Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos Poderes dos filhos de Tânatos | Mors

Ir para baixo

Novos Poderes dos filhos de Tânatos | Mors Empty Novos Poderes dos filhos de Tânatos | Mors

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Qui Jan 20, 2011 6:20 pm

Habilidades Passivas:



Level 1: Aura de Tânatos/Mors: Sua frieza como filho de Tânatos/Mors é nítida no meio de uma batalha, e sua aura é densa podendo ser sentida por quem está por perto amenos que esteja escondendo. Isso causa um certo receio no inimigo como a própria morte a sua frente.

Level 1: Ceifador Nato: O filho de Tânatos/Mors já nasce com a perícia com foices, tendo ela como arma mortal em suas mãos.

Level 3: Poder Crescente: Ao alcançar esse estágio o filho de Tânatos/Mors está com os genes de seu pai a flor da péle começando a ganhar uma adrenalina maior ao matar alguém ou alguma coisa fazendo ele ficar mais rápido e mais objetivo nas mortes ficando cada vez mais forte durante uma batalha.

Level 5: Cura Drenada: Adrenalina é pouco? Nesse nível a cada vez que o sangue da vítima tocar o corpo do filho de Tânatos/Mors ele ganha mais HP e pode curar dependendo da quantidade de sangue uma hemorragia.

Level 7: Ceifador Nato Avançado: Ao chegar aqui o ser pode usar uma Foice tão bem que consegue usar a ambidestria usando duas Foices ao mesmo tempo, seus danos duplicam e sua velocidade e pericia está maior.




Habilidades Ativas:

Level 1: Vigor Mortal: Os filhos de Tânatos/Mors tem uma velocidade boa com as mãos e seus golpes podem ultrapassar 5 por cada post sem se cansar.

Level 3: Atração Visual: Os olhos do filho de Tânatos/Mors estão com um ar diferente, uma atração estranha que faz a vitima seguir para perto dele meio hipnotizado como se anda-se até sua morte próxima...

Level 5: Bumerangue Inteligente: Nesse nível o filho de Tânatos/Mors pode colocar sua própria aura negra na arma e pode arremessa-la como um bumerangue e faze-la voltar para sua mão fácilmente ( Se a arma for a Foice Ceifadora que o pai lhe da ela não precisa de uma acumulação de energia do usuário podendo ser usada como bumerangue sem gastar MP )

Level 7: Couraça Negra: A Aura negra dos filhos de Tânatos/Mors já pode ser condensada em algo sólido podendo virar uma armadura em 3 partes do corpo durando 3 posts ( Só pode ser usado 3x em uma missão )

Level 9: Asas Negras: Voar? Não... Mas filhos de Tânatos/Mors nesse nível podem Solidificar sua aura negra em duas asas grandes de poder que duram por 3 posts para poder PLANAR...

Level 10: Exército Sombrio: Nesse nível o poder do filho de Tânatos/Mors está muito alto e ele herdando o poder ceifador de seu pai ceifar almas de Criaturas ou até mesmo outros Seres e poder invoca-las no meio da luta como zumbis sem conciência totalmente submissos as ordens do usuário.

Level 13: Amigo Oculto: Nesse nível a aura negra do filho de Tânatos/Mors já pode ser controlada a uma distância maior fazendo ele poder encantar suas armas ou armas que estejam sem dono no chão com sua aura e elas se mecherem sozinhas e atacar seu oponente. ( no level 13 apenas pode fazer isso com 2 armas, no level 14 acrescenta mais uma podendo fazer isso com 3, e assim por diante até level 18)

Level 15: Camaleão da Morte: Ao chegar aqui a aura negra de seu pai está tão presente no corpo de seu filho que ele não precisa mais usar o Manto Negro podendo se camuflar no ambiente por conta própria utilizando sua aura... Porém tem sua MP gasta.

Level 17: Sufocação da alma: Ao que o filho de Tânatos/Mors ativa essa habilidade, ele vai perdendo 10 de mp por turno, mas ganha o ato de poder atacar diretamente a alma do oponente, forçando-o a ter que desviar e não poder bloquear ataques nem com armas,escudos, ou armaduras, pois os golpes seriam diretos na alma causando danos altos porém não físicos.

Level 40: Foice Mestra: O Filho de Tânatos/Mors já é ciente de sua aura a ponto de poder invocar uma Foice enorme de sombras, essa foice é uma replica perfeita da do Próprio Tânatos/Mors podendo ceifar qualquer ser contanto que faça um corte profundo mesmo não sendo em um ponto vital. ( Só pode ser usada 1x a cada missão e dura em torno de 3 posts gastando metade do MP )

Level 50: Invocação Paterna: Nesse level o filho de Tânatos/Mors tem uma ligação grande com seu pai e usando toda sua MP e fazendo uma oferenda de metade do HP o Semi-Deus pode invocar seu pai e ele julgará se seu filho é digno de sua ajuda dependendo da situação, se for Tânatos/Mors ceifará todos seus inimigos e os mandará para o Submundo a ser julgado pelos 3 Juízes.
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Novos Poderes dos filhos de Tânatos | Mors Left_bar_bleue9999/9999Novos Poderes dos filhos de Tânatos | Mors Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos