de lava o clone tem as mesmas espadas], e espero qualquer movimento suspeito
Carlos A.
Carlos A.
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Carlos  -  desejo de sangue Left_bar_bleue280/280Carlos  -  desejo de sangue Empty_bar_bleue  (280/280)
Level: 31
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Carlos - desejo de sangue

Mensagem por Netuno Dom Abr 10, 2011 9:58 pm

As três sombras te percebem, e viram pra sua direção, como se fossem atraidas por um imã.
Um das sombras se dobra no chão, e levanta em uma forma parecida com a sua, segurando uma espada de lava.
As outras duas criaturas viram semi deuses comuns, com espadas negras(ferro estigio).
Em unissono os três partem para cima de você, e um vira para seu clone.
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Carlos  -  desejo de sangue Left_bar_bleue9999/9999Carlos  -  desejo de sangue Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Carlos - desejo de sangue

Mensagem por Carlos A. Sex Abr 15, 2011 7:40 pm

Faço outro clone esse com a arma de raiva[poder] logo vejo duas sombras pulando pra cima de mim e uma para o meu clone,entao o meu clone com a arma de raiva parte para cima da sombra [ou ex sombra sei la ] da direita[sempre da minha perspectiva] pulando nela e cortando o seu braço fazendo a espada cair e rebater no chao,meu clone num movimento rapido da uma cambalhota e pega a espada [o meio sangue ou sombra '-' nao tinha percebido que eu tinah feito o clone pq estava concentrado em me matar .-.]; logo meu outro clone vendo que a outra sombra se aproximava dele bloqueou a espada de ferro estigio e ambos pularam para tras, o meio sangue [eu acho] atacou entao meu clone bloqueou com a espada acima [estava segunrando com as duas maos] e passou por de baixo do arco feito pelas duas espadas,e rapidamente desferindo um golpe na perna do semi deus[na canela]; e finalmente eu com minha espada de lava aqueci ela ao maximo e bloqueei a espada dele com a minha, como minha espada estava muito aquecida cegou a lamina pois raspei a espada e quase todo o comprimento da espada dele porem nao chegou a derreter-la por completo por ser de ferro estigio[menos a perte grudada a bainha].
Carlos A.
Carlos A.
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Carlos  -  desejo de sangue Left_bar_bleue280/280Carlos  -  desejo de sangue Empty_bar_bleue  (280/280)
Level: 31
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Carlos - desejo de sangue

Mensagem por Netuno Sex Abr 15, 2011 8:31 pm

As sombras e os clones entram em uma luta parelha onde ninguém se fere.
Carlos destrói um dos semi deuses, e fica parado ofegando.
Um dos outros destrói um clone, e vem por trás de Carlos, e tenta acertar as costelas de Carlos.
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Carlos  -  desejo de sangue Left_bar_bleue9999/9999Carlos  -  desejo de sangue Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Carlos - desejo de sangue

Mensagem por Carlos A. Sex Abr 15, 2011 9:02 pm

Sinto a presença do meio sangue chegando e dou um salto pro lado desfaço o outro clone e ativo o modo lobisomem;Logo em seguida convoco esses dois animais de ares Lobo de ares Passaros de ares e comando dos lobos [envocando 15 lobos com 100 de HP] e um javali destruidor;Uma besta horrenda de 2 metros com uma armadura e cimitarra e um escudo de ouro tambem é envocada por mim e logo após 18 leopardos com cristas de aço nas costas e por fim 300 corpos de soldados zumbis mortos em guerras com rifles de bronze celestial, e somente são mortos se esquartejados e atirados ao fogo [eles se regeneram]. E grito ATAQUEEEEEEEEEEEM! Pego minha espada ariana e arma de raiva e vou pra cima dos semi deuses com tudo
Carlos A.
Carlos A.
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Carlos  -  desejo de sangue Left_bar_bleue280/280Carlos  -  desejo de sangue Empty_bar_bleue  (280/280)
Level: 31
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Carlos - desejo de sangue

Mensagem por Netuno Sex Abr 15, 2011 9:49 pm

Carlos com seu post OP mata geral.


Prêmios :
1 Level Up
750 dracmas
Anel que faz você poder usar a sombra como arma
Espada de Ferro Estigio
DUas espadas derretidas de BC
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Carlos  -  desejo de sangue Left_bar_bleue9999/9999Carlos  -  desejo de sangue Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Carlos - desejo de sangue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos